Março 1, 2013

643 Visões

Março 1, 2013

643 Visões

campo homem solitário

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Ploc, plop, plop deliciosa batida de sua pélvis contra minhas nádegas, seu pênis lubrificado todo o Brasil! e venosa e fora da minha bunda com fome de carne quente e difícil, meu forçado a se expandir e contrair com cada impulso deste masculina quente e corpulento, suas grandes mãos agarraram minha cintura como se para impedir a fuga de mim e me puxando para dilatado ânus se para uma penetração mais profunda ….. sua respiração ofegante, os insultos de seu próprio febre … O que uma bela bunda tem putito !!! Eu estou indo para encher com leite puta !!! Como galo? Leve leva, putazo, sua bunda me deixa louco !!! Nalgon Sim, sim, sim … Eu estou seu ass bitch me encher ordenhar o amor … ajoelhando-se em um fardo de grama recebimento porra mais rica e agradável um hetero necessidade masculina de afeto, conte comigo para desahogarle …

Este número faz parte desta história verdadeira que eu quero dizer-lhe uma relação carnal secreto entre um campo e homem solitário, a porra de uma vila coberto, ele encontrou a felicidade e sexo selvagem oportunidade carnal ….

Tudo começou na internet, à procura de idade para as minhas coisas de coleta, eu encontrei um aviso de oferta de ferramentas e outros elementos de campo alguns antique & uuml; idade, assim que entrei em contato com o proprietário e era um homem de campo que vivia sozinho e estava em cerca de 60 Km. do meu povo, eu convido você a ficar um sábado porque de acordo com ele, foi mais silenciosos para discutir assuntos de dia útil, devo confessar que durante nossa conversa telefónica eu estava tentado a mostrar o meu lado de Tart, assim ay uma miss !!! e outras exclamações que muitas vezes usam as meninas também lhe disse que seria muito bonito para mim saber sua estadia e um verdadeiro homem de campo … etc., etc.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

O ponto é que você não parecem não gostar menos no meu comportamento um pouco estranho, porque eu confirmar o convite sem rodeios, eu espero que você teve café da manhã cedo sábado, então como é habitual no campo DISSE-ME … imaginar a minha cabeça! Foi mil …

Eu quero fazer uma breve descrição de mim, eu tenho 40, 40 … mas se dão muito bem hehe, eu meço 1,67 e peso cerca de 72 kg. Tenho pele clara e cabelos castanhos, muito Nalgón e eu gosto de fazer a barba cauda e órgãos genitais, embora eu não sou muito de beleza, eu faço porque eu vejo on-line que a maioria dos homens hetero como a porra sem pêlos ou sem cabelo, eu digo todos, digo mais …. Eu não sou carilindo mas atraente, ou assim dizem-me, Sou carinhoso e eu gosto de acariciar e lamber …. Eu não estou levantando passeio aleatório, se eu gosto de um acordo sutilmente seduzir tipo, mas é dado a dica Deixo e pronto para ir, de volta a esperar pela minha vez ….

Bem, no sábado, em questão levantou-se cedo, por volta de 07:00 e tomou um bom banho com óleos perfumados e tudo, eu passar por cima da linha procurando algum perdido pouco cabelo e fez-me um clister. Eu secar completamente e esfregue me nádegas e creme hidratante perfumado,

Eu me encaixo uma tanga roxa, um par de ginásio com cintura elástica creme, uma camisa branca e camperita o mesmo terninho, tenho no meu carro e fui para o desconhecido e que aumentou a minha adrenalina e me animado.

