Fevereiro 21, 2011

200 Visões

Fevereiro 21, 2011

200 Visões

eu estou de volta ...

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu estava estudando fora de terminar uma história de pós-graduação e ela perdeu de volta para casa, doente de tempo cinzento, chuva e bonés, mar …

A coisa está vestindo fora com a minha menina de um ano e meio, e mesmo que eu tivesse muitas oportunidades de mergulhar o churro, eu sempre acreditei no de ‘ eu não quero que você não quer para os outros & # 039 ;.

Mas algumas coisas e outras minha namorada recuaram para me no aeroporto e I Ele chateado a coisa em cima eu estava ferrado, porque Madrid tinha acabado de perder contra o Bar & ccedil ;. uma, e, finalmente, se ofereceu para vir um de meu ex, com quem ele estava tendo contato, depois que ele havia se divorciado de um ano casar-se com uma cadela < ../p>

Foi um longo tempo desde que tinha visto e quando cheguei ao estacionamento me deu dois beijos depois de deixar o carro para ajudar (o grande detalhe, porque a minha namorada é o oposto).

Quando eu vi que eu não poderia ajudar a ‘ ‘, chocar-me para beijá-la, a sua frente. Porra como ele ganhou !!!

Tudo isso disse que se eu queria me levar para casa agora, ou fazer um. E eu disse-lhe que precisava de silêncio (foi o segundo vôo do dia e já me falta, movimentada). Ela propôs tomar um tranquilo em casa. E eu concordei. Sério, eu não pensar em nada, embora possa parecer que era um sinal, mas nenhum.

Totalizar chegamos em casa, muito bem-comportado, dispostos em hippie e bom gosto como um plano, e enquanto eu estava na sala, ela não entrou sei porquê.

No momento, pareceu-me agarrou pelos ombros, ela começou a me beijar e me diz:você não sabe o desejo que eu tinha que foder todo

. Minha mãe!!! Quase que me dá alguma coisa, porque eu tinha o quintal por conta própria …

Naquela época, eu deveria ter dito não. Mas antes que eu percebesse, eu estava ficando fora de suas calças até os joelhos e puxando seu pau.

Ele começou a beijá-la, lambeu, pegou os ovos com a mão e, em seguida, foi obrigando-se a ver se ele poderia engoli-lo inteiro. O que tia !!!

Então ele pegou as roupas e quando eu vi as duas bolas que eu disse, você tem operado como foder !!! Eles foram enorme !!!

Lá eu estava deitado no sofá e pajeaba entre dois pedaços de carne, enquanto lambia a ponta do meu rabo de novo e de novo. Eu não agüentava mais.

E, acima de ele me diz:Eu quero que você executar. Dê-me todo o seu leite. Tíramelo na cara.

Como você pode imaginar essas palavras mágicas fez efeito imediato e eu bati uma corrida que teve muito tempo não me lembro. Chorros sua boca, sua língua não estava se escondendo. Na verdade, ele estava limpando sua cauda até que ele novamente.

Ir run !!!

E então ele me diz como os dedos tenho:agora você tem que venirte se eu quero que pau na minha buceta. E se você for bom, eu vou deixar você me colocar na bunda.

Garanto-lhe que sim, então esse pensamento muitas vezes zorrona é feita. Uff …

E depois de desgaste difícil, levantou-se e saltou para o tempo que eu coloquei meus peitos em sua boca para que ele comeu.Ele virou-se para vê-la e se recuperou mais fortemente.

Então ele se levantou de um agachamento e gostava de assistir seu escudo engoliu uma e outra vez.

Ao mesmo tempo que, obteve o dedo na bunda e pegou a minha mão para fazer o mesmo. Até que eles se separaram, para baixo em todos os fours e disse:. Coloque-o por trás, eu tenho uma bunda ganancioso

Porra, e eu estava lá. Eu disse que vou deixar o burro como a bandeira do Japão prostituta. E o custo para entrar, mas, em seguida, você não veria, e em seguida, começou a gritar:Rip minha bunda bastardo, bastardo cum !!!

Eu estava pirando! Com stop-ele se lembrava. Foi o mais próximo. Sua cauda cento e teve o suficiente. Mas eu me enganei. Quando ele ouviu meus gemidos aumentaram e vista era para vir para mim, o mais rapidamente virou, abriu sua língua em sua boca e esfregou o meu pau de voltar forte para cum em sua cara. Desta vez, a cena era de filme. Eu deixei um Picasso. Os olhos, nariz, cabelo, …

O Corridon !!!!

Depois de exaustos caem foi ao banheiro, trouxe uma toalha, limpou-me e nós conversamos.

Ele disse que sabia que era comprometido e que ele se sentiu mal sobre o que ele tinha feito, mas ele me queria se a outra maneira poderia ser.

Então nós dissemos adeus e eu disse que você sabe que pode contar comigo

. Maldição, agora o que eu faço?


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Abusando sua embriaguez

relatoseroticos.es

13/05/2013

Abusando sua embriaguez

Minha esposa é chantageado e tateou ... parte 2

relatoseroticos.es

11/11/2015

Minha esposa é chantageado e tateou ... parte 2

o meio do parque

relatoseroticos.es

07/11/2015

o meio do parque
Scroll to Top