Julho 2, 2012

231 Visões

Julho 2, 2012

231 Visões

EXPERIÊNCIAS 6 (meu primo RUTH CRESCEU)

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor efeso. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

VIVENCIAS 6(MI PRIMA RUTH CRESCEU)

essa segunda-feira no início de dezembro, e depois de fim de semana agitado aconteceu, por alguma razão eu não posso explicar, eles não dar-me querer ir para a escola, de modo aproximadamente 09:00, fui para a casa de Rosario, sabendo que ela estaria na escola decidiu falar com sua mãe, e pedir permissão para ser minha namorada.

Bati na porta dele e Quando ele abriu ficou surpreso ao me ver, disse Olá beijo e me levou para o seu quarto interrogar-me por que eu não tinha ido para a escola.

A verdade é que eu queria falar com você, Angeles sábado aconteceu. . algo que tem sido assombrando-me e eu não posso continuar, até que tudo corretamente

Ele me olhou com infinita preocupação, mas me incentivou a continuar.

Veja, desde que eu comecei a tentar Rosario, nos solidarizamos com o outro, temos vivido muito e a verdade é que um grande tempo com ela e acho que ela também me. Na noite de sábado, em partida deu-lhe um beijo na boca, foi apenas um beijo, mas eu estava preocupado porque eu vi e consegui chorar. Ele nem sequer me dar tempo para oferecer desculpas. E, claro, você também oferecer-lhes a você.

Ah. Uau, foi isso. Eu também estava me preocupou, porque, por um momento eu pensei que eles haviam discutido ou você tinha perdido e não quis falar comigo o assunto. Toño, eu aprecio sua honestidade e seu interesse em falar comigo, que fala bem de você. Mas eu também estou preocupado com o bem-estar de Rosário, desejo que você era honesto comigo e me diga o que tem intenções com ela.

Angeles precisamente por isso que eu estou aqui, você sabe, eu estou apaixonado por Rosario e eu não posso mais, por favor, não imaginar que esta é a imagem que não queria mostrar. Não. Isto que eu sinto é de antes, eu gosto dele, como ele se comporta, maturidade e integridade, e agora que eu vê-lo como ele realmente é, porque eu posso dizer se eu gostei antes, agora eu adoro isso. Minhas intenções são o melhor com ele. Deixe-me tratar, cuidar e viver com ela mais, que o tempo para decidir o que acontece conosco, estamos muito jovem para visualizar um futuro juntos, mas eu acho que começar em algum lugar, e se o tempo decide que não estamos prontos para que, que todos tomar o caminho que mais lhe convier.

Toño, você me pegou totalmente surpreso, eu nunca pensei que um menino de sua idade pensam dessa maneira, e eu gosto muito, mas é claro que você tem a minha permissão para tratar a minha filha, mas, por favor, é que os tempos mudaram, e Você tem toda a minha confiança para visitar aqui e levá-la para onde quiser, também estou ciente de que, por vezes, deixado sozinho, por isso, eu quero te perguntar uma coisa muito especial, obviamente, eu não posso proibi-los a ter relações sexuais, mas por favor, não faça nada depois, eles podem se arrepender, você sabe muito bem o que quero dizer. Eu não posso estar sempre atrás de você e, portanto, eu ofereço e eu ofereço a minha plena confiança e que nem você nem ela vai decepcionar, e se algo acontecer, lembre-se que as únicas pessoas responsáveis ??por suas ações, você está mesma.

Estou muito surpreso tão abertamente com que os anjos me falou, e eu estava grato.

Eu também falar com a minha filha, que você se encaixa entre sanidade, mas como eu disse, se o seu relacionamento os leva além, ser sábio e cuidar, eu não gosto de ver a sua vida arruinada por um momento de paixão, e muito menos o minha filha. Eu confio em você.

E tudo isso, ele diz Rosario

Eu não sei, eu não disse nada, hoje eu não tinha vontade de ir à escola, e de sábado fui chorar não sei nada sobre isso, mas eu quero ir para a escola para pedir a ela para ser minha namorada, e agora que você sabe disso, porque me sinto mais animado. Aproveitando, me diga, quem gosta de Rosario, obter-lhe algo, mas eu não quero ser monótono comprar suas flores.

