Novembro 25, 2013

364 Visões

Novembro 25, 2013

364 Visões

Residence

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Que tais amigos não acreditam assuntos q muito meu nome Eu sou um de 18, anos de idade, eu sou cabelo alto, branco. preto, eu faço um monte de exercício e tentar ser sempre em forma.

Entre faculdade um par de anos, como eu estava um pouco longe de casa meus pais decidiram me pagar uma casa para minha sorte. Eu tinha uma namorada, que sua mãe alugou um pequeno anexo em casa, um bom preço, e confortável. Era como um mini-apartamento, casa de banho, cozinha e casa de banho em um quarto. Era uma sala anexa à casa, com entrada separada, portanto, teria garantido a minha privacidade.

Andrea, chamado meu amigo era uma menina de 15, anos, então hoje já têm como 17, mas quando eu o conheci tinha 12, anos. . Quando eu conheci não me atrair, no mínimo, mas eu sabia q eu lhe que sim. Era uma garota sem muita graça ou, na verdade eu olhei bonito, era plana como uma tábua e pouco atraente, sempre foi branda e não muito elegante, Ele está esperando que sua personalidade imprudente, às vezes entediante e extremamente eloquente me causou repulsa.

Mas quando eu a vi novamente ao alugar a residência de sua casa eu tenho uma grande surpresa. Andrea não era a garota que eu conheci, certamente o trabalho da puberdade estava vindo para ficar animado. Aos 15, anos ele já era um pouco mulher. Ele ficou maior, cresceu o seu jumento é redonda e à esquerda, ele cresceu seios, não muito, mas se você cresceu. Além de que sempre tentei ir agora atraente, ele não negligenciou o seu físico. Sempre maquiagem, penteados, se vestir bem, não era filho que sem graça. Foi quando eu comecei a aproximar andrea.

Às vezes nós conversamos, era meu apêndice e momentos que passamos uma conversa, conversamos via mensagem de texto. Às vezes até mesmo nos levou para as escirbiendonos madrugada e nossa confiança cresceu.

Uma noite, enquanto nós conversamos por s Series, ocorreu-me que algo q pregintarle que ela sentia por meu tempo algub.

_oye andrea, eu aprendi algum tempo atrás q você estava apaixonado por mim.

_jajajajajajajajaja:$ Bem … sim, anos atrás

. _y não agora ??

_pues não amar …

_Pero Você não gosta nem um pouco ???

_pues gostando eu gosto de você, você é um cara muito bonito, mas, você nunca prestou atenção em mim.

Q:. Se você está certo, eu sou bobo

_jajajajaajajaja porque ?? Agora, se você gosta ??

_jajajajajajaja bem, algo. Você é muito bonita.

_ Q PEDIRAS jajajajajajajajaja agora eu ser sua namorada ???

_No Pena, sem namorada. Mas nós não poderíamos ser amigos íntimos mais pensar ??

_ah ok, amigos ??? Tão perto ???? Q

_pues não somos íntimos, poderíamos fazer coisas como namorados, mas sem qualquer compromisso …

_Pero Que as coisas ??? Fale claramente. Sem dúvida, a menina não mediu palavras.

_ Bom, podemos ter um bom tempo você e eu, em segredo.

_ Você está me pedindo em casamento ter sexo ?? q

_pues por q no ?? Q Você não sabe o quão bem o passaria. Seu encantar-me.

_pues não vai deixar-me pensar ….

Aí, depois não mais respondeu nada. Como eu já estava dormindo em cerca de 23:00 q vibro sentir meu celular.

_estas acordado ??

Q:Se isso ??

_ Anexo abre a porta, eu estou aqui fora.

Quando leio essas palavras saíram da minha pele e meu coração disparou.

Saiu da cama e abriu a porta, foi ventoso e escuro. Então eu vi andrea perto da porta do pátio para o anexo.

_você espera?? entrar minha mãe está apenas dormindo.

_Pero Fazendo aqui ?? q

_ Eu não queria me dizer seu ?? q

_quiere dizer q ??

