Dezembro 3, 2011

276 Visões

Dezembro 3, 2011

276 Visões

Citação de Jorge mórbida

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Por CamilitaRod – camilitarod@live.com

Uma noite sexta-feira, no qual ele não tinha tido qualquer atividade sexual, estava ansioso, mas há possibilidade de que alguém me chamar para o sexo porque era meia-noite e eu estava ficando sonolento. Depois de assistir televisão, ouvi a música e eu me conectei . o Mensageiro O Mensageiro me empolguei ainda mais mórbida conversas de vários tipos que me disse que queria que eu fosse sua cadela.

No 1:30 da manhã com um pouco de sono e fadiga, assim como eu estava indo para fora da Messeger me chamado Jorge, que eu dizer ” o mórbida “, porque, apesar de todos os homens são mórbida, Jorge parece um pouco mórbido, ou talvez um pouco mais vulgar e assim que eu Parece mórbido, é também um de meia-idade, calvo e ligeiramente barrigudo, com peito peludo bonito e tem um pênis muito bom, um pouco de curva para a esquerda, mas muito veia, o que me excita muito mais para ver e mais quando eles sugam. Eu não sei o que você faz, mas tem muitos amigos, todos mórbida e todas as prostitutas como, ir a bordéis e bares para assistir seus shows, mas diz não copular com elas. Ele apresentou vários desses amigos com quem tive relações sexuais várias vezes, são tipos que fazem você uma cadela, eu diria cadela, então só penso copular e ejaculação, e só me lembro de um quando querem sexo , não se importa partilha a mesma garota, só que a menina está pronto para o sexo, a ser entregue, o que mame ricos e abrir as pernas como eles mesmos disseram-me no meio de sua embriaguez. Mas eles são muito generoso, é certo.

Oi mãe, como você está? … Você se lembra de mim?, A voz me dizendo bêbado. Sempre chamado quando assim.

Claro Pai, eu me lembro de você bem

Eu gostei quando você veio última vez …

O que um bom pai, eu gosto de saber que eu te fiz feliz

Muito feliz mamãe, você tem um pouco de corpo muito rico, muito rico e mães se comportam como boa prostituta … como … Eu gosto

-huy que papai rico …

Estou busto … Eu quero comer esta noite …

Uau … que rico pai … Eu também gostaria que você me come

Bem, então venha para o meu apartamento imediatamente, espero em breve, eu preciso de você e quero que você me dar um boquete, eu quero chupar seu delicioso bichano e comer sua buceta e dar-lhe uma dose de pênis por seu rico ass … porque eu imagino esse par de buracos ainda são tão ricos como nunca … Eu imagino que burro é cada vez mais complacente …

-huy que papai rico … sim … assim obrigando como sempre …

Mammy … Estou com um amigo, eu não sei, mas eu vou apresentar para também dar-lhe um bom culeadita, mas sim, em primeiro lugar você gosta de mim e, em seguida, meu amigo … é claro

-Huy Que rico pai … você sabe que eu estou pronto para isso … oh sim … me dê alguns minutos, eu prepare-se e ir lá fora.

Então eu concordei com George que eu iria rapidamente lavar -a anal Jorge adora sexo anal e viria para o apartamento dele em breve, mas usaria um fio vermelho tanga e um alto sapatos cinza que ele tinha me dado e sempre de salto alto Eu gostaria de colocá-los em seu caminho para seu apartamento. Eu entrei e chamou um táxi para casa. Eu usava as mesmas calças jeans apertados e eu coloquei uma blusa cinza de corte baixo, sem sutiã, como Jorge gosta, mas colocar um casaco por cima. Cinco minutos depois, o táxi chegou para mim chegar 10 minutos após o apartamento de Jorge, no segundo andar de um edifício. Você anda na época pelas ruas quase vazias me animado, e mesmo quando ele só estava fazendo sexo com dois caras.

