Julho 3, 2010

300 Visões

Julho 3, 2010

300 Visões

Meu protegida

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Esta noite não era como os outros que sábado foi apresentado no clube última compilação musical de uma gravadora conhecida, e embora. era apenas um, o lugar estava lotado Uma estação de rádio tinha tomado para distribuir duzentos bilhetes gratuitos, por isso, além dos rostos habituais, grupos tão variados distinto < ../p>

O tempo voa acima de uma certa idade, no entanto, e por cinco anos desde o meu parceiro e eu decidi ficar com a propriedade conjunta que Ele nos custou bastante prepará-lo ;. indo contra, sempre comprometida com a música dos anos oitenta – período que nos marcou tanto – e talvez por essa razão, as pessoas que costumavam ir era, principalmente, de uma idade entre trinta e quarenta, velhos amigos depois de tantos anos, eles estavam olhando para ter um bom tempo são suas músicas favoritas.

Desde o início assumimos tarefas diferentes, ele foi responsável por relações públicas, e, depois de muitos anos de experiência como um guarda de segurança, eu decidi cuidar da segurança, coordenando as diferentes ” & quot gorilas; que havia contratado.

Eram cerca de duas Quando eu vi se reúnem com alguns amigos. Vestida com jeans e uma regata, seu corpo estava todo provocação. Sem truques necessários mais, na verdade, eu evitei que, tentando sem sucesso passar despercebido, mas era impossível não olhar para ela. Nos meus quarenta anos e tem vasta experiência emocional, ele poderia distinguir mais do que um rosto ou corpo bonito. Esta menina tinha uma classe especial, parecia feito para ser visto, admirado e distância desejada, mas não para ser cortejada por ninguém. E era estranho, porque mesmo o mais pesado do clube parece notar, eles foram contadas as vezes que teve de intervir para sentir-se oprimido.

Nós – ou pelo menos é o que me pareceu – um acordo tácito. Parecia um sábado de cada mês, fiquei até tarde dança, concentrando-se na música e apenas para fora do transe de brincar com seus amigos. Ele evitou direto o olhar para nenhum homem, esse privilégio era reservado apenas para mim. À chegada eu estava olhando para a frente e fixou seus olhos nos meus rasgado dizendo que ” o cuidado de me “. Em seguida, um leve sorriso no meu rosto eo pacto foi selado. Assim, por mais de um ano. Isso era tudo. E, no entanto, foi o suficiente, porque durante esse tempo, a mina era totalmente, para fazer uma noite, no meu culto especial.

Apenas mantidos em minha memória dois momentos mais íntimos. A primeira noite que ele perdeu de vista de seus amigos – parte de trás da casa de banho não localizada -. Eu assisti a cena determinada a não intervir, mas seu rosto era mais impotente do que aquelas barreiras set e aproximou-se para dentro de poucos centímetros de suas costas. Apesar da atmosfera carregada, ainda me lembro o doce aroma desprendido de seu pescoço, porque lá eu inclinei meu rosto para dizer ” estão no topo da barra de “. Incrivelmente não começou, ele parecia ter sido esperando desde as suas reacções originais eram um pequeno passo para trás até que esteja completamente colado ao meu peito, e virar a cabeça para sussurrar uma ” por “, seus lábios se arrastaram pela minha bochecha. O segundo dia foi que eu tive que intervir, visto que dois tipos assediado insistentemente. Minha intenção era dar uma advertência, mas ela tomou a iniciativa e eu apareci, guiou os meus movimentos com os olhos, até a sua altura para se me abraçou, ficando o mais pacífico e afiada de modo que aqueles indivíduos sair. Por alguns minutos eu balançou duro em meus braços, sentindo-se cada um do seu vibrar ao ritmo da música curvas. Pouco depois que nos separamos, e nossa relação particular continuou sem outras abordagens.

Naquele sábado, que repetiu o ritual. Ao entrar eu olhei ao redor, nossos olhos se encontraram e eu me virei para ser seu anjo da guarda. As primeiras horas da noite passou sem incidentes, no entanto, às quatro, o local foi tão cheia que o primeiro atrito começaram a surgir. Um grupo de vinte e poucos anos com muitas bebidas não parou de causar problemas e para evitar males maiores tinha que levá-los para fora do clube – não é tarefa fácil, pela maneira -. Com toda a confusão, eu negligenciadas mais do que o habitual para minha ala, e quando eu finalmente tenho a minha atenção de volta para ele, a inclinação distinto contra um pilar, escondido sob as mãos ea cabeça cercada por seus amigos. Alarmado, eu fui para onde eles estavam para descobrir o que estava errado, porque era a primeira vez que eu não vê-la sorrindo, curtindo a noite. Eles explicaram que não era tonto por falta de espaço, eu lhes disse que iria levar a um lugar mais calmo. Eles concordaram, em forma, e depois me aproximei dela, tomou seu braço, sem opor qualquer resistência. ” Venha, você deve respirar um pouco ” Eu disse, e depois permitir que um funcionário do escritório, levou para o andar de cima, onde os aposentos privados foram.

