Novembro 25, 2015

265 Visões

Novembro 25, 2015

265 Visões

Meu sexo início

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor toulouse. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Hoje eu vou te dizer como eu descobri o sexo era quando ela era uma menina jovem e. . inocente como em muitas outras ocasiões foi durante a adolescência e progressivamente.

A natureza foi muito generosa comigo e logo desenvolveu um corpo muito doente, seios grandes e uma bunda redonda agradável. Exatamente o que os meus colegas fizeram foram revolucionou hormônios e virilha.

Os primeiros encontros que tive não eram nada, tudo estava em nossas roupas ou ficar meio nuas e tocando um ao outro o cara de plantão e eu. Eu fiz-lhes uma palha e eles tocou meus seios e eu acariciava sua vagina, mas sem penetração. Naquele tempo na minha vida eu pensei assim como, anos mais tarde, eu descobri como ingênua eu era.

Como o tempo passou, não muitas reuniões mais tarde, eu decidi dar um passo adiante e executou o meu primeiro golpe de emprego .. Era um cara que eu tinha tido algum outro momento íntimo com ele. A verdade é que ele nunca tinha me pediu para fazê-lo, e naquele dia eu decidi surpreendê-lo e comer.

Primeiro eu estava empurrando ao redor com as mãos para que você está difícil colocar procuraram então uma posição mais confortável para comer seu pênis. Eu comecei a correr a língua sobre a ponta, eu nunca vou esquecer essa textura difícil, mas suave na minha língua. E que gosto um pouco desagradável, mas eu logo me acostumar. Depois de quase toda a sucção galo e deixá-lo bem ensalivada, decidi metérmela boca. Sendo a primeira vez que eu me sufocou e me deu alguns arcada sinto-me obter algo tão grande em sua boca. O rapaz também foi a primeira vez que eles fizeram e é preciso muito pouco para ter uma ejaculação. Refletindo o ato seria tirar o pau para fora de sua boca, mas acabou pulando a correr pelo seu rosto e no peito.

Por esse tempo eu era muito promíscuo, eu tento rapidamente um galo diferente e eu lentamente provando a todos os colegas de classe. Isso significava que eu tinha uma reputação de fácil garota que praticava felação. Por cerca de um ano eu descobri que nem todos os pênis são os mesmos, mas se eles têm algo semelhante, como para estimulá-los e fazer as crianças correr.

De todos os caras que eu tinha preparado para dar-lhes sexo, no final, eu mantive o que eu gostava, tinha um bom galo e, em seguida, era bonito.

Como tivemos encontros mais sexuais, sexo oral estava se tornando prática comum, em que eu estava aperfeiçoando a técnica e ele estava tendo mais resistência. Nossa experiência sexual estava crescendo festa de aniversário de um colega que foi onde eu tive a minha primeira relação sexual completa.

Na festa de aniversário típico concordamos todos os amigos, meu “noviete” naquele momento e eu olhei para um momento a sós em uma sala separada da agitação da festa. Como sempre, começamos com sexo oral, primeiro sozinho e depois eu o 69, damos o prazer mútuo por algum tempo. Então eu era a pessoa que ele disse que queria dar o passo final e ter relações sexuais no seu melhor. Com os próprios nervos do tempo e várias tentativas de pênis ereto e bem lubrificado minha saliva entrar, defloração mútuo é atuado. Notei pela primeira vez a sensação de ter um pênis ocupando minha vagina. Foi certamente muito diferente do que vinha desfrutando prazer até agora. Ele ficava perguntando se eu estava me sentindo muito prazer, pois, ea resposta foi claramente sim. Este novo avião que nos trouxe o desejo carnal, inconscientemente, fez-se o ruído pode ser. Logo chegaram vários amigos e descobrir, depois de um momento de verg & uuml; constrangimento, um deles comentou que esta “festa” foi melhor. Tentamos levar o quarto, mas de jeito nenhum. Discutindo nós concordamos, como eu já tinha tido sexo oral com todos, fiz-lhes jacking seu pênis ou comê-los sempre que eles não participam de nada e era apenas o meu noviete que me penetrou. Eles não são considerados mais e aceitou sem questionar o melhor negócio, e quando eu tive meu primeiro orgasmo vaginal, o sêmen caiu me regado pelos cabelos, rosto e seios.

E assim foi a minha descoberta do sexo, obviamente, com os anos eu aperfeiçoei a técnica e agora nenhum homem que eu resisto em sexo, ou grupo deles passando por minha cama, sem deixar que sua memória branco.

Eu espero em experienciastoulouse.comexptoulouse ou


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Nós mudar os papéis, agora a cadeira me toca a

relatoseroticos.es

10/08/2013

Nós mudar os papéis, agora a cadeira me toca a

Nós mudar os papéis, agora a cadeira me toca a

relatoseroticos.es

18/08/2013

Nós mudar os papéis, agora a cadeira me toca a

Clique velha rudes

relatoseroticos.es

25/04/2011

Clique velha rudes
Scroll to Top