Dezembro 21, 2012

488 Visões

Dezembro 21, 2012

488 Visões

eu sabia que me enganou Continuação

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor azulmarino60. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

< ..p> O amante que eu colocar em um prato para minha esposa, Andrew, eu estava dizendo tudo. E depois de algumas semanas transando com ela, eu escrevi um e-mail que me disse que a minha mulher tinha sugerido um trio, que se ele conhecia alguém disposto. No começo, ele hesitou, mas minha esposa disse a ele sobre o quanto eu queria ter um threesome e disse que iria propor ao seu amigo e ele concordou.

eram um dia e já tinha planejado onde follarían três, depois de uma bebida e conversa alguns foram para um apartamento novo. Eles se sentaram em um sofá e, enquanto conversavam, minha mulher quente perdido estava tocando suas pernas, eles disseram, tocando os seios e nádegas, enquanto você beijou, o outro estava ocupado na remoção do saia e tocar sua boceta molhada. Enquanto o novo, com suas calças para baixo, beijou minha esposa acariciou seu pênis e senti que, embora não foi grande, foi um galo muito gordo, saiu do carro e começou a comê-lo. Andrew entretanto tocou e começou a transar com ela como minha esposa não iria parar de chupar o pau do outro, não iria parar de chupar até que ele se deparou com seu leite boca llenándosela. Andrew não agüentava mais e correu para buceta da minha esposa. E como seria o bichano sugado outros peitos e boca e correu como um louco.

Neste primeiro tempo com ambos, eles fodido novamente após uma pausa e desta vez deixar o novo você dobra o seu pau na buceta … e Andrew me disse que ele amava o pênis de seu amigo, o que dá um imenso prazer que suas corridas são tremendas.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Na próxima eu vou contar uma nova reunião entre os três. Claro, eu manter os e-mails onde eu descrevo pós Andrew com minha esposa. Às vezes eu reli e eu fico tão animado que eu masturbar. Quando você quer que eu enviar algum e-mail para ver o que é real história. Eu aprendi que eu gosto de ser um corno e aventuras minha esposa me fez uma centena.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Motos 2

relatoseroticos.es

21/10/2013

Motos 2

Eu nunca pensei que minha esposa iria aceitar II

relatoseroticos.es

08/11/2014

Eu nunca pensei que minha esposa iria aceitar II

Mulher da igreja, não resistiu as tentações divinas (relato real)

anônimo

19/07/2025

Mulher da igreja, não resistiu as tentações divinas (relato real)
Scroll to Top