Novembro 19, 2015

130 Visões

Novembro 19, 2015

130 Visões

Atman-In um spa em Praga

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor almogaver92. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Atman-In um spa em Praga

há algumas semanas atrás eu fui com alguns amigos para viagens de Praga, uma espécie de reencontro depois de meses sem ver eram Rosa, Gema e Vanessa, e gostaríamos de encontrar com Sara, que estava com o namorado viveu lá durante a viagem não.. muito a dizer, um grupo de meninas de férias, visitar museus e explorar a cidade. Tudo estava normal até que um de meus amigos, insistiu em ir a um spa que estava em um parque aquático. Até agora, tão normal, sem problemas . Mas que surpresa que recebemos todos (exceto Sarah, que tinha sugeriu que ir lá) para descobrir que tinha que ir nu, mas pode levar uma toalha que saímos dos jacuzzi ou piscinas. Como nós pagamos a entrada, aceitamos também entrar, embora, pessoalmente, eu achei que era louco, mesmo indo bem encerado De qualquer forma, vamos fazer …

A fim de se acostumar a ir em bolas entrou pela primeira vez na sauna, onde você poderia ser com a toalha, mas nós o único, todos e todos aqueles que estavam lá eram como Deus os trouxe ao mundo, cheio de suor.

Se eu notei homens? Não, o suficiente que ele estava sendo quase nua e brilhante de suor em um lugar cheio de estranhos e meus amigos. Mas sim, nós entramos risadinha, em seguida, sobre a situação em geral eu acho. Depois de passar algum sudorese quando não podíamos levar mais tempo, fomos a um jacuzzi. Nós olhar para aquele que foi um pouco fora e que ninguém estava lá. Ainda assim, o tempo para tirar a toalha e ir foi para nós (pelo menos para mim) um momento de corte total. Até que entrou na água, a espuma que nós não ver nada. E as bolhas relaxado, deslizando através do corpo. Isso era novo, as vezes que ele tinha ido para a jacuzzi tinha sido sempre com maiô ou biquíni, que cobria algumas áreas. Agora, ao invés, que dá a massagem bolhas se espalhou por todo o meu corpo, e eu me sinto focada no ar e correu cócegas seus seios e vulva. Que, embora agradável, eu estava um pouco auto-consciente. Meus amigos saberia como me senti? Inferno, é claro, eles seriam espancados. Então nós estávamos olhando para um momento em silêncio até que, de repente, começou a rir de tudo. Pessoas que tiveram perto que parecia que tínhamos ido louco, eu acho que o sentimento de liberdade dá-lhe entrar nua em uma banheira de água quente não vai ser novo para eles.

Uma vez que relaxar completamente, continuamos a falar, sem se lembrar de nossa nudez, como se a vida tinha que entrou na água em lugares públicos nuas.

Quando nós tomamos um tempo, você olha para um casal que teve uma jacuzzi além. Ambos eram loiros, e tinha um rosto que parecia algo fora de um modelos de revistas. Certamente, seus corpos seria a mesma, ela operava um seios perfeitos e sem um grama de gordura no abdômen. E parece que um peito de uma escultura grega, com certeza. Mas o que nos impressionou foi a sua cara, rapaz.

Ele estava olhando bolhas concentradas, e apertando os lábios.

Ou esse cara está tentando dizer há bolhas na superfície, ou a garota que você está fazendo uma palha -nós sussurrou Sara, que não era a primeira vez que eu estava no lugar.

-O Que dizer! “Eu disse, tentando cobrir todas entidade risos.

Continuamos olhando para eles de lado em silêncio, ea menina olhou para nós. Seu olhar tão exuberante em si, individual puro prazer, pois vimos. Ele disse alguma coisa para o menino, que também olhou para nós e sorriu para nós, como se ele não se importava que eu olhei. Na verdade eu acho que ele gostou e tudo. De repente, ele fechou os olhos e apertou os lábios. Ele estava correndo na jacuzzi

Poucos segundos depois ela relaxou ea menina beijou. Eles estavam se abraçando, apreciando a massagem lhes deu bolhas de ar.

Oh desgosto como eu disse Rosa, que sempre tinha sido bastante pudica.

“Você vê, se talvez alguém já correu aqui!Gema disse. Fiquei em silêncio, e aprovar comentários, mas a verdade é que eu estava muito animado para vê-los e desfrutar.

E isso lhe dá mais? Sara -que disse.

-A Me excitou-me um pouco Acho -que disse Vanessa

Dois contra dois, merda, eu joguei minha impasse.

