Maio 11, 2014

400 Visões

Maio 11, 2014

400 Visões

Londres não é tão frio 2

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Esta é a segunda parte de como Paul me pegou de surpresa e bebido na minha cama.

Seu corpo estava esfregando contra a minha, e cada vez que eu me senti mais quente Sua respiração no meu pescoço estava ficando mais forte, e, instintivamente, levantou minha bunda para me deixar um pouco. . mais ouvida como gemendo Paul me disse bastardo cadela nunca tinha falado comigo e agora estava me fodendo e insultar-me na minha própria cama … e poderia fazer isso < ../p>

eu estava tão chateado, mas ao mesmo tempo senti como se minhas coxas começou a escorrer, meus sucos começou a deslizar para baixo da minha perna e tornou-se cada vez mais aberto. Paul estava me chamando de uma cadela, me dizendo o quão excitada eu estava … e no fundo tinha razão, não pude deixar de gemer.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Apenas as molas na minha cama velha podia ouvir os golpes da cabeceira da cama contra a parede e voz de Paul, quase tão bêbado quanto mim, o que me obrigou a abrir as pernas mais e mais, sem saber . Eu estava tão quente como ele, e mais submissa do que eu imaginava

Ele agarrou meu cabelo e me puxou de volta. Naquela época, eu chorei, eu estava começando a ser bem rude e fora, mas porque ele ficava pingando já estar morto tanto com aquele galo gordo batendo ele me deu.

Eu tinha colocado como o cão, 4 pés, e depois do meu pequeno grito em resposta recebeu uma surra. Eu gritei novamente, pois este flagelo, e, em seguida, deu-me uma palmada ainda mais forte, seguido por um “shut up bitch”. Como bom cão Eu o ignorei e cavando minhas unhas no travesseiro, enquanto a pouco fui criado com boa bunda quando ele me fodeu cachorrinho. Seu pênis parecia cada vez mais ampla, eu senti como se estivesse batendo dentro de mim, sua carne queimada que foi pregado como um peg duro, sentindo-me penetrou sem piedade enquanto suas grandes mãos me agarrou pelos quadris.

Eu me senti um formigamento recoría completo e minha volta foi muito excitada com a poeira que estava me jogando.Mistura de álcool, sua força em meus quadris, seu pau duro dentro e fora sem parar, seus cabelos puxando tudo junto … e nós senti como se estivesse indo para executar, como minha buceta começou a latejar, dilatando. E minha febre estava prestes a explodir, como eu olhei para trás e notou como Paul olhou para minha bunda violentamente, enquanto ele continuou se movendo seus quadris contra mim, e então … … mmmmmmmmm aviso como um dedo entra em minha bunda . Wow, insira o dedo senti como um enorme orgasmo através do meu corpo. Chorei incontrolavelmente para a emoção de Paul. Eu não sei o quanto o suco fora de mim, mas eu senti como escorrendo minhas pernas enquanto Paulo manteve colocou o dedo na minha bunda para o meu prazer.

Eu não poderia manter o cão como ele já era, e caiu de volta para a cama, sua bunda e um pouco mais aberta, e isso era algo que Paulo não poupou. Não sei como eu poderia segurar tanto tempo com o pinto duro, ele pareceu explodir, mas não ia fazer dentro do meu depois de descobrir o meu segredo. E deitado de bruços, quebrado e ainda se recuperando de meu orgamo sentir como tira seu pênis inchado minha buceta e procura que entrada traseira aberta.Eu nem sequer resistir, não seria a primeira vez e realmente pau de carne que estava me deixando louco em 10 minutos como ninguém tinha feito antes. Ela mal conseguia se mover, mas joguei minhas mãos para trás para abrir as nádegas e fornecer essa entrada, e foi.

Ele apontou seu pênis na minha bunda e abrir seu dedo, senti quente e úmido para entrar ponta, e como ele deixou cair seu corpo à força contra a minha bunda. Wow, parecia que seria difícil, mas com o seu galo tão molhada deslizou para o fundo com muita facilidade, com um gemido acompando essa entrada.

Eu me senti um formigamento novamente, levou muitos meses sem um pau na minha bunda e que me tinha pregado lado duro, dentro e fora até que os ovos chocaram novo e de novo na minha bunda. Sua respiração acelerou e seu pênis começou a pulsar mais forte, estava prestes a chegar e que me fez um mil. Enfiei a mão pela cama até meu clitóris, ainda molhado e de saída, muito sensível, com a palma da minha mão, eu escovado, tornando círculo enquanto Paulo estava para vir, e, em seguida, explodiu uma segunda vez. Apenas a 1, minuto e já estava sendo esvaziada novamente, tão quente, tão cheio … e, em seguida, ouviu Paul, ele está indo para executar.

Tirei rápido sacándomela bunda, Paul pareceu surpreso e irritado, estava prestes a vir, mas seu rosto mudou quando viu toda a minha febre atirou-me a chupar o pau pajearle e directamente ao fim. Paul fechou os olhos e começou a esvaziar, seu esperma quente era o prêmio que eu ganhei. Mesmo com meus orgasmos cócegas entre suas pernas, lá estava eu, deitado na cama, ficando em meu rosto todo o sémen do desconhecido que me tinha fodido sem a minha permissão, mesmo lambendo as gotas que saíram de seu pênis duro, que galo ensopado com o meu próprio gosto.

O quarto cheirava a sexo e álcool bêbado e prazer, eu desmoronei na cama e fechei os olhos.

Quando eu abri meus olhos e Paul não estava lá, eu tinha adormecido e ele saiu sem dizer adeus. E lá estava eu, nu, aberto, mesmo com que o leite de estranho no meu rosto e meus peitos. Eu me senti usado, sem permissão fodeu, fodeu em todos os buracos … como uma puta, mas honestamente, eu gostei. Eu não sei se vou ser uma cadela, mas seria sua cadela toda vez que eu voltar a encontrar-me bêbado:)


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Começando o Final de Semana com o Pé Direito

anônimo

13/10/2025

Começando o Final de Semana com o Pé Direito

A enteada malcriada - Parte 3 (Final)

caku23

11/09/2025

A enteada malcriada - Parte 3 (Final)

A barragem

xean pen

02/05/2016

A barragem
Scroll to Top