Dangerous Game Capítulo # 1,
< ..p> esta história tem um relacionamento proibido pelas sociedades e religiões A história cujos protagonistas são doentes antes olhos de muitos. Anunciado como um amor amaldiçoado. E, talvez, muitos sentem que é uma história escrita pelo diabo. Pode ser apenas outra confissão anônima de um assunto homossexual que procurou expressar ao mundo o que realmente é eo que tem passou todo esse tempo, mas na minha opinião, esta história tem um grande romance entre dois rapazes, que para um jogo, acabou caindo uma história visceral … uma história verdadeira … minha história < .../p>
Por muito tempo eu pensei que eu ia escrever E agora eu já não queria pensar em publicá-lo desde que eu vivo como muitos Escondido na terrível escuridão de um “armário” por medo de que minha família sabendo, por medo de perder … . meus amigos por medo de que as pessoas dizem.
Eu sei que muitos vão pensar que eu sou um tolo. Mas … Eu não posso fazer nada.Estou, é a minha vida e agora eu estou acostumado com isso.
«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátis.» Abrir agora
Antes de iniciar. Eles devem saber que todos os nomes nesta história foram mudados. Por razões óbvias …
Tudo começou 09 julho de 2004, eu tinha apenas 13 anos em agosto e se reuniria a 14. Minha família é composta por meus pais, (Julho e Beatriz) e minhas irmãs. Um recém-nascido (Angélica) e os outros 12, (Carla), e (Max).Nós mudamos de Merida para estado Barquisimeto, Lara, um complexo residencial é composto de seis casas. 4 casas ao redor da piscina, os outros dois estavam nos cantos. Na residência apenas 5 famílias viviam.
Na casa nº 1:”viver o Martinez”.Fabiola e sua filha Glenda, que é um ano mais velho do que eu
Na casa nº 2:”O Fernandez viveu” uma família muito grande. Que não vale a pena mencionar, porque eles são irrelevantes na história.
Na casa # 3:”Johnson viveu.” Um casal bonito e humilde de idosos cuja origem é americana é axiomático mal dizer Olá.
Na casa nº 4:Viveram o Mendez. Família chefiada por Braulio e Virginia, os pais de Bruno 7 anos de idade e Veronica 2 anos.
A casa n ° 5 estava sozinho. De acordo com a história depois ela me disse uma senhora da casa dois na casa de um casal que teve “problemas” ou, em outras palavras … “inimigos” e um dia encontrou o corpo da esposa em 3 sacos de lixo que viviam Eles foram colocados na porta. E então eles assassinaram o senhor, quando ele estava prestes a levar seus filhos para a escola e universidade. Foi terrível isso! Por que alguém faria isso? Quem seria dismember tão diabólico uma pessoa, colocá-lo em sacos de lixo e colocá-los em frente à casa onde seus filhos vivem? Na minha opinião … que é o próprio Diabo. Depois de ouvir essa história, eu não conseguia dormir como três semanas seguidas. Saí muito traumatizada. E quando eu disse à minha mãe, ela estava tão chateado que chegou a argumentar com a senhora. Se eu gostei ou dormir no meu quarto, porque Ventada dos mesmos, de frente para a janela de um quarto da casa …
E, finalmente, na casa nº 6. Nós colocamos nós. Uma bela casa que já foi mobiliados.
Lembro-me vividamente o entusiasmo que senti ao ver tal esplendor. Foi uma bela residência. E as áreas verdes foram mantidos limpos e luminosos. este complexo residencial; em minha opinião, é a única cúmplice desta história de amor. Naquele mesmo dia, a minha irmã e eu não posso estar em bater a piscina. Foi a primeira vez na minha vida que tocou um. Naquela época, eu conheci Glenda e Bruno.
No dia seguinte, depois de desembalar todas as nossas coisas. Minha mãe. Ele me chamou e me disse que a senhora Virginia nos convidou para sua festa de aniversário de Bruno. Eu estava um pouco nervoso. Eu não conhecia ninguém e que tinham visto o que aquela família, além de ser muito rico tinha encontrado enfrentar metade do mundo.
