Eu e meus brinquedinhos..
Eu sempre fui ciumenta das minhas coisas, ninguém pode mexer no que é meu, e por isso eu amo controlar meu marido/escravo e minha secretária/escrava.
Eu vou comecar pelo meu marido, já que é o meu relacionamento mais antigo.
Mesmo antes de casar eu já colocava uns bons chifres nele, porque eu nunca fui mulher me habituar a uma rola só, eu sou gulosa sabe ?
adoro uma boa foda, seja com homem ou seja com mulher. Para mim se for bom papo já é motivo para descobri se é bom na cama também. ( Risos)
Eu escolhi ele, pq além de ser bonitinho, era subserviente. Com o tempo e o trabalho tenho orgulho de ir fazendo na cabecinha dele, ele passou a aceitar a cornitude mais e mais a cada dia mais.
Quando nos tornamos novinhos, eu sempre testava ele, para saber se ele poderia ser tudo que eu queria pra mim.
Alguma vezes eu, para testar o meu controle sobre meu brinquedinho, fiz ele comprar calcinhas para minhas noites de safadezas sem ele, fazia ele comprar as coisas mais vadias..
As vezes ele chegava com uma calcinha muito simples e eu mandava ele devolver.
-
não amor, quero roupa pra ir no motel, não na igreja. Eu sou safada viu? Quando tu tiver uma mulher crente tu compra isso aí para ela..
E quando eu me arrumada fazia ele ficar sentado no canto do quarto me olhando me vestir e maquiar, fazia ele dar opinião sobre minhas roupas, perguntava ele achava que o macho da noite iria gostar da minha roupa.
Quando ele dava muito trabalho eu Algemava as mãos e o pés e deixa ele ali carente, preso até eu voltar…
Mas eu sempre gosto de forçar meu objetos até o limite E no nosso aniversário de um ano de noivado eu queria uma coisa especial.
Então além de tudo que eu já fazia, resolvi fazer ele me levar até o lugar que tinha o casal me esperando.
Ele sempre reclamava, e ouvir as besteiras dele sempre me excitava mais.
Saber que eu posso tudo e ele não pode nada me acende a ponto de pegar fogo, quando ele chorava muito, eu ameaçava:
Cala a boca. Se não não aceitar logo, eu vou fazer ele gozar na minha boca viu ?
Não, por favor você já faz tudo que quer, não faz isso, por favor.
Tu é muito chorão corninho, eu vou fazer o que eu quiser fazer, a vontade é minha, a boca é minha.
Mas tu nunca fez isso comigo !
E nem vou fazer, tu é ruim de foda. Tu não merece.
E dava pra ver a rola dele em pé pelo roupa, e nós chegamos e deu mais uma ordem:
Pronto, amorzinho chegamos. Você vai para casa e eu vou comer e beber, vou tomar um de drink para ficar mais puta do que eu já sou e você não vai dormir não. Vai me esperar acordado, fique esperando que eu vou te ligar para me buscar.
Por favor, me deixe participar ?
Disse quase chorando, como um cachorro que caiu da mudança.
Claro que não. Essa noite é minha,mas já que você que tanto eu vou fazer um agrado pra você.
Você quer ?
Um agrado ? Tu vai fazer um boquete em mim? Eu quero!
Boquete ???!!! Tá maluco é? Isso é para me fazer ri? Imagina se eu com essa roupa e essa maquiagem vou fazer boquete para você.
Então qual é o agrado?
Eu tirei a calcinha, e coloquei no nariz dele. Aí pra você sentir o cheiro, fica com ela. Kkkkkk.
E eu desci para ir para noite, saber que o meu novinho estava em casa esperando por mim, e saber que ele ia ficar cheirando minha calcinha me deixa a ponto de pular em fazer qualquer coisa.
Eu iria voltar tarde, talvez até ao amanhecer do dia, só para ele ficar agitado. Eu sei que ele fica em casa sofrendo.. kkkk. Talvez eu ligue para ele no meio da noite.
Aquele noite foi linda, o casal era amigo meu, que já fazia tempo que não os via, tomar boa bebida e colocar o papo em dia.
Sexo a três é uma delícia quando todo mundo sabe o que fazer, especialmente quando eu sei que o sigilo está garantido.
A maior dificuldade de hoje é achar bons parceiros, não confio em todo mundo..
Aproveitei a noite como nunca, tomei rola, chupei buceta, tomei no cu, chupei peito fui chupada de tudo que era lugar, não tinha nada que eu tivesse vontade q nao a noite foi maravilhosa.
Eu relaxei um pouco, e fui tomar banhos, eles me perguntaram se eu nao queria ficar logo, que estava tarde e perigoso.
Mas eu disse que queria dormir abraçada com o noivo corninho, porque era uma data especial de um ano se noivado…
Então eles muito gentilmente se ofereceram para me levar em casa, Mas eu respondi que não precisava, que o meu corno vinha me buscar, ele riram muito.
Mas preocupados que são me fizeram prometer que ligaria ao chegar, pois eles só iriam dormir depois.
Promessa feita.
Liguei e ele veio rápido e me buscou.
Enquanto voltávamos para casa eu iria torturar um pouco mais,
Eu fui contando tudo para ele, do jeito que ele tinha me pegado pela cintura, do jeito que ela ficou por baixo de mim lambendo minha xoxota. Do jeito que eu tinha ficado com tesão, meu grelo acesso e ela passando gelo que estava na língua dela. De como eu chupei o cuzinho dele ela gemeu na boca. De como gozei, com recebi porra no meus peitos.
