Fevereiro 3, 2012

393 Visões

Fevereiro 3, 2012

393 Visões

nunca vi essa cena

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Foi um dia de descanso, nenhuma classe na escola e foi para o rio para banhar, de repente, dois filhos, eu acho que a criança tinha 14, anos eo mais velho 16, aparecem aparecem puxando uma camisola sobre a bola.

eu, como eu estava sozinho eu me escondia nos arbustos o Riverside e deitou-se na grama Eles também foram jogados fora, mas eu não podia ver ainda estavam jogando e se deitaram na grama ambos estavam com os mergulhadores desportivos < .../p>

De repente, quando eu olhei, o maior foi sobre o garoto e parecia que ele ancorou o outro estava de bruços, eu fiquei animado tão rápido e meu pênis era um mil para ver esta cena, quando eu percebi o que estava em suas calças e fingiu que estava Cachando.

. De qualquer forma eu puxou o pau e votado muito leite na grama I foi tranqüila como cinco minutos e novamente eu olhá-los e agora a criança estava sobre o outro, mas também no calças, ou apenas jogou o chaca- chaca.

Mas então aconteceu algo feio, de repente, o maior estava sobre o menino e começou a descer as calças (mergulhador) o cara que estava na grama com a face para baixo e mantido para baixo, mas ele insistiu, as lutas conseguiu reduzi-los ao joelho. Eu novamente este de mil meu pau estava estourando.

O menino mais velho estava em cima do outro começa a cuspir-lhe na mão e manchada na bunda do rapaz. Você poderia dizer que não foi deixado mas como ele foi mais tinha a vantagem, em seguida, as calças abaixadas e galo da serra era grande e grossa que fica um pouco de saliva e, em seguida, colocado na bunda do cara.

Eu pensei que tinha penetrado mas aparentemente não foi, ele ficou em silêncio tentando voltar para ele, mas não podia.Que eu ouvir o menino gritou dizendo ayyyyyyyyyyyyy, nooooooooooooooo, auxiliooooooooooo, seguro teria penetrado e pobres não iria durar, nunca tinha visto uma cena tudo o que pênis estava em eo menino chamado por ajuda e ninguém estava escutando o som do rio. Eu ouvi e vi claramente que ele era cerquita.

Os minutos se passaram e ainda assento cushin me masturbava novamente vendo aquela cena. Depois de um momento, o homem desceu sobre ele e levanta o mergulhador truza eo menino foi deixado como se pensou que talvez tivesse desmaiado. Quanto mais flips e levanta a cabeça e sentar-se e não abraçá-la e ouvi a conversa, se eu ouvi que era porque ele tinha chorado muito difícil.

Em seguida, eles se levantou e saiu.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Minha vida (8)

relatoseroticos.es

05/08/2010

Minha vida (8)

Então eu comecei

relatoseroticos.es

22/09/2010

Então eu comecei

meu primo e psicólogo II

relatoseroticos.es

02/02/2010

meu primo e psicólogo II
Scroll to Top