Fevereiro 17, 2010

501 Visões

Fevereiro 17, 2010

501 Visões

eu fiz mulher

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Eu sempre fui diferente dos meus colegas, eu era branco e mais foram escuro, eu estava gordinho e se encostam meu corpo esra não muscular, mas fina, com os quadris e seios frandes algo mais do que o normal para um menino de 13 anos, quando terminaamos o PE e não banhado todos sentimos como alguns me olhou minhas costas e sussurrou para si pronunciada, eu gostei poruqe vi que minhas pernas e minhas nádegas o animado, alguns em tom de brincadeira me bateu por trás e eu secretamente mantido minhas nádegas para sentir seus membros eretos incluindo, o dia do festival de mães terminou o evento e, em seguida, houve a uma espécie de bazares escola e os pais se reuniram para falar no pátio, enquanto nós estávamos jogando no auditório onde o evento teve lugar, que entre meus pares e em uma adega de um deles, Luis, que parecia o nosso líder Eu tomo por trás de mim e começou a esfregar seu pênis entre as minhas nádegas, outros viram isso e disse.

… Agora, se Luis vai pegar Tonito …

Eu entendi que eles planejaram toda a semana, senti um pouco de medo e só conseguiu dizer.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

… Que farei meninos … não me machuque por favor …. eles não são …

E entre todos eles me submetido, dizendo Luis tinha quatro anos, ele começou a me dentro das minhas calças e quando ele fez os outros diziam.

… Olha, eles trazem calças mulher, segura de sua mãe são …

Então eu percebi que se ele tivesse calças de mulheres, mas eles não eram minha mãe, eram meus e eu tinha comprado secretamente para mim, Luis me para baixo e ensinou-lhes todo o meu branco abri-los nádegas para que todos possam ver a minha bunda-de-rosa & Lt.;/p>

… Essa é a bunda rica Toñita¡ … olha o que ele tem … aahhhh¡¡ apretadito

… Noo, por favor, deixe-me ir … não … não … eles não estão comigo … nnooo..¡

gimoteba eu estava com medo, mas basicamente se que <./p>

… Sim, vamos deixar ir de seu pênis … mas você vai pegar tudo e nós estamos indo para tornar-se nossos meninos particularmente verdadeiro prostituta … ..

Louis levou tremenda membro das calças e os outros seguiram o exemplo, logo foi cercado por quatro galo bonito que me colocou na cara, porque eu tinha sido ajoelhado incluindo obrigou-me primeiro a chupar pau, obviamente, era Louis a primeira coisa que eu Ele deu a enfermeira e depois o outro, lá estava eu, de joelhos, com as calças joelhos e chupar pau.

… Foi bom … Eu empínenlo para estourar sua bunda … Luis disse.

M e subiu e Luis me cuspiu entre minhas nádegas e eu comecei a ficar essa enormidade, eu estava empurrando e disse que não, mas a maioria mantive meus nalgotas a deixar-me tudo o que pedaço de carne que estava me matando de dor.

… Nnnooo … por favor … nnoott … realmente dói …. não … por favor …. aayyyy sacamelo … dói … aahhh …

Você reclama … mas ao invés de parar a cauda gordinho …. Eu estou gostando de pau idiota … não … se você não gosta de suas não tão ricos aflojarías nalgotas prostituta …

… Sem Luis, o muito grande e tenho a minha cauda dói … você está me matando … aahhh …

… Metanle pau na boca para calar …

..Nnnooo … … … Nnoo..aaggghh nnoo..aagghh

E assim, com o pênis de Luis na minha bunda e outro na boca quando peguei deu-lhes a vitória, Luis caiu em minha cauda e, em seguida, seguiu os outros, não sabia quantas usado este tempo, mas acho que até mesmo repetido , Luis caiu pelo menos duas vezes na minha bunda espancada.

Quando terminaram estava esparramado sobre a mesa onde eu estava travado, cheio de cum toda parte, meu novo bumbum fora tópicos de leite caiu no chão, formando uma poça de sêmen, meu rosto estava cheio de leite para o cabelo, sem que fizeram me engolir no final Luis limpei meu leite com meu calças mulher e forçar-me a colocá-los todos molhados e disse que era para acordar-me que a partir de então eu era sua mulher, prostituta, seu cão E foi assim, continuei tendo depois vamos para a escola média e alta, eu era sua prostituta e ele me fez uma mulher, me levou para um hotel e eu vestido como uma mulher e então peguei todos os dias, agora que ele foi e se casou não gosto de viver sem o homem que desde a infância eu me tornei o que sou, uma mulher.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Guilarte

relatoseroticos.es

04/11/2015

Guilarte

Seduzindo pai no chuveiro

relatoseroticos.es

01/09/2013

Seduzindo pai no chuveiro

QUASE ME VIOLAR 5 anos

relatoseroticos.es

10/03/2011

QUASE ME VIOLAR 5 anos
Scroll to Top