Jorge abriu a porta e me deixe ir. Ele estava de calça e camisa e seu vinho perceptível. Ele olhou para mim da cabeça aos pés e se aproxima me abraçou e me deu beijos na boca, bochechas e pescoço com uma mão me acariciava de trás para a parte de trás e com a outra tateou meus seios por cima da blusa, e eu outros deram beijos nas orelhas e pescoço. Eu segurei minha bolsa com uma mão e com a outra segurava-o pelos ombros, deixando carícias.

“Eu vejo delicioso Mamãe, eu perdi, você me fez precisar …

Mas enquanto eu não chamei …

É verdade, eu estava fora da cidade, mas você está aqui e você será minha puta esta noite … e meu amigo também …

Claro Pai, eu chegar a esse ponto … para ser sua cadela … e seu amigo …

– Se … Mamãe … por isso que eu gosto de você … você nasceu para isso …

Quando George estava falando comigo dessa maneira que me excitava mais. Fomos atrás da porta do apartamento e para chegar ao quarto deve andar por um corredor, para que o seu amigo não vê-lo. Eu toquei a protuberância em suas calças e teve seu pênis muito difícil. Ele acariciou um pouco. Homens como Jorge é como um muito extrovertido com eles. Deixei minha bolsa no chão e tirou a jaqueta que ele usava para me cobrir do frio e cobrir o meu pescoço, como que tinha sido aberto para o decote, vendo isso, porque um pouco mais notado meus seios. Deixei cair o casaco no chão em minha bolsa. Eu ficava acariciando a protuberância. Jorge continuou acariciando meus seios, mas desta vez atingiu o decote. Segui-o acariciando seu bojo.

Você é mãos macias … mãos de uma cadela e eu amo a porra das prostitutas como você … … prostitutas a que chama e vem pronto para qualquer coisa … …

Claro papai … Eu gosto de estar preparado para você … Eu estava prestes a dormir, mas eu realmente gostei de receber a sua chamada …

Então eu era bom … Eu estava com um amigo em um bar beber alguns drinques e disse-lhe que assistir essas putas fazendo seus shows de nus e oferecendo aos clientes Lembrei-me de um delicioso hembrita que sempre vem à minha cama toda vez Eu chamo …

-huy que rico pai … Eu acho que você significou para mim …

Claro … você é um dos meus favoritos … e eu disse ao meu amigo que você é tão complacente que depois de todos os buracos furar ser seguramente dispostos para ele para desfrutar do seu delicioso pequeno corpo … Eu disse esta noite ia dar um presente de mim … você … acho que vou me entregar …

Bem, se seu amigo é um claro sim, mas que seja tarde demais …

Mais cedo? nooo … se este é o momento das prostitutas, porque está aqui, ou estou errado …

Sem papi, não interpretem mal, eu estou aqui para agradar a você e seu amigo …

“Eu prometi ao meu amigo uma prostituta presente esta noite, porque eu tenho um bom negócio e ganhou um bom dinheiro e eu gostaria que fosse você que pouco presente.

Uau, isso rico papai … Concordo …

Sem perder tempo, tirar todas as suas roupas onde você está … não, não tire a tua tanga … ou sapatos … como sempre …

A Jorge sempre gostei de me despir atrás da porta e deixar as roupas no chão para eu andar apenas com o fio tanga vermelha e saltos altos cinza. Mas porque eu tinha um apertado calças de brim tinha que tirar meus sapatos para que eu pudesse remover as calças e depois colocar volvérmelos. Estava nu, ou pelo menos vestida tão erótico desse jeito, eu não sei se você combinar fio tanga vermelha com sapatos cinza porque Jorge me deu a ordem para me cada vez que eu ir para o seu apartamento. Às vezes eu imagino que me deu o fio dental e sapatos porque em uma de suas visitas a bordéis viu uma menina vestida desse jeito.Lembro-me de na segunda nomeação que tive com o Jorge como ele me colocou em seu apartamento e fez-me completamente nua, disse-me que para a próxima reunião eu ia ter um fio de tanga e saltos altos cinza para sempre usou esse vestiário, quando ele foi para o seu apartamento. E assim aconteceu. Na terceira rodada, quando cheguei por trás da porta que eu tinha saltos altos cinza e um fio vermelho pequeno com uma pequena e transparente triângulo escondeu nada. Acho Jorge sou seu bordel prostituta. Ele me emociona e me e me excita que ele me faz sentir bem.

