uma depilação muito agradável ...
.
Em primeiro lugar apresentar-me, meu nome é Marc Pelo tempo que ele tinha 19 anos, Desde que eu sou fisicamente bom desportista. Ele jogou futebol, então eu tinha um bom físico definido e que eu poderia sempre tirou a camisa para mostrar o meu torso e meu abs show. A verdade é que eu gosto de olhar depois de mim. Eu sempre bastante conexa como parte de bom corpo, eu sou bonito e meninas perdem-lhes os meus olhos azuis. Eu sou alto, bundle, pele escura, cabelo escuro, olhos azuis e entre outras coisas, eu costumo atrair meninas. Eles costumam enfatizar minha boca e meu sorriso e os olhos pálidos.
eu sou hetero, e até então tinha terminado com minha namorada há alguns meses atrás, a verdade é que hoje com 25 anos, e ter-se sentado um pouco mais cabeça, mas então estava pulando de flor em flor e não muito durável com as meninas. Uma noite no portão da universidade, como nós falamos o grupo de amigos e amigas em exames de março, ele deixou a questão da depilação, que, naturalmente, 100% dos meninos disseram que a menina teve que raspar o Chirri. E foi então que a menina que tinha me definir uma nova meta de conquista, começou a explicar como a primeira vez que ele a fodia ex tinha grande quantidade de cabelo em seu pau e deu nojo, e fez-lhe a barba. Foi então que eu, que apesar de eu ser bonita nas costas, peito ou braços, mas sim nas pernas e algo na área genital eu disparar alarmes de insegurança e começou a olhar para a questão da remoção & lt.;/p>
«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátis.» Abrir agora
A verdade é que eu tive vários amigos que foram arrancadas, e fui informado … Fui procurá-lo on-line para melhor fazer a barba e informar. A coisa é, que eu sou embaraçoso e eu tinha considerado indo a um salão de beleza, mas ele deu-me ficar, porque como você diria a uma menina ou na frente de clientes que queriam fazer a barba meu pau? Então comecei a procurar alternativas e isso é quando eu encontrei um anúncio de um cara que era um fisioterapeuta e massagem e também ofereceu a possibilidade de tal depilação geral e intimista. O preço pedido parecia caro para mim e disse que ele fez na privacidade de sua casa, sem chafarderas clientes ou depilándome meninas. Eu liguei e pedi informações, deu-me metade verg & uuml; constrangimento, mas estar no telefone e não ver o meu rosto, me encorajou e disse que queria fazer a barba da cintura para baixo, esperando que ele me entendia. Ao dizer isso, ele me disse com seu sotaque argentino:
– O que quer dizer da cintura para baixo?.
Naquele momento, senti uma mistura de verg & uuml; constrangimento, curiosidade e cumplicidade e explicou:
– Cuidado com a minha namorada quer me depilar porque ele não gosta do belo, e eu queria raspar minha pernas, bunda e área genital, deixe a área da cauda e ovos.
– Hahaha !! – Rio Sohez minha maneira de falar. – Tonces quer nádegas inteiras, pernas e pênis e testículos de base? – Ele pediu para esclarecer
– Exatamente! Da cintura para baixo um fio de cabelo
Lavar o assunto, e após a conversa, eu estava dizendo que eu era coisa se houvesse pessoas, foi a primeira vez e várias outras questões, que estávamos no tempo e me senti como meu pau tinha exitado dentro da minha calça apenas pela conversa. Por um momento, meus medos eram evidentes, o mais verg & uuml; constrangimento me deu foi o medo de ter uma ereção enquanto eu depilaran, por que não ir a uma beleza com uma menina que poderia ser chocado e decidiu ir para um menino mas ele não queria que este pensava que ele era gay. E a verdade é que a idéia de posar ou exibindo meu corpo a um estranho/a que eu gostei porque como eu satisfeito e estou certo de mim mesmo, eu não me importo se despir, é mais, eu sempre usá-lo como uma ferramenta para gerar atração para me .
No dia seguinte eu acordei e para evitar mal-entendidos e sensibilidades excessivas eu decidi se masturbar durante cerca de meia hora para relaxar bem, e meu pau não me dar surpresas indesejadas. Depois de ficar muito relaxado, eu tomava banho, colocar em um gayumbos Calvin Klein, um curta de calças de cintura baixa que ostentam a marca de gayumbos e uma ajustadita camisa para marcar peitorais. Eu tomei a pele e suga a bicicleta e fui para Barcelona e vivia na periferia de uma cidade costeira nas proximidades.
