La Serena
Surpresa
O dia tinha sido cansativo para Diego … executar todas as tarefas de um dia média, duas horas a menos provou muito mais difícil do que eu esperava, mas ele fez. Ele era a condição imposta seu chefe a deixá-lo ir um par de horas antes. Eu precisava desse tempo, porque eu tinha meses com a idéia na cabeça e semanas . planejamento e realizá-la
tinha tudo pronto em seu carro, a máscara de esqui, corda, blanks de arma, tudo Às vezes queria abandonar seu plano, pensando sobre o susto que. Seria Ana, mas depois lembrou-se de seus motivos …
. O conheceu há dois anos, ea partir do momento em que a viu queria sim a essa angélico, beleza pura, inocente Demorou quase conquistar um ano … ainda se lembrava de seu primeiro encontro, primeiro beijo, e também a primeira vez que fizeram amor era algo romântico, bonito, livre de luxúria ….
Isso foi precisamente o problema:ele confiava que, eventualmente, poderia corromper a criatura inocente, transformando-o em um lobo sexual depravada, sedento para satisfazer os seus instintos mais básicos. Ele não tinha encontrado; Pelo contrário, Ana nunca teve um orgasmo e não deixá-lo fazer sexo oral (muito menos a ela para ele), e mesmo quando eles tinham mais de dois meses vivendo juntos, quase não deixá-lo vê-la nua. Pior, enquanto quase sempre rejeitou, tanto assim que, há duas semanas que não tinha relações.
Assim, ele planejou naquele dia; entrar pela porta dos fundos – que foi deixada em aberto na parte da manhã vestido ladrão e surpreendeu, confiante de que o perigo poderia provocar a emoção de sua namorada. Parecia louco, agora que ele revisou mentalmente, mas tinha lido em algum lugar ou se você vê-lo na TV? Não importa; na pior das hipóteses, poderia, pelo menos, cumprir sua fantasia de dominação.
Ele estacionou a três quarteirões da casa, não para avisá-la de antemão. Ele levou os instrumentos do carro e começou a andar mais perto. Quando ele estava perto, ele olhou em volta para se certificar de que ninguém estava olhando e, em seguida, rapidamente correu para a parede de frente para o quintal da propriedade. Ele pulou rapidamente e tão silenciosamente quanto pôde. Ele já tinha trocado de roupa após o trabalho:camisa, jeans e tênis que tinha comprado no dia anterior com as roupas. Não importava que usou roupas; o que importava era que Ana não reconheceu.
Balaclava definir e pegou a arma e corda. Ele arrastou-se até a porta dos fundos, mas depois de dar alguns passos, ele mudou de idéia:seria melhor primeiro ver onde na casa era sua namorada. Ele começou com a janela o mais próximo, correspondente ao quarto; Na chegada, ele se inclinou para certificar-se de não vê-lo e olhou em torno do canto a olhar para
Inadvertidamente, ele lançou a corda e arma e quase perde o equilíbrio; todos os seus sentidos pareciam todos, mas bloqueado … visão. Eu não podia acreditar no que estava vendo … Ana estava de quatro no meio da cama, engolir o pico de um desconhecido como de William irmão Diego, penetrou descontroladamente trás.
Foi incrível. ” A cadela nunca quis fazê-lo em todos os fours com mim … e me disse que ele foi nojo só de pensar quando eu sugeri que eu iria chupar ” Eu pensei; Ele esfregou os olhos e beliscou ter certeza de que o que ele viu era verdade, mas não era sua namorada, com aquele belo rabo para cima, que porra enquanto seu irmão, que sempre lhe rendeu em torno, entendeu e deu um ritmo furioso. Imaginem o que deve sentir-se no lugar de seu irmão, penetrando por trás desse mexilhões tão estreitas, lubrificado com seus próprios sucos, como era, enquanto amassar que bunda perfeita, dando tapas ocasionalmente fortes, que pareciam ter prazer em sua namorada, estava cheio de emoção, raiva e inveja.
