Novembro 25, 2012

1362 Visões

Novembro 25, 2012

1362 Visões

meu odioso antigo vizinho minha esposa fode II

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor capata. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

sugerir aos leitores que antes de ler esta história, leia a primeira parte.

Como o passar dos dias, a pressão para que eu submetidos Oscar chegou a ser insuportável, as chamadas para qualquer tempo, mensagens wasaps sempre se referindo ao seu desejo de foder minha esposa Alba. Seus pedidos e humilhação estavam crescendo. Eu tive que dizer e verso como fodido minha esposa, então eu tive que dar um conjunto de sutiã e calcinha fio dental esposa para seu deleite, Oscar vindo para me enviar uma foto de sua corrida abundante na cueca de Alba mesmo tive que tirar fotos de minha esposa nua no chuveiro e meu vizinho enviá-los a se degenerar, todos com a intenção de que ele não deveria ir para a internet fotos e vídeos de Alba e eu.

Mas o mais desesperado era e ameaças de Oscar foram mais freqüentes, a situação mudou radicalmente …….

Um dia nós concordamos casa portal Oscar, eu e minha esposa disposta a tomar o elevador.

Boa tarde pequenos vizinhos, Olá Albita estes mais bonita a cada dia e apetitoso.

Boa noite Saúdo laconicamente.

Minha esposa até mesmo cumprimentou-o, apenas deu-lhe um olhar de desprezo.

Passamos o elevador, Oscar e eu e minha esposa na frente fundo de nós. Oscar é literalmente preso à parte de trás de Alba devido à estreiteza do elevador. Poder da unidade, ao longo do caminho eu percebi que a minha mulher algumas vezes foi agitada, para chegar a nossa fábrica de Oscar disse adeus para nós um casal bye, e nós estaremos mais vagaroso.

Quando entramos na casa, Alba pulou em mim e começou a comer a boca. Sua mão deslizou até minha calça e começou a apertar demais o meu pacote. Sua mão soltou o botão da minha calça jeans e começou a acariciar meu pau deslizar para dentro.

Ultimamente você tem bastante me abandonou, eu quero que você me foda como quando estávamos namorando Alba disse.

Peguei bolandas e fomos para o nosso quarto, eu despojado expondo minha ereção, eu a beijei inserindo minha língua em sua boca, enquanto minhas mãos acariciavam seu burro acima mesas vestindo minissaia minha esposa. Eu empurrei minhas mãos sob seu mini e completamente amassada as nádegas de Alba que arreganhados sua tanga. Despiu-se rapidamente, deixando apenas seu ponto de vista tanga azul, uma das minhas favoritas verdade.

Ficamos deitados na cama, e minha mão estava acima de suas pernas até as coxas, eu coloquei minha mão sobre sua tanga. Eu estava totalmente molhado, retirei-me para um lado e introduziu dois dedos na vagina da minha esposa empapadísimo.

Ela, por sua vez não estava ocioso, sua mão agarrou meu pau sob a glande e começou a se masturbar acariciando meu pau molhado como os meus ovos.

Você é puta muito quente lhe disse.

? -¿Putita, Alba disse ofegante.

Se você é uma prostituta barata e vagabunda, você gosta de mim para dizer estas coisas

Se por favor continua Alba disse, você nunca tem e excitam-me, eu estou muito quente foda-me.

Foxes como você está sempre disposto a torneira quente e eu disse:O que te fez tão gostosa

“Eu pontilhada as nádegas com seu pênis, e tinha uma mão no elevador, você acariciou minha bunda na frente do degenerado Oscar, sentir suas mãos na minha bunda eu toda molhada, a idéia de que o vizinho foi capaz de nos ver I embebeu minha esposa disse.

Por um momento eu estava muito animado e sentia prisioneiro de excitação absoluta. Oscar, o desgraçado do meu vizinho, tinha mexido com minha esposa na minha presença e eu gosto de um tolo sem perceber.

Não me foi dito Alba, foi Oscar quem colocar seu pênis em sua bunda, foi ele quem você apalpar as nádegas no elevador, eu disse à minha mulher.

Alba começou a se levantar, mas eu aumentei o ritmo de masturbação minha esposa, pinçada com uma mão os seus mamilos duros e rígidos e outro acariciou cuidadosamente a Clitorix minha esposa, rasgando seus grandes gemidos e suspiros.

“Você deixou a mão colocar o vizinho desagradável e não disse nada puta nojento, eu disse à minha esposa. Você é apenas uma prostituta barata.

Então eu me levantei e introduziu um acidente vascular cerebral meu pau, um acidente vascular cerebral e até mesmo ovos na buceta da minha esposa. Minha esposa gemeu de prazer, seus seios balançavam com cada mina impulso, Alba estava ofegante como uma verdadeira puta.

Você gosta de uma cadela?, Como a bagunça que você se ovos? Disse.

Se eu sou uma vagabunda que quer galo, foda-me bastardo disse Alba.

