minha esposa e preto 2
hi friends obrigado por seus comentários tão mórbida que me aquece para contar a segunda parte com o meu preto.
Como você sabe que eu sou casado e uma vadia, mas como eu tenho o consentimento do meu marido gosta de me foder, então depois o fodido que tive com preto Nós escrevemos. por mensagens de telefone cheios de curiosidade. Então, uma segunda-feira eu disse ao meu marido se o meu novo amigo poderia vir para a casa, ele me disse que não havia nenhum problema para convidá-lo, então eu comecei a preparar tudo o que me deu imagnaba e meu marido e ele já estava molhado.
. Eu disse ao meu amigo para vir em dois dias para enviar-lhe uma mensagem que dá o endereço e disse-me feliz que eu não podia acreditar que eu comi quatro dias atrás e agora eu levar para casa. Prepare um jantar simples escolheu as roupas que me fazem olhar mais porra e desejável por isso eu coloquei uma blusa transparente, uma pequena mini-me resta quase metade das minhas nádegas tacos e fio preto. Ele estava ansioso para vir e apenas pensei que dar-me com força e meu marido e ficar para dormir e fazê-lo durante toda a noite.
Finalmente o sinal tocou. Eu fui para abrir minha surpresa e veio com um amigo, eu queria cobrir, mas não conseguiu. Tomou em um show, Jose me levou me deu um beijo em meus lábios e com a outra mão a minha saia e me deu uma boa aderência. Eu venho para seu amigo chamado Jairo. Eu apresento a nós e beijou na bochecha, fomos recebidos com meu marido eu apresento Jairo. Nós nos sentamos com um copo eu coloquei no meio de José e Jairo e meu marido nos viu. Eu disse ao meu marido que tem uma mulher espetacular que fode muito bem até ele me pediu para virar e então eu fiz. Meus mamilos já explodiu e minha vagina estava todo molhado levantou-se e me beijou.
Jairo disse que eu sou uma prostituta e ela queria me levar para trabalhar em um cabaré milionário sério me disse, nós fomos para comer o jantar foi um tatear constante, enquanto os pratos servidos ao meu marido José e Jairo tambié eu me tocou. Falou sobre fantasias sexuais lhes disse que queria ser fodida por três escuro e talvez alguns bestialidade. Meu marido queria que eu culiar e eles me levar para uma orgia homens solteiros para mim.
Depois do jantar, chegamos à sala de música e dança com os três e eles me trouxeram pouco saia e saltos restantes na minha blusa e fio ainda estavam a tomar e carícias. Jose me diz que eu vou culiar e meu marido diz Dale começou a acariciar meus seios e os dedos em minha vagina, Metia estava no céu.
Jose:Como a minha cadela
? Vero:Se eu te amo pai assim.
Jose Jairo Venha dar-lhe muito.
Eu AMARCO Jose me levou para o quarto que eu remover tudo, mas os tacos.
Mamame cão que você gosta:Jose.
Vero:Se você vergota como você gosta.
Jairo:Esta rica feminino – são baixos e comecei a chupar.
Jose:Quem é o seu marido
? Vero:Seu vergon papai.
Jairo Ir para a cama.
Sentei-me na borda e viu Jairo tinha grande, mas não como Jose, mas eu ainda amamos.
Jose Sente-se
! Sentei-me ao sugar o Jairo.
Vero:Mmmmh se dame dame sentiu sua vinda embestisdas me se houver.
Jose:Ponte de quatro.
Levantei-me e senti a língua de Jose passar por minha vagina e minha bunda e eu adorei. Jairo masturbava.
Vero:Siii Vara seu papai me dar duro.
Jose:Como puta de merda que você é minha.
Como eu disse isso e eu apenas agarrou meu cabelo e me deu palmadas.
Jose Jairo colocar para baixo.
Ordeno-lhe para dar-lhe o meu Jairo vagina e comecei a pregar e foi delicioso. Eu me mudei tudo cojio Jose senti-me por trás colocar vaselina e quase quebrou meu tudo. Foi o melhor prazer do mundo. Ele tinha dois grandes galos em meus acabados cerca de cinco vezes.
Jose me AMARCO-me e deu-me o meu escudo era tudo sua esposa. Jairo veio e me deu minha bunda Gritei ” Ssssssssssssii então me dê o párteme ass “. Nós exitamos enquanto no meu enquanto os dois terminarosn. Peguei sêmen e colocá-lo à boca. Dorminos foi espetacular naquela noite os três na minha cama e meu marido em outra sala.
Eu vou lhe dizer mais mal que fizemos com José que é o meu namorado não se esqueça seus comentários. jcln28 @ hotmail. j0982455622 @ yahoo com ou. COM
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.