Ele se arrastou, enquanto eu segurava firmemente em torno de sua cintura. A primeira coisa que fiz foi levá-la para o banheiro, onde ele retirou o cabelo castanho abundante, fazendo-a inclinar-se sobre a pia para embeber seu pescoço. Shirt, deixando a nu o topo de sua volta, onde escorregou gotas, curioso, tentando penetrar abaixo. Eu assisti os montículos que puxavam sua coluna, enquanto o pano, atenuada pelo efeito da água, eu estava revelando progressivamente a ausência do suporte da operadora. Entre isso ea posição – que fez seu grande burro me deu a entender, como um presente não intencional – a minha excitação aumentava. Depois de alguns momentos, e, finalmente, levantou-se, eu podia ver seu rosto na luz. Se a luz fraca do clube, sua beleza foi indiscutível agora visto em todo o seu esplendor, ele foi ainda mais arrebatadora. A pele era lisa e azeitona; os quase oriental, olhos amendoados destacam por sua cor indefinida, uma mistura azul-verde. Boca, lábios grandes e desenhado, foi tingida de um vermelho profundo, e cabelo listado com ondas intermináveis, deu-lhe um ar selvagem. Ele ainda se sentia tonto, então eu a levei para o meu escritório, onde eu deitar no sofá.

Quando você abre a janela de uma lufada de ar fresco para o quarto. Sentei-me em uma cadeira, olhando após mais de um ano, tão perto, tão ao meu alcance. Aos poucos, ele estava se recuperando e seu rosto começou a recuperar a cor. Ele tinha ficado com os olhos fechados, abrindo-os até que ele sussurrou ” por “. Enquanto ele estava descansando, o magnetismo do seu rosto tinha agarrado minha atenção, mas agora, o som de sua voz, profunda, sensual, quase rouca, disparou o meu desejo como uma mola mágica. Foi então quando eu olhei para baixo para seu decote, que também tinha caído sob a influência de água, e marcou descaradamente, dois belos seios, médias, simétrico, arredondado, e mamilos que mostraram duro, ereto, apontando sem compaixão. Eu nem sequer procurou seus olhos, quando perguntado ” o que é o seu nome “. Ele nem mesmo me pediu para responder a minha própria ” “. Lamia Sua voz, aquela voz de novo, ele tinha saltado para fora do meu assento, como se uma corda invisível puxar-me para cima e se aproximou de seu corpo quente, tão esbelta e tentador.

Ele se levantou, me pegou no meio do caminho. Sem tocar nos olhar por alguns segundos eternos, em silêncio, com um desejo brota conteúdo para cada um de nossos poros. Finalmente, eu elaborei o meu corpo e enterrando meu rosto em seu cabelo novamente sentiu o aroma doce que tinha sido queimado em minha memória, suas formas tornou-se fundido com o meu, envolvente como duas metades perfeitas. Ela passou os braços em volta dos meus ombros e olhou na minha boca, que recebeu ansioso, entreaberta, punir, porque esses deliciosos lábios, incitou ser devorado. Enquanto uma das minhas mãos, ele a pegou pelo pescoço, os outros seios preciosos correu avidamente. Contacte-me na camisa não era o suficiente, então eu rapidamente alienar-lo e desfrutar de um punhado de sua pele nua. Como eu beijei seus lábios suspiros de alegria escapou, que me encorajou a olhar para baixo, desabotoar sua calça botão e encontrar uma minúscula tanga preta em que um sexo liso e raspada estava escondido. Virando desejo, ela se tornou minhas nádegas, pressionando com força contra a minha pélvis, para manter minha ereção em seu ventre. Sua resposta foi imediata, como momentos depois liberados estimularam meu pênis e magistralmente.

Ele está observando, ajoelhando-se diante de mim, usando plenamente em me fornecer o máximo prazer. A ereção desaparecer em sua boca, quase em sua totalidade, reaparecendo um ritmo rápido e constante. Simultaneamente senti sua língua escorregando minha glande e uma de suas mãos, ele me acariciou além dos testículos. Às vezes, o cabelo rebelde dificultado seu trabalho, e eu aproveitei a oportunidade para retirar, empurrando a cabeça, forçando-a a cobrir meu falo até o fim. Ela foi autorizado a me dando um olhar amigável com seus olhos coloridos, e continuou, se esforçando para satisfazer meus desejos.