Ao longo do caminho, ele estava meditando sobre o que eu estava fazendo, eu nunca tinha me depilado com cera e de repente ele tentaria um profissional anunciados na Internet em casa, como parte de pensar sobre a dor, eu pensei que se eu deveria despir completamente Início , esperar para me indicar se eu iria dar um shave toalha se a área do pênis sofrer qualquer ereção … Isso foi o pior dos meus pesadelos … eu não dar origem a mal-entendidos. I chegou à sua porta, olhei para os lados, eu verifiquei o endereço no móvel, deu um passo adiante. Eu estava tentado a voltar com a moto e ir para casa, e, na verdade, estava lá na porta quando de repente eu recebi um telefonema:
– Oi eu sou Hugo, onde andas ?? – Ele perguntou
– Olá Hugo. Sinto muito a sua porta, mas não tenho certeza que foi o No. 370, mas plana
– Ahhh! 3 & º 2 & ordf;. Pica
Na verdade, eu tocou a campainha e ele respondeu. Tocou a abertura da porta, e não havia como voltar atrás. Meu coração começou a bater mais alto. Essa combinação de fatores, juntando-se o nervosismo sobre o desconhecido, medo da dor da depilação, a emoção de próstata nu e compartilhar um segredo íntimo era um lugar perfeito para se sentir uma pontada no meu pau cocktail.No elevador pensando por que estava lá e queria saber se essa vantagem louco do que eu ou qualquer história, e não teria nenhuma idéia de arrancar e tal.
O elevador parou no terceiro, eu saí no corredor e se dirigiu para a porta. Quando eu toquei a campainha Eu pensei ter ouvido uma voz feminina dentro. Abri Hugo, que surpresa, quando eu pensei que um cara que parecia um médico louco e desprezível desgrenhado, apareceu um menino de cerca de 30, anos, com calças como kung fu, médio e grande e caído com uma parte superior do tanque. Ele era um menino e tinha braços supermusculado e um peitorais bem trabalhadas. Ele tinha cabelos castanhos, olhos castanhos, e foi menor do que eu. Imagino que, como eu, têm as tias malucas, e com esse grande corpo e seu sotaque argentino.
– Vá em frente, passe por favor! – Meio tímido me adentré, e eu estava assistindo o chão, um apartamento brilhante e acolhedor. Passando pela sala de jantar I got vermelho como um tomate. Havia uma garota, apenas o que queria evitar, mas ela foi feita como se a sair.
– Querida – disse a menina. – Estou indo, como vai demorar?
– Ummm … Eu estimam que uma hora e meia ou duas horas, dependendo de como suportar a dor.Se você talvez quando eu chamo.
– Tudo bem, então eu vou andar por aí e ver Marga
A menina disse adeus, e Hugo me disse que era sua namorada. Isso me deixou mais calmo, de certa forma, porque ele entendeu que, na verdade, ofereceram seus serviços profissionalmente, mas inquieto se eu sofria de erguido. Fiquei contente de ser administrada uma dose de alívio para o meu pau antes de ir.
Ele perguntou se eu queria ir ao banheiro como estávamos indo para ter um bom tempo e se eu queria um copo de água, ao que eu respondi sim a ambos. Ele me mostrou o banheiro e quando fomos para um copo de água. Nós nos encontramos novamente na sala de estar, e me disse que se eu estava pronto procedeu-se a trabalhar. Segui-o para um outro quarto, mais quentes, mais escuro, com velas perfumadas acesas, música relaxante no fundo e uma maca. Ele me disse que todas as minhas roupas longe, ele me mostrou uma pequena toalha branca para me colocar para cobrir a área genital e me mostrou um cabide para pendurar minhas roupas. Ele disse que se a música era boa ea atmosfera, que gosta de seus clientes estavam felizes e ficar feliz. Eu disse que sim, e foi um pouco de espera e não sabia se despir na frente dele ou esperar. Eu acho que ele estava acostumado a se despir na frente clientes (total se estivesse indo para vê-la nua, em seguida, quem se importa). Mas como eu era tímido, nervoso e hesitante, ele disse que foi para deixá-lo saber quando ele era, e eu deitar-se de bruços em primeiro lugar.
O quarto estava cheio de espelhos, e seus títulos. Enquanto eu estava tirando a roupa que ele leu o que ele tinha estudado. Havia cerca de cinco especialidades diferentes, e, claro, aproveitou a oportunidade para se olhar no espelho. Eu amei olhando para meu peito que tinha marcado e abs bem marcadas. Eu deitei no sofá e coloquei minha bunda na minitoalla. Tentei relaxar um pouco e chamou-o pelo nome:
– Hugo! E I
Quando ele apareceu revisou suas ferramentas e começou a olhar para as minhas pernas.
– Marc, então você queria raspar as pernas, cintura, eu entendo que o Inglês, nádegas dentro e fora eo que é a base do pênis, testículos e períneo
? Suas palavras eram como agulhas, sempre que ele falava sentiu uma pontada no meu pênis, meus piores pressentimentos poderia acontecer, então eu respondi rigidamente e duvidar.
– Bem Marc, não é a primeira vez? Dói um pouco, mas segure-se, se eu for muito rápido para você para me dizer o tempo para se recuperar, acima de tudo relaxar. Aqui você está em casa, somos homens e não temos nada a esconder e nada para ter medo. – Eu imagino que suas palavras foram relacionados às minhas perguntas por telefone sobre os clientes e tal.
Ele começou a acariciar minhas pernas, passando as mãos pelos os gêmeos, como verificar a textura da minha pele, o tipo de beleza que tinha e considerando se seria difícil ou fácil. Ele levou a máquina de fazer a barba, me disse que as pernas iria encerar tiras, era certamente nenhum perito nem sou agora, e me disse que as áreas mais sensíveis com cera quente. Ele jogou pó de talco nas minhas pernas para a parte de trás, e começou a fazer a barba.
