Primeira visita a uma troca de clube
Com todos estes eventos que o pico a curiosidade de ir a um swingers clube. Assim eu poderia muito bem tentar uma foda diferente minha esposa, como em todos os eventos anteriores incluíram apenas homens. Então, tudo foi organizado e os nervos depois voltamos indecisão. Nós conhecemos o proprietário das instalações que mais prazer nos ensinou a ver se decidimos ficar.
timidamente começou a visita, pois não é a mesma participação em privado que diante de tanta pessoas. Mas ainda saltar para a aventura. A primeira coisa que encontramos foi um vestiário para os casacos. A partir daqui, é passado para a área do bar onde você pode ter um drinque e teste como algo meio ambiente. Isso está acontecendo a área de estar onde a luz já estava fraca, ao contrário do anterior, e onde se poderia algo já íntimo com os outros casais. Não havia acesso para o vestiário porque a partir desta sala, você só poderia ir sem roupas ou toalha. Esta zona é passado para um corredor que dava para um quarto escuro para jogar lustre e coisas do homem cego, heh heh heh. No final deste corredor de acesso à sala de Jacuzzi, um grupo de camas, o quarto da cama redonda, em seguida, para outros recipientes que ele tinha mais camas. Deixe que tinha mais camas do que um hotel, não apenas para dormir. O jacuzzi foi bom ajuste sobre três casais e foi visível a partir da primeira zona de camas. Apenas ele tinha três casais, como ainda era cedo.
Durante o proprietário carona para casa um par cumprimentou dizendo:”Eu trazer novos amigos aqui.” Lembro-me que ela estava feliz e disse “bem-vindo”, enquanto mão tateou minha mercadoria nas calças. No final do passeio, o proprietário nos avisou que tínhamos de usar um preservativo sempre, no bar poderia ser pedido para a garçonete tudo o que precisávamos, que estava disponível para chuveiros e toalhas, etc …
No total, decidimos tentar. Então nós fomos para o vestiário e tirar a roupa e depois se acomodar o respectivo toalha. Passamos a área de pub para uma bebida e ir suavizar a situação, porque embora se sabia que foi um sexo compartilhado, foram um pouco nervoso. Nós tomamos a taça e voltar-se para a área de sofá e temos de ver a atmosfera. Em um canto, ele sentou-se um casal, que ele já estava em metimientos mão.
Total depois de terminar a bebida decidiu passar a jacuzzi. Ele estava vazia. Nós estalou e começou a acariciar e beijar. Então eu me sentei na borda e se ajoelhou diante dela e começou a sugá-lo com grande entusiasmo. Que vimos dois casais que estavam na frente cama que não mamatorio mostrar que estava dando minha esposa foram perdidos.Era cena muito emocionante, chupando o eo casal nos observando. Isso é mais animado, que eu notei quando ele começou a chupar mais difícil.
Então, nós mudamos a maré, agora ela era a pessoa que estava sentada na borda com as pernas abertas e eu que começou a comer seu bichano. Enquanto ele está acariciando seus seios sem perder de vista outros casais que estavam assistindo com interesse. Certamente eles pensam, “carne nova …”. Que estávamos um tempo até que nós decidimos continuar a desfrutar o resto das instalações. Então nós decidimos ir para a câmara escura. Este é acessado através de uma porta que tinha uma cortina. Uma vez lá dentro estava tudo vazio, ao final tinha um assento acolchoado peitoril, então eu sentei e minha esposa fomos para trás a meu esfregando sua bunda contra meu pau. Eu adoro quando eu coloquei o pênis entre suas bochechas e começar a mover a bunda, eu digo a máquina de lavar roupa. No momento em que eu ando um cara.Ele olhou por alguns segundos. Então ele caminhou lentamente e ficou na frente à procura, o pouco que deixou a melancolia, minha esposa. Timidamente, ela estendeu a mão e começou a acariciar um seio. Em seguida, aconteceu a tomar ambos os seios com a mão. Ele, então, soltou-se a toalha, deixando na frente dela com o pau no ar. Eu andei até então furando meu pau na buceta dela por trás.