O homem, pode ser emocionante, mas veja, você não está sozinho, e qualquer um pode entrar na jacuzzi.

Bah ‘, eu respondi questões Vanesa. “Eu não me importo se esse cara me atropelou metade riu -nós

Vem agora! ele disse Rosa. Se que..eres é mais grosseira do que contrariando um arado!

E todos nós rimos.

O tempo passou lentamente como nós ficamos meio adormecido na pequena piscina até que de repente, veio um garoto.

Oi meninas, parecia ouvir você falar espanhol, e eu decidiu se aproximar, você se importa? “Nós disse que ele entrou na água sem esperar por uma resposta.

Estávamos todos sem palavras. Gem e Rosa (apenas o mais vergonhoso) são postas de lado para o menino se sentar, deixando uma em cada lado dele. Podemos dizer que estava totalmente nu, não têm sequer uma toalha nas proximidades. Quando ele entrou, ele estava sentado em frente de mim. Houve um silêncio bastante esquisito naquele momento. ” Relógio onde, como eles disseram que estavam animados e Sara Vanesa e agora são mais silenciosos do que um morto ” Eu pensei.

Bem, como você chama isso?Ele perguntou o menino, com forte sotaque catalão.

“Eu sou Vanessa, meu amigo respondeu.

Sara -Eu disse que ele morava lá.

E um a um, fomos apresentando.

Bem, como eu, que está fazendo aqui? Alguns feriados? -Nós perguntou o rapaz, animado.

Eu não, eu vivo aqui “, disse Sara. Mas eles mesmos, têm sido uma semana de férias.

-Já vejo. Eu só tinha alguns dias de folga e decidi viajar um pouco por toda a Europa, visiting’m cidades importantes ou famosas. De onde você é

Pouco a pouco, todos nós relaxamos novamente e conversou calmamente banalidades. Jordi, que era o nome do chaval- enquanto isso, me jogou looks saudade. Ou era a minha imaginação? Passei o tema e mergulhei na conversa, até que de repente, um pé tocou minha perna. Eu congelei. Seria o cara? Ou um dos meus amigos que decidiu esticar as pernas? A subida lentamente pelo meu irmão gêmeo, e para baixo, esfregando minha perna. Ok, ou um dos meus amigos tinha se tornado subitamente lésbica, ou Jordi queria algo comigo. Tentei manter a calma como uma sensação de tontura aumentou rapidamente através do meu estômago. Que fazia? Eu nunca estive em uma situação semelhante, e Jordi manteve a calma o tempo todo, na verdade, parecia que era eu quem estava tocando. Apesar dos meus nervos e insegurança, eu mantive minha perna. Eu poderia ter feito, ou poderia ter gritado e ele teria perdido, mas algo dentro de mim me parou, eu estava gostando dessa situação peculiar e emocionante.

Finalmente eu superou os sentimentos que me inundadas e voltou a entrar na conversa, mas agora voltando os olhares. Essa situação tão mórbida! Embora a água estava fora, eu acho que você gostaria wet

portanto, passado algum tempo, até que acabaram de tempo para estar lá. Tivemos de sair da água, mas Jordi estava assistindo. Foda-se isso verg & uuml; constrangimento. Olhamos um para o outro interrogativamente, eo menino notado. O bastardo se nossa situação, é claro, ele não se importava, e passou sem toalha.

Eu já estou cansado de água, se você quiser que saíssemos juntos -Nós sugeriu.

Venha a pena, disse Vanessa. Um, dois, três

E só Jordi aumentou.

Mas ide fez complicado!ele nos disse rindo. Vamos, acima de tudo, que nada acontece mulheres

Sua alegria e desverg & uuml; Enza nos fez rir, mas ninguém se atreveu a dar o primeiro passo. Então, você não sabe o que diabos aconteceu comigo, e eu fiz algo que nunca teria. Levantei-me lentamente, olhando em seus olhos enquanto meus amigos me olhou incrédulo. Se o garoto pensou que ele estava indo para assumir a liderança comigo, eu estava errado.

-Woow! Woow !! “Eu aplaudiram os meus amigos. Embora vermelho mim mesmo como um tomate, eu não estava com pressa para tirar a toalha, e desviou o olhar dos catalães, que olhou para mim com uma mistura de aprovação e desafio.

“Eu vejo? Não foi tão difícil, não é errado? Que a liberdade dá-lhe para ir bolas é uma sensação agradável.

E ele estava certo. Ainda assim, eu coloquei a toalha ao redor do corpo, cobrindo meu.

