Novembro 9, 2015

145 Visões

Novembro 9, 2015

145 Visões

eu era um conselheiro e deu um passo culeada

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

A minha amiga Beatriz me veio dizer de seu sofrimento & amp; nbsp; pelo a infidelidade de seu marido. Depois de ouvir toda a sua história que eu prometi a ela para resolver o problema que eu decidi falar com o marido. Não era coisa fácil, porque o marido era uma daquelas pessoas que não gostam de entrar na vida das pessoas, mas eu queria fazer algo bom para minha amiga Beatriz Meu amigo Beatriz & amp ;. nbsp; muito feliz comigo & amp ;. nbsp; Se um & amp; nbsp; amanhã convidar Omar (marido de Beatrice) para o pequeno almoço em um restaurante a uma quadra do meu casa. Omar chegou, mas nunca pensei que era a reunião entre mim e ele. Pedimos suco de laranja e Omar me pediu foi boa pessoa. De repente, senti nervosa que eu esqueci como começar a falar sobre isso e quando Eu fiz reconhecer que foi uma maneira muito inadequado que Omar não entendia o que eu estava falando, mas finalmente percebi o que significava & amp; nbsp; que me dizia em um tom agradável de voz que eu não entrar em questões que não fazer Eles foram minha propriedade. Levantei-me e eu quero saber quanto sacrifício pudesse fazer para evitar o sofrimento Beatriz parar de ” O que quer que “. Omar me respondeu, e recostou-se na cadeira e olhou para mim e perguntou se & amp; nbsp; Eu era possível dar a minha bunda para ele, para acabar com o sofrimento de Beatrice.Ele teve coragem de perguntar uma coisa que me deixou sem palavras e eu mesmo & quot disse; Este bom acontecer de você preso “, mas tinha que estar interessado em lidar com a situação que eu tinha criado e estúpido Eu respondo ” & amp; iQuest; e porque não? toda a verdade eu me sentia triste e perdido as rédeas do que eu tinha em mente para o & amp; nbsp; fazer. Na minha mente o eco de sua voz foi quando eu tinha pedido minha bunda e ser a primeira vez depois de meu marido. Eu senti pela primeira vez desejado e sentiu fenda molhada Carrego entre as minhas pernas.

Nós se acalmou e começou a falar sobre outras coisas e Beatriz foi para o fundo. Converse com Beatriz, mas eu nunca disse a ela que seu marido tivesse me perguntado exitado ter minha bunda. Nós conhecemos Omar na rua e, brincando, me perguntou se eu estava pronto para agir na minha decisão. Eu tinha fingiu não suas palavras. Os dias passaram eo mesmo Beatriz, uma vez me disse que se Omar deixou-a assim mais sente falta dele era sua pomba (palavra que ela usou). Betariz me descreveu que Omar teve um grande, pomba de espessura e minha lâmpada acendeu na minha cabeça que eu perguntei-lhe como polegadas poucos ele poderia cobrar seu pau … Beatriz Eu respondi que eu não sei, mas se ele era grande e rico. Beatriz Eu prometi que ia continuar a trabalhar sobre o assunto para ela recuperar toda uma Omar e seu retorno para o restaurante para falar com Omar. Lembro-me de me corrigir o mais belo e Ele me & quot disse; Que você está bonita hoje ” & amp; nbsp; eu comecei a falar sobre Beatrice e este ou deixá-lo terminar o que eu queria dizer que ” Olha, parar de falar sobre Beatriz aqui e regozijai-vos aqui comigo ” e eu me perguntava se ela estava determinada a fazer o sacrifício para Beatriz. ” eu poderia fazer, mas eu tenho que prometer fazer mais sofrem Beatriz “. Omar levantou a mão como se xingando sua palavra e disse-lhe para procurar o lugar. Pensei em sua enorme pombo eo outro é que meu amigo estava indo para parar de sofrer. Olha Omar alguém ligou e disse para deixar a porta aberta, porque ele iria em breve chegar ao apartamento ” Vamos ” Omar me disse e eu disse a ele que eu pensei que era para a próxima semana ” Vamos mais uma semana!. e isso fará com que & quot ;.

Chegamos a um apartamento e Omar apenas abriu a porta e não havia ninguém no apartamento. Omar estava a pegar em armas e pediu-me para fora de extracção. Ele respondia que era o primeiro a tira-lo sem dizer uma palavra que eu estava lá nu na frente de mim. Corri o meu olhar para seu pênis e descobriu que Beatriz tinha me dito a verdade … grande tênia. Ele me levou a me perguntar se despir e eu respondi que esse trabalho pertencia a ele e ele disse-me nu I & quot ;. seus siquieres Beatrice “Eu abraço e me senti como ele estava parando seu pênis que me tocou tudo sobre a minha barriga antes empujarmela para dentro. Eu pensei e se perguntou como é que eu tinha outisde lá em cima. Ele me levou para a cama e nós colocamos as mãos sobre ela e os dois começaram a trabalhar em nossos corpos até que agrre com minhas próprias mãos … Omar pombo muito parar e muito sólido. Abri as duas pernas e meu bolo foi exposto ao pombo Omar. Nudges sentiu dois pênis sólido e eu fui como um trem em um túnel. Eu tenho uns bons golpes até que despertou em mim o desejo de recuperar o atraso com Omar & amp; nbsp; e eu tirei todo o leite naquele dia. Eu fiz uma piada para contar Omar que eu tinha chegado a ele como um conselheiro e tinha deixado culeada … ” Isto é o que acontece em certas ocasiões ” Omar me repsondia depois que eu tinha enchido o meu & amp; nbsp;. Huequito seu leite

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Esclareça suas promessas

relatoseroticos.es

25/02/2015

Esclareça suas promessas

A mama amigo

relatoseroticos.es

16/10/2013

A mama amigo

" O rebelde & quot viúva,

relatoseroticos.es

23/04/2010

" O rebelde & quot viúva,
Scroll to Top