Minha emoção foi chegar a um ponto de não retorno. Como eu não estava pronto para desistir no primeiro assalto, deixei a boca e tomando-a pela cintura Eu coloquei na mesa mesa. Eu acabei tirando seu corpo e eu podia desfrutar de que vista maravilhosa, dourado e curvilíneo, destacou contra a madeira escura. Sem mais delongas, eu acariciava seus seios, fazendo seus mamilos entre meus dedos, esticando-os, apertando-os até ouvir seus gritos. Então eu fui para baixo da barriga morna, perdendo-me na umidade de seu sexo inchado, colocando seus dedos nela, inclinando-se para aplicar a minha língua sobre seu clitóris. O shake foi sob a influência de minhas carícias, ela continuou chupando o botão rosa. Seus suspiros eram mais aquecida, e eu não podia esperar. Eu levantar as pernas apontou em direção ao centro do alvo e entrou o meu instrumento para baixo. Aquelas paredes aveludadas me acolheu com hospitalidade. Com suas coxas quentes descansando em meu peito, eu comecei o meu movimento, um balanço ansiosos e apressados. A partir dessa posição, ele teve uma visão privilegiada; cabeça para o lado e os olhos semicerrados, os seios tremeu ao som das minhas apostas. Eu tinha dado a ela assim que aprecie ainda mais. Gentilmente, eu passei uma das minhas mãos entre suas nádegas e caminhou de costas buraco, desenhando círculos cada vez menores. O mais estimulante do esfíncter, o mais elevado suas contrações. Seu corpo se contorcia e me convidando para vir e eu fiz, introduzindo o dedo no anel apertado. Meu pau foi enterrado em sua vagina cheia, enquanto eu fiz o meu dedo em seu ânus. Seus gemidos se transformaram em gritos agora, meus movimentos rítmicos estão ganhando força encurtado e já não controla mais, deixando-me ir em um orgasmo incrível. Por um momento eu me senti longe do mundo, concentrando-se apenas no prazer que ele estava experimentando. Quando recuperei a consciência, eu mal conseguia ficar de pé. Seu rosto me tranquilizou satisfação, e desejando-la em meus braços, eu tive que subir, levando para o sofá.

Ficamos na cama enquanto nossa respiração aos poucos voltou ao ritmo normal. Os corpos relaxou entre carícias e abraços agradecidos. Lado, de costas descansando em meu peito, meus braços em torno dela, brincando com seus mamilos. Ela virou-se ocasionalmente e depositar beijos suaves no meu rosto. Assim, quase por acidente, nós voltamos para ficar preso na melhor combate que pode existir. Nessa posição, ele poderia me dar alguns golpes, mas foi capaz de encontrá-los, reacendendo o meu desejo de seu quadril. Como as minhas mãos através de seu corpo à vontade, ela afundou suas nádegas contra a minha virilha, esfregando como um gatinho fofinho. Meu pau logo ficam difíceis e buscar site da lacuna deixada pela união de suas coxas. Sem penetrar, movendo meu pau e para trás, a partir do grandes lábios acima de sua gruta. Sucos desprendido, facilitou deslizante, lubrificante toda a área. Numa das idas e vindas tentei introduzir em sua vagina, mas me surpreendeu, tomando meu pau com a mão e guiá-lo para trás alguns centímetros.

Tremendamente animado, eu não hesitou em aceitar sua oferta, e pressione com firmeza até que a glande entrou em seu intestino para continuar subindo lentamente, embainhar a espada até o punho. Ela ficou em silêncio, quase imóvel. Passando um dos meus braços ao redor da cintura, cobrindo o sexo com a mão e começou a estimular seu clitóris. Ele logo voltou a se contorcer e poderia continuar a penetração. Seu anel tinha sido no âmbito do meu falo, me dando sentimentos indescritíveis. Ele veio e se foi, sem negligenciar meu toque, ouvindo cada suspiro saindo de sua boca. O mais animado mostrou mais agressividade Eu imprimi meus envestidas, fundiéndonos em agradáveis ??duo gemidos. Por um momento eu dividir o meu corpo alguns centímetros de seu para assistir a ação, e que era eu, me sodomizar minha bela desconhecida, anunciou o resultado e culminaram, inundando seu leite buraco dilatada.

Depois de terminar eu adormeci. Foi ela quem me acordou com beijos, informando-me que ele deve retornar com seus amigos. Quando ele se levantou, alguns fios brancos de sêmen para baixo suas coxas. Ele foi ao banheiro para lavar-se enquanto eu me vestia. Ao retornar, eu assisti preparação, imaginando o que aconteceria entre nós a partir de então. Mas eu não disse nada, eu senti que nossa relação era regida por padrões muito diferentes do habitual. Ela não falou. Só olham desejos expressos e sentimentos.

Quando saí na pista, nós nos abraçamos com paixão. Então eu fui para tomar meu lugar, e novamente a protegeu à distância, escondida atrás de uma multidão de corpos dançavam ao som das músicas, mas sem perceber qualquer um, porque na minha mente ela estava sozinha.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Karla, a putinha mineira do 20

anônimo

22/07/2017

Karla, a putinha mineira do 20

Primeira vez que dei no swing

anônimo

22/06/2018

Primeira vez que dei no swing

Residence

relatoseroticos.es

25/11/2013

Residence
Scroll to Top