jovem De que eu gostava de ser uma menina
A minha vida passiva
Os meus primeiros passos e lt ;/p>
.. Passo para dizer como começou a minha vida sexual, ou melhor, a minha iniciação como um putito responsabilidade eu estava magro, 1,60, rabo arrebitado duro e bem grande para a minha idade, eu sempre fui culoncito Agora aos 14, anos, no meu bairro, perto da comuna de Quinta Normal no Chile, ele tinha um grupo de amigos que já estavam crescendo alguns bugs quer começar cedo com suas aventuras em sexo. Alguns eram aventuras muito fugazes como a fricção, e pontilhada pênis pegou da minha parte, mas acima de tudo com roupas. Nessas oportunidades para jogar até o rabo a sentir os estaleiros de meus amigos. Então, outros amigos jogou os cavalos, e eles já estão no meu ligeiramente para baixo para colocar seus pênis perto da minha bunda buraco em ordem são várias oportunidades, eu acho que, quando criança, eu fui muito bem < ../p>
«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátis.» Abrir agora
Um dia entre amigos aparentemente voz, um vizinho idoso, El Memo, ele tinha 23 anos, aparentemente sabia que eu gostava de sentir o pênis na bunda passado, eu convido você a procurar damascos para um terreno próximo. Tivemos de ir para um lugar privado que agacha-se quase no final e lateral para obter os damascos, e, de repente, sem qualquer diálogo, quando estávamos ambos Guatita estendido na relva, sob arbustos, na sombra, sem ninguém ver-nos, você passar por cima de mim. E ele diz “tranqüila, ninguém vai ver”, e começa a mover-se com o bico contra a minha bunda tanto com a roupa. Seu pico foi ótimo e eu gostei do sentimento em meu pequeno buraco.Você poderia dizer um monte de experiência e 19 anos teve culeado certo como muitos ou poucos. Eu estava de bermuda, uma camisa e chalitas, e com a sua pontilhada me disse, eu sei que você gosta pichula, eu vou dar-lhe devagar, você vai gostar, e eu disse:não, por favor, não faça. A verdade que eu queria, porque eu aquecida a situação. O importante para mim era que ninguém estava lá para me ver e seria o nosso segredo. Como eu disse, juntamente com a sua pontilhada passou de um pouco pelo meu shorts e minha cueca, deixando o ar meus grandes nádegas redondas e sem pêlos, que quando você vê-los meu amigo começa a Snort dizendo que eu era muito uma menina, que era menina bunda e deve ser culeada como uma vadia. Ele começou pelas minhas costas e começou a chupar meu pequeno buraco e tem a língua entre suas nádegas, então ela era virgem. Depois levantou-se novamente e sua pichula para fora da calça e sentiu duro, grande, venoso, cabeçuda, vermelho e quente apontou para o meu ânus. Olhando o furo pequena virgem. Comecei a beijar o pescoço pouco eu estava no céu e começa a colocar a ponta no pequeno buraco. Ainda assim, ele está se movendo como se estivesse dentro. Ele começa a se mover muito rápido e me sinto muito gemendo. E diz no meu ouvido quando eu culeen, quando você abre a covinha qualquer amigo, eu vou colocar o pico aos cocos e eu vou realmente culear. Não agora, porque estes muito jovem. E começa a ejacular leite para fora da minha fenda. Deixo Moqueado bunda. Isso era quase a minha primeira vez com um menino já grande.
Um dia eu comecei a receber outros convites de amigos para suas casas e também os seus irmãos mais velhos e outra bem maior.Não existe um único pontilhada me penetrou e agarrando, se beijando e se despiu em suas camas ricas para jogar a mãe eo pai. Eu era a mãe.
Até que um dia ….
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.