Quando me foi dito do convite, eu imediatamente quis buscar algum tipo de presente. E eu me lembro que eu comprei com o dinheiro que meu pai me deu. Um jogo de vídeo chamado Play Station 1, Driver. E um caderno de desenho com os marcadores. Mas como eu amava só para desenhar eu dei o jogo e minha irmã deu-lhe alguns CDs de música.
Essa noite. Havia tantas pessoas que eu não podia acreditar. Minha irmã e eu me senti como se estivesse peixe na água. Naquela época, se aproximou de uma garota (Carmen), que, eventualmente, o nosso melhor amigo e se tornar pior. Ela também tinha acabado de se mudar e compreender-nos. Os três de nós estavam sentados à mesa de jantar, que estava ao lado da escadaria de madeira. Eu era a pessoa mais próxima da escada e podia ver-se. Bruno, dançou com todas as pessoas. … Que ao longo do tempo também se tornam nossos amigos.
Houve um tempo em que a festa realmente o que eu tenho gravada na mente. Ouvindo a música de Don Omar, Diga … naquela época eu era muito preso, quando, de repente, ouvi um som fraco das escadas. Sound, que me levou a olhar para cima. e lá eu vi um menino. Ele sentou-se, e toda a top estava escuro, mas foi muito perto da luz que vem do andar térreo. Ele era um menino de pele clara. Cabelo castanho Lush, olhos azuis. Lembro-me de seu rosto era diferente. Diferentes e semelhantes. Diferente e, como muitos no partido. Era o rosto de alguém que perdeu sua inocência. Esse foi mais um momento memorável. Ele e eu compartilhamos um olhar rápido. Ele não queria perder. Eu não sei por que e eu nunca vou saber.
Enfim … naquela noite foi muito, muito engraçado. E, finalmente, nos integrar no partido e apreciamos completamente.
Cinco dias mais tarde na noite eu estava em casa jogando o jogo que Glenda tinha dado de Bruno. Bem … Glenda, Bruno e eu estávamos jogando. De repente. Bruno diz que vai ir a sua casa para procurar um primo que tinha chegado em uma viagem. Eu estava esperando o primo feliz Glenda não mostrou um toque de interesse, em vez … mesmo eu pensei que eles já sabiam e não gostava dele. Eu esperava isso, porque de acordo com Bruno, ele nos daria uma surra no jogo controlador.
Quando ele entrou na sala de Glenda, eu descobri que era o mesmo rapaz que estava sentado na escada.
Max, Glenda … presente para Rodrigo disse Bruno. Cumprimentei-o cordialmente, eu amei fazer novos amigos. Mas ele … ele olhou para mim estranhamente e me incomodou. Glenda também cumprimentou-o e apertou sua mão, mas mesmo se eles não acreditar, eu senti como se tudo o que eles estavam fazendo era parte de um jogo para iniciantes. Mas, finalmente, eu fui levado pela emoção do jogo e esqueceu. Além disso, que estava indo muito bem, porque Glenda começou a gostar. Era muito bonito. Não tanto como minhas irmãs e minha mãe. Mas eu não estava olhando para ela como ela olhou para Glenda Glenda … meu coração acelerar. E com essa idade … qualquer atração é considerado o fim do mundo.
Naquela noite, nós descobrimos que Rodrigo era um especialista no jogo. Eu estava gostando de estar com Glenda.Isso me fez rir com seu louco … mas percebi que Rodrigo não gostou tanto quanto me olhou com uma carranca.
Ao dia seguinte. Glenda, Bruno e todo o partido decidiu fazer outra festa no estacionamento da residência.
À noite, tinha tudo pronto. E a festa começou. Depois de um tempo, decidimos jogar 12, corações. Como o programa de TV com o mesmo nome.
