Abril 15, 2010

244 Visões

Abril 15, 2010

244 Visões

ensiná-lo a olhar

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Era madrugada de um sábado e foi no quintal de um amigo meu e Fanny levantou-se para ir para a cozinha da casa para conseguir algo para comer. Seguido eu fui atrás dela para que eu pudesse usar o banheiro. Eu fui para o banheiro e ela estava à procura de algo para comer na cozinha quando eu tenho uma insanidade para ensinar o meu berga Fanny. Eu tive a ereto Berga e escutei quando ela estava à procura de algo para comer na cozinha. Eu comecei a me sentir nervoso sobre o que eu queria fazer e eu me preparei mentalmente e abriu a porta para Berga fora o zíper da calça e Fanny revelador chamada/Fanny ei, olha o que eu tenho aqui. O que você faria com ele? /. Estávamos sozinhos e Fanny ficou chocado e seus olhos tirou o olhar de minha berga.Fanny me que estou bem e saiu de cabisbaja o grupo reunisre cozinha com outros esperando no pátio. Eu mantenho a minha berga e, em seguida, saiu e se juntou ao grupo no quintal. Fanny, ele falou, parecia pensativo, mas depois do que aconteceu na cozinha antre ela e eu. Quando Fanny teve a chance de me dizer o que ele significava que ele me disse/Eu tenho descontrolada desde que você a viu. Eu quero dizer mais, mas você tem que chegar ao meu apartamento tarde de domingo, porque há muitas pessoas aqui e meu marido tem amigos aqui/.A domingo chega e era uma festa de sexo com Fanny. Detalhes:Fanny, eu olhei roupas sensuais e uma cena muito erótico. Ele usava uma calcinha solto e eu podia ver sua panocho quando me sentei no sofá para falar comigo e disse-me uma vez para mostrar a ele o que ele havia ensinado para o início de sabado.Me voltou a obter o berga para ela e seus olhos brilhavam e então me disse/ok, agora eu vou lhe mostrar o que eu tenho entre minhas pernas/ela disse. Sua calcinha estilo solto Fanny era fácil de fazer, por um lado, com a mão diante dos meus olhos, expondo sua bela buceta até que ele me mostrou que começou a acariciar seu clitóris/huy que rico/ela disse que sentiu o toque de seus dedos para o mesmo clitóris. Fanny, acariciava e me olhou com um olhar sutil, onde os olhos quase fechados com prazer e voltou a dizer ” Huy que rico “. Levantei-me e eu caí de joelhos e foi até onde ela estava e parou sua mão e comecei a chupar seu bichano e voltou para Decie/huy que

ricooo /. Des então você ter sugado seu bichano ela me disse/e meu metete/joelhos .Estando seu bichano Eu estava nível Berga e tomar minhas pernas e eu colocá-los em meus ombros e minha mão levar minha Berga para colocar em a porta de sua fenda e alcançar nudge nudge e começou a colocar tudo culearla. Corri minhas mãos sob as axilas ligado ombros de Fanny e me puxar para cobrir todo o espaço que ela pudesse estar dentro dela até que ela disse/humm, você me deixou com muita firmeza pai/.O dois temos um orgasmo explosivo na tarde do que domingo.Despues ao entrar em licença de Fanny me e disse-me/me desde enseñastes, eu era louco por comê-lo … Eu sei que você fez isso de propósito certo? /. Eu respondi/Fanny.Me Eu joguei bem é o de tudo para comer o muffin e você vê, parece que resultou/.Fanny, disse com um sorriso nos lábios/eu vou dormir e eu sinto tudo descojonada /.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Um alívio que ajuda muito a dizer

relatoseroticos.es

24/01/2010

Um alívio que ajuda muito a dizer

limpou a desconforto

relatoseroticos.es

17/02/2011

limpou a desconforto

Com piadas para cama

relatoseroticos.es

22/12/2012

Com piadas para cama
Scroll to Top