Vamos lá, saia meninas ‘Eu disse a eles meus amigos.

Hmm … Eu acho que nós vamos ficar um pouco mais, porque você não está indo para beber com Jordi? Então nós nos encontramos para jantar. Sara disse.

O quê? “Eu estava totalmente paralisado de medo. Uma coisa foi um pouco de jogo subaquático, mostre-me nu, mesmo antes de o estrangeiro tinha gostado, mas que parecia demasiado! Meus amigos tinha me traído. ” Cursed Judas ” Eu pensei que sem saber de que lado colocado.

“Eu disse que tudo bem Jordi. Então, nós sabemos, nós vamos para um café nas proximidades, no aqui e eu convido você para uma bebida, como sobre a

Agora, ele não podia voltar atrás, seria muito errado. Mas isso não importa, nunca mais ver aquele cara na vida, que importava se eu tenho na água de novo? Eu comecei um diálogo interno, uma sentença a favor, um contra.

” Não, vamos lá, não seja um covarde e bateu a aventura! Esse é o pior que pode acontecer? ”

” E se não sou eu quem diz e sequestra ”

” Vamos lá, você já viu muitos filmes, você merece para desfrutar & quot!;

” Mas se você não for, você nunca estive com alguém que você acabou de conhecer! Você acha que é um & quot ;! & lt legal;/p>

” Bem olha, você vê, você tem a chance de deixar seu cabelo para baixo um pouco e você deve aproveitar. Além disso, se você não fizer alguma coisa agora vai pensar que você é estúpido leilão, de modo a fazer a sua mente uma vez que “!.

Ok, eu disse, fingindo aceitar segurança.

Perfeito, então, vê-lo na saída disse enquanto caminhava para o vestiário de caras com um sorriso de orelha a orelha.

E vocês meninas vão descobrir! -les Ameaçadoramente disse aos meus amigos, eles pararam para não rir, enquanto eu me dirigia para o vestiário.

Eu quase não me lembro o que aconteceu enquanto eu mudei, minha mente estava em branco, agindo como um robô. Fiquei pensando sobre o que tinha acontecido e que iria/poderia acontecer. Somente o café? Ou então poderíamos ir para o hotel? Sua ou a minha? E eu não consegui ir sapatos fixos ou agradáveis ??ou vestido. Ele era, calças confortáveis ??e tênis comuns, ideais para chutar os monumentos e marcos históricos de uma cidade, mas nem de longe a melhor opção para ir a um encontro.

Eu fiz o que pude com meu cabelo crespo e escova, e como era apresentável, respirou fundo. Que diabos ele estava fazendo? Seu coração batendo, e os nervos causou-me borboletas no meu estômago. Eu me preparei e saiu. Jordi já estava lá esperando por mim. Ela estava usando jeans e uma camisa xadrez azul.

Por que, que você já tem bastante! ela disse olhando nos meus olhos.

Bah, você diz, se eu não podia sequer arrumar meu cabelo corretamente.

Bem, isso deve acabar disheveled’ve não desperdiçou a qualquer segundo. . Disse Confiante

Ei você! Eu disse rindo. Camisa confiança tinha

Hahaha, vamos lá, vamos comer algo que eu tenho fome.

Fomos passear sem pressa pelas ruas de Praga. Na ocasião, eles esfregou as mãos e um arrepio subiu no meu braço. Ele sente o mesmo? Finalmente chegamos a um café daqueles que você vê e pensa ” “, que descolados de que, se em Espanha teria muffins, mas muffins ou cupcakes. Continuamos nossa conversa enquanto merendábamos, mas cada vez se tornou mais picante. Com cada nervo para Jordi, minha febre aumentou, de pernas cruzadas e sentiu um formigamento cada vez mais fortes em minha parte inferior.

Bem, uma vez eu estava com uma menina que gostava pés, mas de uma forma que nem você imaginar “eu tinha.

Hmm … se eu não sei o que dizer …

Que..digamos Bem, ele não usou as mãos também, e não quer que eu use a minha.

“Mas com os pés? O que pode ser feito

-u! Você não pode imaginar, se você quiser eu posso ensinar-lhe como impertinente que olha …- disse ele.

Mas hey, que sinverg & uuml; constrangimento é! Haha que eu estava fazendo o disco, ele tinha um terrível desejo de me empotrase contra a parede.

Eu vou te dizer uma coisa? Ela disse calmamente se aproximando meu.

Venha ver meu rosto, eu respondi mais perto dela.

Tanta conversa sobre sexo com você desde que eu tenha sido difícil, ela sussurrou em seu ouvido.