Aquela noite foi quando eu dei meu primeiro beijo. Um super mais jovem que eu garota.Eu me senti horrível. Porque eu sempre fui muito, muito alto e sempre me comparado a alguém mais velho. Como eu disse, eu tinha apenas 13 anos e olhou 17. Então, naquela noite quando eu beijei a garota teve que carregá-lo para uma lata de lixo. A fim de alcançá-lo. Hoje eu acho que teria sido melhor se eu tivesse agachamento dobrados. De qualquer maneira, naquela noite era o mais bonito eo mais vergonhoso.
Naquela noite, eu conheci toda a festa. Incluindo Rodrigo, que era o menino mais valioso entre as meninas. Todo mundo queria dançar com ele. Rodrigo tinha a minha idade, e ele me disse que ele estava lá apenas para férias. E que foi também seu aniversário em 9, de julho. No mesmo dia em que nos mudamos.
Ao dia seguinte. Rodrigo foi até a minha casa e eu fui para o quarto.
-Alguns Meninos que foram para o partido e eu vamos sair para comer. Quer ir? Era novo e queria saber algo de Barquisimeto.
Na parte da tarde o céu estava lindo. Ele já tinha descoberto por que Barquisimeto dizer a cidade crepúsculo da Venezuela. Foi uma bela noite. Tínhamos deixado dois meninos partido, Rodrigo e eu. Fomos para comer cães. Esse foi um momento muito especial. Ele estava fazendo novos amigos e os outros dois eram muito mais velhos do que Rodrigo e I.
Quando voltamos para a casa de Rodrigo me acompanhou até meu e disse adeus com um aperto de mão.
Em todo esse tempo. Rodrigo tinha acabado de dizer algumas palavras. Fiquei muito misterioso. Mas era muito cedo, e decidiu sair do estacionamento e dormir na cabine do pai da carga do caminhão de Bruno. Naquela época, cerca de Glenda e tinha um bom tempo conversando e olhando as estrelas.
Dois dias mais tarde, fez-me muito estranho não ver Bruno e Rodrigo. Eles sempre nadou na piscina e fez um monte de ruído e se molhar todos os truques.
Um dia depois de minha mãe tinha me enviado para a padaria que estava longe. Quando eu não tinha como 8 blocos para vir. Ao longe avistei a van da Sra Virginia. A Ford Explorer vermelho. Eu pensei que seria muito tempo, mas parou a alguns metros da porta traseira Rodrigo olhou com um sorriso esplêndido. Algo muito característico dele.
Ei … Onde você vai
Eu estou indo para a padaria, ele se virou para falar com a Sra Virginia e então olhou para mim.
-Vente, Vamos dirigir
Foi ótimo não quiserem caminhar.
No carro, a outra parte se propôs a fazer à noite e eu não recusou. Se eu tive meu primeiro beijo na primeira noite de festa. Na segunda eu não quero imaginar o que iria acontecer.
Na casa. Minha mãe tinha nos fez um bolo para compartilhar à noite. À noite fui mandado de volta para a padaria. Mas desta vez, Glenda e Rodrigo me acompanhou. Voltar fizemos uma carreira; em que eu perdi porque eu caiu vertiginosamente. Derramando todo o pão na estrada.
Glenda caiu no chão de tanto rir e Rodrigo foi o único que me ajudou. Ele também riu, mas manteve pena, porque muito sangue foi votar. Para o joelho. Na casa, ele veio à minha mãe explicando o que tinha acontecido. Minha mãe, como sempre, a ferida curou-me em um piscar de olhos.
Na noite. A festa foi em novamente. Mas Glenda estava dizendo a todos o que tinha acontecido comigo e me provocou. Eu não gostei. Rodrigo se aproximou de mim. ele sempre tomou a iniciativa e seu comportamento era muito seguro.
Glenda Você gostou?
Eu tinha colocado os meus nervos. Eu não queria que ninguém soubesse.
