Agosto 17, 2010

581 Visões

Agosto 17, 2010

581 Visões

O fruto proibido

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

sempre teve uma predileção por ela, mas foi proibida, ou pelo menos que poderia ser esperado para ser a namorada de um bom amigo de frutas e . simplesmente porque ele ou ela não provar nada para mim, parecia que eu poderia gostar dele ou eu era curto e não soube me sinaliza Pelo contrário, foi o último.

Ele correu o 97 junho, ela foi de 20, e 22, eo fim dos exames foi ao virar da esquina. O fato é que o namorado, ela e eu utilizado para estudar em um pequeno apartamento que tinha o meu irmão sem alugar e foi impossível conseguir um lugar em qualquer biblioteca e ele sempre teve mais liberdade.

Dario terminou é exames de segunda-feira, mas ela e meu nos deixou uma na quinta e uma na sexta-feira por vários dias. Continuamos a estudar e quando fez nós colocamos nas pausas para assistir TV ou apenas para conversar. Quando ela virou a cabeça eu fixo meus olhos em seu corpo. Havia vários sites que atraíram a minha atenção. Por um lado os lábios. Lembro-me do dia em que ela não tinha gostado nada, mas com o passar do tempo que nem a boca grande nem pequeno meio-de-rosa me levou imaginação louca que meu pênis poderia entrar justito ou talvez correu perfeitamente.

O outro lugar para baixo meus olhos e minha imaginação estava perdida eram os seus seios. Escusado será dizer que eu não gosto tão grande, você tem um 95, mas aqueles que eu imaginar milhares de garotas sórdidas e no topo foi amoroso às vezes agarra-lo ou melhor, abraça você quando você diz algo e não sei quantas Às vezes tinha notado nas minhas costas ou braço e foram muito difícil, se não o mais difícil, felizmente, eu poderia jogar.

O dia de outrora ela apareceu em casa com livros, mas com um saco de praia. Disse:

Venha, vamos estudar a manhã agitada e à tarde vamos tomar um banho.

Sem brincadeira Esther, você examina sua manhã e passou.

“O que você não estudou antes ruim dia. Além disso, vamos dar tudo o que você precisa. Porfa, enquanto olha para mim com seus grandes olhos verdes.

Sendo antes de uma mulher, eu, e muitos de nós, estamos convencidos rapidamente, de modo a que a AS 3 o4 Eu levei um maiô de meu irmão, eu colocá-lo e à esquerda.

Chegamos na praia e nós colocamos em toalhas e é a primeira coisa, então me perguntar se eu logicamente levou creme. Ele pegou a garrafa e ao seu lado um pouco de creme. Esse show. Ele não é alto, em vez petite mas vendo sua mão para cima e para baixo das pernas pálidas parecia enorme para mim. Eu não estava falando sobre isso, porque eu com os meus óculos de sol foi percebendo e alcançou o topo de suas coxas. Quem pontas dos dedos. Ela tocou em seu biquini azul e para baixo novamente. Então eu era a vez de seu torso. Ele começou seu umbigo até os seios. Esta fina, mas não a marca do estômago e que faz bastante ginásio. E quando eu chegar ao topo dos seios eu não sei o que fazer. Ela falou e eu assenti enquanto observava a firmeza de seus seios em passar as mãos com creme. Vou deitar de bruços e desfez o biquíni, metade puxou o cabelo vermelho para trás e passar a garrafa e disse-me para esparciera bem. Ele já tinha jogado antes, mas este foi diferente. Ele tinha a pele mais suave e ampla que são minhas mãos deslizaram pelas costas não é muito grande. Após após várias membro estava quase a minha bunda e parecia que se ele iria para mais, então eu dei tudo encerrado e deitou de bruços pensando que ele não tinha me visto empalmazo. Parvo mim. E sua lista pode ser encaixado, sentando-se e fica em cima de mim dizendo que era agora a minha vez. A menos foi o creme. Enquanto começa borratadas de se mover enquanto ainda falando e tentando se masturbar contra o meu corpo. Eu não poderia ir, se não fosse um sinal de que não podia ser.