Havia menos inveja que sentia para o estrangeiro, a quem Hannah praticado sexo oral como um perito. Lambendo, chupando, mordendo, lambendo novamente … então fiz algo que nunca tinha visto Diego. Ele introduziu completamente em sua boca, o rosto desfigurado por esse membro inocência aparente, sua garganta abaulamento ” Esta cadela engole em sua garganta, mesmo sem mordaça ” Diego pensou. Sem perder um centímetro daquele galo, Ana chamou a sua língua, se abaixou e começou a lamber as bolas do homem …
Diego começou a recuperar lentamente a sua audição:eu podia ouvir os suspiros de ambos os homens, o confronto obsceno e constante som ocorreu quando William a pélvis com as nádegas gloriosas Ana, insultos William, o que certamente pareciam excitar ainda mais a jovem. Mas o que se destacou acima de tudo, aqueles sem ligação que transformado em um erótico sons sinfônicas foram os gemidos de Ana. Abafada pelo membro que encheu a boca e, principalmente, a natureza gutural, eram uma clara evidência do prazer que ele recebeu. Uma Diego tinha dificuldade para tomar sua namorada, a aparência angelical, foi capaz de fornecer esses sons.
O primeiro a cair foi o estranho que agarrou seu cabelo e começou literalmente batendo boca. Ana parecia de bom grado receber tal tratamento, mesmo que a única maneira que este membro foi inserido completamente vir para baixo sua garganta. O ritmo era cada vez mais furioso, até que de repente, o homem parou, enquanto a garganta de Ana mudou-se convulsivamente e um fio de sêmen é filtrada através do comsura seus lábios. Ana continuou seu boquete sem piedade, até que o desconhecido tinha afastado abruptamente e seu membro flácido. Ana sorriu ironicamente, lhe mostrou o dedo do meio e, em seguida, usou-o para limpar o fio de sêmen e, em seguida, colocar em suas bocas.
Durante esse tempo, Guillermo continuou sem parar seu trabalho. Agora que Ana tinha a boca aberta, gritando tinha juntado os gemidos, transformando a sinfonia em uma obra-prima. Basta ouvi-lo Diego veio uma febre para que a ereção doía. Guillermo aumentou ainda mais o ritmo, o que eventualmente deu a Ana, a quem braços tremiam e terminou com o rosto enterrado em sua cama, mas mesmo esta desligado gritos orgásmicos dela, enquanto seus músculos parecia tenso. William continuou a abusar de sua bela buceta mesmo depois gemidos de Ana começou a amolecer. Não foi muito tempo depois que ele tirou seu membro e esvaziou um monte de leite na parte traseira de Ana …
Diego pegou a corda e arma e retirou-se da janela, novamente inundada com inveja … que era injusto que Ana era exatamente a prostituta que quisesse com os outros, enquanto ele estava com o frígido hipócrita. Foi então percebeu que, pelo menos, todo o seu planejamento cuidadoso poderia ser de alguma utilidade.
Ele caminhou de volta para a porta de trás e abriu-a em silêncio. Antes de entrar, ele deixou a corda no chão; Eu não preciso disso. Ele caminhou tranquilamente para a porta do quarto e abriu-a:
Allah -¡Levanten Manoh culiao Allah nós loh! … Venha toa! Estavam fazendo um trio loh weoneh calienteh
Diego riu para si mesmo … todos os três ficaram horrorizados e realmente acreditavam que estavam sendo atacados. A situação não podia ser melhor.
Ele deve manter distância de ambos os homens no caso de qualquer tentativa de posar como herói, então ele mandou os dois em um canto, e começou a examinar Ana, que estava deitada na cama. Chegou a um ponto, de repente beliscou seu mamilo direito, enquanto estiver usando o cano da arma para separar os lábios com sua namorada.
-Mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm- Conseguiu articular Ana
” Mas o que uma cadela ” Diego pensou, que não podia acreditar que sua namorada angelical excitado quando um curso criminoso mexer. Ele poderia virar-se apenas a tempo para apontando a arma falsa para William, que estava se aproximando rapidamente para tentar golperlo trás. Naturalmente, ele parou quando viu a arma apontada para ele:
O que fazer Ibai conchetumare – gritou Diego, enquanto ele se aproximava – Eu pensei que eu Weon – disse enquanto lhe deu um soco com toda a sua força em face /p>
Olha o que você está defendendo! Veja como ele está molhado – proferiu Diego, quando ele forçou a cabeça de Guillermo na buceta Anna, que não escondeu a sua emoção e gemeu de prazer quando ele beliscou os mamilos – Quer morrer defendendo esta cadela está gostando?
Ele arrastou-o de volta para o canto, onde ainda permaneceu desconhecido, e apontou para o mesmo:
-Tiéndete Face para cima na cama, ele disse – e você faz dele um bom mamada- indicado para Ana
.Assim que ele estava deitado na cama, Ana aproveitou virilha do homem e começou o seu trabalho. Demorou apenas dois minutos para o desconhecido recuperar sua ereção.
! -¡Suficiente – Ana Diego gritou, enquanto o loucamente jogando fora o cabelo
. Agora, móntalo- disse.
Diego foi esmagada, cada vez que o surpreendeu mais habilidades Ana, que muito obediente colocar um joelho de cada lado dos quadris do desconhecido, com as mãos sobre o abdômen, e começou a descer lentamente, mas certamente, até que eu tive completamente um membro dentro de sua vagina molhada ao jogar um grito de prazer. Não muito tempo depois, ele começou a montar um ritmo selvagem, com as pernas mal fazendo contato com a cama para subir novamente, a cabeça ligeiramente inclinada para trás e os seios, um tamanho médio, mas bem formada, subia e descia. Diego foi incrível que sua namorada nunca tinha montado, ele sempre ficou parado, nenhuma reação ao seu toque, foi que o ciúme feminino que tinha diante de seus olhos.
Demorou alguns minutos para recuperar a consciência e voltar ao seu plano.
Pare! – Ele gritou com Ana, que parou ao mesmo tempo, embora com um gesto óbvio de frustração no rosto. Diego pegou-a pelo pescoço ea obrigou a dobrar para a frente, deixando o rosto para o peito do sujeito
– Você ainda moviéndote- disse o desconhecido. ele começou a entrar e sair do bichano Ana em um ritmo muito lento, por isso, talvez posição desconfortável. Os suspiros e gemidos Anna continuou, mas em um volume muito menor.
Ana começou a acompanhar o movimento para cima e para baixo; que foi quando Diego deu uma palmada forte:
! É Fique calmo – gritou; em resposta, Ana emitiu um ” Hmmmf ” protesto, mas ele obedeceu.
Diego começou a acariciar as nádegas de Ana, primeiro suavemente, em seguida, transformados em algo brutal, deixando marcas vermelhas na pele branca. Ocasionalmente, ela deu-lhe uma surra, que o fez tremer e gritar de prazer.O jogo durou vários minutos, enquanto o estranho estava transando com ela.
Enquanto amassar a bunda, Diego começou a separar e recolher as nádegas de sua namorada, revelando por um momento o jovem ânus apertado. Em seguida, um ensalivó dedo e levou-o para o referido lugar, o que fez Ana louco; Ele se inclinou para trás e não estava satisfeito até que o dedo em questão através de seu esfíncter.Diego retirou a mão, um segundo dedo e repetiu a operação ensalivó agora com ambos.
Não demorou muito até o ano de sua namorada foi suficientemente lubrificados e dilatados. Ele retirou os dedos, o que obviamente irritou Ana, em seguida, calças e boxers para baixo. Eu teria gostado de receber um desses boquetes esplêndidas de sua namorada, mas ele sabia que era perigoso; ela ainda acreditava que ele era um criminoso, e poderia ter o tempo para mutilar …
Ele estava sentado atrás de sua namorada, e sem cerimônia, chefiada pelo seu membro Ana esfíncter e começou a pressionar. É necessário um grande esforço, mas finalmente entrou completamente a cabeça. Ele fez uma pausa para desfrutar do sentimento e situação. Era o que ele sempre quis, sexo extremo com a mulher que ele acreditava inocente … a pressão exercida pelo ano de sua namorada era tão forte que até mesmo seu próprio batimento cardíaco causou-lhe dor.