-O Que, você está louco
‘Por favor, Max … não quero enganar. Eu vi o look
Mas eu tinha desistido. ele tinha me dado a coragem que eu precisava.
-Sim, eu gosto. Mas você não pode dizer a ninguém
Ele me bateu na perna e disse.
Eu Easy. Eu sei o que fazer Ela se levantou e saiu
Minutos mais tarde … Eu estava conversando com Peter.O irmão da moça que o beijou primeiro, e ele estava falando quando começamos classes. Carla naquela época, minha irmã sobre mim e me abraça. Que parecia completamente normal. Até que eu vi que Glenda estava vindo para mim presunçosamente. Ele me parou e disse.
Hey … você dá-me doente. Não me traga novamente nunca mais na vida. Eu não gosto de você, eu nunca gostei de você e eu não posso gostar
Dentro de uma semana eu estava animado e isso me fez sentir a pior porcaria do mundo. Rodrigo apressado. Ele destina-se a evitar alguma coisa, mas havia chegado tarde demais. Ele olhou para mim com tristeza e foi para a casa.
Sim … eu admito. Chorei muito naquela noite. I durou três dias sem sair. E todos os amigos que ele tinha feito em todo este tempo eu visitei para animar, mas não recebê-los. No quarto dia. Na parte da tarde eu decidi sair. E andando pelo estacionamento. Lá eu conheci Rodrigo, comer maçã. Ao vê-lo, dei-lhe um olhar sujo, eu me virei e tentou fugir, mas ele me pegou e me pegou pelo braço.
Ele espera implorou. Mas naquela época eu apertou minha mão e tentou atingi-lo. Mas ele também foi muito ágil-. Espere, espere !! Ele se declarou inclinando-se para trás. Enquanto eu estava seguindo.
-¡¡¡Eres A pior pessoa que passou por minha vida !!! Eu gritei.
-¡Calma, Eu posso explicar!
Bem, eu espero que sim, porque eu estou a ponto de matá-lo.
Quando eu poderia acalmar um pouco, nós nos sentamos na porta da frente e ele começou a explicar.
Hey. Realmente sinto muito Eu não quis dizer.
‘Foi a sua intenção? Eu perguntei sarcasticamente. Desde que cheguei que você está procurando estranho ou com raiva. Eu invejo você?Ele rapidamente sacudiu a grandes olhos cor de mel. Por que você é tão misterioso?, Você olha no rosto. Você é uma boa amizade.
ele se preocupava um pouco e inclinou a cabeça. Ele está escondendo alguma coisa.
! -¡Lo, Desculpe, mas eu pensei que, se ela gostava de você deve saber.
É o seu erro foi que eu protestei. Alteradas e levantándome-. Você não tem que fazer isso.
-Sinto muito. Ela murmurou sentindo muito, muito ruim. Ou então ele está expressando sua face. Em fim. Isso funcionou. Não querendo ter um inimigo em menos de uma semana. O que posso fazer para que você me perdoe
Aproximei-me dele. E com muita raiva disse.
“Não mexa comigo
E eu fui.
Ao dia seguinte. Carla tinha planejado outra festa como esta, pela primeira vez, não queria participar. Mas eu era, porque não havia mais bolo e eu adorei. Glenda é o partido era. Me ignorando completamente. ele não foi muito divertido. Ou isso é sentida. Ele já havia decidido entrar quando Rodrigo me chamou.
-O que quer? Rosnei <./p>
Eu quero lhe mostrar uma coisa.
Eu respirei fundo e seguido. Ele me levou a um corredor escuro longo, que é a frente da casa 5, a casa dos mortos. E o muro da minha casa. Ele é comunicada com a sala de piscina e estacionamento.
O que você está indo para mostrar? Eu perguntei irritado. Embora grande parte do corredor estava escuro, você ainda pode ver muito bem.
-Me de sua mão. Ela sussurrou e eu concordei com relutância.