Bem, eles adoram animais de pelúcia.

Obrigado Angeles, realmente, acredite em mim, eu vou tentar trazer a nossa relação mais correcta possível.

Ele balançou a cabeça e me deu um beijo na bochecha eu me aposentei, para sair e comprar quase qualquer boneca para Rosario. A de tentar fazer uma conexão apropriada, seria muito difícil, como Rosario tinha um corpo deusa, incitar qualquer um, bem, até agora, só me, porque todos nossos colegas estavam assistindo o patinho feio escola. Eles não sabiam que a surpresa que os aguardava.

Depois de comprar um urso de peluche bonito, eu fui para a escola para ver Rosario, foi cerca de 00:00 quando eu entrei pela porta dos fundos do prédio C da escola confiando o pacote guarda vestindo e foi diretamente para o cafeteria, porque ele sentiu que iria encontrar Rosario lendo como sempre aproveitando o intervalo. Eu não estava errado, em uma das mesas mais afastadas do café que ela estava tentando ler, e eu digo tentar, porque em suas mãos foi seu livro aberto, mas seu olhar estava fixo em nada.

Cheguei por trás dele, senti a minha chegada e imediatamente virou-se.

Olá, preciosa. Disse-lhe. Aproximando-se para beijar sua bochecha.

Olá. Ele respondeu com um sorriso no seu rosto bonito. Eu pensei que você não viria.

Ele tinha algo muito importante a fazer, mas só vêm para sequestrar você, deixe suas coisas em seu armário e vamos embora.

Ele hesitou por um momento. Ele finalmente desistiu de sua cadeira.

Vou esperar lá fora.

Eu tive que esperar pouco, quando ela apareceu na porta, recebendo o pacote contendo o urso.

Isto é para você. Eu disse.

Obrigado, que lindo. Ou seja

É uma surpresa. Vamos para Toks? Ou onde você quer ir

Ok, vamos lá, porque eu poderia almoçar.

Levei-a pela mão e se dirigiu para Toks foi na esquina da Reforma e Insurgentes. Havia poucas pessoas, e escolhemos uma mesa isolada. Ordenamos e imediatamente começou a abrir a caixa, ele está fascinado com a bela urso branco segurando um coração vermelho com “eu te amo”.

Você é bonito. Eu disse. Obrigado, você é muito bonito.

Rosario, sobre o que aconteceu no sábado, eu quero oferecer um pedido de desculpas para a minha ousadia, eu estava muito preocupado com você.

Não se preocupe, tudo bem, é só que ninguém nunca tinha me beijado. Eu não sabia como reagir.

Bem, só que eu te amo, falar. Rosario, você vai notar que eu não me importo e eu não me importo com a maneira de se vestir para estar com você, você é uma menina super Gosto sua personalidade, sua maturidade e sua maneira de ver as coisas e da vida e depois de ver o novo visual, que eu posso te dizer, me encantar. Por favor, não vá pensando que é apenas para sua imagem atrevo-me a dizer isto. Não. O que eu sinto por você, eu vejo você nasceu antes mudou, eu comecei a gostar do dia eu ajudei a se levantar na escada. Eu queria fazer coisas boas Rosario, por que não vêm à escola antes, fui para falar com sua mãe.

Eu respirei e tomou suas mãos entre as minhas e olhando em seus belos olhos verdes que perderam nada do que estava acontecendo, e finalmente …

Rosario … Eu te amo … Você quer ser minha namorada

Ela olhou para mim com uma ternura que me balançou, e quando ele finalmente disse o que eu tinha a dizer-la sem motivo começou a chorar, fazendo-me sentir o mais estúpido de homens.

Aproximei-me dela e pegou seu rosto em minhas mãos, enxugando suas lágrimas de encargos, forçando-a a olhar nos meus olhos.