Falamos de volta para casa, mas não removê-lo. Nós fomos até ele para levar os livros e sabíamos um chuveiro. Entre mim pela primeira vez como nós continuou falando alto quando, de repente depois de um silêncio e uma pergunta minha notado que me responde por trás da cortina. Fiquei surpreso.Ela me disse:

-¿Te Pense que você ainda não viu o empalmazo praia

E eu gosto de você frotabas contra o meu corpo.

-que Isso foi muito simples, mas muitos non’ve indireta travado e este deve ser e corrigir.

Lentamente tirou o biquíni pela primeira vez pude ver aqueles seios que tanto sonhou. Ele entrou na banheira, eu coloquei os braços em volta de sua cabeça, sob a sua altura e seus lábios encontraram os meus. Foi um tempo muito longo beijo. Ao remover os lábios se virou para meu ouvido esquerdo e sussurrou:

. -Disfrutémoslo

Eu não acho que mais e eu atacar em seus seios. Sim, sim, eles foram. Duro como uma rocha. Sortudo Darius tinha tão mal tratado ela. Eu ando através de seus mamilos uns dos outros e verificada a teoria de que seios grandes, mamilos pequenos, embora haja exceções que confirmam a regra. Ela tinha pequenos mamilos, que não é como eu, mas você não pode ter tudo.

Nós seca e mudou-se para o quarto. A mentira sobre a cama e levantar as pernas. Eu comecei a lamber que buceta raspada com alguns lábios rosados ??e mamilos hows suas auras. Minha língua um bom tempo andando para cima e para baixo até chegar a sua bunda, por outro lado um pouco maior. Ela não aguentou e virou chegar a 4 pés, enquanto dizendo que a dobra. Ele me disse para não se preocupar que ela toma a pílula. Veloz do lambeu um pouco buceta e começou a sua altura, calcular e colocar a cabeça do meu pênis. Não entrou, o saque e novamente. Mergulhe um pouco o meu pênis com saliva e na segunda tentativa escorregou em sua caverna.

Eu agarrei seus quadris e começou a empurrar cada vez mais forte. No quarto Eu tenho um armário com espelho e vi os dois juntos perfeitamente silhuetas. Ela fechou os olhos enquanto leves gemidos emitidos. Às vezes eu estou mudando minhas mãos e descansou em seus seios tão redondo e parecia difícil que os de qualquer estátua. Levei-o para fora e, sem perder tempo, ela se virou, eu me levantei e flexionou minhas pernas sobre meus ombros e empurrou-o. Quando ele entrou eu comecei a bombear todo, em seguida, aumentar o ritmo, baixo e eventualmente aumentá-lo e então eu ouvi que ele era como um pequeno suspiro escapou meu pênis e aprisionar nota em sua vagina enquanto ele me agarrou e até mesmo recuperados. Eu segui um saltando sobre ele, mas me diga para parar e levá-la para fora, certo de que eles nunca tinham me feito um boquete como eu ia fazer quando. O servir e introduzida em sua boca. Dito e feito.Ele veio muito justo. Ele tocou e não poderia colocá-lo todo. O sorteio de novo, beijou e começar de novo. Sua boca deslizou por pênis rápido estava prestes a corredme. O chute e me disse para me acabar. Ele se virou para mim e colocar um pouco de dificuldade. Depois de um tempo eu peguei e me masturbo um pouco escorrendo por seus seios. Eu escorregou e ela me abraçou ficar alguns minutos comiéndonos boca abraçou muito, muito lentamente.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

que a embriaguez Nós furamos

relatoseroticos.es

21/12/2011

que a embriaguez Nós furamos

Prima casada, quem nunca?

anônimo

01/08/2020

Prima casada, quem nunca?

Capítulo V - Quatro casais -

anônimo

06/08/2017

Capítulo V - Quatro casais -
Scroll to Top