Ele gentilmente pegou minha mão tremia, não sabia o que estava acontecendo com ela. De repente, meus dedos tocaram algo muito grosso e alongado. Imediatamente eu olhei, e descobriu que ele estava tocando seu pênis ereto.
Eu estava atordoado.
-O que você está fazendo? Eu perguntei confusa.
-Acaríciame … Sussurrou, se aproximando de mim, e deslizar a mão nas minhas costas.
Naquele momento eu não sabia o que era bom ou ruim. O que aconteceu foi interessante mais tarde. ele me tocou. E, pela primeira vez na minha vida eu senti como se meu pênis estava. Era muito novo para mim. E muito, muito confuso.
-¡Max, Carla! Ele chamou a minha mãe a partir da janela Vamos para a cama.
Imediatamente eu lançou seu pênis. ele me olhou estranho e saiu. Quando cheguei em casa eu estava muito, muito assustado e minha mãe notou. Mas eu fui direto para o meu quarto. Na minha cama. O que tinha acontecido naquele corredor que podia ver da minha janela. Estou passando por minha mente novamente e novamente. Eu trouxe a minha mão ao nariz e cheirou os dedos.
Era um cheiro peculiar. Um cheiro que eu nunca será apagado da memória. Não era desagradável. Ao contrário. Era um cheiro que estimulou minha língua. Foi como quando sentimos o cheiro da chuva. Algo …
No dia seguinte eu ainda estava confuso. E eu queria vê-lo novamente.
Mas eu vi toda a manhã. E à noite, quando cheguei à piscina sozinho. ele saiu de casa com uma curta com uma impressão da palma verde e preto. Eu tinha feito muita impressão ver seu corpo esculpido. Ele foi bem treinado para a sua idade … era fictícia. Quero dizer … Eu disse a eles que eu sempre fingia mais velho, mas meu corpo não era tão bem treinados quanto a dele. Quando ele saiu de casa, ele levou três passadas e mergulhou na piscina. Nervoso, eu encurralado. ele nadou debaixo d’água para mim. Suas mãos tocaram meus pés. Em seguida, eles subiram pelas minhas pernas. Que foi imediatamente me trouxe uma ereção. E eles pararam em minha virilha. Eu estava com medo, porque alguém poderia estar nos observando. Mas que ele não se importa e continuou tocando. Até que ele saiu da água. E ele me olhou diretamente nos olhos dando-me um dos seus sorrisos.
-O que faz? Eu perguntei.
ele ficou surpreso
Você não gosta de
Pensei por um momento, depois assentiu.
Mas isso não responde à minha pergunta. O que estamos fazendo
Ele sorriu, e as mãos tocando o meu saco novamente. Quando sentiu minha ereção fez um gesto de espanto e disse-me.
Eu quero ver vocês.
Isso me surpreendeu e eu recusei.
-Claro que não. Eu disse.
Por que, então? Você viu meu ontem. E é exatamente isso que eu vejo seu.
Eu não podia negar que sua lógica era muito verdadeiro. Mas ele não o faria. De repente, suas mãos pegou um dos meus e levou-a para seu pênis, que estava ereto Eu tentei olhar através da água, mas não ver muito.
Você gosta de mim? Ela sussurrou. Eu estava tão nervosa que eu só ficava acariciando e apretando- ver isso como um jogo. Um bom conjunto de dois amigos muito especiais.
-Um jogo? Gaguejou
Sim … Ele sorriu um jogo. Agora venha comigo para a casa. Meus tios e primos não são
Não se eu tivesse recusado. E eu o deixei sozinho na piscina.
Três dias mais tarde. Agora eu não só me lembro que eu era emocionante. Agora olhe para a piscina, estacionamento, hall e no meu maiô foi emocionante. O que aconteceu comigo? Eu pensei por dia.
Fizemos uma piscinada com todos os nossos amigos. Aquele dia foi muito engraçado. E estava chovendo. É uma outra memória em esquecível.
