Julho 10, 2018

1296 Visões

Julho 10, 2018

1296 Visões

Despedida de Solteira

0
(0)

meu pau roçava na sua buceta, ela fazia o “mesmo” do outro lado, um tesão maravilhoso, ao desabotoar sua calça ela me impediu, porque era cidade pequena e ela podia ficar mal falada.

Cidade pequena não tinha pra onde ir, foi um balde de agua fria, fiquei super frustrado, sabendo que ela também queria, ficamos só nos beijos e fui embora pra casa com o pau duro.

Em maio deste ano foi aniversário dela, cordialmente, deixei minhas felicitações no facebook como fazia todos os anos.

Para minha surpresa recebo uma mensagem sua “inbox”, agradecendo e fazendo uma observação:

[Ela] – “Você viu nossa última conversa aqui em cima?”.

Essa “última conversa” era justamente falando daquele dia que nos encontramos, daí ela começou a relembrar esse dia, disse que me adorou, lamentou não termos ficado outras vezes, e que me acha lindo de pele lisa, beijo gostoso e que naquele dia ficou muito excitada fazendo deixar sua calcinha toda molhada, e chegando em casa correu pro banheiro pra tocar uma siririca.

Só dela ter relatado isso, já fiquei excitado, lamentei e disse que se ela quisesse terminar o que começamos era só ela marcar o dia. Ela disse que não poderia, pois estava noiva e que ia se casar no próximo mês. Eu a indaguei dizendo que poderia ser “a despedida de solteira dela”.

Ela amou a ideia, que seria um o sonho, já que o noivo é muito bruto e que não liga pra seus desejos, fantasias e só que gozar e pronto. Insisti mais ela não topou, pois tinha medo do noivo descobrir.

Semana passada recebo uma mensagem no whatsapp dela dizendo que estava na minha cidade num curso de violão que ela faz toda segunda-feira, e que o professor não apareceu e me chamou pra tomar um sorvete pra conversar.

[Eu] – Melhor você vir aqui pra casa tomar uma água, comer uma sobremesa e mostrar um pouco pra mim do que já aprendeu no violão. 

Ela aceitou com uma condição, desde que fosse pegar ela de carro com vidros escuros. Fui no carro como prometido e durante o percurso só eu pensava em sexo com ela, e de como eu iria fazer pra ela topar, meu pau só de pensar ja tava duro. Ela entrou no carro, toda com medo de alguém nos ver, fomos pra casa, ela comeu da sobremesa que eu tinha feito a dois dias, quando ela tava lavando as mãos lhe agarrei por trás apertei seus seios e dei uma chupada no seu pescoço a fazendo seus pelos arrepiarem do pé a cabeça.

[Ela] – Seu doido, eu sou noiva.

Fingi que não escutei a virei e comecei a beijá-la, seus lábios estavam quentes, segurei mais ainda trazendo para mais perto de mim pra sentir meu pau duro, passei a mão pelo seu corpo, e logo ela se lembrou do amasso e foi cedendo aos poucos, tirei a alça da blusa.

[Ela] – Paraaaa, alguém pode nos ver, eu sou noiva, não posso perder meu noivo.

Fomos pra sala pra ela me mostrar um pouco do que sabia tocar violão, a deixei tocar uma musica e já pulei em cima, ela querendo resistir, mas com minhas mãos suáveis fui alisando seu cabelo, seu rosto, meu perfume foi inebriando-a, meu pau pulsante colado no seu corpo justamente para lhe provocar, e com sua cabeça no meu ombro, eu sabia que era questão de tempo.

Fui cheirando seu pescoço, fazendo carinho, comecei a beliscar sua orelha, chupar seu pescoço, nuca, até ela não resistir. Foi um beijo abrasador de tanto que batemos os dentes. 

Minhas mãos que desceram imediatamente até aquelas coxas admiráveis, continuamos beijando como não houvesse amanhã, abaixei quase rasgando sua blusa com sutiã e tudo, deixando seu seio amostra e como um faminto chupei seu mamilo, o que fez sua xaninha ficar toda molhadinha.

Joguei-lhe no sofá e por cima dela chupei seus seios ficando todos babados, sem perder tempo, fui desabotoando sua calça e mais uma vez ela indaga:

[Ela] – Está muito gostoso, mas eu não posso!!
[Eu] – Você não vai se arrepender!!

Tirei sua roupa e rapidamente a minha ficando só de cueca box, e pulei em cima dela e fiquei roçando meu pau por cima da calcinha branca que ela usava.