Eu ficaria honrado em ser seu namorado. Eu disse.

Por fim, ele conseguiu controlar e me abraçou dizendo desespero e frenesi.

Se … se Toni, se eu quero ser sua namorada, então eu desejava com todo meu coração por um longo tempo, obrigado por fazer meu sonho se tornar realidade. E perdoa minha reação estúpida, mas … você é meu primeiro namorado. . Graças

Não, filho, não tenho a agradecer, eu que tenho que agradecer. Obrigado por & lt existente;./p>

Ele não podia lidar com isso e nossas bocas se fundiram em um beijo, até agora ao longo realmente gravado em meu ser, foi um beijo cheio de infinita ternura e sensualidade, o sabor virgem dos lábios dele me surpreendeu, nossas línguas, pela primeira vez reconhecido, foram misturados nossos líquidos orais, nossos corpos estavam tremendo, minhas mãos rodeou sua cintura estreita escondida sob café a meio da perna saia permaneceu atrativo físico, mas eu não me importei.

n Foi relativamente longo beijo, que gradualmente foi transferida para um outro mundo, um mundo desconhecido para ela, e várias vezes visitado por mim. O mundo do desejo e paixão. Sua respiração começou a se mexer e, no final, nossos corpos são separados com dificuldade, suas bochechas estavam rosa e olhos lacrimejantes eram mil vezes mais bonita e brilhante do que nunca.

Voltamos a nos dar mais um beijo apenas os lábios e tomou um assento para continuar a nossa conversa, que prosigio agora com a magia de dois amantes que recentemente confessou seu amor.

A semana correu bem na sexta-feira, 14, de dezembro foi o nosso último dia de aula, para que no sábado eu convidei 15, Rosario e sua mãe para comemorar já estavam namorando. Fomos para o jantar e ao retornar, Angeles aproveitou a oportunidade para conversar com a gente sobre o tema da sexualidade, alertando que ela não queria surpresas, e se o nosso relacionamento foi além dos limites do que é permitido, seríamos os únicos responsáveis ??por nossas ações. Ele também costumava dizer que era minha casa e quando você quisesse poderia ir ver Rosario, também seria conforto em saber que ela já não seria tanto tempo sozinha.

Os dois balançou a cabeça, ciente (até então) que nada importante acontecer.Eu disse adeus e agradecer Rosario aproveitou a oportunidade para convidar para visitar minha tia Leonor, irmã de minha mãe, no dia seguinte, porque desde a minha chegada não tivesse dado ao trabalho de ir, como ela repetidamente me convidou para passar as férias Verão na capital. Ele concordou e disse adeus com um beijo.

No dia seguinte após a coleta e ficar espantado ao ver a dedicação em seu arranjo, nós pegamos um táxi com destino a Vallejo. E eu digo atônito, porque desta vez ceñidísimo estava vestindo uma calça jeans e blusa azul marinho, destacando seus belos atributos que por muito tempo permaneceram ocultos. Escusado será dizer que a sua maquiagem, ele foi perfeito, desta vez seu lerdo vidros grandes tinha sido substituído por uma estrutura de lente-art com pequenos cristais, dando um toque Intelectual sua imagem legal, coberto com um rabo de cavalo que veste seu cabelo negro comprido .

Como você olhar bonito. Eu já disse a bordo do táxi.

Não mais, siga-me eu vou acreditar.

Realmente, meu amor, você é muito bonita, e eu digo agora, já que tempo você caiu, seus belos olhos permaneceram gravadas na minha mente.

Para mim, isso só aconteceu para mim. Eu disse. Desde aquele dia, eu senti que eu te amei.

Nós nos beijamos sob o olhar lascivo do motorista no retrovisor.

Uma vez fora da casa da minha tia na North 45 Street, tocar a campainha e quase imediatamente a porta se abriu.

Ruth? Eu perguntei.

Olá.

