Maio 9, 2012

264 Visões

Maio 9, 2012

264 Visões

Para a próxima vez

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Em um daqueles dias em que você tem que cumprir obrigações tediosas, às vezes como o meu caso existam oportunidades que você não pode perder.

. Minha esposa tinha ido embora e minha irmã teve que viajar para minha cidade por força maior Ela é uma mulher muito bonita e que Mais destaques dela são seus seios grandes eu respeitava muito e cuidar de minha esposa foi ao encontro dela e levou-a para nossa casa para que ele pudesse descansar e estar na confiança.

Chegamos em minha casa e eu chamei minha esposa para dizer que sua irmã tinha chegado com segurança e ia dormir na casa porque ele não conseguiu terminar a papelada que veio para realizar Ela era muito tranqüila < ../p>

Minha irmã veio e tomou um banho, minha casa não é muito grande, então eu tinha que vê-lo lá fora, em um roupão de banho, foi incrível ver esta travessia corpo voluptuoso havia pecado em sua maior expressão. Eu fui até a geladeira só tenho uma cerveja e tentou pensar em outras coisas. Então ela colocou para fora uma pantaloncillo minha esposa e uma blusa muito decotada, eu apenas fingi que assistiu TV.

Assim que chegou I desligar a TV e começamos a falar, eu não conseguia esconder o sabor e ela simplesmente me ignorou. Eu fui para outra cerveja e ela me disse que não tinha oferecido a ela também, eu peço desculpas e eu dei-lhe o meu sem pensar, apenas pegou e correu para encontrar um outro e calma.

Depois de um pouco mais, falou em voz baixa e não porque ele deixou a questão, ele disse que se ele estava feliz com sua irmã em todos os sentidos, eu só disse a verdade, minha esposa estava ao lado da mulher que ele tinha procurado. Ela apenas sorriu e me disse que se ela pudesse esquecer aquela noite, eu aceito não só isso, mas eu fiz.

Ela estava ficando mais perto e eu, inadvertidamente, tinha a minha mão na perna dela, apenas riu e começou a acariciar, eu não sei como ser menos subserviente e queria ir mais longe, em seguida, ela disse que se sentia um pouco quente e se eu preocupou em tirar a blusa, eu respondi, se não me incomoda se eu também fiz o mesmo, ela apenas sorriu e puxou-a lentamente e então eu vim e tirou sua camisa. Eu só podia lhe disse que se naquela noite entre os dois e não queria sair de lá. Ela disse que iria acontecer se a noite foi muito boa e sorriu.

Eu só me joguei em seus lábios ela respondeu furiosamente, minhas mãos não poderia lidar tão maravilhoso, ela acabou de se mudar e esfregou seu corpo. Em um movimento para outro repente você remover os shorts, eu não tinha nada inferior ao maravilhoso vulva beijou como se minha vida dependesse disso, acariciou-o com os dedos e, em seguida, ela me pediu para ser a dobra, eu era louco e ela começou para molhar tudo isso, eu nunca pensei que eu gosto tanto.

Levantei-me e eu levo a roupa, sem aviso prévio meu pau estava em sua boca, eu só gostei. Ele parou após preenchimento e colocar em quatro I bombeado e bombeado, era nirvana. Então eu sentei e montou-me, andava como um louco, eu não podia ajudar, e ela percebeu, que a deteve virou e disse:

eles parecem bem este pequeno buraco para trás, quando você vai para visitar seria minha, eu só olhei para ele, eu a segui equitação e terminou como nunca tinha feito antes.

Dormimos juntos a noite toda, nós acariciou, nós nos beijamos foi realmente espetacular. No final nós dizemos adeus a uma futura visita a minha irmã ….


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Aperte minha irmã

relatoseroticos.es

23/03/2010

Aperte minha irmã

tudo aconteceu sem pensar e eu gostei

relatoseroticos.es

15/06/2012

tudo aconteceu sem pensar e eu gostei

Explicadora de matematica comeu pau!!

anônimo

11/08/2019

Explicadora de matematica comeu pau!!
Scroll to Top