Até agora, já tinha tranquilizado me, as suas palavras, o ambiente tinha criado e viu que era um cara com uma namorada e não viver em tal den e me fez para relaxar ao bater me estava ficando cera e puxa. Além de suas palavras muito, tranquilizou-me que era um menino e sabia que em uma determinada escova certamente poderia se juntar a mim agora, mas isso não queria dizer que me atraiu ou que ele era gay. Para tudo isto, o quarto envolto em espelhos eu podia ver todo o tempo eu estava fazendo, e agora ele via como seu olhar estava no meu colo e foi encerando-se de baixo para cima em direção à parte posterior da coxa.
Entretanto o tempo foi passando, e nós estávamos falando sobre um pouco de tudo, eu expliquei que eu era um estudante universitário, eu estava encerando porque a garota que eu estava ocupado (embora ainda não era o que eu tinha em mente e estava colocando fichas conquistar), ele gostava de rapazes sem pêlos. Ele me contou como ele chegou a Barcelona, ??e, especificamente, foi para Cristina, a garota que ele havia conhecido em entrar. Eu estava comentando que levou cinco anos e estava indo muito bem.
Terminou raspar a parte de trás do joelho, e, em seguida, começou a subir através da parte de trás da coxa. Ele me perguntou algumas pernas separadas e ele deve raspar um pouco para dentro. Eu joguei o pó de talco e distribuiu massageando suas mãos fortes, ea verdade é que eu amava. Eu não sei até que ponto foi intencional, mas tinha sido uma menina ou um menino mais feio, sentindo aquelas mãos acariciando minha coxa e tocar na parte interna da coxa não poderia ajudar empalmarme. Meu Deus! Os piores temores estavam acontecendo, felizmente eu não ir para um centro de beleza profissional e bondade que estava de cabeça para baixo. O feltro com tanta força que me pressionado no abdominal.
Encerando durou pouco, porque com dor puxa esquecido qualquer traço. Quando ele terminou raspar as pernas traseiras, ele disse que estava segurando muito bem, mas a verdade é que eu reclamei muito pouco e teve um belo mas difícil rasgou bem. Então ele me disse o seguinte:
– Você se importa se eu me lembro a toalha? Digo isto porque apenas ser um incômodo e tudo o que eu vou ter que ver nua só … – Eu disse muito naturalmente, e que, basicamente, estava certo e que tinha iniciado alguma confiança
. – A verdade é que você tem razão. E como você mencionou estamos entre tios e todos nós nos chuveiros sempre …
Dito isso, eu tirei tudo cobrindo algo no meu corpo. Eu estava totalmente nu e continuou a face para baixo. No caso da área da nádega, ele parecia mais suspeita do que antes, mas eu vi que, assim como com as pernas, foi encerar as diferentes áreas da nádega para a parte inferior das costas. Seus olhos emitiam profissionalismo cada vez que você controlou o espelho.
Eles teriam sido cerca de 40 ou 50 minutos da sessão, quando ele disse:
– Parabéns! Você excedeu metade do trance! Agora vire-se que depilaremos frente
Eu hesitei por alguns segundos antes de virar, sabendo que não haveria toalha ou nada cabaça meu pau, e se eu animado que eu não podia escondê-lo para o mundo, e sobre a minha mais exibicionista gostava de mostrar o seu corpo bem cuidado e mostrar minha força , quer meninas ou meninos, mas, neste caso, não estava no clube, ou em uma festa na piscina para estar mostrando meu corpo, mas tinha feito uma consulta com um profissional para um serviço profissional, de modo Eu não queria pensar coisas diferentes.
Então, eu comecei a virar quando eu percebi que para parar de empurrar meu pau contra secretam precum maca imaginar a curiosidade da situação, e foi a criação de uma lista de discussão de onde tinha sido descansando meu pau com a ponta da glande. Eu comecei a ficar vermelha como um tomate, e ele, profissional, virou-se como se ele não estivesse ciente da situação para verificar a cera e outros mecanismos. Passei a mão rapidamente para remover todas as provas que poderiam incriminar uma possível excitação. Eu estava sem realmente mentir completamente, inclinando-se sobre os cotovelos para ganhar maior controle da situação e para evitar a sensação dominado.
Ele começou a colocar pó de talco sobre as pernas até os joelhos. Ele olhou para mim e disse:
– Marc! Relaxe e mentir!
