Julho 25, 2023

1711 Visões

Julho 25, 2023

1711 Visões

Policial acariciando a casada

0
(0)

Olá, sou a Luana.
Tenho 36 anos e sou casada à 17. Meu marido tem 41 e é engenheiro de mecatronica. Eu e meu marido nos amamos e nos damos muito bem em todas as áreas.  ( principalmente na cama)
Ele me faz muito feliz.
Temos uma filha de 16 anos e à amamos muito.

Hoje vou contar pra vocês um pouco do que aconteceu esse fim de semana.

Eu e meu marido Kaique viajamos esse fim de semana para a Cidade de Cabo frio RJ.  Já era por volta das 22:00hr quando fomos parados por uma viatura com dois polícias. Alegaram que meu marido estava acima do limite permitido.
Quando nos pararam, pediram para ele apresentar o documento do veículo e habilitação.  Ele estava sem esses documentos físicos.  Por esse motivo um dos policiais solicitou que ele o acompanhasse até a viatura que estava à uns 20 metros na frente enquanto verificava no sistema.

E um outro policial iria ficar ali próximo para eu não ficar só no carro.
Nosso carro é um 208 que por sinal tem um painel lindo. O outro policial que ficou próximo, começou a admirar o painel do carro, e percebeu que eu estava com um vestidinho curtinho, bem decotado e sem nada por baixo. (É assim que meu marido gosta que eu vista estando com ele) Mesmo estando em uma rodovia deserta e escura a luz do painel do carro é bem forte e mostrava bem o meu corpo.
O Policial (Ramos) aproximou ate a janela do carro e começou a puxar conversa comigo. Dizendo que meu painel era muito lindo! Eu já fiquei toda sem saber o que fazer, com medo e vergonha ao mesmo tempo. Só respondi muito obrigada. 
Ele continuou; “Você porém é muito mais linda que esse painel. E eu adoraria poder tocar algo tão lindo assim”. Eu fiquei bem apreensiva mas não sei por que comecei a sentir uma excitação diferente. Não soube o que responder. Ficamos calados por uns 20 segundos, ele deu a volta na janela do passageiro onde eu estava e perguntou se eu estava com meus documentos. Disse que sim e ele pediu para eu pegar. Minha bolsa estava no banco de trás e precisei me virar entre os dois bancos da frente para pegar a bolsa. Quando eu voltei, percebi um grande volume na calça do policial Ramos. E era bem grande mesmo.
Enquanto eu procura o meu documento ele ficou me admirando e observando os meus seios que estavam bem amostra, e dava para vê-los por inteiros.
Eu estava muito envergonhada, mas ao mesmo tento percebi que eu estava com uma vontade louca de ser devorada pelo Ramos. Eu vi meu documento mas fiz de conta que não estava encontrando, só para ele continuar me olhando. Percebi que ele começou a passar a mão no volume que estava na sua calça e ele percebeu que eu vi. Pedi desculpas, ele disse que eu não tinha do que me desculpar. Eu eu disse que eu acreditava que meu documento tinha caído na parte de trás e precisaria procurar. Ele disse pra eu fica á vontade. Eu me virei e empinei meu bumbum para o lado dele. Ele meteu a mão na minha bicetinha que estava encharcada. E começou a acariciar com sua mão que por sinal era muito gostosa. Eu voltei para frente, abri minhas pernas e coloquei a mão dele na minha bucetinha outra vez. Desabotoei sua calça, tirei a o cacete dele pra fora (Menias era um belo de um cacete. Enorme e grosso. Tinha uma leve enclinacao para cima.)
Comecei a acariciar aquele cacete lindo. Ele aproximou o cacete bem pertinho da minha boca com quem queria que eu chupasse. Eu estava com muito tezão. Ja estava quase gozando quando vi o Kaique vindo para o carro. Pedi para ele sair. Ele saiu e foi para a parte de trás do carro fugindo que estava averiguando a parte de trás.  Eu me recompus rapidinho.
Fomos liberados para seguir viagem.
Meu marido perguntou se estava tudo bem e eu trêmula respondi que sim. E ele perguntou podemos ir? Quase que eu respondo que queria ser devorada ali mesmo por aquele policial. Mas disse que poderias continuar com com nossa viagem.
Quando chegamos no hotel,  eu e meu marido trazamos loucamente. Ele me pergunto o que estava acontecendo,  mas eu não contei.
Meninas, caso vocês encontrem o Ramos. Diga que quero vê-lo outra vez.
Beijinhos e até a próxima. 

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Fantasias com minha irmã

relatoseroticos.es

20/10/2010

Fantasias com minha irmã

meu cão fiel

relatoseroticos.es

15/06/2012

meu cão fiel

meu doce estupidez (Elidia)

relatoseroticos.es

25/10/2013

meu doce estupidez (Elidia)
Scroll to Top