Maio 8, 2010

779 Visões

Maio 8, 2010

779 Visões

MINHA PRIMEIRA Infidelidad PARTE 1,

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor anigomez. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Depois de meditar e pensar por um longo tempo, eu decidi contar o que aconteceu comigo faz Há alguns meses atrás, não é a minha imaginação, era real, eu não vou dar nomes ou lugares, porque eu não quero que meu marido ou alguém que você sabe reconhecer me.

eu nunca imaginei ou passar pela minha mente, a existência de um homem que fez enfraquecer e eliminar todos os meus princípios, valores, tabus, esposa fiel e respeitada senhora.

Comece a contação de histórias, somos um casal de 28 anos de casamento, ambos temos o mesma idade, que vai desde o 50

O meu marido é um atrativo, homem viril e um amante maravilhoso cuja experiência sabe como fazer uma mulher desfrutar do prazer sexual maravilhosa.

Todos coisas sexo, ele mostrou-me, meu marido é muito liberal, enquanto eu sou conservador e tímido, que amamos e queremos, não temos segredos entre nós, qualquer preocupação ou experiência comunicar sem reservas ou abertamente. Mas, apesar disso eu não tive a coragem de dizer a ela, mesmo tendo aprovação e liberdade para desfrutar de outro macho.

Eu sou uma mulher que fisicamente não olhar sua idade que eu tenho, eu sempre exercido, meu corpo é bem formado, com grandes seios, cintura fina, bunda grande, coxas grossas e carnudas, com alguma flacidez que é normal por causa da minha idade, eu chamo muita atenção dos homens, digo isto porque quando caminhar pelas ruas da cidade muitos me dizer, que este señora¡ saborosa.

Minha única nota maturidade na minha cara. Muitos homens tentaram empalar, embora muitos tenham gostado, mas eu sempre fugir da situação.

Tudo começou meses atrás, quando meu carro foi danificado uma peça, bem no lugar onde meu marido trabalha, eu saio com o mecânico e sua nova jovem assistente, para levar o veículo.

Após a chegada, o mecânico e eu saí do carro, enquanto caminhávamos para o meu carro com o telefone fez uma chamada para o meu marido para vir para baixo e dar-nos a chave do carro, ele levou alguns minutos para fazer o download, eu coloco-me Caminhão carro correndo meu ponto de vista, onde o jovem assistente estava ao volante. Então eu vi.o jovem me despiu com os olhos, eu detalhe cima e para baixo de muito perto e muito corajosamente, olhei para o meu rosto, lentamente baixou o olhar, passando pelos meus seios, para estacionar o seu view minha vagina e lá estava olhando para mim mesmo espabilaba é assim que eu estava muito nervoso e tentar mudar a situação de distância, mas quando ele teve a oportunidade de olhar para mim tão forte e abertamente, este curto período de tempo eu recebo meu marido, você comunica a falha do veículo, disse adeus a beijou-o e foi para o carro, onde o jovem estava, meu marido me disse que era melhor do que eu estava no meu carro ao mecânico e não forçar o carro. Bem que era hora de sair e tudo foi apenas olha, então eu me pergunto o que aconteceria se qualquer montado com a jovem. Um dia eu vi., De volta ao trabalho, eu falei com o meu mecânico de carro e ele foi colocado diante de mim, dizendo que o calor! simultaneamente flanela ainda me olhando diretamente nos olhos off, deixe exposto por todo o peito, os braços e as calças estavam meio hip era como se ele queria tirar todas as suas roupas, eu estranho porque era frio, mas como ele foi tão me insinuando, olhe o que me saudou muito cordialmente cumprimentá-lo e ele sorriu com muita malícia, enquanto o mecânico verificou o caminhão passou por mim antes de me de novo e de novo foi colocado frente e de trás era como se ele queria mostrar, vender seu corpo e comunicar o que eu gosto se for dada a oportunidade de empalar. Na verdade, ele tinha bom corpo bons músculos, peito bom, boas armas, com sua alegação e pele bronzeada. Fome Expedia para o sexo me vibrou como se ele queria transar comigo naquele momento, seu assédio sem que ele soubesse causou uma umidade rico em minha virilha e apertou meus mamilos era tanto que o mecânico olhou para ele, então eu parar relógio , e voltou para acabar com esta situação quando o fim mecânica que eu montei no meu carro eu não fiz. . Iniciar

Quando ele está indo para cima. Eu disse adeus, mas retorna em breve, me olhou apaixonadamente a verdade lhes digo que eu deixou chocado e animado da maneira que eles dizem abertamente que ir para a cama, não deu qualquer chance porque era realmente muito embaraçosa situação, mas durante as filmagens de curso a minha casa com mamilos eretos e buceta molhada, eu pensei que gozármelo este óptimo olha macho forte, divino com muito sabor e ritmo para dar, mas eu manter a calma e acho que até ele ficou sabendo que se eu gostava dela dança erótica e os olhares lascivos.