Então Peguei a rola do meu corno-uber, estava dura com uma pedra.
Eu fui masturbando de leve e contando tudo, eu gozei na língua do macho que me fudeu, e ele ele me chupava muito melhor que ele já tinha feito, e fui humilhando mando e mais, entao ru cuspi na minha mão e continuei mais rápido.
Mas quando ele estava perto, eu tirei a mão dele, ele tentou continuar mas eu não deixei.
Não! Já tem orgasmo de mais hoje, se concentra na direção.
Logo estávamos chegando em casa, mas eu estava gostando da brincadeira. Ver a cara de sofrimento dele era bom.
E eu dei outra ordem:
não quero ir para casa, quero dar uma volta na orla,
E enquando passeavamos eu liguei para o casal e liguei o viva voz para ele ouvir tudinho.
Amores, vocês são tudo de bom, já tinha esquecido com sua rola é gostosa, aí é essa buceta da Roberta ? Que mulher gostosa.
Você é uma delícia. Nós adoramos voce aqui.
E verdade mesmo que o teu noivo veio te buscar ?
É claro que é verdade. Tá me chamando de mentirosa é? Pode me chamar de safada, porque isso vocês já sabe né? Mas mentirosa nunquinha.
Eu pensei que brincadeira. A gente não viu no carro, ficamos achando que você tinha chamado um aplicativo.
Não, é verdade mesmo, ele inclusive tá ouvindo tudo. Tá aqui do meu ladinho. Quando chegar em casa eu vou dormir agarradinha nele.
Hahaha. Ele tá ouvindo é ?
Tá sim!
Tu já entregou o presente para ele? Tu é louca viu ?
Não!. E não fala mais nada, é segredo para ele ainda.
Tá certo a gente deixa isso com você.
Amor, O meu noivo nunca foi bom de foda igual a você ? Sua rola é uma delícia, viu?
Sua buceta que é boa, tu vem aqui que dia agora ? já tô com vontade de novo.
Junta gala pra mim de novo que eu volto viu ? Roberta, deixa de ser fominha e deixa gala no seu namorado pra mim bem!
A gente riu muito, eu disse que já estava quase em casa e me despedi deles. Mas antes eu fiz eles mandarem um beijo pra o meu motorista.
Desliguei e fui pegar no pau dele, e para minha surpresa o pinto tinha sumido, a vergonha foi tanta que ele se escondeu..
Pode votar para a casa agora que sua vontade passou. kkkkkk .
Nossa sumiu mesmo! Parece que nem tem nada aí! Kkk mais também vai. Olha para você entregando a gata para o abate. Hahaha tem tesão mesmo que de conta né ?
Quando chegamos em casa, assim que ele colocou o carro na garagem eu fiz ele me levar para dentro de casa no colo.
Sabe amor, eu não posso andar, minhas pernas ainda estão bambas. Foi muita pica hoje, muita gozada.
Eu acho até que fiquei um pouquinho assada… a Rô não teve do de mim, ela tem una rolonas plástico enormes, mas foi bom demais.
Ele estava com dificuldade de me levar e ao mesmo tempo fazer as coisas, como abrir as portas ou acender as luzes, mas eu não facilitei em nada. Marido é para essas coisas, se ele nao for servir quero saber logo agora. Kkk
Quando ele me.colocou na cama,.eu peguei minha bolsa e disse:
Amor, já que você se comportou tão bem hoje e é um ano de noivado, eu trouxe um presente para você.
Eu mandei ele tirar a bolinha da boca.
Um presente, o que é?
Eu sei que você vai adorar.
Fecha os olhos primeiro, ele fechou:
Eu peguei na minha bolsa a cueca do Adriano, eu fiz ele dar uma bela gozada nela, Ainda não estava nem completamente seca.
E coloquei nas mãos dele. E quando ele abriu os olhos eu vi a cara de nojo nele.
Adorei aquilo.
Ele fez ânsia de vômito.
O que ? O presente que eu trouxe toda carinhosa pra você e é assim que você agradece ?
Não, por favor eu aguento tudo, mas isso não..por favor isso não.
Olha aqui, eu vou dizer o que vai acontecer. Você vai guardar ela do jeito que está na sua gaveta. Amanhã bem cedo, você vai lavar ela a mão e guardar para o dia que eu quiser devolver, ou isso eu vou eu vou esfregar ela na sua cara do jeito que está mesmo, o que você prefere ?
Eu lavo, eu lavo.
Eu acho q ele estava pensando que eu faria ele vestir, ou alguma coisa assim, ele gostou de apenas ter que lavar no dia seguinte, mas eu estava muito cansada para pensar sobre aquilo naquele dia…
Ali eu fiz ele atingir o máximo de submissão. Me levar para fuder, me trazer de volta, ouvir sobre tudo, ainda lavar as cueca!
Eu Está nas nuvens.
Eu tive certeza que ele seria meu para sempre, e eu iria fazendo ele passar cada limite por mim, era meu brinquedo para fazer o que me desse tesão.
Quanto mais submisso ele fosse, mais forte eu seria.
Bem, quero falar para vocês, de muitas coisas ainda, do nosso casamento, das brincadeiras especiais que tenho feito com ele no último ano.
E claro tenho que falar da minha pequena escrava a Cris. Acho que hoje o apelido dela é nariz-de-porco,
Mas por hoje é isso, espero que gostem de saber da minha vida
Espero voltar aqui em breve meus amores…


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.