Ele me cumprimentou calorosamente o meu primo, pendurado no meu pescoço e me enchendo de beijos no meu rosto, Rosario surpreendeu, e eu também. A última vez que tinha visto o meu primo, ela tinha cerca de 10 ou 11, anos. Ele era uma criança sem rumo ou piada. Agora, antes de me uma bela senhora de 14, anos, foi totalmente desenvolvido. Ruth era pele branca, olhos castanhos claros, a boca pequena, tinha corpo bonito, cabelo castanho curto. E em shorts muito curtos que ela usava naquele dia, ela parecia fantástico, marcando um abaulamento triângulo altura de sua buceta e um poço formadito costas, as pernas parecia veludo branco, para não mencionar seus bezerros, bem delineadas. Nós nos separamos abraço e imediatamente percebemos a dificuldade de Rosario, eu desacelerou apresentando tensão.

Olhe para o meu amor, ela é minha prima Ruth. Quem não via há anos.

Ruth, ela é Rosario. A minha namorada.

Alegremente disse quase em uníssono, dando um beijo na bochecha, como é habitual na capital.

Minha mãe vai ficar feliz em vê-lo, disse ele. Desde quando eu pensei que você estava vindo. Desde que eu sabia que você estava vindo para estudá-lo é com isso.

Desculpe premium, mas entre a escola eo trabalho, então eu não tenho tempo.

Menos com sua namorada. Disse.

Se. Eu disse, observando meu primo varrido da cabeça aos pés para a minha linda noiva. Entre o meu eu pensei que seria um ato de caprichosa garota e eu não me importava.

Entramos numa pequena sala que servia de estar e sala de jantar, e meu primo começou a gritar …

Mamáaaaaa …. Mamáaaaaaaa … .. olha quem está aquiiiii ….

Minha tia logo deixou, também cumprimentou-me com prazer, eu o apresentei a minha linda namorada e estamos engajados em uma conversa agradável, meu primo perdeu nenhum detalhe das minhas ações, e olhou para mim de uma forma que me perturbado, meu primo não era mais um menina, Ruth, havia crescido, e de que maneira, sentado na sala não poderia ajudar a direcionar minha opinião para que belas pernas Ruth me mostrou, por isso de vez em quando tinha que virar um pouco para não encará-la. Por outro lado, eu percebi que ela em diferentes momentos parecia estranhamente Rosario, como invejar a sua imagem, vi da cabeça aos pés com um ar de desprezo, por isso, quando a minha tia perguntou se hospedado no comer, eu decidi não aceitar, não mais maus momentos para passar a minha princesa.

Eu gostaria que você para vir visitar de vez em quando seu primo, porque agora é férias é uma longa, embora, uma volta que não vai fazer coisas ruins. Minha tia me disse com um ar de inocência.

Eu prometeu voltar na quarta-feira para passar algum tempo com o meu primo e disse adeus acelerando nosso caminho, porque eu tinha notado o estado de desconforto de Rosario, pelo olhar malicioso de Rute.

Minha tia nunca se casou e teve uma filha de seu chefe, portanto, além de seu salário o Senhor também ajudou com as despesas do meu primo, que estava estudando na Salle.

Eu acho que ele adoeceu seu primo. Disse.

Eu não me importo o que ela pensa que você é minha namorada e que nada e ninguém vai mudar o que eu disse. Ele beijou-me em um ato de agradecimento e continuou andando.

Aonde você quer comer, eu disse, ou quer que a gente vá para casa.

Não. Leve-me para comer pizza.

Na ocasião nós fomos com Lucia e Xochitl para um pequeno lugar que eu não me lembro muito bem que a altura Vertiz foi, mas foi chamado ou é chamado, você sabe, Iliys pizza, onde eles se prepararam alguns dos a melhor pizza que já comi na vida, acompanhado de espaguete à bolonhesa.

Fomos para aquele lugar e despeé comer, eu fui para deixar sua casa e disse adeus, prometendo voltar na terça-feira.

Na terça-feira a cerca de três horas eu cheguei em sua casa para estar com ela até que o tempo veio sua mãe, que era de cerca de oito horas.

Olá meu amor. Cumprimentei-a com um beijo efusivo, levando a cintura dela e ela respondeu com emoção.