Eu estava andando várias vezes na frente dele para me ver na frente e atrás, como ele tem sua mão dentro de suas calças e acariciado. Toda vez que eu me aproximei ele acariciou meus seios com a mão esquerda enquanto sua mão direita, ele se masturbou em suas calças. Quando me virei para voltar a andar Eu me acariciou de volta. Ele gostava de me ande nu, apenas com tanga cinza e saltos altos. Ele me disse que no bar onde ele tinha estado naquela noite foi um como eu magro e inicialmente pensou que era eu, e ele pensou muito de mim quando ele a viu, ela fez um show de strip, mas ele não gostou tanto quanto I. Eu disse a ele se ele me queria dançar um pouco com ele e ele disse que não, que ele tinha me chamado para ser uma prostituta e não um dançarino, eu gostei porque era cadela e dançarinos para ir para aquele bar. Finalmente, eu pensei que estava indo para o apartamento de Jorge precisamente que, para ser uma cadela e nenhuma dança. Jorge falava comigo em um tom muito mórbida, e seu olhar era tão bêbado foi mais mórbido e me fez sentir como ele gostava. Lembrei-me de que George sempre me ligou depois da meia-noite e outras vezes ele também tinha sido disse-me que tinha sido em um bar beber, mas em vez de ter relações sexuais com eles o meu nome para me.

“Eu gosto de trabalhar no bar onde eu estava hoje para ver quando eu vou com meus amigos

É claro que eu gostaria de ajudá-lo e seus amigos …

Sim, é uma boa idéia, mas eu gosto de ver você gosta, andando como uma cadela na passarela, mas na minha casa e na minha cama … culearte agora quero que você acariciar …

Caminhei lentamente, acariciando mamas, acariciando e acariciando os mamilos na tanga vagina com os dedos cada vez que eu andei em sua direção e olhando em seus olhos animadamente, e acariciando as nádegas quando andava atrás dele se afastar. Muitas vezes a pé na frente dele ao longo do corredor de cerca de três metros. Jorge estava se masturbando dentro de suas calças.

Vamos lá, ir até lá, eu vou apresentá-lo ao meu amigo, e depois vamos para o meu quarto e você atende bem e, em seguida, sais e assistir a ele, compreender

Claro papai e eu quero, como você diz …

Então eu entrei na sala, andando pelo corredor e virando à direita até chegar a uma sala onde havia duas grandes poltronas e dois menores preto. Enquanto caminhava lentamente Jorge me deu um tapa em uma de minhas nádegas e ordenou-me para me dar a volta por trás da porta, de modo a pé novamente, como ele gostava. Então eu fiz e eu chegamos ao quarto, onde um homem embriagado, e 40 anos e com um copo de uísque na mão sentado. Ele me olhou de cima a baixo e morbidamente Eu estava na frente dele. Como eu disse, ” Olá “. O homem se levantou da cadeira com alguma dificuldade por sua embriaguez segurar seu copo de uísque.

Jorge fiado me várias vezes na frente de sua amiga e disse:

-este é o hembrita de que falei, você gosta

Sim, o magro é bonito …

Ela é o meu presente para você, mas é claro que após a vírgula … I

Amigo de Jorge se aproximou de mim e mantenha-me o copo de uísque e, em seguida, tocou mamas vagina, de um lado do fio dental, deixando escorregar um dedo dentro de mim e dedeándome (como alguns homens dizem) várias vezes sem retirar as mórbida olhar meus peitos. Enquanto isso, George estava atrás de mim e acariciou minhas nádegas com uma mão e estendeu a mão para o meu ano fazendo para um lado da linha tanga acariciou meu ânus e entrei em um dedo e dedilhado me várias vezes. Eu gemia várias vezes muito suave, enquanto meus gemidos eram confundidos com os de um filme pornográfico eles estavam assistindo na TV.

Momentos depois, Jorge me fez andar várias vezes na frente deles fingindo que eu estava em um desfile de passarela.Sentaram-se de beber seu uísque, sem tirar o olhar dele.