No dia seguinte, minha irmã e eu apareci na piscina e, em seguida, todos os jovens tem a residência. Glenda que me contratado para gestos de desgosto.
As festividades no estacionamento foram reduzidos para reuniões e era então habitual. Fazia duas semanas desde a última vez que eu toquei Rodrigo. Até que um dia. Sra Virginia estava conversando com a dona da casa dois. Eu estava tomando banho na piscina e eu tenho Rodrigo. A razão que Bruno fez não foi sempre de férias porque você participou de cursos de música e matemática. Bem … como eu disse. Eu estava na piscina e tem Rodrigo.
Eu tive o suficiente dele para longe de mim. Mas a visão me deixou nervoso.
ele por seu caminho e eu o meu. Em um ponto eu estava flutuando face para cima. E eu vim a perceber onde estava.
Você está me enfrentar? ele perguntou de repente. Então, isso me assustou e quase me fez engasgar. Quando eu endireitou-se à beira da piscina e olhou para ele. Eu não podia dizer não a qualquer coisa.
-Não tranquilo. Só que eu estou um pouco confuso. Eu disse que se percatarme Sra Virginia que foi nas proximidades. Ele reagiu imediatamente tentando me calar.
Lembre-se que este jogo deve saber apenas o que os dois.
Eu balancei a cabeça e pediu desculpas.
Mas você não está me enfrentar? Ele pediu novamente com um leve sorriso
Não. Eu disse a você. O que é mais … “Parei. Ele começou a dizer outra coisa, mas a primeira coisa que eu pensei.
-Que ocorre? ele perguntou, sorrindo e olhando-me diretamente nos olhos.
Eu tomei uma respiração profunda, meu coração estava a mil por hora. Em seguida, ele se aproximou de mim e disse-me sua orelha.
Você quer transar com você
Isso era novo. Ele nem sequer sabe o que a palavra significava. Meu rosto estava muito vocal sobre o que ele disse.
Olhe. Eu vou te mostrar como é. Em pé atrás de mim disse. Vá para a parte mais profunda da piscina. Ela sussurrou em meu ouvido e eu obedecí-. Quando eu disser Co? Quero dizer, se você quer que eu faça isso … e sussurrou em meu ouvido, de repente ele começou a esfregar seu pacote por minhas nádegas. Que foi delicioso. Ele não penetrar, mesmo de nós temos as calças apenas esfregou minha bunda protuberância.
Quando saímos da piscina. Todo mundo foi para casa. No dia seguinte, eu estava no banheiro, e meus pais não estavam. Carla passou por Bruno Rodrigo e entrar na casa. Rodrigo perguntou-lhe onde estava e ela lhe disse que ele estava no banheiro no andar de cima. Assim, ele imediatamente passou a olhar para mim. Ele bateu na porta e eu estava pensando que eu abri Carla. Quando o vi lá, eu imediatamente tentou fechá-lo, mas ele colocou o pé.
-O que faz aqui? Eu murmurei espiando pela fresta da porta.
Venho lhe dizer uma coisa muito importante. Ela sussurrou.
O
Me-e não muito tempo aqui. I em breve voltar a Caracas.
Aquele dia foi muito triste. Eu não queria sair.
Na tarde. Eu fui a sua casa e abriu a porta de Bruno. Perguntei pro Rodrigo e Bruno convidou-me para esperar por ele no quarto. Em seguida, ele passou a olhar para eles. Pais de Bruno estavam em seu quarto de dormir.
Depois de alguns segundos, Rodrigo caiu. Ele me deu um de seus sorrisos.
Eu pensei que você não viria.
Sim. Bem … as férias estão quase no fim e eu entendo por que você vá.
ele se sentou ao meu lado.
Sim … Eu vou amanhã.
Ouvindo que era muito mais terrível.
-Não quero que você vá. Murmuraram nervosa.
O pôs a mão na minha perna e disse.
Há muitas coisas que não me conhecem.