Seu traje escolhido para a noite, foi muito simples, mas muito, muito sensual, uma minissaia que deixou primeiro a descoberto as suas belas pernas que já tinham tido a oportunidade de ver. Uma blusa sem mangas e com um leve decote circular perfeitamente marcada seus belos seios, firmes. Eu elogiei em mais de uma ocasião sua figura espetacular e ela respondeu com sorrisos tímidos.

Aos poucos, ela também veio a perceber que tudo era verdade o que ele disse, e tinha notado que ele tinha um corpo deusa, de modo que sua inocência foi transformada em confiança, para mostrar tudo o que foi escondido por um longo tempo .

Coma? Disse.

Após o almoço, ele me convidou para seu quarto para ouvir música e ver fotos, depois de um tempo, estávamos na cama deitado, a situação nos levou gradualmente mais e mais perto, até derreter em um abraço começar ternamente beijando e, em seguida, com o aumento da paixão que nós inicialmente preocupado, mas reanudábamos laden beijos luxúria.

Em um desses, e estávamos deitados, levá-la pela cintura puxando para ela ficar em cima de mim, nós nos beijamos e acariciou sua cintura estreita e ela acariciava meu rosto e meu cabelo, direito através de nossas roupas, você podia sentir seus seios rígidos esmagados contra o meu peito, as pernas se separaram um pouco, para torná-lo através deles um dos meus, que flexionou e eu podia sentir a saia para cima e ela apertou minha perna com a sua. Senti claramente o calor que ele exalava sexo por um momento eu pensei que eu ia perder minhas mãos para acariciar as pernas dela, mas parou, não querendo ir tão rápido.

Continue nessa posição até que ela começou a esfregar inércia timidamente sexo com minha perna, e não cessou de beijar minha boca foi para o pescoço dela e ela me deixou fazer, meu pau foi mais do que parar e eu sabia que ela o sentimento era, minhas bolas doíam com emoção, mas não queria ir mais longe. Ele queria que ela fosse gradualmente tomando confiança e especialmente a iniciativa. Minhas mãos constantemente acariciou sua cintura, que foi descoberto de forma gradual, aumentando ligeiramente sua blusa. O toque de minhas mãos em sua pele, fez estremecer e começou a lançar luz gemiditos entre beijos que nos deu. Foram momentos intermináveis ??que estávamos fazendo as coisas, sem exceder o limite permitido, como disse sua mãe, então um desses, eu disse …

Já tenho que ir. E eu Lavante cama.

Não por favor. Não vás. Fique um pouco mais.

Eu concordei. E eu estava sentada na beira da cama, tentando esconder minha ereção.Ela me levou para puxar e nos beijamos apaixonadamente. Desta vez era eu que estava em cima dela, beijando seu pescoço novamente, ficando menor até o nascimento de seus seios, ela se contorcia de prazer e me deu alguns arranhões leves nas minhas costas, meu pau foi ficando mais difícil e o que ela podia sentir isso pressionando seu corpo ao meu, suas belas pernas se separaram para me encontrar no meio para que você possa esfregar nossos sexos sobre as nossas roupas. Sua virilha sentida entre quente e úmido e seu rosto se contorceu em uma cor rosada, enquanto sua respiração cada vez mais agitado.

Rosario, eu não acho que ele está certo.Eu disse a ele um pouco de levantamento de cara.

Eu te amo e quero você. Ele disse com um desejo enorme em seu rosto. Quero fazer amor com você.

Eu também te amo, e quero estar com você, mas não desta vez, deixe-o para uma ocasião especial. Eu quero fazer algo fantástico e memorável.

OK. Como você quiser. Finalmente, ele disse, dando-me um beijo em meus lábios.

Eu balancei cima dela e eu podia ver a enorme mancha molhada na sua calcinha, ela entristecido e rapidamente baixou a saia.

Como você é linda, eu disse.

