com o meu amigo Ileana
Ontem foi um dia especial para mim, tive uma experiência que eu não tinha experimentado antes e espero. . repeat tinha ido ao meu amigo Ileana porque estava estudando juntos para o exame de física aproximando Ambos estudaram na mesma escola <./p>.
Victoria, a mãe dela teve que deixar compras por isso ficamos sozinhos na casa.
Ileana, que não é nada bobo, aproveitou-se da ausência de sua mãe e ligou imediatamente para
Federico, seu namorado, convidando-o para ele voltar para casa.
.. Em poucos minutos Federico veio depois de tocar a campainha Ileana correu muito animado para conhecê-lo e levou-o para a sala onde estávamos estudando Ileana me apresentou-o e cumprimentou-o, ele é um cara muito bonito, alto, magro, mas bem tonificado <, ombros largos/p>.
Eles começaram a beijar e instalado em entusiasticamente na frente de mim, então eu para fazer não é ruim em terceiro lugar, eu decidi ir para uma bebida na cozinha e assim deixá-los sozinhos por um momento. Na verdade, eu percebi que iria encerrar a nossa sessão de estudo, porque, a não ser devolvido Doña Victoria, estes dois não ocupam qualquer coisa diferente do que provar seu amor.
Quando voltei para a sala de jantar eu escapei da boca a última bebida que eu tinha dado a minha bebida depois que eu tomei a surpresa mim, porque eu estava certo. Ileana, sem escrúpulos, e chupou seu pênis Federico que, sentado em uma cadeira de sala de jantar, ele parecia muito rico desfrutar o que ele fez o meu amigo. ele, uma câmera descartável de idade (o irmão de Ileana), nós tiramos fotos do meu amigo, enquanto ela lhe deu puffs tremendas ecoando sua intensidade. Ele ganhou o riso e eles não se abalaram com a minha presença.
Eu vejo que você não perca tempo, disse -Les caras.
Eles seguiram o que eram e eu fui pegar minhas coisas da mesa e preparado para dizer adeus.
Incapaz de conter a minha curiosidade, fui ver o tamanho do pênis Federico.
-¡No Manches, realmente não mentiu sobre o quão bem equipado é a sua cara! Eu disse ao meu amigo no tamanho do que foi eating-. Bem, eu vou embora.Vejo você segunda-feira, não se esqueça de continuar estudando para Ileana você me passar as respostas.
Eu dirigi para a porta.
Ei, não vá! Ileana disse eu.
Sim, espere voz em coro de Federico.
Para virar-se para vê-los notado Ileana, com um sorriso malicioso no rosto, segurando o pênis de seu namorado.
Você não gostaria de tentar? “Eu disse meu amigo.
Sim, veja, essa vantagem não é invejoso Ileana Federico disse sorrindo.
A verdade não podia resistir tal convite e, deixando meus cadernos e livros de lado, eu me ajoelhei e me lambeu aquele pedaço de carne que foi me oferecido. Tinha um gosto salgado e textura esponjosa & laquo; Hmmm … era uma iguaria & raquo;!.
Eu não me importava que Frederick Eu também tirar fotos, cheio como era uma velha câmera teria de ser divulgado e não acho que aconteceu.
Como o meu amigo correu para baixo da bola, tentei engoli-lo inteiramente. Eu podia ver que Federico gostava do meu trabalho.
Os dois jogaram ao redor com o falo passar através de nossas bocas. Às vezes, ela que cuidou do caule foi enquanto eu estava chupando as bolas, e outro para trás. Houve momentos em que até mesmo nossas bocas tocadas. Para mim, ele me deu verg & uuml; embaraço mas Ileana não acho. De qualquer forma, deixamos que o super pau molhado, pingando de nossa saliva.
Federico juntou-se com a clara intenção de penetrar meu amigo e eu me feito de lado. Eu pensei que era boa altura para, agora, deixá-los sozinhos; Isso foi cerca de dois. Também temiam que a qualquer momento o retorno Dona
Victoria e nós descobrimos que há.
No entanto, Ileana eu parei de tomar o meu braço, enquanto ele falou para o namorado.
