Fevereiro 10, 2023

202 Visões

Fevereiro 10, 2023

202 Visões

Transa de bolsa

0
(0)

m seu histórico transal, ele só transava com um tipo específico de pessoa. Então ele quis especificar. Ele baixou o Tinder e logo encontrou a pessoa perfeita. Ela se chama Karen. Eles começaram a conversar durante a madrugada e tal. Aí marcaram um encontro num barzinho. Karen não tinha a beleza padrão que Jorge costumava sair, mas ele gostou dela.

Eles pediram uma bebida e um petisco e conversaram. Nisso, Karen convidou Jorge pra ir na sua casa. E lá foi Jorge com sua bolsa de utilidades lá pra casa da moça. Lá eles conversaram mais um pouco até que ficaram. O fogo subiu nos dois e logo eles foram pra cama. Jorge botou a bolsa dele no móvel, botou a camisinha e começou a transar com Karen. Karen era gordinha e quando Jorge a viu pelada, destravou um novo fetiche, o tesão por gordinha. Ele viu que a transa ia ser bem intensa. Ele até agradeceu por não ter batido punheta nesses dias pra ter bastante leitinho pra jorrar na hora certa. Karen era uma daquelas gordinhas gostosa e peituda. Isso deixou Jorge maluco e começou a transa.

Jorge meteu o pirocão nela fazendo o creu na velocidade 5. O cara tava empolgado e ainda Karen gemia a ponto dele ficar hipnotizado. Depois Karen pagou boquete pro Jorge. Ela era bruta na hora de chupar, a ponto de machucar a pica de Jorge. Depois Karen pediu a Jorge pra chupar a buceta dela. Os lábios vaginais dela eram carnudos, aí ele começou a morder muito empolgado. Aí ele meteu o bocalhão no grelo dela que cresceu dentro da boca dele que quase o engasgou. Entre tapas na cara e carícias, a transa foi se desenrolando. Chegou no momento da gozada, Jorge lembrou que ficou alguns dias sem bater uma punheta, então ele deu um jatarrão nos peitos de Karen que até a derrubou da cama tamanha velocidade da esporrada. No final eles deram mais um beijo e Jorge jorrou seu último resquício de porra que tinha na piroca. Jorge tomou um banho, se arrumou e se despediu de Karen. Os dois gostaram muito de transar um com outro. É, além de uma foda intensa, Jorge arrumou uma amiga.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

No Arquivo

anônimo

05/09/2017

No Arquivo

A revendedora casada - Seu Wilson!

anônimo

14/09/2017

A revendedora casada - Seu Wilson!

a fantasia da minha namorada 2

relatoseroticos.es

20/06/2013

a fantasia da minha namorada 2
Scroll to Top