Maio 19, 2010

385 Visões

Maio 19, 2010

385 Visões

Desfrutando de realidade

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Olá amigos, meu nome é Oscar e sou leitor de histórias eróticas, e eu nunca se atreveu a dizer minhas fantasias e realidades mas eu acho que eu sou agora um homem libertado e atrevo-me a conta. É sempre assim que eu vejo com minha esposa de filmes pornográficos, ler as orgias acima e histórias de infidelidade. Minha esposa Isabel também gosta muito, mas tentar escondê-lo, pelo caminho Eu tenho 34 anos e ela 30, levou cinco anos casados ??e está indo muito bem. Nós gostamos de fazer amor muitas vezes se masturbando uns aos outros assistir filmes ou contando histórias, incluindo outros nestas situações sempre dizemos que devemos incluir outros em nossos relacionamentos, mas, depois, não se atrevem, minha esposa, o que você mais gostaria seria penetrada por dois ou três caras em um momento.

Bem, já aconteceu de eu ter como nós acabamos voltando nosso sonho realizado quando começamos de menos a mais e, finalmente, chegamos ao nosso objetivo e eu garanto que você não se arrepende.

Minha esposa é uma menina de 1,75, loira, muito bonita, com um belo par de mamas 100 e um corpo muito sexy, eu chamo de uma mulher grande, eu sou mais normal 1,85. Vivemos na cidade de Sevilha, e no final do verão e na primavera e verão, costumam deixar a praia, procurando cada vez mais incomuns enseadas, pequenas praias para nudistas se despir e observar os outros e que devem ser observados, então nós gostamos de fantasiar.

Nossa primeira aventura (se você pode chamar isso de aventura) foi um sábado à tarde em uma praia de nudismo em Málaga, havia muito poucas pessoas, só nós e cerca de 30, metros de um homem acompanhado de duas mulheres bandeira, nós estávamos em nossas cadeiras e eles no chão. Nós tínhamos tomado banho e a 6:00 minha esposa deu-lhe um pouco de frio, o maiô fora e como ele foi um pequeno corte é colocar um vestido, mas não tinha nada por baixo, na frente do menino continuou suas conversas Apenas o garoto estava completamente nua, também ele tinha um pau cerca de 22, centímetros foi incrível, nós não parar de observá-los, especialmente minha esposa, que não tomou seu olho, o garoto ficava pulando e correndo e seu pênis mudou-se para todos os lugares, Eu notei o quanto que Isabel estava ficando animado, perguntei-lhe e ele disse que achava que ele não se importava, a cena, mas calmamente colocou a mão em sua virilha e percebeu coelho muito molhado, isso coincidiu sem o menino começou a magrear meninas, aqui minha esposa abriu um pouco mais as pernas para deixar meu dedo mais e não se importava que viu seu bichano cheio de cabelo, contornarse começou a apertar sua mão e meu braço enquanto me ajudando a se masturbar com a outra mão, cada vez mais derramando fluxo, delineando cada vez mais e não tirava os olhos de cima galo do vizinho, suavemente diga ao seu ouvido imaginar que eu tinha que pênis em sua vagina neste momento é soltou um suspiro e correu como uma cadela, então eu comentei que ele teve um orgasmo múltiplo. Então, quando nós chegamos ao hotel nós transamos como o pensamento louco no momento.