Ele continuou até sua pélvis estava pressionando que bunda linda, apesar da dor que causou ele … ele parecia como se ele estivesse esfola. Os gemidos de Ana eram uma mistura harmoniosa de uivos de dor e gritos de prazer … de qualquer maneira, o prazer deve ser mais forte, porque ela era a pessoa que empurrou sua bunda contra seu namorado para introduzir os últimos centímetros.
Diego estava nas nuvens; Eu nunca tinha estado em uma situação tão agradável. Ele esperou um momento para recuperar o controle e, em seguida, começou um lento e leva puts, enquanto o estranho fez o mesmo para a outra entrada. Eles passaram vários minutos em que ambos aumentou gradualmente o ritmo. Quanto à coordenação, foi variável. Às vezes, um entrou enquanto o outro à esquerda; às vezes ambos estão entrando e deixando ao mesmo tempo, e outros foram completamente ultrapassada.Este parecia ser o que ele gostava de Ana, que aumentou o caos imediatamente movendo os quadris para trás e para frente em seu próprio ritmo.
Finalmente, o estrangeiro aumentou o ritmo a um ritmo frenético, Ana gritou de surpresa e, em seguida, o homem parou de se mexer e à esquerda dentro de Anna, que imediatamente substituído por três dedos, esfregando o polegar sobre seu clitóris. Minutos depois, a namorada dele começou um orgasmo, que durou minutos, seus gritos provavelmente audíveis em todo o bloco.
A emoção da situação, o fato de provocar um orgasmo pela primeira vez sua namorada (que, inconscientemente, ainda tinha uma imagem angelical e inocente) e, naturalmente, a sua própria fisiologia, Diego lhe disse que sua ejaculação estava perto . Ele decidiu que queria encher o leite ass sua namorada, então ele começou a um ritmo frenético, essa reação mal causado Ana, absolutamente exausta. Apenas momentos depois ele correu abundantemente, sacou sua bunda membro pingando e viu sua namorada alguns segundos a imagem grotesca do esfíncter de Ana totalmente dilatado, pingando esperma.
Calças Diego resolvido, pegou a arma, ele tinha esquecido do lado da cama (obviamente, ninguém tinha sido capaz de usá-la contra ele, o desconhecido e Ana ocupado com outros assuntos e Guillermo ainda semiconsciente) e retirou-se.
Se eles chamam a polícia matou três ele lhes disse antes de sair.
Ele saiu correndo, pulou o muro e correu um par de blocos. Então ele parou, tirou a máscara e caminhou até seu carro; o interior foi trocado de roupa e, em seguida, olhou para o relógio. Faltando meia hora para o tempo em que comumente chegar em casa, o tempo suficiente para se livrar do disfarce ea arma … Eu tinha esquecido a corda, mas ninguém tinha visto na posse do ladrão, para que você não suspeitaria.
Quando voltou para casa, Ana estava a preparar um lanche para esperar, como sempre fazia. Nada traiu o que tinha acontecido, e os dois homens já não estavam em casa. Seu rosto, tão inocente como sempre
Olá meu amor – Ana cumprimentou-o, para beijá-lo enquanto ternamente Como foi no trabalho
? Bem, nada de novo
Ele veio seu irmão, um amigo.Ele disse que queria levá-lo algumas ferramentas
O -¿Se emprestado
Se. Mostrei-lhes onde os guardas, porque eu não sei. Eu estava errado I
-Claro que não. Eu compartilho tudo com meu irmão salientou Diego
Uma Diego excitava com raiva em vez de a audácia de sua namorada, então ele se aproximou dela e começou toquetearla, propondo coisas indecentes orelha.
Não agora, meu amor, eu não tenho nenhum desejo. Será que eles só pensam sobre o sexo
Desculpe-me, eu não incomodarte- Diego respondeu, beijando-a com ternura na testa.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.