Eu escutei, nós estávamos falando, eu olhei para o teto, ocasionalmente, para os espelhos laterais, e ele estava fazendo seu trabalho encerando minhas pernas. Ele terminou a parte inferior das pernas e joelhos, e preparado para o quadríceps e Inglês. Meu pau deitado em repouso, inclinando-se para a direita, a verdade é que meu pau não é enorme, mas é uma menina grande, e mede cerca de 19 centímetros de espessura e o resto não é típico que encolhe. Ele começou a polvilhe com talco parte superior da perna para a parte inferior do abdômen. Como no caso anterior, ele começou a se espalhar com as mãos ao redor da coxa, atingindo o interior, que eu sou muito sensível, e eu senti como se meu pau acordei um pouco e se mudou impulsionado pelo crescimento pequeno. Mas o pior veio quando a poeira começou a se espalhar na área onde ele foi apoiado meu pênis, que significativamente Morcillón, com apenas um pequeno pincel para espalhar abaixo onde colocar talco, fez despertar de raiva, e começou a notar . e cresceu mais e mais, e não há maneira de esconder ou a tampa que se situou meu pau hard rock e vertical, quebrando as regras da física
Eu respiração acelerada. Olhei meu pau e deitar-se novamente fechando os olhos. ele olhou tentando esconder seu espanto tentando manter seu rosto profissional e minimizando, mas mantidos em realmente olhar para o meu pau. Tensão na sala era palpável. De repente, fez-se silêncio.Talvez ele pensasse que eu era gay, ou quem sabe o que … Deus verg & uuml; vergonha !!! Eu queria afundar no chão …
Ele começou a raspar a área que permaneceu, e puxa dor foram minando a minha emoção, que mais uma vez teve de segregar pré-seminal. Como eu já senti meu pau de volta ao seu estado de metade do sono, como era metade morcillona, ??que é quando eu levantei um pouco a cabeça e disse:
– Hugo, eu … – rua por alguns segundos e não pensar em nada mais que – Desculpe
! – Deixe-Marc! Não tem problema homem! Jo sou um homem como você! Algumas coisas não dependem de uma menina ou um menino, você tem uma sensibilidade, LOL!- Ele riu – Além do mais, então você tem que ser grato por isso é que eu sou um menino e não uma menina !!!
– Pois sim! Vai me acontece com uma menina e eu sou
– Acho que raspar pessoas diariamente e isso é normal, e pessoas como vocês que são jovens e que você tem a testosterona através do telhado
Ele minimizou tal importância que me fez sentir-se calmo e parar de sofrer se eu emendando ou me animado. Era uma situação semelhante que surgem no marchetaria manhã, natural, se você trastean partes sensíveis a ti mesmo. Então, eu não tinha outra do que relaxar. Eu estava completamente nua, na frente de um cara que tinha que tocar meu pau e para o qual eu estava dominado, e não havia nenhuma maneira de esconder a realidade. O melhor que podia fazer era dar de ombros e tratá-lo naturalmente.
Assim, ele continuou sua escalada para ficar em torno de meu pau e minhas bolas. Faltava-lhe avaliar a área de Inglês, então ele me pediu para abrir um pouco mais primeiro perna direita, apoiando o pé no joelho. Muito gentilmente ele puxou meu pau levá-lo deitado sobre esse lado para o outro, e mantendo a mão sobre minhas bolas e pau para me manter na cera. Tão emocionante esse momento, eu me senti totalmente dominado, como ele não podia fazer nada, ele tinha o controle total. Ele bateu o rebocador, que era doloroso, e rapidamente colocou a mão para apertar na área. Eu não sei se foi bom ou mau grado, no momento em que eu pensei que era um acidente, mas depois acho que ele fez isso de propósito fez menção de escapar do meu pau, visivelmente animado, e puxou para baixo o prepúcio expondo o glande. Eu tremo com prazer após o que o meu galo foi colocado de volta com firmeza. Senti-me forte e agarrou meu pau e como ele cresceu na mão. O sub-repticiamente deslizou sua mão para baixo meu pau, meus testículos, Inglês, esfregando e causando rasgou um cochilo solto. Certificar-se de que não havia nada à esquerda.
Agora não havia nenhuma maneira de esconder minha emoção absoluta, meu pau não entendia sexo, e só queria uma mão capaz de aliviar muita tensão acumulada ao longo da sessão tempo que tivemos. Essa mistura de dor, carinho, curiosidade, excitação. Imagine que cara musculoso tomar meu pau até que eu explodir de prazer. Meu pau estava disposto a expulsar todos os sémen acumuladas. Este estado de repouso para passar continuamente emoção, sentindo-se impotente cadela em um cara muito atraente, incapaz de esconder a verdade, porque não só tinha meu pau duro como uma rocha, com todas as veias inchadas e causando a glande parece que ele iria estourar, mas também manteve secretam fluido seminal, parecia que eu estava correndo tanto lubrificante segregantes … Eu estava totalmente vendido, totalmente entregue, ele não podia fazer nada, embora ele não estava se masturbando diretamente, que magreo continuou esfregando necessário que eu tinha me fez perder o controle e realmente ansioso para começar com a mão ou a boca de uma massagem para me levar ao êxtase.
Mas não foi, continuou com a remoção de outro na virilha, então a área depilada entre o ânus e os ovos, eu depiladas testículos e pênis. Para ambos os lados e topo. Minha excitação não parou, foi tentado a fazer o meu pau e começar a me masturbar, porque eu senti a pressão no meu pau foi bestial. Eu segurei forte pau para operar bem e me senti como, ocasionalmente, escapou-lhe qualquer carícia. Enquanto isso, ele me disse que muitos de seus clientes nesta parte também splicing e em parte foi melhor, porque doía menos, ser difícil.