Quando cheguei em casa, eu decidi tomar um banho, eu tomo as minhas roupas no meu quarto no espelho, eu vi. a imagem do meu corpo nu ainda tinha meus seios com mamilos duro, então, inconscientemente, com uma das minhas mãos acariciar meus seios, para baixo o outro até a minha virilha com um dos meus dedos deslizaram no meu clitóris, que desliza através deliciosamente Minha buceta estava tão molhada que, enquanto as minhas mãos para sua masturbação trabalho minha mente fantasiou imaginando como iria gostar que o corpo viril e forte como sentir seu pênis, perfurando minha fenda, que foi o momento senti uma emoção selvagem Eu estava virado para cima na cama, abrindo e dobrando as pernas penetrar minha fenda com um dos meus dedos, depois dois e, em seguida, uma terceira, iniciar um movimento suave de puts e leva com três dedos como ele imaginava que era o pênis de jovem me entrar, os movimentos estavam em ascensão, meus dedos estavam encharcadas, meu fluxo foi tão poderosa que escorria da minha fenda de correr para a junção das nádegas, minha buceta contraiu tentando sugar os dedos, estava faminto por carne jovem, o meu Eu estava ofegante respiração se acelerou, eu fechei meus olhos e imaginei que eu senti que era o meu galo jovem perfuração e me a apreciar, depois de uma segunda explosão em um orgasmo rico.

O pajeada era tão selvagem e rico que me deixou cansado como se ele realmente estava tomando, isso nunca tinha acontecido nas muitas vezes que eu me masturbo outros machos. Eu fiquei deitado alguns minutos na cama, então eu fui para o banheiro enquanto eu tomava banho eu pensei que eu deveria dizer-lhe tudo o que aconteceu com o meu marido, porque ele sempre me deu a liberdade de viver a experiência de uma pessoa diferente de seu pênis.

Depois de alguns dias, encontrando-se tanto em nossa cama, teve a coragem de dizer ao meu marido toda a experiência e motivação que causou o menino em mim, eu não disse a ele que eu tinha pajeado, senti verg & uuml ;. Enza

Ao contar o que aconteceu, ele acariciou meus seios, que eram duras como uma bola de futebol com seus mamilos eretos, então deslizou os dedos pelos lábios de minha buceta, que foram embebidas pelo líquido que flui a partir do interior minha vagina, causada por como era quente, percebi que a minha história se originou uma ereção magistral do pênis do meu homem, eu digo isso porque para tomar minha mão, eu senti que eu estava duro como uma rocha.

Meu marido e amante saborosa me empalado, jogando o jovem.

Enquanto envestía me sussurrou em meu ouvido que se eu engolir, minha cucota a carne de voz jovem, sem fôlego respondeu-lhe, sim ..

Asiiiii .. Eu quero me enterrar fundo, siiiiii … foda-me, asiii … ricoooo. Era um prendedor sensacional teve 3 orgasmos.

Meu desejo e fantasia para os jovens, repetimos muitas vezes, o que fez o meu marido notado um prazer forte e luxúria, o que significa para mim quando fantasiando ser tomada com ele.

/p>; < Depois que a poeira maravilhoso, então ele me disse & ltp> Eu amo todos vocês a minha aprovação, se você quiser desfrutar os jovens, deixando-me saber que eu tinha toda a liberdade para decidir o que eu queria.

Agradecendo a todos que a liberdade que eu lhe dei, garantir-lhe que eu nunca faria nada com o jovem, porque ele era uma pessoa da área onde viveu até a criação de muitos rolos, que se não fosse tão de repente dada uma oportunidade, para desfrutar do seu pedaço de carne, como o jovem me atrai.

Ele respondeu que ele respeitou minha decisão, mas que só eu poderia dizer, se no encontro a sós com o jovem, conseguiu controlar a tentação e desejo que faz com que o assédio.

Poucos dias se passaram e nós não falamos mais sobre o assunto, reparar o carro não estava perfeito que tornou o workshop, nos dias de hoje, note que o assédio de jovens era algo forte.

Todo esse tempo eu reuia, olhar sugestivo morno, luxuoso e provocante, o jovem mecânico. Eu me comportei ao seu assédio com segurança, arrumar onde pertencia, mostrando a barreira entre ele e eu. Uma mulher feliz no casamento e ele, um jovem que poderia ser meu filho. Mas nunca tente cortar essa situação, o motivo foi que me senti muito prazer com o seu desejo por mim.

Basta imaginar o que aconteceria se eu te dei uma chance para apaziguar sua paixão lasciva para a minha carne, aumentou minha auto-estima enquanto minha virilha estava molhado. Acho que ele percebeu isso.

E que em nenhum momento ele decidiu assédio e diminuiu a coragem de provar aquela vontade de penetrar, isso me causou, milhares de pensamentos lascivos em minha mente, mesmo que até agora nunca tinha passado pela minha cabeça para dar a oportunidade a outro dick penetrar minha buceta, que não era meu marido.

A me enviando mensagens para o meu celular, incentivando, amigáveis ??e sentir o chão, eu a convidei para sair para tomar um café.

Em muitas ocasiões, eu tive que recorrer a masturbar-se para apaziguar o ímpeto frenético que você sinta minha buceta, o assédio de jovens.

Cada passo de fantasias e não há descargas para puxar o meu marido, até o dia em que a realização me sucumbir aos seus desejos.