Ela corou e foi ao banheiro em poucos minutos devolvidos e, finalmente, eu disse, eu tenho que ir, porque se eu ficasse mais tempo eu não vou segurar e não sei o que vai acontecer.

Ele sorriu me dando a razão, porque ela também se sentia da mesma maneira e era voltar no sábado para o almoço com a mãe dele.

Ele concordou e eu saí com grande dificuldade para caminhar, meus ovos foram rebentar o terrível emoção, mas estava ciente de que não era o momento certo para fazer amor com Rosario.

No dia seguinte, quarta-feira, eu cheguei muito cedo na casa de minha tia, quando ela estava indo para o trabalho, encargándome meu primo e prometendo voltar às 2 da tarde para comer.

Ruth é logo fora, estava se banhando.Eu disse e retirou-se.

Eu fiquei por um momento sentada na sala e ligou a TV, quase que instantaneamente meu primo saiu do banheiro e surpreenda eu a levei para ver apenas envolto em uma toalha branca amarrada até seus seios e expondo quase toda a sua bela pernas, ele me viu e pulou na minha direção efusivamente me abraçando e me enchendo de beijos no meu rosto(Como costumava fazer) Só que desta vez foi diferente, a atmosfera estava cheia de sensualidade, a curiosidade, o incesto. Levei-a pela cintura e levantou no ar, meu pau imediatamente acordado e ela a sentir a dureza do meu cassetete pressionado mais perto do meu corpo para se sentir plenamente, eu queria naquele momento para rasgar a toalha e torná-lo meu, mas eu Eu segurei.

Após o “quente” que cumprimentam-se sentado em uma cadeira de estar frente e perguntou-me …

Onde você está me levando.

Em qualquer lugar que você quer.

Em todos os lugares? Ele perguntou em um tom alusivo, mordendo o lábio inferior e metade de abrir as pernas para que ela pudesse ver o que ela manteve ao menos eu pudesse ver uma calcinha branca, mas ele me pegou.

Um lugar onde você quiser. Ele ressaltou.

Bem, por que não você me levar para jogar faíscas e comer sorvete. Ele disse que o tom agora, querido e cruzando as pernas.

Ok. Cambiate e vamos.

Meu primo foi atraente e de bom a dizer que a idade era mais do que desejável, e não iria deixar passar a oportunidade de colocar-lhe o meu pênis em sua vagina.

Nós que vão para o mergulho em águas onde estava um chip local (jogos de vídeo) no eixo central e, em seguida, comprar um sorvete e nós fomos ao shopping para conversar um pouco.

E sua namorada? Ele perguntou.

Em casa, eu acho.

Por que não convidá-la.

Além disso, nunca me ocorreu que você não se sente bem. Eu disse.

Ela não respondeu. Depois de alguns segundos …

Você teve relações sexuais com ela.

Sua pergunta me deixou sem palavras.

Você está louca? Como você pensa.

Há primo, estas são outras vezes, não ser antiquado, apenas ainda não fez amor.

Bem, sim. Mas eu tenho namorado Rosario poucos dias.

Ahhh. Mas, então, se você pensar em ter relações sexuais com ela. Slyly, disse

Não sei. Vou deixar o tempo decidir.

Que o primo de morango, eu pensei que você estava aliviado.

Em breve o seu feixe tido relações sexuais. Eu perguntei, seguindo o seu jogo.

Há primo se eu lhe disse.

Realmente? Quantas vezes?

Dois ou três, eu não me lembro. Disse.

Barbara, que você viu com aquela carinha eu não ir.

O que você quer, que é agradável e você galãs dezenas chuva, logo eu não sou bonita e desejável. Ele perguntou em tom de faceirice.

Tendo surgir. Disse-lhe. E dar um passeio para uma boa aparência.

Ele obedeceu e jeans stretch ajustada cintura, puxando-os para cima e fazer uma linha que metade no seu prazer traingulo. Um girou nos calcanhares tocando suas nádegas subindo e colocando as mãos na cintura dela.

Woow prémio, se você cresceu, você é linda.

Sua roupa era perfeitamente normal, mas o fato de estar nessa situação com o meu primo me fez um mil.

