Julho 17, 2012

348 Visões

Julho 17, 2012

348 Visões

Num estudo

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu tenho um trabalho para estudar a biodiversidade em um parque nacional e foi atribuído um parceiro para me acompanhar tinha 24 anos. e tinha acabado de se formar no escritório me olhou maliciosamente e sorriu comentando algo < ../p>

. eu conheci o meu parceiro, dois dias antes de sair para o trabalho de campo foi um homem negro na casa dos trinta, muito .. alta e forte, por outro lado era loiro, magro e de estatura média notei o olhar no escritório riu e perguntou o que estava acontecendo Um deles me disse:O seu parceiro tem uma reputação de ser muito sexualmente ativos e todos eles acreditam que vai acabar . sendo sua fêmea também olha seu volume, é enorme.

Dois dias depois, chegamos ao parque, não descarregado e colocar-se um acampamento em uma praia remota foram deixados sozinhos naquela noite Ramon, chamado .. estava completamente despido e entrou na água para se refrescar, pois foi quente. Eu olhei e vi que era muito musculoso, e tinha um sexo enorme. Entre poço de água, ele estava entre os curiosos e assustados. Ele notou que eu olhei e percebi que eu parecia muito. Nós comemos cedo e se perdeu, aproveitou-se e despir-se para tomar banho, muito Pancton e começou a brincar com a bioluminescência. Ramon repente vi meu lado, olhou fascinado, mudou de lado assistindo mil pontos iluminado suas mãos. Eu vi alguma coisa sob a água e tocou, era seu sexo e foi totalmente ereto, eu retirei a minha mão assustada, mas tomou-os e disse:Nós estamos sozinhos, e ver suas belas nádegas nuas eu bombeado ele, senti em torno de seu sexo com a minha mãos, e de repente tomando meu rosto em suas mãos me beijou na boca. Eu tentei me livrar, mas foi muito forte, eu pensei que iria me violar facilmente, e isso me excitou. Pedi-lhe para parar e foi concurso e galante comigo, me deixe ir, mas ele continuou a falar comigo sobre sexo e seu grande apetite sexual, me convenceu a deixá-lo masturbar comigo, e eu perdi minha cabeça como.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Ali, naquela praia solitário e escondido, eu perdi minha masculinidade com, tornando-se sua fêmea. Nessa noite e nos dias seguintes, Ramon me tratou com amor e delicadesa, num primeiro momento eu me ressentia seu sexo enorme quando entrei, mas depois o meu corpo se acostumou e eu tinha orgasmos muito intensos como eu tive.

Depois de uma semana voltou à cidade para 3 dias antes de voltar para uma área mais remota do parque por três semanas. Desta vez eu totalmente depilada Ramón creme, pintou minhas unhas, que eu fiz usam tangas, e sua maquiagem antes de eu fazer amor. Eu aprendi a apreciar o homem e satisfazê-lo totalmente, caindo no amor perdido com ele. Voltar para uma semana para a cidade, eu saí com o meu homem, sem esconder a minha nova sexualidade e fomos morar juntos.

Voltamos para o parque para 2 semanas e me pediu para casar lá. Eu concordei, embora ele não sabia como poderíamos nos casar. Ramon sentou ao meu 3-5 vezes por dia e todos os dias eu queria mais. Voltar para uma semana de descanso, fomos para um país vizinho, onde o casamento gay é legal e se casaram.

Ramón me proibiu de tocar em uma mulher na minha vida, e eu aceitei, porque tudo o que preciso para ser feliz é.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

afinal era uma mulher

relatoseroticos.es

01/06/2010

afinal era uma mulher

Um dia chuvoso

relatoseroticos.es

09/11/2015

Um dia chuvoso

eu gostei do que enbriague e POSEI

relatoseroticos.es

08/11/2014

eu gostei do que enbriague e POSEI
Scroll to Top