Bem, eu tenho que confessar que eu tenho eu disse colocando mais vermelho molhado do que a mínima. Tal comportamento era totalmente novo para mim!

Você Bem, como sobre se vamos para o hotel e aliviar a nós? Nós não merecemos a sê-lo também, “ele disse, como se para fazer um bem comum para a humanidade, em vez de ir tomar um bom pó.

Venha, venha “, respondi animadamente. Saímos do lugar, e surpresa! Foi chuva. E os meus guarda-chuva e minha capa de chuva? No hotel. Que bom.

Vamos executar o hotel onde eu ficar é de 5 minutos a pé! Jordi gritou para mim segurando a minha mão enquanto ela correu na chuva.

Mas você louco! Estaremos pingando!

E quem se importa? Se você me disse que eles já eram! Hahaha

Eu não podia deixar de rir em voz alta, enquanto ele estava correndo na chuva. Depois de tudo que não estavam molhados, mas encharcado. Eu acho que eu ainda tinha calcinha molhada (e agora a água).

Finalmente chegamos ao hotel, sem segurando minha mão, pediu a chave do seu quarto o concierge. Meu coração parecia prestes a saltar para fora do meu peito. Entramos no elevador, e eu não poderia ajudá-la, eu agarrei a cabeça e Morrée. Sem um corte de cabelo, ele agarrou minha cintura e me puxou contra seu corpo, molhada, mas quente. Nossas línguas entrelaçadas como o elevador até nós para plantar seu quarto. Ousar ir mais longe, eu desfiz o botão da calça e me colocar a mão. Eu não podia fazer nada, mas deixou escapar um pequeno gemido. Seus dedos ousadas acariciou minha vulva sobre sua calcinha.

Nós ouvir um sinal sonoro quando o elevador parou, e por trás da abertura de portas, teve um casal de idosos. Nós parecia ruim ao tentar esconder e saiu do elevador, tentando não rir. Segui-a até o quarto dela enquanto Jordi escapou-nos rir. Só depois de entrar, sem nem mesmo ter fechado a porta, ele me agarrou e continuou beijando. Ele chutou para fechar completamente, e seu corpo me empurrou contra a parede. Eu não gosto, mas eu tenho a camisa dele, e ele puxou a minha calça enquanto arranhando. Suas mãos acariciou-me todo o meu corpo, fazendo-me sentir um frio como eles foram.I baixou as calças e seu pênis, totalmente ereto, foi claramente marcado em sua cueca. Agarrei-o suavemente, mas com determinação. Estava quente, e bateu em minhas mãos. Jordi boca deslizou pelo meu pescoço, fazendo-me suspirar enquanto seus dedos beliscou meus mamilos. Eu comecei a retribuir em seu pênis, fazendo-a escapar alguns roncos. Ele baixou as mãos na minha bunda, acariciou minhas nádegas e me levantou. Eu agarrei seus ombros e cruzou as pernas ao redor de sua cintura. Senti-me como seu pênis tateou a minha entrada na minha vagina. Com os olhos semicerrados, eu senti quando entrei devagar, devagar, curtindo cada centímetro de seu bar. Entre as ondas de prazer me apressando-se com cada impulso de Jordi, um pensamento fugaz passou pela minha cabeça. ” Eu pensei que isso só acontecia nos filmes românticos baratos “. E aqui acabado toda a minha capacidade de raciocínio. Jordi agarrou-me com força nas coxas, costas ao lado do muro que apoiou os assaltos do sexo masculino enquanto seus lábios percorriam meus seios, parando para beijar a toupeira no meu peito e foi mordiscando meus mamilos, para encantar qualquer mulher. Enquanto eu não conseguia parar de meus gemidos pode fluir de meus lábios, eu senti meu orgasmo se aproximava. Como o tempo não usava isso, mas eu acho que não era muito, mas a situação estava me levando para tocar o céu com a velocidade da luz. Minhas contrações da vagina começou a acompanhar o meu orgasmo, apertando ainda mais membro do Jordi. Meus gemidos cresceu gradualmente mais alto enquanto eu me agarrava cada vez mais forte a minha amante. Seus gemidos ficaram mais altos e bufa com o meu, e eu senti seu pênis começou uma pequena mas poderosa espasmos dentro de mim, cada um acompanhado por uma explosão de seu sêmen regándome dentro. Depois de nos correr, nos arrastávamos lentamente em direção ao chão. Minhas pernas, que foram enrolados em seu quadril, incentivando abraço, relaxado e manter meus pés novamente. Os dois ainda estavam molhadas, uma mistura de chuva e suor correu-nos lentamente pelo organismo. Estávamos tão abraçado alguns segundos enquanto pegar nossa respiração e recomponíamos nós. Seu pênis foi lentamente minha vagina, eu me senti como se encolheu e recuperou o seu tamanho normal. Eu puxei um pouco dele e olhou em seus olhos. Nós nos beijamos novamente, desta vez com ternura. Ele estava descansado, que o orgasmo tinha me dado energia. Ele não era mais animado, e eu podia ver o que estava Jordi quer. Mas ainda assim, eu não podia esperar para voltar com ele agora sem muita paixão, agora queria fazer amor. Levei-o pela mão, para sua cama, e sentou-se. Eu terminei minhas roupas e ele também despojado de tudo. Ele sentou ao meu lado e beijou-o. Os pêlos da barba de três dias cócegas meu nariz, como pode ser que eu não tinha notado antes? Eu continuei beijando e, lentamente, se deitou, eu estar sobre ela.