Enquanto lhe tocava por todo corpo com longos beijos, fui descendo com beijinho e mordiscada do pescoço, passando pelos seios, barriga, passei a língua no seu umbigo até chegar à calcinha branca. 

Eu amo chupar uma buceta lisinha, fazia anos que eu queria ver como era sua xoxota, quando cheguei lá, ela abriu delicadamente as pernas para ser chupada, afastei a calcinha pro lado, e com a língua no seu grelinho comecei os trabalhos.

Aquela imagem não sai da minha cabeça, xaninha rosa e depilada, molhadinha pronta para ser penetrada, a essa altura ela estava implorando pra eu meter aquele pau duro e pulsante.

Sugava com maestria seus lábios vaginais que pareciam de veludo, suavemente fui chupando, lambendo toda aquela área e ela inquieta mexendo as pernas, segurando meu cabelo quase em êxtase.

[Ela] – Eu não aguento mais, mete esse pau logo, por favor!!

Tirei a cueca e vi que ela ficou olhando pro meu pau grosso, veiúda, com a cabeça toda vermelha, ela pegou pra senti-lo, acariciou e ficou babando e não se conteve colocou dentro da sua boca.

Só nos homens sabemos essa sensação maravilhosa, vamos no céu e voltamos, ela tinha aparelhos nos dentes e delicadamente chupou indo e voltando, durou pouco, só queria sentir o gosto do meu pau, e logo ficou D4 no sofá.

[Ela] – Agora meta com força!!

Aquela posição é muito privilegiada, eu via seu cuzinho arreganhado piscando pra mim e me atrevi a chupá-lo, descia e subia com a ponta da língua, quando estava bem molhando coloquei um dedinho e voltei a chupar suavemente seu grelinho, no começo ela chiou do dedo, mais foi gostando demonstrando prazer, eu só ia parar quando o leitinho dela derramasse na minha boca.

[Ela] – Está muito gostoso, mas não quero gozar assim, eu tomo remédio e quero gozar no seu pau!!

Como um bom garoto querendo satisfazê-la de todo jeito, segurei no seu quadril e deslizei toda minha rola naquela bucetinha apertada e molhadinha que engoliu todo meu pau lentamente com leves gemidos de prazer.

[Ela] – Vai seu safado…. Que delícia… Que pau gostoso, me come, me fode gostoso..

Cada vez mais aumentava aquela adrenalina de alguém chegar a qualquer momento e nós dois pelados na sala, aquele cheiro de pau e buceta misturados no ar.

Mesmo assim continuamos sem pudor, dei uns tapas violentos na bunda lhe deixando louca pela dor e pelo prazer, aquele pau entrando e saindo, ela tava tão excitada que sentia sua lubrificação escorrendo pelo meu saco, bem molhado e bem gostoso, uiii!!

[Ela] – Mete com mais força, seu safado…

Aquela safadinha do interior mexia o quadril e empinava o bumbum, segurei seus cabelos e mandei gozar pra mim, nisso meu pau começa a contrair e pulsar no vai e vem gostoso.

[Eu] – Goza comigo sua safada.
[Ela] – Vou gozar, mete com força seu safado, goza em mim, ai, ai, ai”

Eu estava nas últimas segurando meu gozo e com sua respiração ficar descontrolada, gemidos ficaram mais alto, eu praticamente explodo com vários jatos de porra dentro da buceta. Aquela sensação do meu pau engrossando dentro da sua buceta, a fez chegar ao ápice do prazer, comecei a xingá-la de todo nome.

[Eu] – Vai safada, puta, vadia, goza pra mim cachorra!!

Quando sinto sua buceta contraindo, seu corpo tendo espasmos até urrar de prazer…

[Ela] – Ooooooh…. Ooooooh…. Ooooooh…. Ooooooh…. 

Ela não parava de gozar, não sei quantos orgasmos foram.

[Ela] – Que cacete gostoso seu filho da puta…

Deu pra ver minha porra escorrendo pela buceta e não parava de cair no chão, no sofá, meu pau todo melado do meu e do gozo dela juntos e misturado. 

Quase sem forças ficamos ali no sofá um do lado do outro, respirando fundo, quase sem fôlego, exaustos.

Foi uma despedida inesquecível, tenho certeza que na Lua de Mel, ela vai lembrar do meu cheiro, do meu pau!!

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

CATS escondendo

relatoseroticos.es

17/09/2013

CATS escondendo

minha tia em um dia de family

relatoseroticos.es

19/01/2013

minha tia em um dia de family

Irmandade secreta das virgens

anônimo

15/08/2017

Irmandade secreta das virgens
Scroll to Top