? -Como Você acha que o hembrita, disse Jorge

Ele é legal, é assim que eu gosto … magro …

Sim, eu sei … é por isso que eu pensei nisso quando estávamos olhando para as outras vadias

-Como você conheceu

Uma noite foi no apartamento de um amigo e disse-lhe para ligar para ela um par de prostitutas e ele me disse que conhecia um, a chamou e disse que ela poderia ir com um amigo para um amigo que estava com ele, em seguida, veio como as duas mulheres relaxadas ea outra cadela era meu amigo, porque eu fiquei com isso, e como eu sempre gostei magro e é também fode ricos naquela noite gostava de mim e continuou chamando .(Jorge estava se referindo a uma noite meu amigo Veronica levou-me a esta citação).

Então Jorge me fez remover o fio dental e atirou-o para o rosto de seu amigo. Eu fiz isso e seu amigo cheirava a tanga e beijou várias vezes. Jorge me fez enrolar-se na frente deles e se curvou para morbosear minha vagina com uma mão como eu disse que ainda estão de pé e olhar nos olhos dele. Então fiz um par de minutos, enquanto seu amigo olhou para nós. Então ele me disse para cuidar de costas para ele e eu morboseó ânus várias vezes enquanto eu assisti algumas cenas do filme que estavam assistindo pornô, onde duas meninas tiveram relações sexuais teve relações sexuais com dois homens. Então, ele me disse para colocar meus pés e deitar-se contra uma das cadeiras na sala e com as pernas afastadas, então eu tateava minhas nádegas e meu ânus com uma mão e convidou seu amigo que também me tocou. Os homens que ponha as mãos vagina e ânus, mas nunca soube quem era para todos.Jogando com o meu pequeno buraco, de repente, eles sacaram suas dedos e Jorge ajoelhou-se e passou a língua sobre os meus anais muitas vezes ondulação. Eu me animado muito. Seu amigo olhou para nós e eu sei que me animado estava assistindo a um outro homem, mas um minuto depois, seu amigo estava ao meu lado e começou a acariciar seus seios pendurado e puxar meus mamilos. Eu sempre gemeu.

Então George me disse para ajoelhar na frente deles e quando eu estava ajoelhado Jorge abriu suas calças e tirou seu pênis, seu amigo fez o mesmo e sem palavras se aproximou tanto o meu rosto. Peguei cada um dos estaleiros em cada mão e se masturbou um pouco, mas a primeira coisa foi que eu comecei a chupar Jorge. Então eu chupava o pênis de seu amigo que também parecia muito agradável. Ambos sugam trocá-los várias vezes. Então George me disse para olhar para os olhos e segurando seu pau me bateu várias vezes no rosto, bochechas e lábios. Seu amigo olhou para nós. Jorge disse a seu amigo para fazer a mesma coisa. Então George me disse para tomar a linguagem e também me bateu na língua com seu pênis e disse a seu amigo para fazer a mesma coisa.Jorge também esfregou seu pênis me na cara, como acariciando-a e segurando minha cabeça para me certificar de que não se mexeu.

Jorge disse-me para abrir a boca e puxou o saco dele. ” Lamelas sua língua ávida porra deliciosa “, disse como ele continuou se masturbando com uma mão e com a outra cabeça me empurrando para fazer o que eu tinha dito.Então eu fiz, lambeu suas bolas um pouco um par de minutos peludo. Jorge é elevado, talvez 1,75 metros e agarrando seu pênis colocar suas bolas na minha língua e me disse para abrir minha boca. Quando ele pôs as bolas de segurar minha cabeça e disse:” você recebê-los com cuidado … você tem uma boca perfeita … para chegar em minhas bolas “. Eu assisti com grande desejo e eu olhei para ele, seu rosto e seu pênis, porque ele se masturbou na frente dos meus olhos e me animado. Seu amigo olhou para nós.