Semanas depostos, fomos a uma praia de nudismo de Granada, em que havia uma abundância de rochas onde você pode esconder e até mesmo se impostas, foram sol a verdade para uma fábula dia, houve algumas pessoas, especialmente Voyeurs e gays, Nesse dia minha esposa era magnífico, que levou o sol despir-me porque, mas ela não ousou, eu a convenci a pelo menos bañadazo sair e deixar seus patrões ao ar livre, era um espetáculo, pau duro put para ver como todos os que passavam permaneceu perplexo ao ver os seios, eu amei creme tocar e colocá-lo animado o suficiente para ser olhado. Várias vezes eu disse que o fundo do maiô é removido, mas me disse que ele foi cortado porque ele não tinha se barbeado, o que me fez mais e mais excitada. Bom dia ainda ocasionalmente deu-lhe um chupenton em seus mamilos ela tocou meu pênis e assim nós jogamos o dia todo. Isabel comentar me que devemos parar os jogos, porque a 5 metros estava deitado fazer senhores parecia gay, um deles tinha pelo menos 60 anos e outro de 40, que manteve o silêncio, mas não parou para observar esses dois caras totalmente nuas, minha esposa não tirava os olhos de cima do galo do mais novo, ainda nadou tarde, eu coloquei o creme novamente para minha esposa, ela me disse que o velho estava dormindo e que os mais jovens não iria impedi-la, e tinha até mesmo colocar creme no pênis, eu deixei-me ir, porque eu estava muito animado, eu disse à minha esposa novamente para se despir completamente e que todo mundo está nu, e com alguma relutância, ela me ignorou, mas terá de enfrentar para baixo, porque ele não tinha se barbeado e ele tinha uma desculpa para não tirar os olhos para o pênis de nosso vizinho. Como Isabel foi de cabeça para baixo Eu vou colocar minha meno discretamente entre as pernas e meu dedo em sua rejita, ela sorriu e acariciou delicadamente autorizados a seu clitóris, mas eu me esforcei um pouco de trabalho, ela ocasionalmente me beijou, Eu não podia ver a reação do nosso amante distante, mas minha esposa me disse para voz frágil da excitação foi me empurrando ódio dia, ” que poya mais granda “, ainda acariciando, por favor, não pare “, o ainda mais jovem que ele está acariciando sem retirar os olhos eo mais antigo ainda está dormindo, eu poderia começar a furar o dedo na buceta da minha esposa, nosso vizinho estava tendo um tubo e minha esposa mais, eventualmente, minha esposa gritou no meu ouvido muito surpreso & quot ; será este prazo ” ” ORGASMO “, (foi a primeira vez que vi um homem que não foi realmente vir), então pe deu dois golpes fortes com seu púbis contra a minha mão e disse-me com ternura em seu ouvido ” carinho eu tenho que correr para ele, uma vez que o Sr. “. Isso pôs-me como as bicicletas quando chegamos em casa eu comi duas vezes quase sem parar tentar empurrá-la até a bunda, mas isso era algo que minha esposa tinha sempre recusado por medo da dor e novamente foi impossível.

Os dias se passaram e até recebemos o telefonema de Aurelio Esse cara minha esposa em suas fantasias quando digo imaginar ter o pênis está em sua vagina você corre como uma prostituta), é com sua esposa bons amigos desde que os dois casais estávamos namorando, dizem-nos que eles têm para a festa de fim de semana durante todo o dia na praia, juntamente com os irmãos de Ana, sua mulher, e nos preparamos tenda como é San Juan e temos de ficar a noite à noite na praia, nós duvidamos várias vezes, mas no final o compromisso que dizem ir.

No dia em que foram uma praia muito agradável em uma vila de Granada, lotado ou não se encaixam um alfinete, logo viu nossos amigos que teve reservado um local para instalar nossos mimos, instalar a loja com a ajuda de Emilio e logo começamos a comer, beber e conversar, minha esposa estava vestindo um biquíni discreto, mas seus seios bra transbordante pedir irmãos Ana e disse-nos que, como eles estavam juntos tatos seus amigos estavam no final da praia e do tarde ficaremos visitar. Passe o dia passado ele como os índios tinham uma atmosfera incrível durante o dia minha esposa mantidos mexer com Emilio, a minha verdade Ana, embora ela era como um trem que eu não gosto de nada boa, mas eu fingi um pouco.