Cerca de 13:00 voltamos para sua casa e em um momento em que sua mãe veio, comeram e minha tia veio para dizer adeus porque ele teve que voltar ao trabalho, para apenas meia hora à esquerda para comer, e à noite ele veio para o 8 e meia. Nós estávamos sozinhos de novo e nós colocamos nas duas poltronas para assistir TV. Depois de um tempo, ela se levantou e disse:

Você não quer ficar mais confortável, e é quente, não

Sim, mas eu gostaria de

Tenho uma pequena deixou-me bastante grande, e talvez você deixou.

Por enquanto não é rosa, está tudo bem. Eu disse e riu.

Ele voltou com duas peças eo short arrjó me na minha cara.

Cubra o seu curso para me mudar, ele disse.

Ah, não, se você quiser mudar, ir para o quarto.

Mas eu quero me mudar aqui.

Ah bem, então fazê-lo, eu não vou me cobrir.

E vergonhosamente, ela começou a desabotoar o jeans que baixou gradualmente, oferecendo o melhor dos shows, as calças apertadas na estrada levou a calcinha me mostrando seu monte de Vênus, mas ela não vacilou, pelo contrário eu gostava estava vendo. Ele jogou o patife da blusa e botões foram abertos gradualmente para ser liberado completamente, ela olhou para mim com um desejo indescritível quando ela tirou o sutiã mostrando seus seios perfeitos coberto com 2 mamilos castanhos claros, colocou uma camisola transparente semi a cadeira puxando as calças sentou-se.Ele me deixou completamente perplexo. Eu nunca soube que o meu primo disse com essas armas para seduzir os homens, e meu pau respondeu com alegria singular, de pé rígida em sua totalidade.

Sua vez, disse.

Não espere que eu fiz, e desfez meu cinto, puxando a minha camisa sobre a minha cabeça, deixando o meu torso nu marcado sob o olhar lascivo do meu primo, eu me sentei para tirar os sapatos e as meias e eu estava prestes a perder pouco a apenas minha calça e ela também pode aproveitar o show, a nossa respiração cada vez mais agitado, porque mesmo com o som do televisor pode ser ouvido. Completamente remover minhas calças e eu me levantei na frente do meu primo que não tirava os olhos da grande protuberância que marcou minha truza.

Eu tomá-lo? Eu perguntei.

Se primo, tudo.

Bem, então você. Eu disse, caminhando até onde ela estava sentada, deixando meu membro escondido com o tecido fino das minhas calças, no auge de seu rosto, que era vermelho com desejo e com gotas de suor, abertamente ou sem a menor cerimônia, ele levou as mãos até os confins da minha cueca e para baixo lentamente com devoção, deixando à sua frente um pênis bela de 18, cm em todo o seu esplendor, babando, cabeça dura e brilhante e inchado.

Como ele é grande. Eu disse. Instintivamente, ele mostrou a língua para recolher uma gota de líquido que espiou pelo buraco de meu pau e provei com satisfação infinita. Sua boca pequena é totalmente aberto para alcançar o meu club house que lhe daria enorme prazer. Ele engoliu quase metade do meu pau e começou a soprar-lhe desesperadamente, tendo uma de suas mãos para seu bichano. Sem dúvida, o meu primo já tinha experiência, porque eu estava dando um especialista em boquete, pegou-a pelo pescoço e começou a foder sua boca rasgando arcades repetidamente graves quase à beira de vômito, mas ela estava a fazer, depois de uma vez que o leigo no sofá, e minha boca foi para as pernas que dentro daubed foram por causa de sua lubrificação intensa emanando sexo, limpo com a minha língua cada até sua fenda fechada, aberta com meus dedos e colocar a minha língua em sua vagina, vaginal recebendo um jato de líquido, comecei a massagear o clitóris em círculos com a minha língua e ela alcançado enorme orgasmo que quase me derrubou, sem cabelo, para o tremendo marco que me deu. Ela estava pronta, então eu não esperar mais e me colocar acima dela foi a minha mão, meu pau até à sua entrada prazer, que instantaneamente perdida no interior, para a cabeça. Algo aconteceu, porque eu não poderia continuar meu caminho, algo impediu a entrada de sua vagina, então eu olhei em seus olhos interrogá-la e ela compreendeu.