Bem … diga-me – interrompeu rapidamente retirar a mão da minha perna
. ele se recusou.
-Em outro momento.Ela sussurrou.
Download sempre sussurrou foi saborosos. Eu não sei porque … era muito estranho, mas esse garoto causou sentimentos muito misturados em mim. Ou talvez tenha sido por causa da inexperiência.
Eu tenho outros planos em mente.Eu disse se levantando e de pé na minha frente. Eu segui o seu olhar, e foi então que ele começou a desabotoar as calças.
-Você está louco? Aqui eu sussurrei … não usar as mãos para detê-lo e você me levou para fora do sofá.
‘Meus rapazes estão dormindo, e meus primos estão assistindo a um filme. Naquele momento ele abaixou as calças e meu coração. Meu pênis ereto acenou com a cabeça para os lados. e ele pareceu surpreso ela. Oi amigo. ele murmurou, levando as mãos, inclinando-se de cócoras e levá-lo em sua boca. Foi o meu primeiro sexo oral. Ele lambeu os testículos e também colocar tudo na boca. Ele ouve como afogamento quando introduziu o meu pênis em sua boca eo som me excitava mais. Veja também eu me excitava avermelhar. Quando eu olhei para o meu pênis em sua boca me excitou ainda mais, até que de repente eu comecei a formigar passando de minhas pernas e caiu de costas, concentrando tudo em meu pênis. Quando ele viu a minha expressão, ela parou de chupar e começou a se masturbar.
-¡Me Amo ver seu rosto quando eu te tocar! -susurraba.
Até que eu não agüentava mais. E eu senti meu corpo inteiro estava imerso em um mar de adrenalina. Foi a minha primeira ejaculação. Mas todos os meus sêmen tinha caído no chão. Tão limpo primeiro e depois continuar. ele gentilmente limpo o meu pênis com a boca tomou. E, em seguida, passar um guardanapo.
Quando limpar. Senti que não podia ir para casa e não fazer nada. Então eu agarrei-o pelos homens e dormiu no gabinete.
Tirei todas as calças e eu vi pela primeira vez o seu pénis com toda a clareza possível. Actualmente. Meu pênis é de cerca de 18, centímetros e tem uma toupeira pequena bonito na base. Naquela época, eu acho que eu tinha 15, anos ou algo assim. Bem … o pênis de Rodrigo era tão grande que as minhas duas mãos não foram suficientes para cobrir tudo. Foi venosa e foi um pouco buraco aberto. Sem deixar também foi grosso, mas não mais do que a minha.
Quando eu vi aquele monstro em minhas mãos Pensei mil vezes levá-lo na boca. Eu estava realmente com medo. Mas depois de alguns segundos e eu estava sufocando com seu pênis na minha boca. O cheiro era o mesmo que eu senti nos meus dedos pela primeira vez. Um odor. Quando ele ejaculou. Seu sêmen caiu na minha flanela preta.
Porra. A despedida de memória.
ele me levou e lançou flanela água e sabão. Quando tudo acabou. Ambos olharam um para o outro por um momento.Alguma coisa estava faltando. Mas nós sentimos que a qualquer momento alguém poderia vir para baixo. Mas se nós fizemos agora. Eu nunca fiz. ele se aproximou de mim e bateu seus lábios nos meus. E ele me beijou como ninguém tinha feito.Você se sente língua sedoso e refrescante na boca voltei energia.
Ao dia seguinte. ele deixou. Ele foi para dizer adeus para mim em minha casa e apertou minha mão, porque não havia perto de seu tio. Naquela época, ele me entregou uma nota. E ele foi.
Na noite. Enquanto ele imerso em um mar de nostalgia, e as aulas começaram e Rodrigo não era. Eu rapidamente procurei a nota e lê-lo.
Agradecimentos para as melhores férias da minha vida! Vê-lo em dezembro …
. Rodrigo
Oh … não se esqueça de jogar esse papel.
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.