Julho 25, 2010

350 Visões

Julho 25, 2010

350 Visões

Minha vida (4)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Era uma manhã de muito sol, meus pais estavam no trabalho e correspondeu à autoclismo minha casa, então minha nana estava esfregando as roupas antes de lavar água de cisterna semanal nos permitiu Alexander e me jogar na água.

Tiramos a roupa e entrou na água enfrentamos a cintura, saltando água pairando jogado nossos pênis ondulação até que se juntou frente para minha nana olhar para trás era abraçar e esfregue nossos pênis, era culiar rico assim, ver como os nossos pênis estava tocando, memórias Alexander com as mãos agarrou meu penecito e esfregou minha bunda tudo isso com muito cuidado para que não nos ver.

A minha nana disse que Wilson seria encarregado de limpar o tanque, ele veio Vimos nua em primeira senti que tudo estava normal, mas eu notei que não manteve ver a bunda eo pênis se movendo Alexander; nos empurrou para fora para ser ouvido Alexander e eu preso em baixo você diz “culeen” mas eu ignorei Alexander eu montei e começou culiarme, ele ficou na frente de mim, estava de volta com a intenção de que o meu pênis escovado com meu penecito me levando para a parede do tanque, eu pressionei meu peito de costas e esfregou sua bunda no meu quadril que olha o meu pênis ancorado blancote e mostrou sua bunda, eu fiz o mesmo, Alexander me puxou para a parede do caralho suas mãos meu quadril I colidindo repetidamente esfregando seu pênis com a minha, meteu o rosto sobre o meu ombro e nossas bochechas estavam unidos, Alexander olhou para Wilson e ambos sorriram.

De longe o meu nana Wilson gritou para ensaboar-nos na casa de banho e trocar de roupa, ele foi ver nossas roupas e aproveitou a oportunidade para continuar culiando, Alexander esfregou o pênis na minha bunda, abraçando nos revezamos na água, uni-vos nossos rostos e lábios rapidamente por medo de que nós vimos.

Wilson chegou com nossas roupas nos trancou no banheiro, que era eu a primeira a ser ensaboado. Enquanto eu tomava banho Wilson seus shorts puxou para perto da cortina, eu pensei que eu iria fazer algo, mas bastou para Alexander, que foi deixado para fazer tudo o que Wilson queria que eu me disse para ficar quieto e continuar a jogar no chuveiro que mesmo que alguns obedeceu fiquei curioso o que fez em seguida, comecei a ver ao lado deles o que eles fizeram, ninguém me proibiu de ver tão reparou como Wilson tem peito Alexander no vaso sanitário, balançando a pênis para ver muito ereto, duro e pronto para o combate, Alexander mostrou sua bunda e as pernas que fizeram um arco tal aberto alongado as bochechas de suas nádegas, revelando aberto a oyito sua bunda, por isso começou a beijá-la burro para baixo os lados, Wilson esfregou espuma na parte inferior de Alexandre e manchada na cabeça de seu pênis, observou seu pênis estava se movendo de volta para Alexander como uma cobra para sair e introduzido pouco a pouco em Abra essa bunda.

Com uma mão Wilson me voltei para que eles não entupir, dar-lhe espaço, ele observou seus shorts blancote com seu pênis tentando penetrar pouco a pouco, ouvindo os gemidos e pujes de Alexander também disse ” dói & quot!; ” e & quot Wilson!; ” & quot ;; dói! repondía ele faria ” esperar mais um pouco os meus são quase & quot ;.

Como eu vi meu amigo queria lamentar a ele que deu um tapa na nádega Wilson levantou-se e colocou-me no chuveiro, eu saí e ele desafiou-me para ficar quieto.

Por essa e Alexander estava sentado no vaso sanitário, Wilson deitou e eu podia ver os pequenos pés estavam no ar sendo coletadas as pernas quadris Wilson estava começando a bombearle seu pênis no tronco de penecito e sobre as bolas de Alexander até que eu vi o leite Wilson bateu no queixo e no peito de Alexandre, com a mão pegou Wilson bateu penesote preenchido leite materno Alexander riu e disse:” Eu gosto de você como & quot ;; culeas ” Eu gosto de você quando você sair quot ;; & ” em breve vou recompensar quot ;; & ” Mas primeiro você tem que me dar todo o seu traseiro & quot ;.

Wilson lavou o pênis mostrando isso e dizer que seria tão cedo, estava cheio de cabelo, colocar Alexander no chuveiro, ensaboava as pernas e os dedos suavemente espaldita abertas fundo introspecção procura de Alexandre, ele balançou acho que ele gostava que Ele não protestou, não entendia o que ele estava fazendo, e muito menos quando ele começou a chupar, de repente, a voz do meu nana perguntando se estávamos prontos e Wilson respondeu que logo foi ouvido.

Alexander foi o primeiro a sair e me disse sobre estar no meu ouvido ” a sua bunda vai ser meu quot ;; & ” você vai dar errado se você disser algo quot ;; & ” Eu vou cortar sua garganta se você disser algo quot ;; & Eu estava com medo e saiu da corrida onde Alexander estava brincando com a água do tanque.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

duas aventuras em uma noite

relatoseroticos.es

11/01/2010

duas aventuras em uma noite

Zaga do proibido

relatoseroticos.es

11/05/2014

Zaga do proibido

Meu marido descobriu meu segredo

anônimo

06/03/2025

Meu marido descobriu meu segredo
Scroll to Top