Primo Desculpe, eu não estive com ninguém, você é o primeiro.

Pegue o meu pênis em sua vagina, mas ela me puxou para perto de seu corpo.

Por favor, primo, então não me deixe, faça isso, não pare. Ele disse entre suspiros e gemidos.

Troquei meu pau em sua entrada e com firmeza e com desespero, ela se tornou minha cintura dando um forte impulso quebrar a barreira que impedia o meu passo, ela gritou de dor, mas eu não me importava, ela pediu, e eu estava um mil, sem dar trégua, comecei a bombear fixação de uma taxa uniforme, pouco a pouco, começou a desfrutar de suas pernas até meus ombros, eu disse.

Asssiiii .. primo, que todos metemela … .. … .. … .. rico para a parte inferior

Aaaaahhhhh … sssiiii …. me dê seu leite.

Meus bombas tornou-se mais rápido, provocando gritos de luxúria e prazer até que eu senti meu pênis ia explodir e tirou completamente, percebendo que eu estava enlameado do seu sangue misturado com líquidos, mas eu não me importava, eu pisei até seu rosto e ela entendeu o que ele queria, ele abriu a boca e uma leve sucção, eu pesava o céu rasgando um tremendo orgasmo inundou sua boca esperma, que começou a partir dos cantos de seus lábios, queixo escurriéndole e pescoço, até me, não uma gota mais. Ela continuou chupando meu clube, para que você não perder força, como ela ainda queria mais, e eu forcei meu pau respondeu a 100. Coloque em 4 pernas e voltou a Undir meu pênis em sua vagina novo, colocando-se acotovelando travez para as profundezas da sua vagina, mudança de posição, e recostou-se na cadeira, ela ficou em cima de mim, e sua mão guiada meu pau para sua entrada é um Senton undio para o fundo, eu comecei passeio duramente e desespero e lentamente foi se aproximando de seu êxtase, eu só gostei da cena, por isso meu pau novamente começou a inchar quando ela arqueou as costas para trás e começou a esfregar seu clitóris descague outra dose potente espermatozóides que inundou sua vagina rasgando 2 ou 3 orgasmos.

Nós permaneceu nessa posição até que o meu pênis perdeu força e ameaçou ir embora, ela desmontou do meu clube e imediatamente sua vagina começou a drenar menzclado esperma com o sangue, correu para o banheiro para tomar banho e depois de alguns minutos devolvidos.

Por que você não me dizer desde o começo que você era virgem?. . O questionada

É que eu estava com medo que você não gostaria de fazer isso comigo. Há muito tempo queria fazer amor, mas não tinha encontrado a pessoa certa. E quando eu te vi, eu sabia que seria você quem vai marcar minha vida.

Ruth. Eu não quero te enganar. Eu amo Rosario, e que acabou de acontecer … é bonito, mas eu não posso ficar com você.

Eu não estou pedindo isso. Eu disse. Para mim, você pode ficar com ela, mas, ocasionalmente, eu gostaria de fazer isso com você.

Bem, vamos conversar. Assim como eu ir e limpar o seu tudo para sua mãe não vai suspeitar de nada.

Eu levá-lo até a porta e me deu um beijo na bochecha e me agradeceu por fazê-la esposa.

Eu fui para tomar o metrô com um único pensamento. Eu não sabia porque eu tinha tocado tanta sorte, mas na minha pequena lista de desvirgamientos naquela tarde, tinha juntado mais.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Rapidinha na cafeteria

anônimo

23/04/2025

Rapidinha na cafeteria

Arregacei o cuzinho da namorada

anônimo

12/07/2018

Arregacei o cuzinho da namorada

ALIZITA

relatoseroticos.es

05/09/2010

ALIZITA
Scroll to Top