Janeiro 17, 2014

413 Visões

Janeiro 17, 2014

413 Visões

olhos olhando

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

Eu nunca gostei da idéia de viver em uma casa estranha, mas a necessidade tive que me morder o pó a minha irmã e marido. têm vida social intensa e feriados são quase todas as semanas Meu espírito tem sido muito mau humor por um bom período de tempo que um passo trancada no quarto que minha irmã e marido têm fornecido:.. me Eles me convidaram para ir com eles, mas agradeço a eles e, em seguida, um não.

. Cada Você vê minha irmã vai a festas uma mulher bonita olha e acima de tudo altamente desejado Uma noite veio e eu deixado sozinho em casa e eu levei um par de cervejas assistindo TV no meu quarto em volume baixo. Escuhe que abriu a porta da frente e foram um pouco dois velhos na parte da manhã e ouvir a minha irmã rindo e conversando muito raro. Eu me levantei e caminhei até a porta do meu quarto para ver o que aconteceu … metade abriu a porta só para ver o que aconteceu e ver um homem (não o meu irmão), que estava trazendo bem bêbado e deixou no sofá. Boa alta que olha em todas as direções e, em seguida, concentrou seu olhar para minha irmã deitada deitada no sofá .. O cara colocou as mãos sob o vestido meu irmão e eu puxei a calcinha. Eu queria sair e defendê-la, mas eu gostei do que parecia e decidiu que ela não estava em perigo de vida, porque eles seguem.O tipo não-conforme decidiu retirar a minha irmã e deixou com apenas metade de seus pés e sapatos de salto alto. O tipo de sob suas calças até os joelhos e se estabeleceram peirnas joelho no chão e as pernas de minha irmã usava sobre os ombros e minha irmã com as duas pernas propagação e penetrou a minha irmã e minha alegria irmã ‘ O tipo injetado sua cintura com força total contra o bichano da minha irmã e foi preso nele e ele disse que ” Eu nunca imaginei que eu poderia comer este tremendo bichano ” Eu estava quente e tinha algum tempo sem pegar. O cara correu para minha irmã e minha calça, deixando a irmã despatarrajada tudo subiu. Escuhe eles fecharam a porta e saiu do quarto para ver a minha irmã minha irmã bollazo isso!. Fiquei joelho para baixo e meu pau quase ao romper da minha irmã pensando hcerlo ou não. Eu pensei que ela estava dormindo e nas condições que seria impossível saber o que tinha acontecido com ela e eu queria tomar e disse apenas ” assim como eu vou pagar por isso descaragar leite “Uma chave e eu comecei a levar a minha querida irmã para me dar uma tremenda corrida em que ” É a servir e estava indo para o meu quarto cheio de culpa, mas vazio e satisfeito por esse lado. Eu me levantei de manhã e minha irmã não estava no sofá. No final da manhã os dois deixaram a sala com uma cara que disse que eles tinham dois bêbado e não só isso, mas não me lembro como eles chegaram em casa. Minha irmã nunca mencionou nada sobre o que aconteceu e só dojo que tinha alcançado o sofá e, aparentemente, ela tentou despir-se para ir para a cama que estava nua no sofá. Fiquei calado.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

ela era a

relatoseroticos.es

18/06/2014

ela era a

aqui hoje à noite

relatoseroticos.es

06/02/2013

aqui hoje à noite

Sua fantasia

relatoseroticos.es

03/05/2010

Sua fantasia
Scroll to Top