Eu continuei a sair com meu carro por alguns recados, depois de atravessar um pequeno trecho, meu carro morreu, tente ligá-lo novamente, mas não conseguiu. Depois de longos 15, minutos, em que eu poderia obter o meu carro acesa, não chamar o meu marido não preocupá-lo. Eu decidi chamar meu mecânico do meu celular, ele recebeu o telefonema do jovem que sempre me perseguiu, me disse que meu mecânico foi nenhum próximo como ele estava consertando um veículo na periferia da cidade e chegaria no final da tarde.

Ele me disse que se eu tivesse algum problema, eu disse a ele, muito gentilmente se ofereceu para me ajudar enquanto eu me pergunto o que foi a minha localização. Eu disse a ele onde eu estava, ao que ele respondeu-me, eu estou com você em 15, minutos.

E para minha surpresa foi, depois de 15, minutos ele chegou. Com um grande sorriso cumprimentou-me pela primeira vez se aproximou de meu rosto e me beijou na bochecha, ao contar-me, Olá minha linda senhora, o que acontece com o seu carro, expliquei que eu não iria começar, imediatamente ele ordenou-me para abrir a capota, quando eu faço ele passou a procurar a causa por que não ligar depois de alguns minutos, me disse para tentar se eu iluminado, eu continuei a passar o swich ao fazê-lo o carro pegou, eu me saia do carro, abraçando e beijando-o no rosto, enquanto ela agradeceu. Ele está perguntando quanto devia. Não sei porquê, mas quando sentiu abraçar uma corrente através de todo o meu corpo, ele respondeu que não devia nada, se eu quisesse pagar alguma coisa para o meu gosto e foi apenas o suficiente para acompanhá-lo para beber, eu respondi que, se .

Nós saltaram no movimento, de modo que me guiar para onde iríamos tomar a bebida. A estrada era tudo o riso provocado por suas piadas, comentários, conversa agradável cheio de elogios dele para mim, um deles era que ele teve muita sorte de estar comigo, seus comentários Eu causado tanto prazer que, apesar de o meu nervosismo, senti minha calcinha tudo molhado por minha emoção.

Quando chegamos ao restaurante, ele me perguntou se eu tinha qualquer objecção a nós para sentar-se melhor na área do bar. Ao que eu concordou de bom grado, nós nos sentamos em uma mesa, o lugar, apesar de ser dia dentro da luz era muito fraca, o local foi um taberna restaurada e teve um quarto no segundo andar, eu acho que imaginar que são.

A música, um pouco alto volume, fez-nos para nos manter perto para ouvir; sempre que aproximou os lábios ao meu ouvido para ser ouvido, eu senti meu coração bater mais rápido.

Conversamos muito tempo eo segundo tiro foi encorajado a tomar as mãos. Eu pensei que eu pegue minhas mãos e pedir-nos para sair, como eu fiz com outros homens, mas não sei o que aconteceu comigo, eu não fiz isso. Em vez disso, eu sorri aceitar seu toque. ele então se aproximou, tomou sua boca no meu ouvido e perguntou ” que gostaria de dançar? “. Por favor, não me diga que não, minha linda e bela senhora, balançando minha cabeça eu disse que sim.

Inclinei-me e pegou a minha mão, que vão para a pista de dança, eu senti que eu estava tremendo todo começaram a dançar de forma muito conservadora não ligado muito de nossos corpos, apenas esporadicamente e delicadamente, ele me pegou pela cintura Eu apoio em minhas mãos os ombros, suave e lenta dançou.

Em um ponto ele me agarrou e me puxou para perto de seu corpo continuou se movendo, desta vez preso, corpo a corpo, sempre me disse que os jovens foram muito viril e quente, mas foi a última gota, nós tivemos nem mesmo dois minutos dançando e Ele sentiu a dureza de seu membro esfregando minha vagina, como nós dois estávamos quase a mesma altura o seu membro, usava como uma luva na minha buceta. Enquanto isso, minha mente era de cento e minha ansiedade fêmea no cio, foi aumentando. Eu a abracei mais perto dele eu comecei a mover a pélvis para cima olhando para o meu bichano de slides sobre seu pênis, que foi tão duro que separava os nossos pelve, tanto enquanto estávamos nos movendo contra os outros em uma luxúria frenética, ele sentiu minhas calças completamente encharcado. Ele sentiu seu pênis contra minha vagina e eu estava ficando louco.

Mas no momento em meu corpo, quase atingindo o clímax, quando me aproximei seus lábios ao meu ouvido e me disse .. Você sabia, que você sempre gostou?. Minha senhora bonito que eu sonhei com você fazendo amor

Olhando em seus olhos, colocou a boca nos meus lábios, minha reação foi fechar os olhos, abrir a boca, totalmente submissa e entregou à espera de um beijo apaixonado de sua parte, mas para aumentar a minha ansiedade, tudo o que ele fez foi morder um e mordeu suavemente meus lábios.

A rosa de sua crescimento da barriga com o meu tornou-se muito mais rápido e mais forte.

Seus movimentos se tornaram envestida, com as mãos apoiadas nas minhas nádegas me bater mais forte contra seu pênis, flexionando as pernas, esfregando minha buceta com seu pau, enquanto eu estava balançando a bunda copiar seus movimentos para sentir a rica esfregando seu bojo, Era uma dança maravilhosa de prazer. Comecei a beijar seu pescoço. Naquele momento eu sabia entregue. Embora ainda fosse passiva, senti um pouco de medo e verg & uuml; embaraço, que, inconscientemente, para dizer-lhe, baby isso não deve ser, por favor, pare, eu sou uma mulher casada e você poderia ser meu filho, mas ao mesmo tempo gemendo e Ele respondeu a seus beijos e carícias. Em seguida, ele trouxe sua boca para meus ouvidos me contar! Eu não sou seu filho, eu sou um homem que gosta de você, só quero estar dentro de você, para desfrutar desta paixão selvagem e atração ambos sentiram, então ele perguntou ” Você quer ir para um quarto “.? O mais animado balancei a cabeça, senti meu corpo tremer.