_ Se bobo, vamos lá.

Ambos entraram e fecharam a porta, eu andei lentamente andre, eu olho em volta e examinou a sala inteira. Eu estava nervoso e animado, eu lhe ofereceu algo para beber, mas antes de responder serra sobre a lareira um pote de sorvete de chocolate acabado de começar.

_ Eu estava craving um pouco um pouco de sorvete.

_Bueno Leva você quer.

A menina se levantou e pegou o sorvete. Ele comeu a primeira mordida quando ele se sentou na cama, que é quando eu percebi q estava vestido com uma roupa de noite muito sexy, uma fina tampos de blusa e shorts de tecido fino, que foi marcado por completo sua calcinha.

_você quer comer!?? Ele disse andrea me oferecendo uma colher.

Q:Se eu quero, mas eu quero comer seu corpo

_ Meu corpo ??

Q:Se, porque não você tirar suas roupas e embarras em gelado ???

loquito _estas !!

_anda sei q quer comer, mas o chocolate que você seria manchada com mais vontade.

. _Bueno Mas não me embarras sua

Ela me deu sorvete e sentou pirando com um dedo no queixo, numa atitude de espera. Q de pernas cruzadas espera começou.

_ Bem, mas antes de comer mais um pouco.

Tome uma colher de sopa bem arredondado e deu-lhe a boca. Quando eu colocar a colher na boca e começou a puxá-lo para fora colocá-lo. Ela riu, pegou a colher e começou a lambê-la com malícia. Depois que eu me levantei, ela deu outra mordida, mas desta vez os lábios completa sem comer sorvete. Coloque seus braços ao redor do meu pescoço, me aproximei e me beijou. Eu beijá-la tão apaixonadamente quanto ou minhas amigas. Nós comemos sorvete na boca, língua. Sua boca estava hálito doce e achocolatado. Foi um longo beijo, uma mão tinha o sorvete ea outra segurando sua bunda. Foi quente e redondo. Em pênis eles pated me foram seco e começou a recostarselo.

Ela parou de me beijar e me olhou com os olhos q me convidou para fazer coisas ruins. Ele se virou, caminho para a cama, parou. Depois de dois dedos à boca sem olhar para mim, o saco e recheado atacava dentro da cueca e acariciou no meio das nádegas. Eu estava em na cena do crime. Então eu me abaixei e comecei a descer a curto, eu estava rígido, mesmo tremendo. Ela seguiu seu ato e, lentamente, sob as calças. Havia aquela bunda deliciosa, q espera para levá-lo, eu me aproximei dele e apertou meu pau até mesmo dentro das minhas calças, inclinou-se sobre a cama e abriu mais usar as mãos. Então eu vi o sorvete na minha mão e me deu uma idéia mórbida. Comecei a manchar o sorvete na bunda e vagina, ela contraiu no início e sua pele se arrepiou.

_uy este frioo !!

_jajaja se você gosta, mas não ??

_If, Sentiu divinoo !!

Depois que eu comecei a esfregá-lo comercelo bunda, ele passou a lenguan nádegas, ânus e vagina. Ele foi uma delícia, ela gemeu e suspirou em voz alta. Continue comendo-o como se estivesse com fome.

Então eu me levantar do gelo, agarrou-me sob minha calça pau e colocá-lo no gelo de um sopetón.

Oh !! Merda !!. Foi o que eu disse q

Estava muito frio, a glande e bolas me tensa Eu dei de ombros. Após o saco de gelo e colocá-lo na boca implacavelmente. ” Glub !! ” q Foi o que foi ouvido, a minha sugestão seria jogar até a garganta e sufocar um suspiro. Chupei-me com fome e desespero. Ela olhou para mim com luxúria e eu chupava divinamente. Ele empurrou o mais q podia e disse-lhe q carrinho ainda, que durou uns 20, segundos parado e tirá-lo violentamente na boca com uma linha grossa de saliva da boca para o meu pênis.

