Agosto 13, 2010

350 Visões

Agosto 13, 2010

350 Visões

gotas Placer

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu ainda me lembro como se este momento fosse, o sentimento estranho, acúmulo de sensações que abalaram meu intestino quando a partir de poltrona enfrentou a janela da frente que a menina, rosto angelical, cabelos longos cor de ouro puro …. Cowgirl na guitarra Areia .tronaba nova que remove minhas paixões Muitos foram os tempos que eu senti .. um velho pervertido, um homem .a miserável sem rumo, que era um barco à deriva.

Não muito bem como cheguei a ela Talvez fosse o enorme redemoinho de desejo. talvez a sua primavera, seu desejo de ser uma mulher que eu tenho quase certeza é que ele não era exatamente amor jovem que me & lt trouxe; ../p>

Nossos olhos se encontraram por alguns segundos no tempo. Eu estava prestes a saltar para fora da janela, na verdade eu fiz. Quando ele desapareceu por trás das cortinas bege de seu quarto. Fechei os olhos e passou por uma sessão de sono. A partir daí, passei horas e horas sentado naquela cadeira, ansioso para o momento. Ela sabia que eu estava assistindo, meus olhos alcançaram além de suas cortinas, além de seu corpo. . .rozando sua alma.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Era uma tarde de terça-feira. Ela estava prestes quatorze anos, deixou o instituto para os dois e meio e passou a tarde trancada em seu quarto, fazendo Deus sabe o que. Dizê-lo, sem nome, sem identidade. . .para mim, era só ela. Eu nunca soube o nome dele, eu nunca perguntei, ela. . .ela. . .o menina, mulher. . .a pessoa dos meus sonhos.

Ele puxou as cortinas, nós verificamos como todos os dias, em silêncio, com a voz de seus olhos. Ele sorriu, seu rosto corado, todo o meu corpo liberado. Engraçado, eu, um homem quase de volta tudo liberado como um adolescente. E é que o amor retorna para uma juventude, toda a vida. Todo dia eu me perguntando para mim mesmo. . . Existe alguma coisa nesta vida melhor do que a queda no amor

Dez minutos depois, uma batida na minha porta, tímido, hesitante. Fiquei em silêncio, como de costume. Tudo estava silencioso. Quando eu abri a porta, houve um momento de confusão entre o sonho ea realidade. Ela ou a minha mente pervertida estava jogando truques sobre mim

Ela passou sem dizer nada, com seu cheiro permeando toda a minha mocidade casa. Ele cheirava. . . apenas uma palavra definida seu cheiro, um perfume único, tudo. Ela era tudo, uma flor, um anjo, um diabinho tinha virado uma vida vazia.

Ele ficou na minha frente sem dizer uma palavra. A cada dia, apenas a distância entre os dois mudou este tempo. Eu quase podia tocá-la, levantando um braço teria sido suficiente, mas não o fiz, talvez por respeito, talvez por medo. . . o fato é que ela fez. Ele se aproximou de mim para quase cada milímetro do meu corpo. Sua testa tocando meu queixo, usando um vestido roxo, meias pretas e sapatos pretos.

Ele apertou suas mãos para o meu, era mais bateu no meu corpo e eu beijei sua testa e beijou-a com tanta paixão, que poderia ser confundido com fúria, com ferocidade. Eu fiquei bêbado em seu perfume. Meu pênis cresceu enormemente, quase em uma fração de segundo, para quebrar minhas calças. Ela notou meu corpo e deslizando para baixo até os joelhos toquem o chão. Ele desfez meu cinto, os quatro botões nas calças e eles caíram no chão, até meus tornozelos. Minhas calças tinha botões da frente, e metade do meu pau grosso escapou entre dois deles. Eu não podia mais, ela passou seu rosto entre as minhas pernas e meu pênis acariciava suas bochechas, o nariz, os olhos. . .su boca. Ele caminhou ao redor da glande com a sua língua, enquanto os demais botões desabotoou. Suas mãos acariciaram meus testículos e meu pênis se tornando mais e mais mergulhado na caverna. Jogando com ela, acariciou-a com ternura, e eu orientado a cabeça com as minhas mãos.

Eu estava morrendo de prazer. Eu estava prestes a gozar na sua boca, mas teria sido muito ungentlemanly de mim, então eu peguei-a pelos ombros, e ressuscitou. Eu peguei a mão dela, calça arrastando, e meu pênis completamente fora de cuecas para o meu quarto e deitou-se na cama. Tirei os sapatos, em seguida, suas meias, acariciando sua pele, terrivelmente suave e encantadora.Ele tinha uma calcinha branca, que também removidos. Sua vulva, seu cabelo parecia a aparecer metade uma iguaria. I abriu as pernas, coloquei sobre meus ombros e deslizou minha língua sobre seu clitóris. Ela estava encharcada, muito concurso, foi uma delícia. Minha língua explorou sua vagina, tentando obter uma e outra vez. Ela suspirou e agarrou meu cabelo com força.

Ele estava fora de si. . . Levantei-me novamente, eu abriu o zíper de seu vestido deixando peito nu. Duas pequenas montanhas gordas suavemente beliscou. Ele colocou as mãos em minhas nádegas e me puxou em direção a seus joelhos, trazendo de volta o meu pênis em sua boca. Eu comecei um quadris balançando, olhando animado chicoteado meu pau em sua boca. Eu bati um grito, mais uma vez quase a ponto de vir. . .mas não, não era o momento. Eu estabeleci-me entre suas pernas, sentindo o calor na glande de sua vagina virginal. Ela estava suando, como eu tanto prazer em êxtase. Sua vagina começou a engolir a minha ereção até o assentamento para fora.

Ela abriu as pernas mais amplo, colocando-os em minhas nádegas, empurrando-a, sentindo como se eu quisesse penetrá-la novamente e novamente. Ele veio e se foi, tanto podia ouvir o som do lubrificante natural. Eu notei como ela tocou o céu, e suas paredes vaginais pressionado duramente meu pênis, uma série de contrações que me fez explodir de prazer. Um surto de cum transbordou sua cavidade, enquanto se inclina sobre seu corpo jovem esperava que o tamanho normal da minha ferramenta.

Ela tentou sentar-se. Vestiu-se e saiu sem dizer nada sobre o ambiente. Pouco depois, ouvi a porta da frente. Percebi então que ali, naquele momento, meu sonho terminou. Na sala triste de um homem, com gotas de prazer.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

No hospital abandonado.!

anônimo

11/04/2019

No hospital abandonado.!

reencontro com o meu amigo de elementar

relatoseroticos.es

02/11/2015

reencontro com o meu amigo de elementar

Uma verdadeira surpresa

relatoseroticos.es

17/12/2012

Uma verdadeira surpresa
Scroll to Top