Nós nos separamos e ele colocando o braço em volta da minha cintura, me levou para a mesa, foi para o bar observando que o barman lhe entregou uma chave.

Eu vim para a mesa, acariciou meu rosto com a mão, em seguida, dar-me um beijo apaixonado, enquanto uma de suas mãos, acariciando e apertando suavemente o interior das minhas coxas, então me de lado e disse-lhe que queria ir ao banheiro, para Eu respondo, o seu desejo é uma ordem minha linda senhora.

Dentro do banheiro, eu repetia -¡soy casado, eu sou casado, isso não está certo! -. Com meu marido, nós pegamos um muito bom e bom relacionamento; ele é um homem trabalhador, amoroso e muito bom amante, mas o jovem … Eu não sei, eu era desejada, prazer julgado pela sociedade, que vive naturalmente em todos nós mulheres.

Naquela época foi que percebi o que tinha disse ao meu marido que eu só poderia garantir minha recusa em estar com os jovens, de imediato, face a esta situação.

Tudo o que eu digo isso porque eu estava muito nervoso e fora do banheiro, pensei em dizer-nos para sair, mas minha mente e corpo sentiu uma atração sexual selvagem e irresistível para continuar desfrutando o prazer que ele me deu foi muito mais forte do que o meu nervosismo.

Esta paixão sexual era irracional, eu só queria dar-me a sua luxúria, não importa nada.

Todo o caminho para a mesa, ele nunca parou de me assistindo e na chegada, disse:

você é maravilhoso,. Você é maravilhoso. Não é bajulação, é a verdade, minha senhora bonita. Trazendo o rosto em minha bochecha e cruzando-o com os seus lábios me dando beijos doce e gentil, ela parou na minha orelha, macia e voz apaixonada me disse! Eu vou me confessar uma coisa, cada vez que te vejo diante de mim me recebe duro como uma rocha, se eu penso em você Eu fico animado, eu tenho que masturbar.

Essas palavras mais carícias meu observado, que não ajudar o meu caminho para o banheiro para secar minha cueca com papel higiênico, porque neste momento era mais úmido, eu me senti como os rios fluem para fora de dentro da minha buceta, meus mamilos e eles se projetava muito da minha blusa e sentiu uma dor neles emocionante, minha febre foi tampado, fazendo com que superou os meus medos e reparos internos decidiu apreciar este jovem macho viril, ambos foram apreendidos com uma paixão por louco. -¡Uuufff! bebê, minha vida … Eu também queria suspirou agora eu na minha febre.

Nesse instante ele se aproximou de seus lábios nos meus e nos beijamos apaixonadamente, eu abriu os lábios e deslizando suavemente no meu pescoço para o meu ouvido parou de correr a língua sobre. Eu sussurro, você quer se sentir como eu recebo toda vez que você assistiu ou pensamento ti¡.Ele pegou minha mão e levou-a para seu instrumento, tocá-lo, é isso que vai fazer você desfrutar, estava muito quente, eu senti que eu tinha chegado a uma ereção supremo, minha mão eu comecei como masturbárselo sobre o tecido da calça, ele sentiu quente duro, duro como concreto e bom tamanho, meus movimentos foram ficando mais rápido, o que parou de empurrar big stick, imaginei como seria a sensação penetrante minha buceta, que por engolir babando, eu gemi, bebê que -Oooohhh espessura quente. O toque da minha mão, originou sua carnota duro e ardente é ainda mais endurecido. Eu usava calças tipo macaco, e uma camisa apertada. ele colocou a mão entre minhas pernas explorando avidamente entre as minhas nádegas lá estava eu ??me convenci de que não havia nada a fazer e força para impor, e suas mãos foram introduzidos sob minha calcinha e acariciou minha molhado Cuquita desde que eu anunciei a minha umidade Eu estava pronto e que seria sua esposa.

Esfregando meus lábios da vulva; I foi emocionante enquanto se contorcendo como eu, gemeu fracamente dominado sua mão direita. O sussurro mantido palavras emocionantes e atraentes, o que me causou o maior prazer foi quando eu disse, sinto que meu pau começa a ser dentro da minha senhora linda¡.El você preencher seus sonhos de néctar. Eu sei que você quer isso também, mas eu preciso de você para me dizer, ele é todo seu para desfrutar disfrutes.¿Te quê?. Siiiii siiii .. .. eu gosto, baby, eu quero, eu quero ir para o quarto, de modo que os fios estão me.

