Março 24, 2013

428 Visões

Março 24, 2013

428 Visões

O pai do meu amigo II

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor tapado40. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Finish mamarsela e eu beijar profundamente enquanto seus dedos cravaram em minha bunda e me fez querer mais … para que eu disse:

-para agora cadela suficiente, mas você vai ter mas.me deixo em casa e na minha cabeça estavam se transformando eventos e querendo mais .

A próxima depois da escola e no caminho de casa eu estava esperando com o seu carro, uma vez que fechou um par de horas que o seu negócio … entrou no carro dia e maravilha … você tem tempo ? Eu respondi com entusiasmo, claramente eu tenho ,

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Chegamos no local e passando me bateu um grope na bunda e disse:volte para ter algo para você, qual foi minha surpresa ao atender a um conjunto de calcinha, cinta-liga e sutiã preto, belas ycosmeticos … eu me vestia, eu pinto e eu chamo:eu vejo a minha cadela é preparado, ao que eu respondi, se Papai, eu me ajoelhei e comecei a chupar pau que bonito , ele me disse:

-Então prostituta hoje você tem em seu burro … o meu desejo foi tudo queria ser fodida, meu macho, encha-me todo o meu leite buraco e seria capaz de fazer qualquer qualquer coisa por meu homem, porque para mim que era o meu homem e eu era a cadela de tudo, que ele sabia disso e por isso levou vantagem de que ….

Sentir seu pênis na minha bunda, sua respiração no meu ouvido me dizendo que me amava e que eu só seria para mim … Eu foder como ninguém tinha feito e estava cheio de leite e felicidade, eu tinha caído no amor como um tolo.

Que tirou seu pênis limpo com prazer e assim voltei para foder novamente até abrir..fueron quando os tempos mais felizes, ela estava apaixonada e que o homem me fez feliz, mas lentamente. Ele estava mudando, mas grosseria cego e apoiar toda e qualquer situação que eu quis dizer ….

Continuar


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A galeria dos Deuses

paixAo22

30/03/2017

A galeria dos Deuses

A minha primeira vez com um homem

anônimo

18/11/2020

A minha primeira vez com um homem

sequestrada e apreciado

relatoseroticos.es

17/02/2014

sequestrada e apreciado
Scroll to Top