Maio 24, 2010

418 Visões

Maio 24, 2010

418 Visões

Amor suave

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Lá estava ela, seu corpo nu deu o quarto uma sensualidade mágica Eu não podia acreditar, depois de uma noite sem fim. paixão que tivemos e eu ainda não posso ajudar, mas sinto esse fogo dentro de mim quando eu olho.

Este deitado de lado na grande cama sueco, como algo fora das mais belas avião já viu filme. As folhas são descarregados em perfeita harmonia com seu cabelo dourado. Os primeiros raios de sol inundou a sala como feixes de luz dourada da janela logo atrás dela eo único som é o canto dos pássaros suave.

. nenhum movimento, continuando nos braços de Morfeu, o deus da noite e sonhos eu nunca me canso de olhar para ele, cada detalhe parece bonito, todos os recursos do seu rosto, cada curva de seu corpo.

eu nunca pensei que poderia sentir alguma coisa … Achei que você nunca se sente há muito tempo sonhava em fazer, mas veio um dia perdido alimentado a esperança de encontrar tão perdido sem você ainda. lá estava você.

Abra lentamente os olhos e tomar um segundo tal achado, assim como não beijando nossos olhos, os olhos têm me, eu amo o seu sorriso, seu corpo quer me.

Eu estou aqui, sentado ao lado da cama, eu observo, eu amo você com os olhos, ouvidos, nariz.

Com a mão que eu acariciar seu rosto e uma lágrima cai para baixo sua bochecha. Eu te amo, meu amor, você não precisa ou que você separar os lábios, só precisava olhar para você e ver-me.

Sento-me na cama, eu beijar seus lábios me olhando ainda, eu quero sentir o seu corpo em minha pele. Então eu sentir o seu calor, a sensação é incrível, todo o meu corpo vibra, o mundo inteiro pára.

Minhas mãos deslizar para baixo suas costas, estes muito macia.Sorria, sorria sempre e eu não posso ajudar, mas ser feliz quando você me olhe assim, a leitura que você poderia viver milhares de anos, a ouvir o seu silêncio.

Eu te beijar, te abraçar, olhar para você. Mais uma vez o relâmpago disparar novamente. Eu desejo, eu beijar seu pescoço, boca, nariz, olhos. Suas mãos cerrar minhas costas nuas, eu sinto. Meus gagueja respiratórios, Deus, como eu gostaria.

Você está insinuando, provocar-me, beija-me, morda-me, me ativa. Sua boca se abre lentamente deixando escapar um, o gemido mais sensual suave quase inaudível que eu já ouvi, como os meus lábios sobre seu corpo. Um arrepio percorre-me todo. Quero amar você, todo o seu corpo está sedento por mim. Eu o abraço e nós somos um, você agita delicadamente seu estômago falta de ar que o acompanha.

Quantas vezes eu sonhei meu amor, assim Eu te amo para sempre, minhas mãos te conheço, você se movimenta toda como se um ímã dentro de você a liderança, eu sinto o seu corpo como o meu, calafrios agitar mim enquanto eu levá-lo e acariciá-lo recriando seu caminho. Eu vou ao redor do corpo, sem deixar que um centímetro.Nós pressionado nossos corpos, eu me sinto inteiro sem perder um milímetro, um sentido

Participe do nosso respirações são acelerados. O formigamento no meu estômago faz o seu caminho através do resto do meu corpo. Somos você e eu, sozinhos no universo, nada mais, eu não quero mais nada.

Eu sinto que eu não sou mais do meu corpo, temos superou todas as barreiras físicas e são nossas almas que são misturados e torcida.

Ambos explodiu em uma explosão enquanto nós abraçou com força como se atravessar a fronteira da carne, nós bloqueado olhos e uma lágrima surpreendido cruzando lentamente meu rosto, eu não tentar contê-lo, deixá-lo fluir como todo o meu ser, e toda a minha paixão . … Eu acho que eu nunca tinha feito amor se isso é o que se sente … o verdadeiro amor, sem medo, sem máscaras, puro.

Eu vou ao redor beijos inteiros com os olhos fechados, enquanto sorrindo e você morde os lábios, meu coração é uma bomba, desculpe por todo o corpo.

Nossa taxa de respiração retorna ao normal aos poucos e suas mãos acariciar meu rosto enquanto seus olhos percorrem descrente do que vêem, como se estivesse tentando encontrar uma resposta para uma pergunta que eu nunca se atreveu a fazer … é você realmente? rozas seu nariz com a minha.

A melodia suave começa a soar, primeiro suavemente, aumentando gradualmente volume. Seu olhar mudanças, eu li a preocupação em seus olhos e em seu rosto refletia o medo, me segurar duro como se você não quer que eu vá em qualquer lugar, mas seus braços perder força e tônus ??aumenta. Eu seguro que você não tenha medo, eu não vou a lugar nenhum a minha vida, eu sempre estarei com você.

Seus lábios se movem mas não consigo ouvir o que você diz, a sua pele macia e sedosa se torna sua carne macia, a sala escurece, não entendo o que acontece … eo som continua a crescer … de novo … de novo não … por favor … não desapareça, não vá …

Outra lágrima pelo meu rosto … desta vez eu me sinto muito claramente a queda molhada pelo meu rosto, e mais cortante do que nunca a melodia … Espero ver vocês em breve, meu amor, eu acho que como eu puxar o travesseiro em meus braços e enterrar minha cabeça em busca de um último toque, uma última beijo … até a nossa próxima sonho … e chegar buscando o silêncio de desligar o despertador.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Meu Primeiro Boquete

anônimo

05/02/2023

Meu Primeiro Boquete

Meu primeiro relacionamento e perdendo a virgindade

anônimo

28/09/2022

Meu primeiro relacionamento e perdendo a virgindade

estava no bar

relatoseroticos.es

23/11/2014

estava no bar
Scroll to Top