‘Então calor excita os vizinhos, você porra

Se gemeu minha esposa, eu sou uma cadela mesmo disse.

Como é que o galo Oscar, a sensação em seu burro

Se Alba disse, era muito grande, gordo e duro, muito mais do que a sua.

Cadela nojenta, eu disse, estão ansiosos para foder o vizinho, diz a cadela.

Se ofegante Alba disse.

Sim, o que, cadela

Sim, eu quero me foder Oscar, que me atacar com seu galo enorme. Oscar Foda-me, dá-me duramente, faça um corno meu marido.

Cadela, eu disse, e naquele momento Alba correu um orgasmo brutal, e, em seguida, arqueou as pernas em volta da minha volta enquanto minha menina gritou Oscar, Oscar, Oscar me foder e préñame. Ao ouvir suas palavras, eu corri como um porco, a maioria executar minha vida inundaram as entranhas da buceta da minha esposa.

Eu puxei meu pau de sua buceta e disse à minha esposa:barato galo puta limpo, basta fazer o seu trabalho como raposas. Alba se ajoelhou na minha frente e olhando nos meus olhos, com uma cara de vício que nunca tinha visto antes, começou a limpar meu pau, primeiro lambeu a glande e, em seguida, colocou-o em sua boca enquanto suas mãos massageou meus testículos.

Logo meu pau estava novamente unidas. Minha esposa me jogou na cama e começou a se masturbar. Suas mãos acariciaram meu pau e minhas bolas.

-¿Te Excited que outro homem teve uma mão na frente de você a sua pequena esposa, Alba disse que

Se eu gosto, eu respondi ofegante como um cão.

Você sabe que Oscar tem uma grande e mais resistente do que o seu?, Ela continuou galo. Você gosta do nosso vizinho odiado me fode-la e dar-me o que você não me & lt sei;?./p>

Se respondida.

O que se o

Eu quero ver como Oscar fode você, eu quero ver como seu pênis faz com que você ovos e correr para você.

? Gostaria que Oscar faria você, perguntou Alba corno.

Naquele momento eu corri para o segundo tempo como um animal real, grande jorro de leite caiu no meu torso. Essa foi a melhor resposta que eu dou para minha mulher sabia.

Depois que a poeira da nossa vida melhor banho juntos, eu tentei novamente foder Alba, o meu grau de calor e emoção foi enorme. Precisamos conversar minha esposa disse como nós enjabonábamos e a água quente ran sobre nossos corpos.

? – Será que você não provavelmente zangado com o que eu disse a minha esposa, disse que

. Claro que não, querida, eu respondi.

E logo minha esposa me fez uma confissão para minha surpresa.

Eu não me interrompa quando eu falar, por favor Alba disse, você promete

Se o meu amor, eu respondi.

Uma das minhas maiores fantasias que eu nunca disse a me tremendamente excitante está pensando em outro homem foder-me em sua presença, não acho que eu sou um degenerado, mas é. Eu sei que eu nunca ter enganado, mas é uma fantasia que me faz molhado.

Naquele momento meu pau começou a ficar duro novamente. Por outro lado continuou a Alba, você nunca me chamou de prostituta e puta, tendo relações sexuais, mas ouvir essas palavras de sua boca me fez sentir coisas e sensações desconhecidas, talvez você acha que é um degenerado, mas eu gostei e me animado para tentar o caso no bed <./p>

Eu sei que Oscar é um desprezível e odioso, mas não por isso que me excita quando pregou os olhos em mim e me olhou nua me faz toda molhada, e quando você me diz que foi ele quem me tenho a mão no elevador e não você, e que você me bateu com o seu enorme bunda pau, eu tenho animado como ele já tinha feito.Por favor, mantenha irritado, terminou.

Alba-não me irritar, muito pelo contrário. Eu reconheço que eu já fantasiou e se masturbou pensando que você surpreso com Oscar merda em nossa cama. Eu tenho notado como você olha para aquele velho verde e, embora não me incomoda excitado. Você já reparou que a partir do terraço é diretamente nossa?. Estou convencido de que você já viu em topless ou mesmo nua e se masturbou vendo seu corpo.

Após essa confissão nossos corpos derretido em um abraço e uma segunda vez no mesmo dia nós transamos como um louco.

A partir desse momento a nossa vida sexual mudou completamente quando nós transamos fantasiou com Oscar, o degenerado e vizinho desagradável, em nossa fantasia Alba Oscar queria transar com ela com seu membro enorme, que a tratava como uma verdadeira puta, puta e vadia, Oscar e eu com uma grande chifres fazem-me foder a minha querida mulher.

Ele havia dado um grande passo …….

Continuar

capatacapata@gmail.com


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A medica que virou Paciente

rafa

03/11/2018

A medica que virou Paciente

meu jovem captura esposa

relatoseroticos.es

18/07/2013

meu jovem captura esposa

eu e a amiga da minha esposa

anônimo

16/06/2019

eu e a amiga da minha esposa
Scroll to Top