Ele se inclinou para tomar minha mão e ir para a sala, mal entrou na sala novamente beijou e acariciou e ele me perguntou – É sua primeira vez? – Eu balancei a cabeça, em seguida, ele foi para colocar uma música romântica, eu permanecer estático perto da porta detalhando todo o meu lado direito foi um serviço de mesa com rodas sobre ele tinha um refrigerador com uma garrafa de champanhe e duas taças , ficou tão surpreso, lisonjeado com esse detalhe romântico, ea grande soma de dinheiro a jovem gastos apenas ser eu.Os serviu dois copos, deu-me, ergueu a taça e disse, minha senhora bonita vai brindar este momento¡. Após o brinde estávamos dançando, colado nossos corpos, ele me pegou pelas nádegas com as mãos e puxou meu corpo contra o seu pacote, esfregando contra a minha púbis e eu abracei-o pelo pescoço, enquanto quase meus lábios era comido com um beijo que Durou até que finalmente a melodia. Tão forte era a emoção que nossos corpos estavam encharcadas de suor, ele estava me levando para a parede, pressionando as costas contra ele, ele começou a decolar com a minha ajuda qualquer roupa que cobria meu corpo, que estava totalmente nu entregue a seus desejos . Seus olhos se arregalaram de suas órbitas, estava quase babando. De repente, como se por impulso, eu me afastei, eu encheu um copo de champanhe, puxou-a para o meu peito e esvaziou todo o líquido, molhando minha seios, barriga, vagina e coxas, eu inclinar-se parede balançando meu corpo e respiração ofegante dizendo-lhe que delicioso prazer. -Huyyy Bebê, noooo, você vai me fazer desmaiar, ahhhhhhhh.Agora, com muito mais força me beijou, lambeu meu rosto, seios, sugando meus mamilos, mudando de lado, sua língua na minha barriga para minha buceta, revelou lamiéndomelo fora, eu não podia mais, iria estourar, Eu gemia, quase gritando. Eu disse bem estes, esticando o braço pegou a garrafa de champanhe, me pegou pela cintura virou-me ficar com meus peitos contra a parede, ele esvaziou a garrafa inteira nas minhas costas, nádegas e o crack da minha bunda, sua língua lambeu todo o meu de volta, foi para baixo, abriu minhas nádegas até a dobra do meu jumento, que perfurou sua língua, provando, mais uma vez ele me virou e disse com voz ofegante! essa bunda tão rico abertura tienes¡.

Abri os olhos, note a sua intenção, espalhar minhas pernas como eu poderia e isso iria tornar seu trabalho mais fácil, colocou as mãos em minhas nádegas eu pressionados contra seu rosto, ele mordeu as minhas coxas, seus dedos abriram os lábios da minha fenda para penetrar sua linguagem rica, eu fui louco de alegria em minha luxúria Eu disse, ‘Ahhh, por isso o meu bebê, ainda paizinho, chupar meu … Ahhhhhh … ahhh. Auuuu, ayyyyy, ohh bebê, não pareess ricooo … .. Isso ficou encantado alguns segundos, eu explodi, eu tive um tempo muito longo orgasmo.

Ele inclinou a flanela Tirei deixando seu torso firme, Atlético, encharcado de suor, tente chupar seus peitorais, ele me parou e mandou, banhar bonito … Vamos continuar … vá em frente e colocar lá para preencher banheira enquanto eu servir bebidas, eu obedeci Eu mordi seu mamilo e foi ao banheiro, abri a torneira para encher a banheira, que era como um yakusi tinha bolhas, sentei-me dentro dela, ansioso para que desta vez, finalmente Gostaria de aproveitar esse bom pedaço de carne, senti-me na taberna.

Depois de alguns minutos eu entrei com dois copos nas mãos, o apoio na borda da banheira, foi colocado em pé na frente de mim, eu disse, emocionada, tirar seu bebê roupas .enquanto eu vi com o seu aspecto típico luxúria, desabotoou as calças e boxers para tirá-lo, uhmmmmm … entre suas pernas uma ereção maravilhoso apareceu diante dos meus olhos uma adorável, grande galo, cerca de 18, centímetros, com uma glande rosa, estou impressionado como densamente Foi uma ereção viril, seu post não foi destinado para a frente como todos os estaleiros que tinha visto, ele apontou para seu umbigo, minha buceta não se preocupa com nada que ela tinha tido um orgasmo, porque o que mais queria, que era sentir seu pau grosso dentro de mim. Naquele momento eu senti uma atração selvagem, queria morder, chupar o carne estava desesperado, ao sentar-se em uma borda da banheira com sua lança apontada para o teto.Eu não pude resistir, corri beijo faminto, chupar e saborear o membro bonita e grande. Era mais grosso do que o meu marido Com minhas mãos acariciavam seus testículos e pernas como ele chupou e sugou, seu galo gordo correndo minha língua na ponta e, em seguida, lambendo ao redor de seu pênis até que os ovos cima e para baixo, como um sorvete, Comecei a colocar lentamente seu pênis em sua boca e em seu correr a minha língua em torno de sua ferramenta e então eu o levei para fora e eu comecei a chupar ovos, enquanto saboreia a sua salsicha, seu pau começou a crescer ainda mais e eu me senti afogamento; Ele pegou minha cabeça em suas mãos e, embora eu não me aposentar. Você diz, ‘Oh merda, você é um Ricaâ … mamona- começou a esvaziar na minha boca, eu senti o esperma no fundo da minha garganta. Foi a primeira vez que eu provei de forma diferente de meu sêmen marido era tão abundante leite bombeando seu obrigou-me a tomar o seu galo na minha boca, ainda manteve atirando para fora líquido molhar meu rosto, meu pescoço, meus seios. Fui ao seu corpo e colocou seu pênis entre meus seios, subindo e descendo por sua haste, eu tinha a cabeça grande esfregar os mamilos tensos e elevados, ele gemeu, me disse como delirantes, uuuhhh .. Que delicioso você é, então voltei para chupa-lo para mim e mordiscou seus seios, nos beijamos na boca, saboreándonos com prazer lascivo, eu definitivamente animado para morrer jovem e que ele também o excitava. Seu pênis gordura não perdeu sua ereção.