O menino inclinou-se e começou a chupar seus seios. Então ela estendeu uma mão e começou a tocar seu pênis delicadamente, e depois continuar pajeandolo. O som do choro do menino, e nossa deve ouvir por trás da cortina, porque em poucos minutos eu entro outro cara. Este lado aproximou-se e pegou um de seus seios. O cara antes, suavemente, ela deu-lhe um. Agora ambos estavam sugando cada um caras de mama, e ela teve que combinar suas torneiras em cada mão. Eu estava, então, saborear fodido por trás sem perder detalhes da situação, que foi super mórbida. Que ficou um tempo até que ela deu a eles seu pênis e começou a querer sair, o que ele entendeu rapidamente dando lugar à porta.
Agora vamos entrar na sala da cama redonda. Ele era pequeno, só havia espaço para a cama. Havia um casal transando tão ricamente. Deitamos lado de nós e começou um saboroso 69. Eu não vi nada. Apenas buceta da minha esposa no meu rosto, mas ela tinha acesso aos vizinhos fodido. Era algo diferente e emocionante estar transando com outras pessoas. Junto com minha esposa boquete sentiu uma mão tocar os ovos, em seguida, que era eu a outra garota confirmou. 69 Depois de um tempo ela ficou de quatro e de frente para a porta da sala. Eu comecei a transar com ela por trás, enquanto o outro casal, com ela nas costas e montado em seu caralho pau e nos observando. Que estava transando com minha esposa quando ele reparou em mim por trás novamente para esfregar os ovos. Virando meu rosto eu vejo como a outra menina sorri maliciosamente. Que saiu pela porta que os dois meninos antes, que viu o rosto da minha esposa tão perto deles, sem hesitação pegou a toalha e ofereceu suas torneiras. Minha esposa deu-lhes uma mamadita todos muito felizes enquanto eu estava dando-o por trás.
Estas após receber uma dose de sugar seu caminho através das instalações. O casal ao lado até então já ido para outra cama juntamente com outro casal, onde há respectivo alterado.Decidimos ir para enquanto desfruta as visões eram para o resto das instalações. Em uma cama foi uma loira um pouco madura, que é um cara estava chupando. Minha esposa me convidou para se juntar a eles como ela olhava.
Então eu passei as pernas da loira que estava chupando pau. Eu comecei a comer o bichano, que ela percebeu imediatamente e agradeceu com um gemido. Depois de algum para agradar meu pau na buceta que eu queria experimentar essa boca, então eu fui para o rosto dele e ofereceu-lhe o meu, que ela aceitar de bom grado devorando meu pau com um tremendo perna & uuml; etazos. Pajeaba mão enquanto o outro cara. A verdade é que tocar a pele da mulher era muito diferente da minha, parecia mais suave, e seus seios não foram pequeno, mas não se aproximou o tamanho da mina nem perto, mas foi bom para tentar algo novo e diferente. Portanto, passado algum tempo até que ele tinha quatro anos e enquanto ainda chupando pau do cara, eu embainhou preservativo, eu me preparava para entrar por trás dela. Minha esposa assistiu a partir do canto da sala muito atencioso. Em me olhando por que fui abordado por um cara por trás e começou a acariciar seus seios. Ela foi autorizada a fazer e que era meu.
Que teve um enorme loira buceta, a verdade é que para o tamanho do meu pinto, o que é normal, o buraco era algo grande, mas eu continuei nisso. Que eu me virei e vi que minha esposa tinha ido embora. Eu estava curioso para saber onde ele estava, então deixe-a loira com o outro cara e ir para outro lugar de camas Encontrei-a quatro sendo fodida por uma gordura, que parecia encantado com a bunda de minha esposa desde sobarlo mantido como ele fodeu ela. Vendo-me, minha esposa olhou para mim lambendo os lábios com a língua. Eu estava à frente e ela agarrou meu pau para começar devorarmela enquanto o gordinho seguiu o seu próprio a partir de trás.
Logo rosto gordinho indicou que a sua execução era iminente. Strong empurrar seu pau e correu. depois que ele agradecer-nos para o tempo de diversão esquerda, portanto, tinha-nos de volta para o jacuzzi, onde eu levá-la por trás e oferecendo o resto do local exibição de seus seios começaram a transar com ela rapidamente. Lá estava ela, voltado para o povo, gemendo e seus seios dançando em meus impulsos. Quando eu lhe disse que estava correndo ela se virou e me ofereceu sua boca, onde ele foi para toda a minha corrida. Não estávamos um pouco acariciar, beijar e relaxante.
Até então seria 4 da manhã por isso fomos para o chuveiro, vestiu-se e depois de passar pelo bar para dizer adeus deu terminar o dia. A verdade é que a experiência foi tremendamente excitante e nós decidimos que tivemos de repetir.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.