Setembro 4, 2012

176 Visões

Setembro 4, 2012

176 Visões

no carro, por Santiago

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor santiylola. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Lola lolita, e começar essa história, eu tinha notado que ela adorava sexo me, cada um dizendo que ele queria transar com ela não duvidava, e parou à minha disposição. já tinha me disse que ele queria fazer, mas eu não poderia passar sobre sua cabeça naquela noite que íamos fazer, depois fomos para a casa um amigo e em seguida, planejar uma era deixar em sua casa.

boa Mas durante a festa foi um que outros beijos, alguns grabs aqui e ali, ele me deixa louco sua bunda e eu gosto agarrá-lo, algo q colocar-nos tanto algo quente.

De volta ao carro apenas para vê-lo eu percebi que era quente, então com um olhar que ela entendeu o que ele queria e ele me levou sob calças um pouco e começou a sugá-lo sem parar durante vinte minutos, até que chegamos em casa, e gosta de chupar como nunca queria sair de sua boca porque é isso que eu disse.

Como eu estacionar na rua fora de sua casa começou a beijar e uma coisa levou a outra, quando eu tinha a minha mão em suas calças tocar e sentir que já foi cums, portanto, passado o banco de trás e é aí nós despiu-se e sentou-se em mim e enquanto eu penetrou se sugando os seios tão rica que é, ele era cums e assim passou algum tempo até o fim e ela sentou-se para um lado.

E quando você terminar nota que me aproximo de novo e de novo bater a boca para meu pau chupándomela para continuar mais um pouco, passando minuto eu cheguei duro novamente e disse-lhe para se sentar em mim neste momento de volta para mim, e então eu comecei a penetrar na bunda quando ele abriu as mãos e começou a enfiar um dedo no ânus, porque sei que é louco, e ele foi imediatamente me pediu para transar com ela na bunda e e eu, tomar meu pênis de sua vagina eu abri as nádegas e, lentamente, eu estava penetrando o ânus, ela gemeu de dor e prazer, ao mesmo tempo, mas não parou, ele queria tudo e assim, ela sentou-se completamente no meu pênis e começou a me pegar na bunda e sentido como prazer foi à loucura, era cums.

Depois de um tempo eu disse que eu estava chegando e não disse nada, então eu percebi que eu queria entrar, como tínhamos feito e disse que me amava assim foi. Eu agarrei seus seios começaram a penetrar o mais forte para vir para me nele ea sensação a encheu com o meu leite.

Ficamos ali com o meu pênis na bunda dela por um tempo curto até que vimos da manhã e eu tive que sair, assim como nos vestimos e até houve, eu nunca pensei que o desejo seria para que faríamos pegando no carro extremidade direita fora de sua casa, mas o que posso dizer, ela adora transando com ela, e eu gosto de transar com ela.

o nosso blog para seguir as nossas histórias:

http://sexsantiylola.blogspot.com/

nosso e-mail para o que eles querem:

ga_lobita@hotmail.com


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Relatos Inofensivos, Volume 15 - Festa Junina Universitária

anônimo

19/09/2022

Relatos Inofensivos, Volume 15 - Festa Junina Universitária

No carro com meu vizinho

constanaemota

10/09/2025

No carro com meu vizinho

Minhas Loucuras com Anderson

anônimo

19/09/2018

Minhas Loucuras com Anderson
Scroll to Top