Naquele momento me levou pela cintura para virar e voltar para ele e minha senhora quente disse:’Vem, senta no meu pau, eu entrar em você, as paredes ao redor da banheira foram cobertos com espelho. Aproximei-me dele eu tomei seu pau com a minha mão e colocá-lo na entrada do meu vagina.

Desci para sentir chegando lentamente. Eu senti que toda a minha carne dura da vagina cheia. Quando eu estava cheio, eu comecei a ir para cima e para baixo, primeiro lentamente e ficando mais rápido. Ele agarrou meus quadris e empurrou-me a admitir mais. Ele sentiu seu pênis tocou o fundo do meu coração. Peguei os seios com as mãos e beijou meu pescoço, repito, – parece TI entra, sente completo violar seu espaço no primeiro pau não seu marido. – Gosta muito de verdade que você queria com a ansiedade, você trouxe a si mesmo, tinha muito tempo sonhava em chegar tão grande pau na minha cucon você tem

. Olhou no espelho como ele entrou em mim, eu encantado me observando a imagem de pau grosso suavemente dentro e fora da minha fenda depois de alguns segundos, de repente ela começou bombearme freneticamente, como se ele nunca tinha tido uma mulher, me pegou pela cintura me subia e descia com força, era seus fios são tão rápido, seu pau veio várias vezes a partir de minha buceta, observava no espelho como o meu corpo, saltando sobre suas coxas fortes e pau grosso perfurando minha buceta com desespero selvagem, agarrando minha mamas, mordendo e beijando minhas costas, aprofundando ataque, levou-a até a ponta e senti como se meu lábios vaginais parte para dar a volta entrada todo o caminho e não podia acreditar a alegria que estava me dando, com o seu voz ofegante disse-me que o bichano ,! rico parece que você preencher o seu cucota, minha senhora bonita, você tem grande e sabrosotaa .., asii ricooo..Que Enquanto meneas finalmente estou enterrando meu palo¡. Isso me levou a largar o desejo que ele queria, eu não me importo de agir como uma prostituta, só que se preocupava com prazer que causou o grande pedaço de carne perfuração de minha buceta eu disse:’Então, baby, me penetrar mais difícil, fazê-lo. .. Eu sou sua senhora … ahhhh … ahhh, ayyyyy. , Siiíiiiiiiiiiii, asiiiiiiii que rico, Aaaaaaah, aaaammmmm, senti como se minha buceta batendo desfrutar de tudo o que me fez vir a mim, Aaaaaaah, Aaaaaaah, aaaaaaaaaa, asiiiiiiii, hmm, hmm, Aaaaaaah. Siiiiiiiiii. Aaaah …

Outra, mais intensa e mais orgasmo e ele começou ahh hmm, Oooohhhhhh leva leche..y sentiu os jatos quentes de seu esperma bateu abundante no fundo da minha pequena caverna, para obter o seu pênis no espelho parecia inundada meus líquidos mexidos com ele, foi lisonjeiro para mim para ver como eu causou tanta luxúria e desejo nos jovens.

Em seguida, me pegou pela cintura e colocar seu pênis em minha fenda que escorria sêmen é baixa para entrar na banheira, eu estava sentado em seu corpo, amarrado com o bastão que foi gradualmente perdendo sua ereção, eu me separo e eu disse, temos que irnos¡ tarde do bebê.

Eu respondi, acalme-mel, você não acha que deve tomar um duche antes irnos¡.Tentando acalmar meus nervos, suavemente passou a mão por trás do meu pescoço, Se você quiser chamar seu marido, são apenas duas no período da tarde. Pegue meu telefone e mandei uma mensagem para meu marido, que estava fazendo compras, eu respondi, escreveu -quiet’m um pouco complicado, não acho que eu posso sair antes 18:00 -.

A leitura Eu gosto da mensagem, e de pé, disse:”Eu Você definir o meu lindo e saboroso senhora tem muito tempo para nadar -.

Ele pegou minha mão, me ajudou a me levantar, abriu o chuveiro, tomar uma garrafa de sabonete líquido, até suas mãos e colocou nas minhas costas para ensaboar, uma de suas mãos tocou meus seios, acariciando seu mamilo, depois outro, Eu levei toda a tetina com a mão e aperte suavemente. Sua outra ainda me tocar, passando pelo meu corpo, acariciando, na barriga, minha barriga até a minha vagina.

Com os dedos abrir meus lábios, outro dedo acariciando o clitóris, a pequenos círculos, e introduziu um dedo também, acompanhei meus quadris, movendo a vara de novo ereto de correr na minha bunda, eu gemi, Nããão .. Ya bebê, vamos paraaa .. está atrasado. – Mantenha-se calmo bonito.Ele me disse.