A noite chegou e nós não tínhamos nos mudado para a área, que acendeu um fogo pequeno, e nós nos sentamos em torno de nós prezamos um pouco porque a soda Ana comentou que devemos ir para ver os seus irmãos, porque ele tinha passado o dia todo e não tinha feito, mas eu não sinto que minha esposa e Emilio respondeu que nem disse que preferia ficar onde estava, esta é a raiva e estava dizendo que ele não sabia quando ele voltaria. Tivemos várias bebidas conversando um pouco de tudo e foram a doze horas e Ana não voltou, de repente começou a chover de forma torrencial e decidiu entrar em uma loja, quando completava a três. Nós fomos no interior da loja, ele foi pequeno, continuamos com nossos óculos que eram bastante velho e continuamos esperando que Ana novamente embora soubéssemos estro não seria bem até que a chuva parou, a noite fomos, estávamos cansados ??nós colocamos os três dentro as tendências e cresceu gradualmente em silêncio enquanto nós começamos a adormecer. As coincidências da vida minha esposa estava no meio dos dois, e que o excitava o suficiente para comprar vestindo uma camisa sem aperto e bragotas biquíni, ela chegou em sua vagina e teve um pouco molhado, você Eu sussurrei ” não estes um pouco molhado, e somos da ” da chuva, ele silenciou. Ana continuou noite e não voltar, eu ouvi um barulho estranho, e minha esposa um pouco desconfortável, calmamente esfregando ou buceta e notei que havia uma mão dentro de seu clitóris, senhoras e senhores, estava se masturbando, mas ele fez muito calmamente enquanto Emilio parecia adormecido.

Eu não gosto de as motos, Isabel de repente mudar de posição enfrentando Emilio, eu podia ver entre esta melancolia tinha removido o terno, e ela teve seu pênis em suas mãos, eu não podia acreditar que ele estava empurrando para a frente meus olhos. Isso começou a endoidecer, mas eu me deixava louco e se imaginar a minha mulher, eles pensaram que eu estava dormindo, mas a luz do fogo foi o suficiente para ver o que estava acontecendo, minha mulher sentou-se um pouco e fez um escândalo boquete, ela ainda não tinha tirado as roupas dela, mas acho que os peitos agarrou duro, de novo e de Emilio retreparse subiu em cima dela, eu podia ver o biquíni afastou sem mais explicações que Eu tenho o pau de um golpe dentro do bichano, Elizabeth soltou um suspiro, a lenta ser movido para fazer nenhum barulho, mas o fato é que minha esposa estava tendo como índios.

Ela acariciou as costas e fundiram as suas ligas, que eu era louco, eu gostava de ser um carnuda, ele manteve apontando com o seu grande galo e ovos na vagina até que ele correu em sua página, eu poderia verificar quando tudo estava quieto . Naquela época, eu disse a eles que eu tinha amado e ele não estava dormindo e ainda não tinha feito tudo, estava louco para foder a minha mulher, tomar meu pau e começou meneármela e disse à minha mulher para retornar ao chapársela Emilio enquanto eu chupava os mamilos (que Elizabeth amamos as nossas histórias) festa continuou disse à minha esposa que ficou em posição puta ela obedeceu tudo, e disse Emilio ” menino de sua bunda é virgem “, eu levei um pouco de creme de sol e esfregou-a na bunda, isso sem pensar deu-lhe um empurrão que transferir, foram emocionante ver Isabel sendo fodido na bunda, num primeiro momento, machucou o exclamação mas depois que ele gostava, ele começou a chupar meu pau, enquanto o enculaban foi incrível quando uma de suas exclamações disse ” Eu me mijar ” Ainda que deram o mijo burro como uma cadela, eu estava prestes a gozar, enquanto observa as mamas dela suspensão e armar nosso amigo em sua bunda enquanto eu chupava como um professor. Emilio estava prestes a gozar, galo despedir o seu traseiro e colocá-lo na bunda, deu-lhe dois golpes e correu tanto exagerado, e minha mulher gemia mais, nem a curto nem preguiçoso eu ainda não tinha executado mentir para minha esposa-la de volta e colocá-lo na minha buceta, foi surpreendente notar o sêmen de outro na buceta da minha esposa, eu estava prestes decorrerme, mas minha febre não me deixou até minha esposa sussurrou para mim ” afeto, também eu nunca tinha me fodido “, então eu oi cum, tirá-lo e soltou todo o meu cum sobre as mamas dela e boca.

A partir deste momento a nossa vida mudou e estamos muito feliz, esta é a minha realidade.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A nossa primeira visita a um pub liberal (3)

relatoseroticos.es

19/10/2012

A nossa primeira visita a um pub liberal (3)

escola Tomando

relatoseroticos.es

15/02/2011

escola Tomando

Rica depois trocar

relatoseroticos.es

11/07/2012

Rica depois trocar
Scroll to Top