Sentei-me montado em seu abdômen, enquanto eu mantive inclinando-se para beijar e abraçar. Suas mãos vagaram pelas minhas costas, massageando suavemente, depois de um tempo, vá em frente e eu esfregue suavemente meus seios, brincando com meus mamilos com os polegares. Eu me senti em minhas nádegas como seu pénis cresceram e me tocou. Desci lentamente, correndo meus lábios e minha língua pelo seu peito até seu falo. Eu beijei a ponta e colocá-lo na minha boca. Eu brincava com ele com a minha língua enquanto ele ouviu os gemidos de prazer Jordi. Suas mãos fortes segurando os lençóis, e pressionou cada vez intensificou o movimento da língua. Isso me fez apreciar como um louco. Eu agarrei seus testículos e são cuidadosamente massageada.No primeiro um pouco tenso, atentos às suas partes mais delicadas. Mas logo relaxar nada, e eu costumava perder minha boca pelo pênis, pressionando os lábios e sucção. Seus olhos estavam semicerrados, e ele estava gemendo e bufando soltando. Eu estava indo para cima e para baixo lentamente e profundamente por mais algum tempo, e depois fui, inclinando-se contra ele, sentindo seu pênis é esfregada pelo meu corpo. Eu fui para beijar e não violentamente empurrou-me para sair do meu. Mordi os mamilos de uma maneira que me fez um mil, o meu peito subindo e descendo sem parar, e parecia que eu estava indo para explodir o coração a qualquer momento. Como eu, ele desceu, beijando e lambendo onde quer que fosse, até que ele veio à minha vulva. Deu rodeios, e mostrou a língua direita entre meus lábios, provando meus sucos (que certamente seriam misturados com seu sêmen, mas não parecem à mente). Sua língua se moveu como se estivesse possuído, sugando sem parar por toda a área. Nariz cócegas clitóris, fazendo lubrificar novamente (embora ele ainda estava molhado a partir do momento anterior). Ele jogou alguns minutos com o meu clitóris, e olhou para cima. Eu agarrei-o pelos cachos de sua cabeça vigorosamente, e olhou para o teto, gemendo baixinho e cada vez mais respiração rápida. Olhamos e levantou-se para me beijar. Notei meu gosto em sua boca, e os seus pênis esfregar meu monte. I foi agarrado e é dirigido para a minha vagina. Desta vez, ele entrou em mim suavemente, olhando nos meus olhos, os braços ao redor da minha cabeça. Minhas mãos, colocar em suas nádegas, ele marcou o ritmo desejado. Eu me senti como entrar e sair dentro de mim, sem pressa, e gemendo enquanto nossas línguas se misturavam em uma espiral de prazer a explodir, depois de um tempo, em um orgasmo alto e desgastante. Nem sequer pensei em ir para jantar com meus amigos, eu fiquei acordado a noite toda fazendo amor com aquele garoto, de todas as formas e posições possíveis.

Dedicado ao usuário Atman, que me deu a idéia de escrever esta história. Espero que gostem 😉

E o resto dos leitores, se você tem alguma sugestão, deixe-a em um comentário ou envie-me um e-mail. Em breve vou seguir as pequenas aventuras de Carmen e Javi


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Surpreendido pelo meu amigo

relatoseroticos.es

19/01/2010

Surpreendido pelo meu amigo

40 e 20

ismar nandez

11/05/2016

40 e 20

A vida secreta de Meire -Envolvimento

anônimo

05/07/2019

A vida secreta de Meire -Envolvimento
Scroll to Top