Muito tempo, que tal se tentarmos que a cama antes de ir, diga-me baby você não gosta de minha vara, envolvendo os braços em volta da minha cintura virou-me estar na frente, senti sua vara de espessura, preso a minha barriga estava muito quente, Sentia-se como bater. Ele foi totalmente liberada.Eu esqueci o meu marido para entregar completamente ao jovem, eu inclinar a chupar os mamilos, beijando, mordendo o peito e mamilos, enlouquecido disse ” Sim, meu bebê, eu amo seu pênis gruesote parou e delicioso &quot!;.

Eu estava muito excitada, minha buceta dilatada um, pegue a garrafa de sabonete líquido, espalhados muito sobre o seu corpo, minha mão escorregou em seu corpo, sua vergota o pajeaba, esfregou suas coxas, nádegas duro, meu desejo era tão grande que ele penetra o ânus com um dos meus dedos, colocando tudo é sentida no meu dedo para aquecer o seu jumento, disse o gemido, -aahhhh .. Eu te estuprou uma cadela rica …

Colocar as mãos em minhas nádegas apertou com força contra seu corpo, então ele disse:- deixe minha senhora bonita, não fazer você se sentir meu pau e se alegrar na cama, esperando ansiosamente para ser molhado de suor de nossos corpos famintos de luxúria e prazer -. Essas palavras mais contato com seu corpo, mais uma vez fez perder meu controle e modéstia, eu disse, -siiiii quero me empalar … na cama -.

Nós nos beijamos apaixonadamente, sem separar um do outro sob o chuveiro quitábamos sabão nos nossos corpos, o prazer que me deu suas mãos deslizando sobre a minha pele, todo o meu ser a tremer, desta vez não privar-me do que eu queria, para beijá- peito, chupar os mamilos, tomar o seu pau grosso-la para um lado, para saborear seu umbigo, eu pressionei o seu taco duro, o cheiro de homem me matou, eu queria comê-lo, mordê-lo, eu o deixei e disse, -aahhhh .. Ricotta .. Pois, venha para a cama -.

Nós saímos da banheira para secar, enquanto o fazia, me pegou pela cintura e me levou, eu abracei o pescoço com as pernas circulou sua cintura. Beijar ternamente me levou para a cama inclinada para trás em seu rosto, ele foi para a cama me curvei, em seguida, beijou cada uma das partes do meu corpo, cada centímetro da minha pele, minha boca, meus ouvidos, meu pescoço, meus seios, minha barriga … Minhas coxas … em seguida, abriu minhas pernas com desejo excessivo … percorreu o interior das minhas coxas, mas não tocar minha vagina. Eu era segurança e experiência impressionado.Apesar de sua idade, foi-o como um grande mestre que me levou para o caminho do prazer.

Lentamente, mas ele ainda é uma porcaria, foi caminhando para mim como para formar a sessenta e nove. Nós, então, entregar a deliciosa degustação com nossas bocas … tomar o seu galo gordo na minha frente eu comecei a chupar o meu trabalho enquanto sua salsicha provei, olhou para o espelho do teto todo seu corpo definido e bonito no meu e minhas mãos acariciando- nádegas firmes não tinha passado 30, segundos senti que derramou dentro da minha boca todo o seu leite, eu engoli tudo que pude.

Depois deste bom boquete eu ainda bastante molhada, ele virou-se para colocar a ponta do seu pênis na entrada da minha vagina e começou restregármela no meu lábios e meus clitóris o que aumentou ainda mais a minha lubrificação e líquido também me fez sentir mais ansiedade dentro de mim para que eu lhe pedi que me dobra e ele sorriu para mim, eu lhe disse que inclina mentira para trás, o que ele fez, eu estava diante dele e resolveu a pênis contra minha buceta e me eu estava ficando lentamente até que todo metérmela, não devo dizer que foi um prazer sentir que ele estava entrando no meu lentamente, uma vez que me apresentou o seu pinto agarrou minhas nádegas e eu comecei a montá-lo, devagar no início e aumentar a velocidade gradualmente, eu estava completamente molhado, delicioso saber que o pênis de gordura era minha, depois de um momento explodir no meu segundo e rica orgasmo.

Fiquei impressionado sua masculinidade, seu pênis depois de terminar 2 vezes, manteve uma enorme ereção.

Então ele me deu a entender, a deitar-se na cama de face para cima, espalhar minhas pernas.

Ele começou a lamber meu clitóris; ela passou a língua sobre e os lados, começou lentamente para baixo com a ponta da língua. Quando chegou minha buceta com a língua pressionada ao longo do seu comprimento e, em seguida, levantou-se devagar. Eu gemia e quando enfiou a língua gritou.

– Você gosta? – Ele perguntou como ele colocou as mãos sob a minha bunda para se levantar um pouco

. -Si- Said em um leve gemido

ele pegou meu clitóris entre os lábios e se espreguiçou, mordeu ligeiramente fazendo-me contorcer de prazer.

Ele começou a chupar meu clitóris comer todo o meu suco, ficando mais forte e mais rápido, eu estava desfazendo meus gritos, aparentemente adoraram.

