Novembro 19, 2015

302 Visões

Novembro 19, 2015

302 Visões

Aceitar foder com meu amigo

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor tranquilita. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

Eu nunca imaginei que eu tomar com o meu amigo, tudo começou em uma reunião em sua casa, depois de algumas horas que tinha tomado em pé de igualdade com o meu marido, vendo-me um pouco tomado o meu amigo, eu me aproximei e me convidou para dançar.

Este filho da puta usado cada momento para alagarme e untarme sua maioria, ainda não se sentia duro, e passei algum tempo logo após todos reformados, que foram os quatro solos como tínhamos feito em outras ocasiões.

Nós começamos a dançar, logo após o meu amigo disse ao meu marido que você deixe-me dançar com sua esposa, este bastardo insistiu untarme seu bojo que começou a se sentir como ele foi parar ele, embora ele fez de forma discreta, foi ficando emocionante.

Depois de dançar um pouco, meu compadre nos serviu bebidas, e quase imediatamente me pediu para acompanhá-lo até a cozinha, usando como pretexto para ajudá-lo com gelo.

Nós caminhamos, me pegou pelo braço, eu içada por sua vez, e eu comecei a beijar muito, muito quente, não como eu consenti, acho que ficou tão quente como nós dançamos que não se opôs nenhuma resistência.

Eu disse ao meu marido e sua esposa estavam na sala e que eles iriam perceber que eu respondi que seria rápido e não iria perceber.

Ainda beijando apaixonadamente, abaixe a mão para dar alguns apertos seu pênis sobre calças que se tornaram ainda mais difícil, enquanto eu tocava os seios muito difícil, mas ileso.

Mim e me animado para desfrutar tanto, acaba por render-se ao meu amigo que também é o melhor amigo do meu marido.

Com minhas mãos para baixo o zíper e puxar o pau não era tão grande como eu tinha imaginado, mas este seria o segundo pau que penetrou minhas entranhas.

Abaixei-me, coloque-o em sua boca e quando ele deu as primeiras baforadas em seu pênis que era tão parar de se sentir em meus lábios como latejante veias de seu pênis na minha boca, que me fez ferver.

Era eu comecei a chupar cada vez mais difícil, eu estava tão quente que eu atreveu a dar pequenas mordidas de seu pênis e abriu a pequena linha fina para tentar furar minha língua lá fora.

Sabia foi tão rica e tão difícil que eu não me importava que se queixou um pouco, eu sabia tanto quanto eu estava gostando.

Poucos minutos depois, ele me levantou, nós olhou em seus olhos e imediatamente nós derretido em um beijo assustadoramente quente, nossas línguas não podia trocar mais saliva enquanto cruzando.

Senti-me levantou minha saia e começou a acariciar minhas nádegas sob a minha pequena tanga, tentando tocar meu ânus com os dedos, eu esperava que ele faria, que me fascina, embora eu admita que eu não estou pronto para um galo me penetrar ânus.

Eu aqueceu muito a sentir o dedo tentando penetrar meu ânus foi tão deliciosa, que permite que eu me aproximava lentamente a tabela usada como uma área de café da manhã, até que eu me inclinei para trás.

Eu levanto minhas pernas, eu tirar minha vantagem tanga para acariciar gentilmente as minhas pernas a tremer me notar que minha vagina parecia raspada com algum luxúria, abaixou-se e começou a me lamber enquanto suas mãos levantou minhas pernas como eu a abertura, mas não o poder.

Senti sua língua brincou com meu clitóris e às vezes eu entraram, ela estava determinada a aproveitar o momento, então eu fechei os olhos e deixou sugar minha vagina como ele gostaria.

Enquanto eu estava gemendo e se contorcendo de prazer, eu senti que eu teria meu primeiro orgasmo, não conseguia parar de gemer quão rico ele foi, embora a música era alto, era possível que os meus suspiros foram ouvidos, mas não mais resistência e eu disse Eu poderia usar.

Eu queria sentir mais rico, por isso ele colocou dois dedos para as profundezas da minha vagina, e começou a colocá-los e removê-los demasiado duro até que eu vim.

Mas ele continuou dedos de aperto, mas ainda mais rápido até que eu senti como todos os sucos que tinha acabado de me comeram out.

Gradualmente parar suspiro e começou a recuperar o fôlego, enquanto o enquanto delicadamente limpou a língua em torno de minha vagina, num piscar de olhos, vi que a mulher está de pé perto da porta olhando seu marido ajoelhado eu chupava.

Eu não me importava, estávamos Olhei por alguns segundos restantes, meu amigo nem percebeu, mas com certeza ela percebeu que eu não podia deixar de lamentar.

Rosa calças abriu sob junto com seus shorts, camisa sem ter que abriu, eu me aproximo da borda da mesa e me começou a penetrar.

Eu não poderia deixar de expressar um pouco alto gemido quando eu senti como se seu pênis foi introduzido em minha vagina de uma só vez.

