Julho 17, 2010

456 Visões

Julho 17, 2010

456 Visões

Minha vida

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu quero começar esta história por dizer que a minha vida tem sido marcada pela dúvida, desde o meu nascimento havia sempre a possibilidade de se sentir parte de uma família . disfuncional Em meus primeiros dois anos nasceu o desejo de se masturbar minha nana me disse que eu adorava jogar o ” xixi ” com as minhas mãos, meu pênis rectaba quando eu ensaboava, que me encorajou quando eu dei pouco inocente minhas nádegas, estômago e pênis, em suma, era uma criança muito animado.

O tempo passa e sentiu os beijos sinceros minha família, outra comprometida, mas senti o beijo de crianças muito diferentes Eu me perguntava por que, só o tempo em 5 anos me mostrou a diferença quando meus primos trancado em um quarto, em seguida, começou a tocar para ver nossas picadas, as crianças notaram a diferença, um deles eu puxei-a pela primeira vez força me machucar, ele foi meu primeiro contato sexual com uma criança, fez o mesmo com ele; Eu gostava de jogar penecitos, viu os meninos mais velhos como o seu pênis e esfregou curioso.

Jogando no meu quarto, no canto jogo com um menino chamado Alexander, dois anos mais velho, filho do meu nana Eu toquei meu pênis, me disse para sentar, eu enfiou a mão através das minhas calças, chegaram para o meu pênis e começou a esfregar-lo suavemente, em seguida, ele fez fora por medo de que nós vimos ser a porta aberta.

Eu me sentia rico, me parou, eu não entendi, ele perguntou o que eu estava fazendo, eu disse que ” palha ” ” é rico ” na verdade, eles foram, então, fechou a porta trancada, ele me disse para deitar-se de costas na cama, eu fiz um montado, sentiu o corpo todo sobre a minha barriga, dói, estava pressionando muito, porque estávamos vestidos, perguntei-lhe o que Ele foi e disse que ” culiar ” (Foda) sua Caderita mudou-se para o lado e para cima e para baixo, sentindo os movimentos foi novamente tudo isso, mas eu deixei porque eu estava descobrindo sexo, meu pênis está ereto e reconhecer que eu tinha uma mistura de dúvidas, verg & uuml; constrangimento e Confesso que eu gostava, eu acho que foi uma das causas da minha iniciação sexual, Alexander rapidamente me pegou e continuar a jogar, como de costume, que a inocência que ” jueguito ” Ele marcou a minha vida, primeiro como todos garotinho obedecido para manter a calma e tentar esquecer que Alexander disse que era o nosso segredo e se os nossos pais descobriram que nos foi dado uma boa surra de quebrar nossos braços e pernas.

Hoje às 35, Lembro-me tão claramente idade, é a minha necessidade de confessar, foi meu primeiro grande trabalho sexual.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Primeira vez que beijei um cara

50tao

04/08/2025

Primeira vez que beijei um cara

Zaga do proibido

relatoseroticos.es

11/05/2014

Zaga do proibido

Sr. Juan

relatoseroticos.es

21/08/2013

Sr. Juan
Scroll to Top