Agosto 7, 2018

1307 Visões

Agosto 7, 2018

1307 Visões

A mãe do meu amigo

0
(0)

Minha mãe e a de minha melhor amiga eram amigas de infância, que me faziam passar muito tempo na casa dela, eu praticamente cresci com o filho dela, a confiança sempre estava lá, ela sempre passava o tempo em vestidinhos desde que era ela casa, mas eu nunca vi isso assim, até que eu desenvolvi; desde que eu aprendi que estava jogando e se masturbando, eu pensei sobre isso, foi ótimo, mas eu sabia que não havia oportunidade lá. Anos depois, ela começou a se divorciar e, depois de terminar, operou quase tudo, seus seios e abdômen. Algum tempo depois nós fomos em uma viagem, foi minha primeira viagem sozinha sem meus pais, mas eles me deixaram porque ela estava lá.

Eu tinha acabado de fazer 17 anos. O divórcio foi recente, digamos 6 a 8 meses e ainda ninguém falou com ele de uma forma normal, mas, como com extremo cuidado. Ela sempre foi uma amiga para mim e eu tentei falar com ela normalmente, afinal o divórcio não é muito, ou assim eu pensava. Ela me deu cervejas e nós conversamos sobre coisas normais, o que eu gostaria de estudar, se eu tivesse um sonho, se eu tivesse uma namorada. Minha melhor amiga como ele estava com a namorada realmente não prestou muita atenção a ela, no dia anterior, quando fomos a uma ilha, ela começou a se bronzear e, quando minha cabeça doía, fiquei na sombra; ela me pediu para fazê-lo um pouco de bronzer, eu púberes claro que eu associado com sexo e eu fiquei animado, mas eu tentei escondê-lo, embora eu tenho certeza que ela notou que dia, ela foi um pouco mais profundo em conversas e ele só me fez perguntas, como se ele tivesse beijado alguém, se tivesse sido um beijo normal ou intenso, que parte das mulheres eu mais gostava, etc. Acendi mil e tentei responder sem passar por mim, e ela riu de quase todas as respostas. Depois de um tempo voltamos para onde estávamos hospedados.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Naquela noite nós começamos a beber, eu estava com meu amigo jogando cartas e tirando fotos. Para que em cerca de 12 e eu estava bêbado, meu amigo foi dormir, mas eu estava usando meu telefone última meia hora eu vê-lo chegando e eu sorrio, vai para a cozinha e uma bebida é servido embora I o feltro ligado, mas não totalmente bêbado e senta-se ao meu lado e me oferece, eu não queria mais ficar bêbado e me disse que ele não queria, ela me disse que eu perdi e começou a tomar. De repente, ele começou a me perguntar “você me vê atraente? Diga-me o que você gosta de mim? “E eu disse a ela que eu amava sua bunda que era muito bonita, ela tinha um vestido de praia, e ela pegou e disse:” Ah, certo? Eu também gosto disso, você quer tocá-lo? “Eu fiquei com medo e perguntei” isso é sério? Você está bem? “E ela me disse para não se preocupar, não vai acontecer nada de errado e sorriu, eu joguei e eu perguntei novamente o que mais, e eu disse a barriga, o vestido é removido e me Ele pega a mão e diz “vem tocar”, e passa a mão por todo o seu abdômen, eu fico frio e ele disse “o que? Você não? “Eu congelei,” então eu vou, vejo você na parte da manhã, esqueça isso aconteceu. “Em seguida, levantou-se e agarrou-a por trás e tocou seus seios, eu disse a ele que eu gosto de tudo, tudo isso , e eu bati muito perto dela, ela me disse que ela já sabia disso e por causa do que ela sentia em sua bunda, era óbvio que ela não só gostava dele e ela me levou para o quarto.

Lá, ela me perguntou se eu tinha feito isso antes e eu disse que não, nunca me disse para não se preocupar que nós estávamos indo para se divertir e despiu-se e disse-me para fazer o mesmo, ela tomou toda a iniciativa, e eu ele começou a beijar e tocar todo o corpo, ele começou a lamber meu pescoço e no peito, no meu pênis e sorriu e eu disse, não é mau, não é mau, e começou a lamber me deu beijos e chupei lentamente, e eu disse segurar, respirar e depois foi mais difícil, e mais e mais, gostaria dois minutos terminou, ela engoliu tudo e me beijou, então ele me disse agora você me e me ensinou, eu segui quase o mesmo caminho que ela tomou comigo, ele me disse para observar bem, que viu cada dobra, o que lhe perguntou onde ele se sentiu melhor, enquanto ele estava brincando e lambendo, para aprender rapidamente o que eu segui-lo e se concentrar nas partes que me disse que eu me senti mais forte e melhor , ele me pediu para enfiar um dedo e depois movê-lo para dentro e para fora e me mover para cima um pouco para metiese outro e seguir com firmeza, quando ele terminou, ele me disse para lembrar como meus dedos e contrações, buscando sempre essa reação e me beijou novamente sentiu, então ele se levantou e me disse que agora ele iria seriamente que aguantase e começou a mover-se, em primeiro lugar e para trás como balanço, ela agarrou meu rosto e me beijou como eu disse que era um bom menino, e ele continuou se movendo e pressionado, ele me disse que aguantase você deve pensar em outra coisa que não veio para mim enquanto ele gemia, ainda mais rápido e mais rápido até que eu não podia mais e eu vim, mas ela não parou, e eu estava gemendo quase tão forte como ela, até que senti as contrações novamente e terminou quando recuperou me disse que para hoje foi bom, que para ser a primeira vez não foi ruim, o próximo seria melhor, me disse para tomar banho e urinar, que eu sempre tinha que fazer depois de ter relações sexuais. Quando saí, ela me disse para ir ao meu quarto, que ela faria o mesmo.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

com dois amigos para a vida

relatoseroticos.es

06/04/2011

com dois amigos para a vida

finalmente peguei ela seu afilhado

relatoseroticos.es

04/09/2014

finalmente peguei ela seu afilhado

Cumprindo minha fantasia

relatoseroticos.es

16/10/2012

Cumprindo minha fantasia
Scroll to Top