Ele terminou com o meu pênis, e eu realmente esperava que eu ia fazer uma palha assistindo a cena. Eu estava totalmente em 1000 e eu podia ver suas calças tinha volume considerável. Imagino que, apesar de ter uma namorada, a carne é fraca e estar nessa situação comigo, um menino muito sexy nua e completamente excitado alguma imagem havia passado por sua cabeça. Mas, em vez de se curvar a boca para meu pau e começou a se masturbar com a mão, ele me pediu para me dar volta e me colocar na posição de cachorrinho:
– Você pode colocar na posição de cachorrinho? É isso então é melhor você ser capaz de raspar o interior das nádegas …
– Como? – Foi a minha resposta. Eu estava um pouco incrédulo. Quer dizer, eu tinha sido magreando por uma hora e um quarto, e agora queria fazer-me sentir mais prostituta, mais dominado? A verdade é que eu não sei se este era o procedimento normal ea postura típica para a remoção do cabelo, mas suas palavras soavam como me ordens. Eu me senti tão dominado e com tesão, eu concordei e eu caí de quatro até a bunda.
Eu olhei no espelho e não podia acreditar no que ele estava fazendo. Ele manteve olhares roubando como eu estava com medo de ver que ele estava atrás de mim. Mas, novamente, ele observou como profissionalmente temperatura estava assistindo cera e assistindo minha bunda para planejar depilação. Eu já tinha raspado o exterior, e agora comecei a raspar um lado interior e outra. Eu senti algo estranho, como se fosse uma parte naquele tempo virgem e inexplorado. Ele correu um par de vezes, e quando eu pensei que era mais, em seguida, passou sua paleta no meu buraco. Ele estava andando a paleta para o meu buraco anal, uma e outra vez, fazendo-a encolher refletindo cera calor. Toda vez que eu fiz isso provocou um espasmo e, embora meu pau naquele momento não estava completamente acordado, causada segregar uma nova trilha de pré-cum trickle vindo à mesa. Ele se alegrou com o meu buraco anal e eu o deixei perfeitamente barbeado.
Nádegas acabados, disse:
– Bem, você está pronto! Você suportou ótimo!
Após suas palavras, eu percebi que eu tinha sido aquecendo galo inadvertidamente minha imaginação, e que tenham concluído o magreo ficaria o prêmio de consolação quando você chegar em casa, fazendo um bom palha e expulsar a corrida, que foi realizada no meu ovos.Comecei como um aumento e então me disse:
– Espere! Lie viradas para baixo que antes de marchés vai passar uma loção hidratante e anti-crescimento desacelere para sair bonito.
Eu escutei, e deitou de bruços. Agora, ele está desfrutando de suas mãos massageando cada polegada de minhas pernas e minha bunda. Ele estava animado, mas entendeu que era parte do serviço. Era parte da depilação dolorosa show, qual estavam ambos animado e acariciando cabras. Notei quando ele parou no interior da bunda, enquanto ela colocava o creme sobre o ânus e, acidentalmente, como ele me animado. Eu dei alguns puxões de remover resíduos de cera e, novamente, massageando meu ânus. Sem perceber, eu havia subido em resposta meu quadril deixando mais à sua mercê minha bunda. Ele me massageado por trás dos joelhos, as costas dos quadríceps, sequestradores, fazendo-me abrir as pernas para o prazer e o espaço entre a bunda e ovos, atingindo rozármelos.
Fiquei encantado última parte da depilação. Eles sempre tinha dito que era doloroso, mas a dor não se lembrava de praticamente, ea imagem que eu tinha em mente era emocionante e agradável. Quando ele terminou a parte de trás, ele me disse para me virar. Obviamente, ele mostrou sinais crônicos de emoção que ele tinha mostrado ao longo da sessão. Mas, neste ponto, é assumida como uma ocorrência natural e normal nessa situação, e tendo testado o profissionalismo do menino que ainda observando a situação sofreu meu pau tinha ficado longe. Além do fato de que ele conheceu sua namorada havia deixado claro que era completamente em linha reta.
Ele começou a massagear os pés creme impregnándome. Eu massageava dedos das mãos e solas, tornozelos e pernas. Pôs-se de joelhos, produciéndome um ligeiro cócegas. Ele se virou para o creme nas mãos e começou a massagear sua coxa. Ele foi com o outro. E ele veio para o interior das coxas, as pernas abertas automaticamente para que ele pudesse massagear meu melhor, e eu estava feliz. Meu pau tinha sido deslizante do lado direito onde estava até o meio de obter duro e perpendicular. Ele continuou massageando ao redor do pênis, sem tocar sequer tocá-lo, arrancando pedaços de cera ao redor, alguns chips perto dos testículos.
Eu virei meu olhar para o meu pau para certificar que ele estava de fato se aproximando dela e foi rock duro e inchado, cheio de sêmen ansiosos para ser cuspir violentamente na boca de uma abundância voluntário ou voluntário. Eu assisti enquanto as mãos trabalhavam em um triângulo em torno de meu pau, colocar creme nas laterais do pênis, e olhou Hugo. Foi tão muscular, tão sexy, ver os seus músculos se movendo sob que parte superior do tanque que tinha rasgado cara. Saber e sentir o brinquedo Hugo, sabendo que com um leve gesto poderia ter me tirar meu pau e subordinado.
