Janeiro 22, 2011

282 Visões

Janeiro 22, 2011

282 Visões

AMANTE QUENTE

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O meu nome é Lucrecia … naquela época tinha dois anos de vida sexual conjugal entre eu e meu marido eram muito bons. mas eu queria mais e eu nunca se atreveu a dizer a ele.

Tenho acompanhado o meu marido para uma reunião com seus amigos, se reuniram para beber um pouco, trazendo suas esposas ou parceiros e estavam tendo muito bem. Foi um tempo e fui ao banheiro e encontrei um velho amigo que não vê muito, seu nome é Carlos … eu cumprimentei ele, nós conversamos um pouco e fui para o banheiro para retocar a maquiagem. Antes que eu casado, Carlos tinha me destinam um tempo, mas eu nunca fiz caso, mas naquele dia eu vi … tinha-se tornado muito mais bom! Você poderia dizer que eles tinham vindo a exercer sua camisa e parecia muito bem com seus músculos rasgados, escandalosamente bonito.

No dia seguinte eu adicionei em uma rede social e um segredo do meu marido começou a falar quase todo o dia conversando. Até que um dia nós concordamos em nos ver, então, viu pela webcam e fez jogos tirar a roupa, tudo me exitaba bastante e ele também me deixou nervoso ao vê-lo sem camisa e eu molhada o suficiente.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Outro dia nós concordamos, eu disse ao meu marido que eu estava indo com alguns amigos … mas é claro que eu estava indo para a casa de Carlos.que dia chega em casa e bebeu um pouco, nós brinquei com beijos e então foi para o seu quarto.

Começamos a nos beijar, eu levantei a blusa e sutiã e começou a se mover a língua sobre os meus seios, fomos muito exitados, eu podia sentir seu pênis áspero como eu passei a mão sobre as calças como eu fui para desatar o cinto e abaixá-lo para joelho.

Seu pênis era grande, eu me ajoelhei e comecei a chupar-lo e para baixo, ele acariciou meu cabelo, eu passei minha língua na ponta e chupou. coisas sujas que ele me disse e eu sorri me bater que ele me disse. Eles sempre me disse que eu era muito bom naquele dia soprando ele e apreciado enquanto Carlos me disse:& UML; TU se você sabe o quão rico cabroncita..que & UML; … Isso me exitaba mais e mais … você veio na minha boca e naquele dia eu tinha que ir mais rápido e nós que queríamos ver.

Quando fomos para trás para ver … Eu tinha todo o tempo do mundo, porque eu estava querendo me enfiar seu pênis.

Então eu me preparei com lingerie sexy. Carlos passou por mim em um estacionamento do restaurante e como chegamos ao hotel, fomos indo beijar e quando nós caminhamos para o quarto … Eu não me importava nada, porque ela estava muito excitada.

Nós nos beijamos e começou a tirar a blusa e acariciar meus seios, tirei o sutiã e passou a língua nos meus mamilos eram muito exitados, ele nunca se sentiu assim. Tirei a camisa e tocou seus músculos e beijou seu pescoço e descansava na cama entre beijos e carícias … tiramos nossas calças e, enquanto ele estava tirando a minha tanga estava se aproximando meu bom puchita depiladita e mojadita .. . e ele começou a comê-lo com o seu lengua..empezé a gemer de prazer, que, assim como ele estava indo para baixo um pouco mais lambendo o rabo também. Depois de comer, era a minha vez e disse:& UML; eu perca a sua língua pouco na minha verga..lo você fazê-lo rico & UML; … e começou a mamarsela, é difícil e encheu-o com as mãos esfregava seu pênis enquanto ele lambia ovos, me senti como uma vagabunda e eu exitaba muito. Então eu estava assentado sobre ele e colocar seu pênis duro em mim .. e começou a pegar gostoso! que todos os cargos foi super molhado e seu pênis me penetrou profundamente que me fez gritar de prazer … depois de um tempo eu disse-lhe para me dar a bunda, e muito sucesso, eu coloquei em quatro e eu senti seu pênis em o burro … muito rico, abri meu tudo e quando me virei, sua mão acariciando meu puchita mim e, por vezes, puxou meu cabelo, me foi dito pelas conversas de bate-papo, que gustaa me a fazê-lo muito difícil, e naquele dia eu gostei muito. Quando eu estava prestes a vir, ajoelhei-me e puxou o pau dizendo coisas sujas como o & UML; dar-lhe o rosto para mim toda..llename & UML; … quando eu senti o sêmen dele veio no meu rosto e na minha boca e eu Engoli em seco quando ela chupou o que tinha qedado em seu pênis …

Eu estava tão delicioso !!

Minha intenção sempre foi cogermelo porque era dandy .. depois de um tempo ele parou de falar … Eu e meu marido abriram mais e temos feito muitas coisas que vou falar mais tarde …:)


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

corno viajou a namorada cavalgo

anônimo

04/02/2018

corno viajou a namorada cavalgo

Ficando com casal e iniciando esposa no cuckquean

Mandinha

03/10/2025

Ficando com casal e iniciando esposa no cuckquean

minha esposa PROCACTICó SEXO ORAL PARA UM DESCONHECIDO

relatoseroticos.es

15/02/2014

minha esposa PROCACTICó SEXO ORAL PARA UM DESCONHECIDO
Scroll to Top