O labirinto de prazer
I
Esta é a história de Candida, uma jovem inocente estudante de intercâmbio que viajou do México para Miami com uma mala cheia de sonhos e muitas recomendações para todos os professores, com quem a garota tinha sido muito carinhoso e altruísta Eles ainda suspiro quando o recall. tão inocente, com o seu corpo curvilíneo e lindo, impossível de ignorar, mesmo em longas saias e jaquetas largas que eles usaram, o que a fazia parecer uma freira ou uma mulher de uma outra época. Suas curvas foram inevitavelmente perceber sob todas aquelas roupas, apesar disso, e enquanto está distraído , recebeu os olhares flagrantes dos homens que fantasiadas com ela uma vez, Candida pego Professor Gutierrez olhando para seus seios como se estivesse hipnotizado A pobre menina estava muito nervosa, ela corou e disse .. “Professor, você sente falta de alguma coisa? “. ele acordou, percebeu que ele havia sido preso para ela e respondeu:” Oh, sim, desculpe, senhorita. Estou muito cansado, e quando eu estou bem, minha opinião é fixa. ”
Candida foi aplicado e trabalhou duro para conseguir uma bolsa de estudos; também ela lutava para mantê-la como sua carreira foi muito difícil. Quase não tinha amigos porque ele passou o tempo todo preso na biblioteca; além disso, ele estava sempre ocupado como assistente em vários assuntos. Sua excelência acadêmica fez a vitória repúdio, especialmente as meninas, e também porque seus namorados queria esconder Candida embora tornar a vida impossível. Candida foi sempre uma vítima de abuso por parte de seus pares.
No verão, por exemplo, os rapazes lançaram-bombas de água. Essa foi a temporada, quando ela inevitavelmente tinha que usar menos roupa, de modo que as blusas que usava foi marcado nos seios, e os mamilos, obviamente, de endurecimento, que colocam caras como um louco. Quando ela foi ao banheiro para secar, os meninos de espionagem:ela puxou todas as suas roupas e deixou apenas de cueca. Tentando secar roupas e seque com o secador de mãos, o que vai levar um longo tempo e foi praticamente inútil. Através da janela, observando os meninos e ainda teve alguns que se masturbava descaradamente. Para eles, isso causou-lhes grande conflito interno, porque de um lado era a pressão social exercida pelas outras meninas, mas, por outro lado, lamentou o que Candida eu fiquei muito triste. Às vezes, ela chorou de frustração quando ela pensava que ninguém estava olhando, e que os jovens sentiram um forte desejo de ir para confortá-la:abraçar e lamber as lágrimas que caíam sobre seus seios.
Essas coisas foram Candida que chegou atrasado para a aula. Coincidentemente, houve uma classe que sempre a fazia tarde. Foi o professor Bridget, uma senhora muito rigoroso que não poderia perdoar as faltas dos seus alunos. Tinha sido mais tolerante com Candida para suas notas, mas agora estava muito chateado com ela. Um dia ele disse categoricamente reprovar pensamento, porque ela estava doente eu tinha tantos atrasos e algumas ausências. O professor perguntou o que estava errado, mas Candida não trairia seus companheiros e ficou em silêncio. Quando Bridget disse que o percentual de comparecimento não foi suficiente para passar o buquê, Candida começou a chorar e disse que estava disposto a fazer qualquer coisa. Candida estava sempre com medo de perder sua bolsa de estudos e sempre pensou em seus pais que tinham sacrificado muito para ela chegar onde ela estava, então eu estava muito consciente de não cometer nenhum erro que desgraça.
Impaciente, Bridget fez para se acalmar e pediu-lhe para se levantar. Ele fechou a porta e trancou sala de aula e apagou as luzes. Candida sentiu as mãos lentamente deslizando seus seios e lábios colados em seu pescoço. Professor sentiu o cheiro do perfume da menina do cabelo. Candida não se atrevia a mover ou dizer uma palavra:eu tremia. Bridget disse apenas:”Quieto, desfrutar, você não vai perder nada. Você verá que depois disso eu não terá a reprobarte “.Sabendo que isso era verdade, apesar de seu conflito interno, Candida esquerda. O professor abriu a blusa Candida aleta soprando alguns botões, e começou a lamber seu pescoço. Em seguida, sua língua na boca de Candida e beijou-a perícia.
Não era a primeira mulher que ele beijou Candida. Pelo menos, consolou-se Candida em sua mente, esse professor não era tão velho e muito bonito:ele também olha e foi recebido nos sonhos molhados dos alunos. Só pensei nisso por um segundo, porque interveio sua moral e os repreendeu por sua complacência:eles estão tirando vantagem de você, você está usando para fins sexuais, não tem nenhum respeito por si mesmo? As notas não são tudo, integridade em primeiro lugar!
Alguém bateu na porta para receber de volta na sala de aula, e que salvou Candida. Ele estava abotoando a blusa que podia e deu as costas enquanto o professor abriu a porta. “Nós estávamos trabalhando algumas questões com a Sra Valente, mas estamos prontos, não é?”, Disse o professor muito comum, calmamente. Candida correu para o banheiro, envergonhado e com lágrimas sobre a fluir de seus olhos.
Ele perguntou por que ele sempre aconteceu esse tipo de coisa. Sentia-se fraco e impotente para mudar o que estava acontecendo ao seu redor.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.