Apesar de ser em 1000 que ele queria sair de lá. Eu não era gay e estava dando um espetáculo grotesco. Ele continuou a mostrar a minha emoção e poderia transmitir para Hugo um equívoco. Como eu era capaz de voltar um dia para fazer a barba com ele. Demitiu-se de suas mãos cheias de creme de massagem novamente.Ele começou a esfregar meus testículos esfregando creme vestindo. Deixei escapar um suspiro de prazer que tentou afogar. Fechei os olhos e agarrou a mesa com as mãos nos lados. Parte de mim queria me basta colocar o creme de leite e deixe-me ir e outro que a massagem tornou-se um canudo e resultar em um boquete para um final feliz depilação.
Ele sentiu que ia explodir, eu estava massageando os ovos e guardou o meu coração acelerar. Sem perceber que ele estava respirando duro e rápido, o resultado de excitação. Ele foi lentamente deslizando as mãos em direção à base do meu pau, a impregnar o creme estava fazendo tão agradável para ser a minha sessão. Eu cerrei os dentes, eu não abri meus olhos, pegou meu pau me senti como, e não iria ficar revisando e adicionando loção cera. Ao fazer isso disse-me:
– Bem Marc, você pensou, então? Não foi tão doloroso?Sua namorada vai ser feliz …
– Bem, a verdade é que não foi por tanto …
Naquela época, eu não podia continuar falando … Eu dei de ombros, eu inchou meus pulmões contendo a respiração e soltou um gemido
– Bem … Marc tem que relaxar esta besta antes de ferir sua namorada faz? – Com as mãos nessa loção impregnado como um lubrificante, Hugo tinha reduzido a pele do meu pau, expondo minha rosa e glande inflacionados, e começou a massagear. – Sua namorada não vai culpar você tem magreado e ambos serão machucá-lo … haha ??!!
Eu congelei conseguir que através da minha espinha formigar da cabeça aos pés. Ele vibrou com cada toque da sua mão no meu pau. Eu não conseguia reagir, minha cabeça me dizendo para se levantar e eu deixei, porque ele não era gay e que não estava certo, ele não podia fazer nada e apesar de tentar enviar comandos para as pernas para sair, a interferência de prazer produzido por o toque de seus dedos no meu pau foram superiores.
– Vá você galo Marc Sua namorada deve estar bem satisfeito .. E certamente você leiteiro. Eu queria que Deus comê-lo desde que você tenha tomado-lo. Como você é bom, vai grande corpo !!
Sentindo-se estas palavras, apesar de ser lisonjeiro para o meu corpo e do tamanho do meu pau, eu senti uma espécie de repulsa, sentindo-se fora desde a infância que preconcebidas idéia de que gay é ruim. Ergui a cabeça ligeiramente enquanto ela gemia de prazer e mordeu meu lábio inferior. A imagem não profissional, mas Hugo animado com o seu galo foi rock difícil. Bem em forma e jurar um galo maior que o meu. Com um piercing em uma glande circulou. As calças tinham-lhe pelos tornozelos ea camisa ligeiramente levantada insinuando seu abs. Ele tinha um corpo perfeito, mas essa imagem me fez repulsivo. Eu tentei sentar para deixar que pecaminosa luxúria quarto gay, mas minha tentativa foi em vão. ele com a mão direita estava me mostrando um novo mundo de prazer até então inexplorado para mim, eo outro estava se masturbando, ele lançou seu pau e colocou a mão no meu peito me forçando a voltar a deitar-se.
A mão dele era tão grande que levou quase meu peito, e teve um braço tão forte, com pouco poder e com a ajuda da gravidade fez a minha posição novamente dominado. Não que eu não gosto do que eu estava fazendo. Pelo contrário, eu estava com medo de que eu gostava e que se tornaria gay. Aproveitando que estava com a mão no meu peito começou a esfregar os meus mamilos, meu pau enviando sinais eletrizante. De repente, comecei a me tremer como eu estava transando fruto da emoção. Ele retirou a mão do peito para retornar ao seu pênis. Eu tinha os olhos fechados, gemendo de prazer, arqueando as costas, colocando o rosto prazer de sofrimento … E foi aí que eu percebi como seus lábios esfregou meu casulo. Sua língua começou a explorar todo o meu pau, eo prazer é dobrado ou triplicado. Um formigamento correu minhas pernas, ninguém jamais tinha meu pau dessa maneira. Deus boca!
Mas isso não era certo, um boquete de um cara? Para onde vamos chegar. Sentei-me com as minhas mãos levemente e foi para sua cabeça e começou a empurrar para remover meu pau:
– Hugo!Não por favor! Deixe-me ir, isso não está certo
O pedido foi em vão. Dito isto apertou seus lábios e começou a comê-la mais dinâmica. O leng & uuml; etazos me fez estremecer, chegando a comer os ovos e aproveitando acariciando com a outra mão. Naquele momento, eu percebi que eu não podia fazer nada. ele tinha a força, boa posição, e meu pênis em sua boca. Eu tinha me mostrado fraco, ainda deitada nua e mostrando a minha emoção. Nada poderia fazer mais para parar para acalmar a sua sede com meu pau. Em certo sentido eu merecia por ter sido eu mesmo exibindo durante a hora e meia de sessão.
Assim, voltei a deitar-se e começou a desfrutar de cada passagem que ele fez com a boca para baixo meu pau. Ele olhou para os lados dos espelhos e viu-se masturbando e engolindo meu pau. Ele começou a ficar um bom ritmo recriando minha glande e começou a sentir o desejo de gozar irremediável. Ele sentiu que estava indo para espirrar tanto leite quanto a emoção foi alta. ele percebeu a minha respiração e pequenos gemidos que eu precisava para cum. Fruto da sua excitação começou a comê-lo com mais entusiasmo do que antes, resultando em meus espasmos de prazer.