Ela sorriu e esperou para meu próximo passo, eu disse-lhe para levantar a pernas q q que mais pode e fazer a posição de ” L “. Depois que eu coloquei meu pênis em apretadita entrada e começou a entrar. No começo eu fechou os olhos e se sentiu um pouco desconfortável e dolorido.

Quando você chegar as meias apertou as coxas, parei para não causar dor.

_Te Dói ??

_ Um pouco … mas ainda.

Segui e furá-lo começou quando eu ir completamente para fora um pouco de sangue.E seu hímen estava quebrado. Eles tirá-lo e dizer q ir lavar o sangue, e tinha passado mais difícil e agora ele estava vindo Qu.

Ela entrou no banheiro enquanto eu limpo q me. Então eu saí mais relaxado e deitou-se novamente na mesma posição. Desta vez eu comecei a mamarsela antes q lubrificar e excita mais.

Quando eu ouvi gemidos e viu transpiração começou a empurrar de volta. Desta vez, mais tarde fenômeno e q já tinha quebrado o hímen e ela se agora senti-lo dentro dela. Comecei pemetrarla como ele apertou suas pernas.

_ufff! Merda, estes rico q.

_mmmm !! Vá em frente, não pare.

_Sem Dói ??

_Não, Eu adoro isso, eu adoro isso.

_ Eu posso dar mais difícil ??

_ Como você quer, mas não pare.

Comecei a empurrar mais intensamente e ela gemeu, fechou os olhos e apreciado. Ele ESAB sua vagina tão molhada e eu olhei oleada pênis q veio facilmente.

Depois de um tempo de repouso por alguns segundos e pediu-nos para fazer o contrário.

_Que Sobre se o fizermos para o jumento ??

_Que ?? Já não é você pedir um monte

_anda meu amor, você vai gostar.

_apenas Eu acho que você recheado e q ua’m sua cadela ??

_ Go, como você realmente q

_ Pensando._ Mmmm … Eu olho bom, mas com uma condição.

_cual bela ??

. Q:Se eu deixar você pegar sua bunda, eu também enviará uma sua

_ Que ???Como você pensa.

_Bueno Me disse q é rica, e se eu aproveitar também vai fazê-lo.

_mmmmm. Bem, se esse é o preço que você vai pagar.

Então ela colocou sobre as quatro patas sobre a cama. E lá estava meu pau apontando que bela bunda. Quando eu chegar eu comecei a passar pelo meio das nádegas. Primeiro para preparar i colocou um dedo no ânus. Ela acolheu-o e se masturbou. Depois ensalive e eu colocá-lo outra. Também gostava. E logo apertar meu pau na bunda dela e começou a empurrar para dentro. A sensação foi única e q estranhamente foi mais fácil quando entrar na vagina.

Skewered e eu peguei ela como uma prostituta, chicoteado-la com palmas e deu gosto. Meu pênis dentro e fora de seu ânus, e ela chorou ao tocar o clitóris. De um lado da cama atinge pot realização e sorvete vazio em seu corpo, manchada e lambeu como ele espetada na bunda. Logo eu senti como cum, e deu com mais fuersas. Q poderia suportar para baixo, mas já não podia e explodir nas profundezas do seu ânus.

_mierda é quente, ela disse.

_uff essa merda, q rica.

Após alguns segundos, ele é removido do jumento, filho de esperma fora do ano. Finalmente nós nos deitamos na cama, e nós nos abraçamos e nos beijamos. Nós adormeceu cedo e Andrea foi para casa. Naquela manhã, eu estou fazendo a limpeza do anexo I encontrou-me uma calcinha branca com um q nota deci:” para você sabe q q me encanto “. Este foi apenas o primeiro de muchaas experiências .. mais cedo eles vão te dizer outra história da minha vida na residência …


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

trepando com o marido

anônimo

23/01/2020

trepando com o marido

Rapidinha na Hilux Blindada

anônimo

30/01/2021

Rapidinha na Hilux Blindada

Na sala de aula…

anônimo

01/07/2025

Na sala de aula…
Scroll to Top