Cogerías -¿Te para yose? Anda, ela nunca tomou um orgasmo. Eu disse a ele que você é bom no que faz, que você não falhar.
“Você realmente nunca gostei um orgasmo? ‘Imediatamente pedi Federico.
-¡Ileana! envergonhado “, gritei em tom de queixa e meu amigo.
Meu sangue acumulado nas bochechas por verg & uuml;. Embaraço
Federico, deixando Ileana, se aproximou de mim, segurando meu queixo e levantou meu rosto envergonhado para mim ver.
“Não se sinta mal. Nada para se envergonhar. Verg & uuml; constrangimento caras devem sentir que você não conseguiu dar uma boa foda, com cachondez disse.
Federico suficiente inclinou-se para me beijar e eu deixá-lo fazê-lo, esquecendo-se mesmo a presença de meu amigo. Fechei os olhos apreciando a úmido, beijo quente que menino que eu era tão bonito.
Ele me disse que eu inclinou sobre a mesa e esperar por ele com os olhos fechados. O bastardo tomar e eu tirei uma foto nesta posição absurda.
A verdade foi sim. Como ele havia confessado meu amigo, nunca nenhum miúdo, seja namorado ou amigo, com quem ele tinha feito sexo que eu tinha causado um orgasmo. Ileana me disse que seu namorado causou mais de um em cada oportunidade e eu não acreditava nele, mas agora tem a chance de provar isso.
Quando abri os olhos, vi meu amigo, longe de ser ciumento, nós olhamos lascivamente enquanto seu namorado, Federico, estava começando a ficar fora de minhas calças e minha calcinha ainda. Assim, sem se despir completamente, apenas estou deixando minha bunda, inclinou-se sobre mim e com seu membro duro e carnuda, um impulso me empalado. O bastardo tinha tão grande que me machucar, eu devo dizer, mas aos poucos começou a gostar invasor que ele escorregou explodir através de minha intimidade delicado e fechar. Ele foi delicioso.
Federico manteve moagem-lo a mudar de velocidade
esporadicamente. Era óbvio que o menino nunca se cansou rápido e, ao contrário dos rapazes que tinha anteriormente tomadas não só parecia estar ansioso para sua própria satisfação e ejaculado agora. Lazer e Federico sabia que eu gostava.
Ele estava a tomar durante vários minutos.
De alguma forma, em um momento em que ele pegou o ritmo de seu escondido, fricção que me causou um calor nunca antes experimentado, que me fez sentir estar subindo para as estrelas … uffff.
-¡Lo Você vai conseguir …! Você está indo para torná-lo! Eu vou … você vai … ooooh! Federico “, gritei.
O clímax veio e me levantou para o infinito. Foi uma sensação muito diferente, era como se ela estivesse flutuando, como se eu tivesse separado do meu corpo … de mim mesmo. Ele também ventilada, pode aceitá-la porque eu senti a sua, semente de banho molhado quente e escapar minhas entranhas um pouco. Foi lindo, uma perfeita união de nossos corpos, uma alegria completa. Eu me senti tão completo como nunca antes.
Naquela tarde, os dois, Ileana e eu gostei disso grandalhão indomável por um tempo porque, além de durar bastante em todas as relações, Federico tinha a capacidade de recurarse muito rapidamente e quase sem se cansar.
Por isso, perdeu a alegria que quase nos pega a mãe de Ileana, quando voltou, como ainda estávamos segurando as relações com Federico na sala de jantar. Enquanto eu estava acariciando os ovos, Ileana que estava assentado sobre ele lutando com movimentos circulares ouviu a porta da frente aberta e saltou imediatamente. Isso deu-nos alguns segundos para sair dos puffs quarto de Ileana. Se não tivesse feito isso rápido o regañiza TEREMOS se nós, porque nessa época os três estavam praticamente nua. Enquanto nós nos vestimos, Federico escapou pela janela porque, obviamente, Doña Victoria não poderia aprender de sua presença na casa (a senhora nem sequer sabia que sua filha já tinha um namorado).
Doña Victoria nunca aprendeu que na sala de jantar tinha uma orgia aconteceu entre sua filha, Federico e eu. Hahahaha … é uma das minhas melhores memórias.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.