Eu gosto do seu rosto cadela, você olha divino por comer as minhas bolas …

Eu queria dizer que eu também tinha gostado de mim e ajoelhando-se com suas bolas na minha boca, eu gostava de seu pênis, eu gostava dele se masturbando na minha cara, eu gostava de saber que havia mais do que o dobro da minha idade , eu gostava de saber que me fez ir a seu apartamento para o sexo. Basta pensar que me animado muito mais animado e eu sei que seu amigo estava olhando para nós e, em seguida, ter relações sexuais com George, gostaria de ter relações sexuais com o seu amigo. Eu me senti como Jorge gosta.

Então ele me disse o seu amigo a fazer o mesmo. Ambos tiveram boas bolas.

Jorge me fez tirar os sapatos e deixá-los deitado no quarto.Amigo de Jorge sentou-se no sofá bebendo uísque, e com o pênis ereto e dedilhado minha tanga. Jorge me disse que eu tinha que fazer xixi, então me levou para o banheiro, que estava em seu quarto e me fez ajoelhar-se no chuveiro, e eu urinou em seu rosto e seios. Eu pedi-lhe para chupar o pau um par de minutos. Jorge tirou todas as suas roupas e jogou-o no chão de seu quarto, em seguida, disse-lhe para fazer uma garganta profunda ali mesmo no chuveiro e sendo urinado por Jorge. Eu fiz isso, eu acho que eu fiz cerca de 12, ou 15, gargantas profundas, ânsia de vômito que quase me faz vomitar porque Jorge estava me segurando me forçando para aguentar o que mais poderia ir. Era difícil fazer gargantas profundas porque seu pênis, embora longo e entrou na parte posterior da garganta, não era muito grosso e passou fácil, mas deixe-me respirar por alguns segundos, tornando quase chorar, mas George não me deixava descansar, apenas Demorou um pouco de ar novamente e novamente para outra empurrar seu pênis profundamente garganta. Então fiz várias vezes. Então eu comecei a foder sua boca, muito rápido e muito difícil, todo o caminho, muitas vezes, talvez dois ou três minutos, mantenha a minha cabeça.

Sempre que eu fui para o apartamento de Jorge era o mesmo. Depois de fazer-me tudo o que eu sempre usava para dormir, eu pôr em quatro e eu vim através da vagina e do ânus, em seguida, muito rápido e forte especialmente forte quando era para o ano, mas quase sempre ejacular em breve, cerca de cinco minutos mais tarde. Jorge não repetiu relacionamento sexual. Com uma ejaculação foi o suficiente para ele. Muitas vezes, em menos de uma hora fora do seu apartamento. Desta vez, foi quase o mesmo. A única diferença era que eu estava com um amigo, que estava dando o dom de me ter.

Jorge ficou animado muito rápido e sempre tive que parar para descansar. Eu acho que cerca de 30, minutos depois de entrar em seu quarto, deixou nua para dar sexo para a amiga, que estava sentado no sofá, mas tinha calças apontou. Ele continuou bebendo uísque e estava assistindo a um filme pornô. Eu fui para outro banheiro e tomou um banho rápido antes de ir para ter relações sexuais com o amigo de Jorge. Saí do banheiro e fui para o quarto onde o homem estava. O homem me viu ficar nua quando ele olhou para mim com tanta luxúria e perguntou:

Jorge-e terminou com

Sim, eu acabei …

“Então eu quero isso, porque você manter sugando você tem uma boca muito suave … mães muito ricos … ou