Ele estava enrolando para baixo a uma parada no meu ânus, saborear e explorar com a língua de repente senti dois dedos cheios de creme penetrantes minha bunda, ele mudou seu corpo para a frente e me beijou paixão sem parar penetração com os dedos, ele disse . “Vou levar este rabo. Nem sequer sonhar com aquele pedaço de madeira quebrando minha bunda.

Mas ele continuou a beliscar os dois dedos na bunda, e eu gostei, eu peguei um tubo de creme, encheu sua vara

Nenhum bebê por favor, vou machucar. Não tenha medo, moça bonita ir com cuidado, ele disse hesitante … Cuidadosamente poderia colocar a ponta do seu pênis na minha bunda gorda, eu gritava de dor, mas não apuradas, ele permaneceu por alguns minutos com a ponta de sua vara introduzida, enquanto sua mão pajeaba meu clitóris, a dor se tornou prazer, com um novo golpe trouxe todo o seu pau na minha bunda, eu bati um grito de dor ainda mais forte, manteve-se novamente ainda por alguns instantes, em seguida, novamente ele chegou e Ele puxou a vara minha bunda devagar, meus gritos de dor tornou-se gritos de prazer, agora se eu tenho seu tremendo pau, eu vi essa big stick com força, dentro e fora da minha bunda.

Minhas pernas estavam tremendo de prazer, eu estava indo para executar como ele, atingiu como um grunhido, eu gritava pedindo mais e mais e mais, eu nunca pensei que eu iria sentir esse orgasmo fazendo atrás, nós corremos juntos.

Senti seu acabamento vara enchendo minha bunda, seu leite quente e muita dela.

Você tem uma bunda bonita e gostosa, – ele me disse que tem sorte catire seu marido, tendo uma jóia como o

. Em seguida, ele gentilmente tirou seu pênis da minha bunda, destilando seu leite quente, grosso, di voltas deitado de costas, ele fez o mesmo dormindo ao meu lado, com a mão acariciando delicadamente doce e meu cabelo, meu rosto, eu olhei no espelho Eu estava na cama, a imagem de seu jovem corpo firme e definido, curiosamente, seu pênis não tinha perdido sua ereção, parecia uma lança perto do lado de fora da minha coxa, imagem corporal, seus toques suaves adicionado à fricção sua vara, causou a minha emoção tornou-se níveis delirantes, corri para sugá-lo quase sem consciência, sugado novamente e novamente.Tirei seu pênis em minhas mãos e começou masturbárselo, quando ela o beijou, sua língua brincava com meu, seu pênis era muito difícil e muito quentes enormes, roxo, espessas e muito duros pênis, que emanava um perfume que conseguiu aumentar a minha febre. Eu tenho um pouco sobre seu corpo e pressionado contra os meus seios, eu tinha a cabeça grande esfregar os mamilos tensos e elevados, ele gemeu, me disse como delirantes, uuuhhh .. Que você está deliciosa, então eu fui até ele e me chupar seios mordidela, nós nos beijamos na boca, saboreándonos com brutalidade, enquanto seu pênis foi apuntillando meu abdômen inferior. Eu estava em cima, pernas abertas, os joelhos levemente dobrados, ao invés de lubrificado para encontrá-lo, e, em um dado momento, senti o seu caminho através pau grosso minha buceta aberta e amontoados ao fundo ….. Foi incrível como meu enchimento escudo era mais mais, parecia que tinha crescido dentro.

Comecei a mexer a pelve, buscando romper o bloqueio da minha vagina, e criar um movimento de fricção, divina, de uma enorme alegria; em primeiro lugar, aproveitando a minha liberdade para se movimentar nela montado, eu produzi um deslizamento de puts e leva rítmica e suave, em seguida, mais rápido, por isso ficamos alguns minutos, até que ele foi transformado em um passeio de fúria; cada me empurrou seu pênis cavado em toda sua extensão, em seguida, puxou a meio caminho … que chegou um ponto em que meus sucos já eram tão abundantes que os meus golpes foram acompanhados por um som salpicos. Foi um longo evento, que terminou quando os dois enquanto estávamos nos movendo contra os outros em uma febre frenética.

-¡Aaay, Oooh, Oooh! bem, baby vá, vá … Ele disse ter meu leite ..

ele correu, batendo com seu pênis em meu sexo, e curiosamente, o seu galo continuou emendado com o movimento espirituoso e impulsionando, eu vi outro orgasmo indescritível. Em seguida, foram abraçados em um estado relaxado.

Em seguida, carinhosamente acariciando minhas costas disse me’re uma mulher maravilhosa, gostei do que nunca. Eu também gostei, eu respondi bem, eu tenho que ir, é tarde, ele me disse, quando vemos novamente?

Eu respondi que o que tinha acontecido entre nós era apenas sexo, eu queria baixar apenas tivemos que fazer as duas coisas. Dei-lhe a entender que essa foi a única vez que estariam juntos, mas a verdade não era, não havia outra reunião.

Mas a história vai dizer em outro.

Eu espero que você gosta deste diga-me, para me encorajar a escrever a nossa segunda reunião


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Minha vizinha gostosa Ep II

anônimo

25/04/2025

Minha vizinha gostosa Ep II

Chefe de Sorte

anônimo

15/07/2019

Chefe de Sorte

Com sobrinho do meu marido ....

relatoseroticos.es

23/01/2012

Com sobrinho do meu marido ....
Scroll to Top