Abril 7, 2018

1969 Visões

Abril 7, 2018

1969 Visões

Meu Tio gostoso

0
(0)

Eu sou alta, um pouco morena algumas pessoas dizem que sou bonita, ano passado meu tio tinha se separado da mulher dele, 
Meu tio tinha 36 anos, era branco, alto, ex-professor de educação física, parou de trabalhar com educação física depois que casou com a mulher dele, mas ele ainda tinha os braços malhado, o corpo ainda dava tesão só de ver, e as pernas ainda eram grossas, ele praticamente só estava com uma “barriguinha”, mas ainda estava gostoso.

Desde pequeno ele gostava de brincar, mas ele tinha umas brincadeiras que me deixavam com tesão, ele gostava mais dessas brincadeiras de apertar e beijar, e eu fui crescendo e ele continuava com essas brincadeiras que me deixavam louca por dentro.
Acho que ele esqueceu que cresci.

Ele trocava de roupa na minha frente, mas nunca chegava a ficar pelado, ele colocava a cueca no banheiro e depois vinha trocar o resto da roupa na minha frente, e eu notava que ele tinha um volume muito grande, colocava umas bermudas bem coladas, que destacava as coxas dele e o pau dele, ficava uma mala enorme na frente, e eu ficava louca. Nada dizia mas minha xoxota ficava meladinha de tesão.

Um dia ele veio pra dormir na nossa casa, meus pais estavam no sitio só estava eu e a empregada. Quando escureceu a empregada foi embora e ficou só eu e meio tio após o jantar fui pra meu quarto, depois perto de dormi eu fui tomar banho na hora de dormi e quando passava pela sala vestida com roupas de dormi vi meu tio assistindo televisão. 
Eu apenas olhei para ele e nada disse.
Eu fui para o meu quarto deitei e não conseguia dormi.

Fiquei deitada vendo uma revista, ai ouvi quando meu tio chegou na porta do quarto, vestindo uma camiseta e uma bermuda bem apertada, ai falou:

– O que eu estava fazendo?

– Só estou vendo umas revistas aqui 
– Falei isso me levantando da cama e indo para a porta, ai ele me agarrou e me deu um abraço, e eu retribui seu abraço.

– Perguntei ao meu tio se ele tinha comido algo?

-Não, não quero ele respondeu
E continuávamos abraçados eu sentia tesão só de estar abraçada com ele, e seu pau estava roçando em mim por cima da bermuda…
-Ai ele percebeu e começou com aquelas brincadeiras, e afastou-se um pouco.
Eu continuei com tesão ai ele segurou em minha mão me jogou na minha cama e fechou a porta.
Ai começamos a nos beijar, ele tinha lábios bem grossos, bem gostosos, e ele me beijava bem gostosos, ai começou a tirar a minha roupa, e eu tirava a dele ai ficamos só de roupa intima ele de cuecas eu de calcinha.
-Ai ele disse que sempre me desejou mesmo sabendo que é errado por ser meu tio.
E complementou dizendo que sabe que eu sempre o quis também. quando ele disse e hoje eu vou fazer o que sempre desejei… Sempre quis trepar contigo, agora vou te comer gostoso. Ele falou eu apenas completei que era o que queria também.
– Ai vem titio me come gostoso, sou sua vadia, mete tudo em mim, vem faz de mim sua puta eu falei!

Ele tirou a cueca e quando eu vi o cacete dele quase desmaiei, era enorme, como eu imaginava, não devia ter menos de 20 cm, e era muito grosso, as veias apareciam, a cabeça era grande e vermelha, queria muito trepar com ele, queria sentir a porra quente dele, já não aquentava mais de tesão.

Ele pegou um lubrificante e passou no pau, ai começou a bombear, com uma força, eu gemia, e ele bombeava ainda mais forte, em menos de 2 min ele gozou, mas ele enfiava mais, ia até o limite, e gemia muito alto, e logo gozou novamente, era muito tesão, foi ai que ele me fez chupar seu cacete enorme eu me deliciei engolindo seu membro todinho.

Ficamos abraçados, ofegando, por um tempo e logo fizemos um 69, ele gemia cada vez mais alto, gozei na boca dele, e ele gozou pela terceira vez, ficamos nos beijando, e seu pau ficava roçando na minha bunda, e ele apertava e batia na minha bunda, me chamando de gostosa.

Fomos para o chão, ele ficou de joelhos, e eu fiquei sentada no cacete dele, ficamos fazendo um vai e vem bem gostoso, até que eu gozei, e ele ficava passando a mão nas minhas coxas, me chamando de vadia, puta, isso tudo me deixava com muito tesão.

Quando terminamos já era bem tarde da noite, então fomos fazer um lanche e depois voltamos pra cama:

– E ai gostou?

– Gostei, você e gostoso como sempre imaginei, seu cacete é maravilhoso.

– Eu sei que você sempre quis trepar comigo, então agora que deixei a esposa eu pude realizar finalmente meu sonho. 
-Foi ai que eu disse que também já não aguentava mais só olhar pra ele sem poder tê-lo, estava ficando louca já, queria ser comida por ele sempre desejava chupar seu cacete, sentir seu gozo quente na minha boca.

– Agora você sentiu, minha vadia – ele falou isso e deu um tapa na minha bunda na volta ao quarto ainda transamos, fiquei cavalgando no cacete dele, ele começou a apertar a minha bunda, e me pegou de um jeito que quando gozamos fomos à loucura, dormi com o cacete dele enterrado na minha buceta, no dia seguinte antes dos meus pais chegarem ele me levou pra ir ao shopping fizemos várias compras e depois quando voltamos pra casa passamos no motel e fizemos sexo o dia todo.
E isto foi apenas o começo sempre quando ele tem folgas prolongadas nos visita e ai fazemos sexo todos os dias.
Sei que é errado por ele ser meu tio, mas eu acho delicioso trepar com ele e agora que esta solteiro não temos nada que nos impeça.
Pra nós importante é sermos felizes e realizados e estamos muito bem.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Por favor me ajude

relatoseroticos.es

02/09/2012

Por favor me ajude

três cabeças provenientes do exterior

relatoseroticos.es

20/11/2015

três cabeças provenientes do exterior

FANTASIA PARA SER UMA NOVA MULHER

anônimo

10/09/2019

FANTASIA PARA SER UMA NOVA MULHER
Scroll to Top