Julho 25, 2014

267 Visões

Julho 25, 2014

267 Visões

O segredo para o meu amigo

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

não tenho tido muitos amigos, mas eu tive alguns entre aqueles poucos que sempre se destacou foi Daniela, uma garota simples dócil, belos olhos e sorriso afável, sempre pensei ingênua e um pouco bobo.

Tudo mudou um dia, quando ela esqueceu um livro no meu casa, eu não tinha nada para fazer, então eu fui para deixar em casa. Como era um velho conhecido única entrar em sua casa, ele teve um grande pátio, a casa estava na parte de trás. Eu abri a porta da frente e foi para o seu quarto não Eu encontrei, então eu ainda não percebi retornado. Saí e fui até a cozinha pegar um copo de água. De repente, ouvi alguns suspiros no porão, corri para ver o que aconteceu. Eu tomei um pau e entre muito calmamente.

A cena foi bizarra, duas mulheres com arnês estavam abusando meu amigo, não sei o que fazer de repente, senti alguém nas minhas costas para trás para ver uma outra mulher, muito bonita, apenas me silenciou. . Eu não disse nada, eu senti medo.

– Olha o que eu achei espionagem

. Eu empurrei duro e fez-me em vigor, Daniela colocar uma cara somente susto, mas não podia dizer nada que foi colocado focinho. Fizeram-me sentar na frente da cena. Um era uma mulher de seios grandes, muito dominantes. O outro parecia um belo rosto modelo e corpo delicado.

A mulher que me fez se sentou ao meu lado.

– Você tem medo de que um dia

? Ele estava entre assustado e animado, eu queria dizer algo, mas ela começou a acariciar gentilmente e continuou.

– Daniela é nosso amigo, eu lhe disse que não nós?. Nós somos seus bons amigos, visitou-a regularmente e ela ajuda com outras tarefas com outros amigos.

Eu não disse nada, as outras duas mulheres ainda estavam em sua tarefa, foi o mais divertido que dá até a bunda e outro tapa e me cuspiam. Daniela, quatro, gemendo e desfrutar.

– Seu amigo é um dos nossos melhores amigos, nós quebramos a bunda seguido e ela adora. Também ensinamos a obediência e ela gosta dele.

Eles levaram o focinho, um se sentou no sofá e outro espetada no burro veio e espetou em e começou a transar com ele com todas as forças. O meu companheiro parou e mandou:

– Você pode dizer ao seu amigo que você é uma vadia, em voz alta que você me ouvir

. Daniela começou a lamentar-se e repita era uma vagabunda que gostava de ter amor, sua bunda era de uso para suas amantes.

Eu fui do medo à emoção, meu novo amigo sentou ao meu lado.

– Que tipo de acolhimento seria se você não oferecer algo

. Sem aviso, ela levantou o vestido e eu segui-lo dentro das minhas calças. Ele subiu e me deu o melhor sexo que já tive em minha vida. Completa agarrou seus seios e beijando-a apaixonadamente.

Ele se levantou, eu tinha esquecido Daniela. Ela estava sendo abusada por seus amigos. Ele caminhou em sua direção eo fez lamber sua merda. Fiquei surpreso que o nível de submissão.

Eu estava lá me assistindo todo o caminho, Daniela se levantou e se ajoelhou tremendo, enxugou os amigos com a língua, e no chão com seu corpo. Eles enquanto eles vestiu e saiu, disse adeus e deixou distante.

Eu não sei o que dizer, Daniela finalmente falou.

– É uma longa história, eu vou lhe dizer se você sabe como manter um segredo – ele disse.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

preto um cão muito inteligente

relatoseroticos.es

11/11/2015

preto um cão muito inteligente

escrava sexual

relatoseroticos.es

04/12/2013

escrava sexual

comer juntos

relatoseroticos.es

18/06/2010

comer juntos
Scroll to Top