– Executar Hugo’ll me
! Ele pareceu não ouvir e prosseguiu o seu próprio.
– Hugo … – eu disse tentando falar forma cada vez mais difícil devido à proximidade com a grande corrida.- Cuidados Hugo’ll executar me …
Que não parecia ter ouvido não cessou e cada vez mais invocado. Eu, que até então tinha tentado atrasar o momento, mas ele sentiu que a explosão era impossível para travar começou a gritar prazer dando causado por sua língua e os lábios e me sentindo como não havia espasmos reversa … Eu comecei a gemer Ele está se sentindo como jogar grandes quantidades de esperma uma e outra vez por meu pau na boca de Hugo. Foi tantos que ele tinha que remover o pênis de sua boca e cuspindo ainda estava alcançando um tiro no meu rosto.
Eu congelei por um momento os relógios estão parados, enquanto ainda se sentia como Hugo estava se masturbando. Eu não podia mover a cabeça um pouco e viu os restos do meu cum no meu peito, pau na sua boca, e estava de pé em tensão prestes a cum no meu peito. Ele gritou “correr-me” e ele começou a sofrer espasmos e sêmen também espirrar forma mais controlada sobre o meu peito …
/p> < Ficamos em silêncio por mais de um minuto. Fiquei ainda se recuperando e estava se inclinando um pouco mais de mim. Ambos pareciam exaustos. Hugo continuou a acariciar meu pau e brincar com ela. Meu pau tinha perdido alguma dureza e até mesmo permaneceu morcillona não estava pronto para mais cana. Ou assim eu pensei. Ele começou a esfregar o dedo Gordo minha glande, que produziu um grande formigueiro, e despertou meu pau. Embora eu previa que ele estava exausto. Mas ele não quis ouvir. Eu queria terminar meu pau e me todo o leite.
Eu coloquei creme e esfregando empezco entre ovos e ânus, causando-lhe para abrir as pernas e joelhos ligeiramente levantado levantamento bunda, deixando poderia massagear o meu melhor. Tudo isso foi uma reação reflexa, o que causou campo irá liberar que vai chegar com a mão na minha bunda. E lá estava um lado, e em particular o dedo indicador, ele estava andando em volta do meu ânus. Ninguém nunca tinha entrado nessa área, nem mesmo eu. A verdade é que eu estava gostando e uma vez assumiu que era a prostituta de Hugo, que me faria o que quisesse e que ele estava no comando só me limitado a perceber prazer.
Ele estava se aproximando meu esfíncter, abrindo o burro, tocando-o uma e outra vez, e escovar os terminações nervosas, produzindo uma sensação eletrizante na minha glande, que também estava sendo ativados com a outra mão e eu produziu um formigamento e dormência no solo os pés, ao longo de minhas pernas e através da minha coluna que me manteve-se e impediu-me força poderia mobilizar. Eu só podia tentar respirar tropeçou, tentando fazer o movimento longe de tanto prazer, como se ele estivesse fazendo transando com ela mão, apertando meu dedo esfíncter toda vez que ele se aproximou de mim. Mas então aconteceu quando de repente eu vacilou respiração, respirando pesadamente e emitindo um grito de dor:
– Ahhhhhhhh! O que fazer ?? Hugo
Ele tinha conseguido penetrar com um dedo ou dois minha bunda, e eu estava criando uma sensação muito estranha. Eu era como flutuante, sentindo que minhas defesas estavam sendo totalmente atacada em uma área perigosa e que nada poderia ser feito. Eu tinha invadido e sentiu os dedos pressionando duro e penetrar na área de ovos de dentro. Eu não sabia se iria tentar foder e eu estava com medo, porque eu notei seu dois dedos, indicador e entrando me escovar meu coração e paredes anais, e imaginou que seu pênis estava mais gordo. A pressão interna senti como eu levantei meu pau novamente seu pico, quando tomou Hugo para começar a comê-lo. Ele não tinha recebido tanto prazer na minha vida. Que a penetração anal com os dedos enviar sinais para o meu pau que o fez sentir uma pressão produzida pelo sêmen ávidos de ser expulso, e por sua vez, seus lenguetazos estava me matando espasmos.
Ele tinha levantado suas mãos, descansando-los na parede atrás da minha cabeça, empurrando a parede como se a jogá-lo ao chão. Minha respiração estava produzindo escalonada em função dos espasmos que me causaram. Eu estava com os joelhos ligeiramente elevados, elevando o quadril foi automaticamente para trazer o meu pênis em sua boca e os dedos do caralho me seguem. Eu estava fora de mim. Eu nunca tinha recebido tanto prazer. Até agora, como um menino ele sempre foi acostumado a ser o único direcionando o trabalho. Ele está penetrando as jovenzuelas tesão aqueles que procuram uma cauda para desligar a sua sede. Devo me ser um instrumento para garantir que eles atingiram o seu máximo de prazer, e obtendo como prêmio um orgasmo, uma corrida em seus bichanos, ou o seu jumento, ou suas bocas, ou seus seios.
