O aperitivo
havia me levantado cedo, Violet ainda estava dormindo quando saí de casa a correr um pouco, era domingo de manhã foi frescos e foi o . época perfeita para fazer esporte que eu era mais ou menos uma hora de corrida, quando eu chegar em casa eu ouvi Violeta tomava banho, ficou pronto um suco, eu bebi e esperou que ele terminasse no chuveiro para entrar em I < ../p>
Nós met na porta do banheiro, mal nos conhecemos, ela estava envolto em toalhas, uma para o seu corpo, coberto de peito até os pés, e outra no cabelo fazendo um daqueles rolos tão engraçado que as mulheres obter
. Eu tenho um pequeno espelho para barbear enquanto tomo banho, muitos domingos não fazer a barba, mas este tinha uma refeição com um colega de Violeta e seu marido, então eu Eu tive que colocar um pouco apresentável. No próximo verão, o tempo está se aproximando a piscina, a praia, o mar, a areia, então eu raspei e, embora Violeta gosta de ter um pouco de cabelo no meu pau, no verão Eu sempre raspar completamente, então eu decidi que era hora de eu colocar um pouco de espuma e passar a faca todo meu pau e minhas bolas, é uma operação que me excita muito, às vezes eu faço Violeta e então apenas Eu estou brincando, então eu emendar um pouco, mas as coisas não ir mais alto.
Saí do banheiro com uma toalha em volta da minha cintura, Violeta ainda coberta pela toalha no peito, a cabeça estava no chão e ela estava escovando o cabelo dela, sentado na beira da cama.
– Eu liguei para cancelar a refeição de hoje, ele disse
. – Por que, alguma coisa aconteceu – Embora a minha refeição que eu não queria nada para tentar parecem desapontados pedir
. – Nada, só que eu prefiro comer em casa, eu respondi sem olhar Violeta e continuando com seu cabelo
. – Acho que devemos sair e comprar algo, o frigorífico está esvaziamento disse
. – Não te preocupes. Enquanto eu tomava banho eu pensei já que somos ambos limpo e fresco, e hoje só temos essa refeição, que nenhum erro, nenhuma quer que a gente prefere passar o dia aqui. E um menu que irá gustar- & lt ocorreu-me dito que quando se levantou da cama e se aproximou de mim ;./p>
Violet estava em frente de mim, com um sorriso maroto, olhando nos meus olhos, pegou a toalha da minha cintura e minha bota, puxando-a para trás. Seus olhos começaram a descer o meu corpo, seus olhos percorriam lentamente, muito lentamente, até o meu pau, eu estava um pouco íngreme.
! – Oops, que bom, tivemos os mesmos ideais, ele sorriu e cair para baixo a toalha cobrindo seu corpo
. Agora foi a meus olhos que varreu seu corpo, um pouco mais brilhante para o creme a ser tido e que sua pele ainda não tinha absorvido, e obteve seu bichano completamente raspada, havia removido a linha fina de cabelo que corria por sua normalmente púbis.
Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, Violet se ajoelhou e todo o meu pênis em sua boca, eu ainda não estava completamente emendados, por isso, encaixar tudo isso, até que os ovos.
Todo o meu pinto estava em sua boca, sua língua estava se movendo muito lentamente, eu estava me e boca de Violet intrometendo não poderia manter tudo dentro. Como meu pau cresceu ela soltou um pouco, embebido com sua saliva, sua língua se movia, sugado. Finalmente, e apenas o meu casulo, terrivelmente inchado e macio, ela estava lá dentro. Provocando um arrepio, meu casulo de sua boca, roçando contra ele, apertando seu saco dentes. Com uma mão ele empurrou meu pau, agora totalmente emendados, aderindo a meu intestino, enfiou a cabeça entre as minhas pernas, e sua língua começou a ir de minha bunda através dos meus ovos e, em seguida, todo o meu pau. Onde quer que fosse o deixou encharcado de saliva, minhas bolas, meu pau, meu casulo, tudo estava muito úmido.
Ele parou, olhou para meu pau, abriu a boca e empurrou todo tempo que estava nele, observe como veio a sua garganta, mas Violet não parece incomodá-lo, porque ele começou a se mover sua cabeça, fazendo com que meu pau entrar e sair de sua boca violentamente, seus lábios, sua língua percorriam uma e outra vez, toda vez que ele saiu mais molhado com sua saliva. Toda vez que meu pau bateu sua garganta, parecia Violet entrou em-lo mais profundamente, sua saliva da boca para fazer o quarto para o meu pênis escorrendo seu queixo, seu pescoço, seus seios. Ela fez ruídos saborosos, parecia que ele queria devorar.Ele estava prestes a vir, nós temos um sinal para momentos em que Violeta não quer me cum em sua boca, então eu dei-lhe um par de golpes no ombro, o sinal combinado. Violeta continuou chupando pau violentamente ignorando o sinal, pressionando a língua para manter o seu paladar, atingindo a garganta com o meu casulo. Eu não podia suportá-lo, então eu baixar todo o meu leite em sua boca com sua saliva e sêmen quantidade de emoção transbordava caindo mande-me a partir do canto de seus lábios e minha saliva misturada sêmen que funciona sobre o queixo, o pescoço, o peito. Violet soltou meu pau e flacidez de sua boca e lambendo, empurrando sua boca com os dedos sêmen e saliva deixados no canto da boca, engoliu cada gota.
– Bem, o aperitivo e eu comi. Agora a sua vez de TI disse, sorrindo.
Ele se levantou e me levou para a cama onde eu estava, ela subiu na cama e olhando para o pé da cama, vi seu bichano se aproximou de minha boca para sentá-la no meu rosto com os dedos, enquanto se sentava, Ele abriu um pequeno bichano para se encaixar perfeitamente na minha boca, suas coxas me preso entre as pernas, eu abri minha boca, puxe a minha língua e colocá-lo entre os lábios de sua vagina, já inchados de excitação. Nessa posição, com ela sentada em mim, sua boceta na minha boca, minhas mãos agarrando seus seios fortes, empurrando minha língua meu acesso facilitando para o seu interior. Minha língua através de sua vagina, dentro, fora, às vezes pego o clitóris entre meus lábios e em minha boca massageado suavemente com a ponta da minha língua. Tudo estava muito úmido, a umidade de sua vagina misturado com minha saliva, todo o meu rosto estava molhado, poderia provar Violeta escorrendo pela minha garganta abaixo, foi delicioso poder e saborear sua excitação.
Sua respiração começou a se tornar cada vez mais profunda e lenta, com as pernas tensos, um arrepio de prazer através de seu corpo, observe como seu bichano contratado novamente e novamente pegando a minha língua para dentro, uma onda de umidade inundou minha boca. Violet desabou no meu corpo, liberando a cabeça entre as pernas.
– Bem, nós já tomamos dois aperitivo, agora é a placa principalmente engasgou e mesmo com ligeiro espasmo
. Vou publicar a continuação desta história em poucos dias, espero que esta primeira parte você gostou e ansiosamente esperar o segundo semestre.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.