Janeiro 9, 2012

304 Visões

Janeiro 9, 2012

304 Visões

meu defensor

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu me mudei para a vila costeira, onde ele era o único homem branco, e eu tive muitos problemas porque ele gostava de meninas, eu flertou muito, e meus colegas me odiava por isso.

eu tinha 15, anos e loira com corpo grande, contanto esporte na cidade, havia uma aberração Uma tarde foi abordado. 6 colegas pouco depois de sair e me arrastou para um vale solitário, lá fui espancado e descascou-me dizendo que eu estava indo tomar para me fazer um pouco feminino. Ela foi imobilizada e exausto. Eles começaram lubricarme com vaselina e Metharme um dedo, depois outro , depois outro. Eu só gemia de dor e pediu, me senti como estavam pressionando os lados para abrir e pensei que iria me rasgar. Em que um menino mais velho a quem todos respeitado chegou e ordenou-lhes que me deixar. Eu fui solto e eles saíram. Eu estava humilhado e na dor, ele me abraçou e começou a chorar em seu ombro. quando isso não aconteceu, é que agradeceu e de repente nós nos beijamos. Luis foi muito concurso. Ele acalmar acariciando minhas costas suavemente e eroticamente concurso e me beijando. Depois de um tempo ele se levantou e disse:Vamos lá. Enquanto eu estava, vi que seu pênis estava muito ereto como o meu. Ele me ajudou a vestir e me levou para casa. Naquela noite eu não conseguia dormir bem. No dia seguinte, o vi, ele me deu um pingente e me disse que iria sair do ensino médio juntos.

Ele me levou para a casa de um homem na casa dos 40 anos chamado Jon, e confessou que nós gostamos muito uns aos outros. Senti-me corar. O homem levou-nos em um quarto e colocar-nos sobre vídeo interracial e disse que era algo natural e bonito. Luis começou a beijar e acariciar ao mergulhador, que nos disse que não seria bem recebido. No dia seguinte, Luis me deu uma rosa, nos beijamos em um lugar escondido, e primeiro agarrou e acariciou minha bunda, para colocar a minha mão em seu pênis parecia fascinado sua grande massa e descoberto. Fiquei espantado com a sensação de ter em minhas mãos que maravilhosa e enorme sexo preto, que era muito bonito e colocar pressão sobre meus ombros para me a ajoelhar-se, pedindo-me para beijá-lo. Eu perdi minha cabeça e eu chupava com luxúria até que ele ejaculou na minha boca. Eu bebi todo o suco e percebeu que não vai voltar.

O dia seguinte era sábado e ele me procurou no início, me levou para casa a partir de Jon, não me despir completamente e fez o mesmo comigo.Yon entrou no quarto e parou-nos, dizendo que Luis me depilara completamente. Jon também despiu-se e foi para o chuveiro. Jon me colocar depilante creme enquanto Luis me beijou com vontade, fazer a barba completamente me levou para o quarto. Jon sentou em uma cadeira e disse Luis como dilate, deu cilindros e um lubrificante. Luis estava aberta, eu tinha quatro anos, o meu rosto perto Jon pênis ereto. Quando Luis começou a acariciar minhas nádegas, me empolguei muito. Luis começou a deslizar suavemente seu pênis no meu corpo, dizendo coisas do concurso, sensuais e eróticos. Suas mãos corriam pelas minhas costas e minha cabeça entre as pernas de Jon, seu pênis era tão viscosa que excitou-me ainda mais, passar minha língua sobre sua glande. Luis lançou seu sexo sem problemas no meu corpo, era uma sensação nova e divina, me senti presa ao corpo e alma, eu sabia que se tornaria sua mulher. ele começou a me foder e perdeu, enquanto Luis me escolheu, eu chupava o ovo para Jon, ele estava tão animado que gritou com prazer e teve um orgasmo forte e incrível, vendo-me terminar tanto ejaculado difícil enchendo meu corpo com seu sêmen.

Para recuperar Jon perguntou Luis para deixá-lo me ensinar algumas coisas, e ele concordou. Ele me levou para sua cama e lá entrei muitas posições, levando-me com o desejo e, no final, ele me disse:Você vai fazer você muito feliz por Luis. Eu quero você por perto e dizer-lhe satisfazer como você gosta que você goste, você tem que ser não só sua namorada, mas o seu hembrita, sua esposa e sua pequena prostituta, você entende. Agora vá para nadar para.

Naquele dia, ele ejaculou Louis 7 vezes em meu corpo. Ele me pediu para ser sua namorada e que estávamos namorando, e eu aceitei.

Voltando para casa naquela noite vestindo um fio dental dental calças de brim e uma mulher. Eu estava feliz e exausta, tinha jantar e sonhar com Luis.

Por tudo o que a escola ano teve relações sexuais diariamente com Luis e Jon, e eu me acostumei a ser compartilhado por eles. Luis ocasionalmente flutuava no meu quarto e dormiram juntos como cônjuges.

Para continuar com Luis nos mudamos de aldeia e começaram a viver juntos.

Quando eu confessei a meus pais que Luis era o meu homem ficaram surpresos, mas não disse nada. Agora estamos casal e nós te amamos muito.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

O Femboy da Piscina - Parte 2

leop

30/06/2022

O Femboy da Piscina - Parte 2

Sexo com meu vesinoo quase diariamente e tdas parrte

relatoseroticos.es

19/09/2011

Sexo com meu vesinoo quase diariamente e tdas parrte

quem procura encontra

relatoseroticos.es

05/04/2015

quem procura encontra
Scroll to Top