Mas desta vez foi diferente. Eu era a garota, recebeu prazer sem parar, e Hugo o cara disposto a deixar a menina quebrado, para que mais tarde a dizer a seus amigos aumentou sua lenda como parte da oferta de dizer que é bom dizer que fode bem. Até agora eu tinha perdido totalmente o controle, e acho que Hugo também, e mais uma vez, apesar de ter executado a poucos minutos atrás, eu estava dirigindo de volta ao êxtase. Mudei-me intuitivamente em busca do orgasmo. Talvez tenha sido estimulante meu ponto G. Mas a verdade é que me senti um pouco tonto, e as pernas estavam dormentes e eu parei por um momento para ouvir. Sem perceber que ela estava gritando e gemendo como um daqueles raposas que eu usei para me foder, e às vezes eu me perguntava se fingindo. Agora ele sabia melhor.
Eu estava notando como o momento da explosão estava se aproximando e, embora ele estava ansioso estava com medo porque eu estava ficando muito prazer, eu notei que esta corrida seria tão grande besta e eu estava com medo de desmaiar ou algo assim. Apressei o espasmo, minha respiração, eu aumentou a tonelagem das minhas costas … por um momento eu parei de respirar. Hugo penetrou mais ansiosos, como fingindo me matar. Ele sentiu os dedos dentro de mim, pressionando meu pau de dentro, e fazendo com que o sêmen acumular mais fortemente como a água em uma mangueira com um nó.
Agora, cada tocar meu pênis com a boca e mão produziu uma sensação de loucura. Agora eu entendi um pouco mais gay. O que um prazer tão sublime. Eu senti como se esfregando mais ansioso todos os cantos do meu pau fazendo-me contorcer de prazer. Como possuía, comecei a contorcer-se tentando escapar de suas mãos, mas causando maior atrito, o que me fez parar de respirar por um momento e começar a gritar até que você sinta como começar a cuspir pau leite, impulsionado por mais fortemente os dedos de dentro. Ele me ordenha como se eu tivesse chegado a esse caminho em um tempo tão curto. Eu tinha completamente esvaziado.
Por pelo menos meio minuto eu estava no escorrendo pelo meu êxtase. Praticamente sem respiração, bagunçando na mesa e esvaziou minhas reservas sêmen. Nunca na minha vida pensei que eu iria receber essa quantidade de prazer ao mesmo tempo. Ele havia notado meu coração explodir. Meu pau literalmente explodiu. Eu podia sentir os dedos deixou a minha bunda e, portanto, o espaço para a minha privacidade. Ele ficou ali, imóvel, deitado para o teto, sentindo como chiribitas olhos. Observando como os braços e as pernas me pesava. E eu não notei as solas dos pés. Enquanto ele, com a mão, ainda abraçando meu pau, que já tinha lutado valente até o final e inchaço havia diminuído.
Como se Hugo tinha sugado minha força de vida, ele podia ver e ouvir, mas não podia voltar. Então ele me disse:
– O que você achou? Eu não ia deixar ir de stress acumulado assim, não
Eu tentei dar uma resposta lógica, e, em seguida, virou o rosto, deixando o espelho lateral para mim, mostrando a porta entreaberta, e sua namorada, Cristina observando todo o filme gay, para ver-me embora. Com toda a excitação que não tinha ouvido falar que cheguei em casa, e eu imagino que ela ouviu meus gemidos em causa se aproximou para ver o que aconteceu, sendo absorvido como seu namorado me penetrou e eu comi o galo. Nesta situação, eu era incapaz de corda algumas palavras juntos, eu novamente se voltar para Hugo e eu só podia dizer …:
– UUUUUUfffff !!!!!!
Eu era limpo com lenços umedecidos, nos vestimos, pago encerando serviço. Saímos do quarto indo para a saída, e passe pela sala de estar, Hugo ficou surpreso que Cristina estava deitado lá assistindo TV. Corei automaticamente. Ela voltou e perguntou:
– O quê? Como foi? Doloroso? Eu ouvi o grito ocasional …
– Bem Carl, é que a verdade é que eu fiz bastante sofrer Marc, haha! – Convencido de Hugo disse que ela não iria entender e envio de um olhar cúmplice para mim. – Mas a verdade é que tem suportado bem.
– Sim, bem … – foi tudo o que eu poderia dizer, olhando para terreno familiar que tinha visto mais do que o necessário
. – Bem, veja se a próxima vez que você vir a fazer a barba Deixe-me ser um convidado que gostaria de ver a graça remoção de um menino e seu rosto sofredor
. – Haha, eu para o meu amor não há problema, mas talvez Marc dá verg & uuml; embaraço …
Meu Deus, você poderia ser mais simples? Hugo não ouvi nada, porque eu sei chafardeando tinha pego, mas eu sabia que ela não seria um mero espectador. Ela queria ser parte de uma outra sessão de luxúria, desta vez não só com o namorado, mas com ele também. Para que é claro que eu balancei a cabeça, que a próxima vez que ele estaria de volta.
Mas isso é outra história vou relatar um outro dia …
Espero que tenham gostado ele é baseado em fatos reais, assim que parte do que aconteceu é verdade!
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.