Março 16, 2012

163 Visões

Março 16, 2012

163 Visões

vestir ou DESVESTIDAD

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor mapmaker. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

VESTIDA … O. despiu …… .Autor:Mapeador -Eroticat

Parece-me importam mais mulheres vestidas do que se despiu.

Por que ..

A minha infância ocorreu em um bairro pobre, onde a maioria da população era de ascendência Africano, eu estava mestiço, em seguida, tinha oito anos.

Na entrada da rua onde um bordel chamado “La Tropical”, mulheres de diferentes nacionalidades compunham a equipe de prostitutas que trabalhavam lá viviam ali.

Durante o dia se aproximou de mim para aquele lugar e me ofereci para executar recados para jovens prostitutas, procurou-los de alimentos, sucos, jornais e qualquer outro costume que me desejado em troca de algumas moedas Aos poucos eu fui embora. tornando-se popular e foi como “família”.

entrou no quarto que queria e que a “ação” foi à noite, onde conheci a TV pois em minha casa não havia e fêmeas foi “como Deus trouxe o mundo”.

Uma vez que eu dormi em um armário de um quarto e um ruído me acordou; Abri a porta do armário e eu podia ver como um cliente incomum fez amor com uma menina. Naquele dia eu descobri que o amor vendidos, eles estavam nus, a menina tomou o membro do homem e foi lavado em uma pia, então ele colocou um preservativo e tomando-o pela mão eo levou para a cama.

Uma vez lá ele estava deitado de costas e abriu as pernas, o homem estava entre eles e entrou começando a copularla, a menina começou a gemer e mexer debaixo dele enquanto ele sussurrava em seu ouvido … Então … tão … tão … .mais … … leia mais … até você perceber que o homem caiu sobre seus gemidos cessaram imediatamente .. enquanto eu o ouvi dizer … Get milheto vestido … estamos a fazer, porque …… ele foi até o armário, piscou e ele fecha a porta escondendo os olhos do homem …

Naquele dia eu recebi o meu primeiro papel dólar norte-americano, e pode transportar mais mantimentos para minha casa.

Então eu cresci nesse ambiente vendo tits, bundas e vaginas de diferentes cores, tamanhos e nacionalidades, portanto, não era novo para mim também tenho dinheiro para levar minha mãe e minhas irmãs. Eu estava “trabalhando” lá para conhecer os meus dezoito anos, que me ajudou a ficar para cobrir o custo do meu estudo do ensino médio.

Lá eu perdi minha virgindade … ..o chamada Marina, foi um belo colombianita e eu previ … Mijo … se você é uma virgem que vai me matar … Eu não posso deixar você sofrer … vê-lo … e ele fez! !!!!!

Um dia fui convocado e quando eu cheguei ao quarto dele, ele estava no banheiro eu iria se aposentar, mas ela me disse – vêm milheto … se o que eu quero é me esculpir naquela época … Eu .aparté cortina casa de banho coloquei minha mão para tirar a esponja … … entre fazendo lá Paradote eu preciso disso … .em realmente sabe o que fazer … ..no Tirei minhas roupas e fui para o banheiro com minhas posições-internos que …… -. nós milheto empelótese ou com medo … Eu .venga e tálleme volta ..

É preso ao meu peito, foi menor do que a mim, meu link mãos atrás das costas e começou a esfregar com sabão esponja;Senti suas mãos nas minhas costas, enquanto sua boca começou a chupetear meus mamilos … suas mãos escorregadias pelos meus apretándomelas nádegas, em seguida, dirigiu uma meu pênis procura; Eu me senti como este estava começando a crescer … ..huy pai rico que sente … ..

Fechei os olhos, sentindo os lábios subiu no meu peito, meu pescoço, buscando minha boca, enfiei-me introduzindo sua língua quente … Eu senti minha cabeça do pênis … .levantó sua perna esfregando seu sexo na minha coxa … Baixei as mãos acariciando ..- nádegas auditivos seu sussurro … vamos lá … eu … ..o métamelo e pendurado no meu pescoço enquanto eu içada no meu púbis … meu pênis ereto ficar à direita na entrada de seu escudo, então eu deixo para baixo no meu pênis incrustándoselo lentamente.

Eu me senti tenso, eu senti um casaco quente, molhado meu pau preso, senti-lo vibrar e gemer … e eu sabia que não estava fingindo … além de seus lábios e olhou … … ..flexione estava realmente gostando minhas pernas e começou a abalroar enquanto ele introduziu a minha língua … estranho, mas fiquei satisfeito de ver a apresentação e processamento de Marina … parecia outro … .a entrega foi completa … seus gestos e gemidos eram uma mistura de alegria e sofrimento … minhas unhas .sentí I voltar ao morder meu peito … .então eu senti um arrepio que nasceu no meu intestino andou dentro de mim e foi para a cabeça do meu pênis que explodiu lançando jatos fortes e rápidos de sêmen quente para o Corpo de Fuzileiros Navais.

Sua desmadejó corpo, estava soluçando sem força … .so espetada o banheiro pontapé depositá-lo na cama onde ele retirou seu pênis, eu dei voltas e continuar o banho ..


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

De volta ao primeiro

anônimo

01/12/2019

De volta ao primeiro

A cliente gostosa!

anônimo

14/05/2018

A cliente gostosa!

mansão

relatoseroticos.es

03/03/2010

mansão
Scroll to Top