Eu levantei a blusa e sutiã para expor meus seios e começou a me fazer é removido, enquanto lambia e apertou meus seios, às vezes mordendo os meus mamilos e puxou com tanta habilidade que não me machucou, eu estava realmente se virou para mim.

Pedi-lhe para me deixar montá-lo, ele concordou, ele se inclinou sobre a mesa e montagem, enquanto a minha cavado uma e outra vez, meu amigo manteve acariciando meus seios e olhe para mim com a expressão de alguém que também estava curtindo .

Eu disse, e eu vou voltar para vir, disse ele venda saborosa docinho goza meu pau como você pode, se tornou muito vaidosa de sua mão, mas não podia deixar de saltar com mais força até o fim.

Meu amigo me disse, agora a minha vez, então eu me inclinei abriu minhas pernas, seu pênis a agarrou e colocou a cabeça quase tocando os lábios da minha vagina e com um puxão penetrou me puxando-me gemer de excitação novamente.

Ele começou a me fazer as puts e leva, me mudei meus quadris, tanto quanto eu podia para fazê-lo desfrutar como ele me permitiu desfrutar.

Nossos corpos já estavam suadas e animado e, francamente nosso descaradamente e sem cuidados ou não ouvimos respirações.

Comecei a sentir seu pênis cada olhar foi introduzida com mais força, sinal inequívoco de que ele estava prestes a terminar, eu pedi mesmo a minha respiração ofegante e de seu prazer, que terminou em minha boca.

Separou-se que puxa seu delicioso pau do meu corpo, eu me ajoelho uma vez que você levar com uma mão, colocá-lo em sua boca e começou a puxar e explodir, foi exquisitito saborear o mix de seus sucos e meu.

Era eu continuei puxando e chupando foi difícil, eu senti como se arqueou o corpo, mantendo as mãos sobre minha cabeça e tenho os dedos pelo meu cabelo, como se isso iria impedir me sua deliciosa boca pau.

De repente, sua respiração mudança exaltado por um longo gemido, ele começou a encher minha boca com seu leite quente foi tão forte a sua vinda não me podia comer tudo e eu escorreguei um pouco que caiu em minha camisa e os meus seios nus.

I foi mantido sugando como ela olhou em seus olhos tentando descobrir se ele tinha desfrutado o momento como I.

Depois de limpar o quintal e ovos lentamente com a minha língua, eu me levanto e cotovelos são reunidos em um beijo ardente e graças para o monumento viveu.

Nós nos separamos e ambos se estabeleceram as nossas roupas para ir para o quarto com nossos respectivos parceiros, quando saímos nós não vemos, tanto estranha, em meio ao barulho da música, foi alcançado suspiros ouvir e órgãos de choque capturados.

Minha tentativa compadre subir as escadas para o seu quarto, mas parou e volta comigo, como eu serbia um copo me disse, eu acho que eles estão recebendo de volta para nós e riu.

Depois de alguns minutos com o meu marido e os meus madrinha resolver roupas, mas o meu marido infeliz trouxe o zíper aberto e rosto têm desfrutado.

Todos tiveram uma bebida sobre em meio a uma conversa quase obrigatória, logo depois de nos despedirmos e retirou-se para a casa.

Durante a movimentação no carro que não disse uma palavra quando chegamos e estavam prestes a entrar, disse ele, para o seguinte, eu quero ver como você pegar o cachorro da minha madrinha, e ele me disse e você, pelo menos, limpe a sémen drenado em sua blusa.

Eu vi seu peito e com grande tristeza limpar eficazmente o sêmen que foi na camiseta, mas estava tão chateado que eu mostrei como eu lambi os meus dedos com o qual eu iria limpar o esperma.

Nós caminhamos para casa e, em seguida, para o nosso quarto, eu estava ainda mais quente e para mostrar como eu comi o sêmen de outro barco para que meus sapatos, o abraçou por trás, minhas mãos para baixo e tocar o pênis dele sobre suas calças até o suporte enquanto beijava seu pescoço.

Le abaixou as calças e cuecas e começou a chupar, e disse mesmo que você sabe vagina que cadela, mas se você quiser venda minha boca, mas eu prefiro me ocupar a vagina em seu leite.

Eu me inclinei para trás, ele ficou em cima de mim e começou a coloca e tira com seu pênis, até eu terminar, nós dois estávamos tão exaustos que adormeceu com as roupas que trouxemos.

Nós não toquei sobre o que aconteceu naquela noite, e embora eu falei com meu amigo e minha madrinha, eu acho que eles também decidiu esquecer o que aconteceu.

Mas meus sonhos eróticos têm aumentado, e quero ver como tomar o meu marido enquanto eu me recebe o pênis de outro homem, esperemos que vai me fazer realmente.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

meu cum e dormir

relatoseroticos.es

20/11/2012

meu cum e dormir

Por engano, Principal & egrave ;. Minha esposa na prost (4)

relatoseroticos.es

26/02/2013

Por engano, Principal & egrave ;. Minha esposa na prost (4)

Confissões de um casado

relatoseroticos.es

19/07/2010

Confissões de um casado
Scroll to Top