Eu me ajoelhei entre suas pernas e eu abri suas calças, mas desta vez eu removido juntamente com os shorts, e ajudou-o a ficar completamente nu, porque ele ainda tinha seu casaco e gravata barracas. O homem sentado confortavelmente no sofá olhando para mim com muita curiosidade e acariciou minha cabeça enquanto eu chupava-lo. Ela adorava a sugá-lo, porque quando eu tentei descansar um pouco e comê-lo disse-me para ir, não me parar, que o fez rico. Também me fez lamber suas bolas e colocá-los na minha boca novamente. De repente, ele disse:” direito de Jorge, você é bom para sugar, mas eu ainda preciso provar o quão rico você é pelo seu crack e sua bunda. Eu continuei chupando o homem vários minutos até que ele me fez sentar em cima dele me entrando pela vagina. Eu montei muitos minutos sobre o homem, eu gemi me segurando o suficiente e eu nos mudamos os ombros, enquanto me observava mórbida, eu acariciou os seios e nádegas. Então ele me fez virar, mas ainda penetrado a vagina e manteve andando muito. O amigo de Jorge resistiu bastante. Eu gostei sentado lá em cima. Eu gemia incessantemente. Em seguida, novamente ele me fez colocar isso na frente dele, mas desta vez eu queria penetrar no seu ânus. Jorge e eu tinha dilatado o suficiente por isso foi fácil penetração e empezarme simplesmente mover para cima e para baixo. Depois de um tempo de andar sobre o homem e sempre gemendo, ela me fez colocar quatro no sofá e eu penetrou no ano, muito forte e muito rápido, sem parar-me gemer.Eu não deixe que os quadris e me empurrou na direção dele. Seus quadris bateu ruidosamente contra minhas nádegas. Eu gemia sem parar e os meus gemidos se misturaram com as do filme pornô. Jorge amigo era nonstop. Eu quase não notei quando o homem ejaculou.Eu estava muito animado porque eu não tinha sentido orgasmo ou com Jorge e com este homem, mas eu gostava de senti-los a ter relações sexuais comigo. O homem saiu e foi para o banheiro. Enquanto isso, eu entrava na sala de Jorge, que estava dormindo, e eu não conseguia acordá-lo, por sua fadiga e embriaguez. Então, saí da sala e seu amigo Jorge estava ficando calça e camisa e disse que estava muito cansado e sonolento. Lá eu fui para me tomar banho. Embora eu queria mais sexo que eu gostava de copular com Jorge e seu amigo, uma vez com cada um. É sensação muito mórbida como uma cadela.

Em seguida, o amigo de Jorge pediu um táxi para mim e um para si mesmo. Ele disse que eu tinha gostado muito e me chamar na próxima semana. Nós deixamos o prédio juntos quando dois táxis chegaram e cada um à sua casa. Quando cheguei ao meu apartamento quase quatro da manhã, tomei banho e fui para a cama nu. Ela estava animado e queria sentir um orgasmo, então eu acariciou meu clitóris enquanto eu dormia, eu senti um orgasmo e eu dormi.

Uma semana depois, recebi um telefonema de um homem que disse que seu nome era Stephen. Houve Esteban eu sabia. Mas falando com ele eu sabia que ele era um amigo de George, mas eu nunca soube seu nome. Desta vez, ele me convidou para o pequeno bar 19:00-01:00 para beber algumas bebidas, foi um bar casais muito comuns, embora eu pedi cerveja e tomou uísque, depois de conversar um pouco especialmente a minha, onde fez I relatarle como eu tinha me encontrado com George e falar com os meus amigos me levou para um motel onde eu estava duas horas entregando os seus desejos sexuais, praticando muito sexo oral, lamber e chupar suas bolas e, em seguida, muito sexo vaginal e anal muito sexo Two sexo.

Cerca de 23:00 eu cheguei ao meu apartamento, eu verifiquei meu e-mail e eu ligado ao Messenger morbosear com várias redes e uma horas após recebeu um telefonema de George. Como ele estava sempre bêbado e me disse seu amigo, Stephen, lhe tinha dito naquela noite fez sexo comigo e que ele queria que seu apartamento. ” Eu preciso de você, venha depressa … “, disse ele. Desta vez, fui para o apartamento de Jorge, eu morboseó como sempre atrás da porta e, em seguida, para o banheiro e, em seguida, fazer sexo em sua cama. Ele estava sozinho, mas prometeu introduzir em breve um outro amigo. Antes das três horas voltei para o meu apartamento, banho, fui para a cama nu e se masturbou antes de dormir para se sentir meu orgasmo.

FIN


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

eram mais fortes desejo ...

relatoseroticos.es

02/12/2013

eram mais fortes desejo ...

Meu Tio Paulo

anônimo

13/11/2019

Meu Tio Paulo

Sexo no passado

anônimo

22/04/2021

Sexo no passado
Scroll to Top