Chame-o de John, e chamou o meu amor secreto, para informá-lo de que estava chegando, eu espero pelo lado da estrada no meu caminhão para que você me siga, eu disse … vê-lo há algum tempo …

Eu continuei a viajar cerca de 35, minutos e não vi nada além de campos e estradas de terra que foram perdidos na imensidão da paisagem, nem uma única casa ou serviço de estação, a poucos animais nos campos vizinhos … de repente, seu divise caminhão no lado da estrada, é só pegar sob seu caminhão e se aproximou do meu carro, seu sorriso era de orelha a orelha

Bom dia, como você veio no outro dia eu estou esperando por sua visita disse quando me estendeu a mão, que era meu duas vezes, com fortes, dedos grossos como pinças, ay !!! Eu disse sem querer, ele sorriu e balançou a cabeça como se dissesse esses aldeões heh heh heh! Desculpe, desculpe, eu peço desculpas, não é nada que eu disse, fiquei surpreso a sua força …

Bem, siga-me nomas são cinco quilômetros para ficar … Deixamos.

Chegamos ao acampamento e encontrou uma casa enorme, aparentemente de vários ambientes, sem parar Deixando de lado a casa e chegou a uma espécie de celeiro, a entrada com seu caminhão e disse-me para fazer o mesmo ….

Vou fazer uma descrição do meu amor secreto, para começar … se é feio feio, mas bonita, parece que um corpulento homem, de bigode e alguns nariz grande, lábios carnudos e os dentes brancos como leite, e ombros largos um pouco de barriga é de pele clara, com bela castanho escuro, olhos verdes escuros, deve medir 1,78 Mt., digamos, um chocolate … é de 46 anos de idade.

Estacionar o carro e para baixo, ele já estava ao meu lado …. e gostaria de ficar

se você ama o inferno fora …

Bem, nós estamos indo para ir muito bem juntos, você vai ver, disse.

Veni, siga-me, pois aqui eu tenho algo que você vai gostar … sure

Fiquei surpreso e pensei que eu iria mostrar algum objeto, aberto como uma espécie de Tranquerita dentro do celeiro, mas tinha apenas fardos de feno dentro … você olhar surpreso e sorrindo a colina Tranquerita atrás de nós e disse:Olhe !! ! Do outro dia em que primeiro falou, eu suspeito que você é Tart, então nós convidamos você a vir e não perder tempo, há muito tempo eu não tenho relacionamentos e você aquecido para me desde a primeira vez que eu ouvi, ele disse, enquanto calças para baixo e da esquerda para expor a sua gordura, veia pau duro … e teve difícil, quando eu vi que eu não podia acreditar, a ter que se disponível para mim ter feito nenhum esforço foi demais, eu me ajoelho sem dizer palavra e começou a chupar queria comê-lo em um, mas não queria apressar então eu contido e corri minha língua as bolas e volta para a morada teimoso e suculenta.

Amor, haaaa !!!! exclamou, Segui Segui Guachito comer tudo e me agarrou pelos cabelos e me empurrou contra seu pênis … que provei rico, doce, e teve o delicado detalhe de perfume …. não poderia deixar de sugar & lt.;/p>

Pois, para o pai não quer terminar tão rapidamente me disse, eu disdrutar muito tempo que a boca e sua bunda Nalgón, pegou minha mão e me pediu para ajoelhar-se em um fardo de grama, eu estava atrás de mim e Eu gentilmente sob as calças, eu não posso acreditar! … exclamou, eu sei que você estava reputazo, que você deixou a calcinha fio dental bela mamãe !!!, você tem que bonito idiota !!!! nádegas e me acariciava com paixão, eu quero chupar puta, eu vou chupar burro até que eu te peço por favor para tomar … sua língua correu a grade da minha bunda e suas mãos abriu minhas nádegas para afundar o seu idioma Na minha ânus …

Eu juro que nunca vai sugar a bunda de um cara, mas você o que você vai foder com a minha língua, me contorcia de prazer e mais levantou a cauda como perguntar pau, até que ficam mais e pediu-lhe para me agradar threading, levantei-me e puxou para o buraco, eu tenho apretadito vagabunda, mas quando terminar você terá que me sussurrar como chiclete, ele não tem muito tempo, cerca de 18, cm, mas se isso deve ter gordura …. tem cerca de 5 ou 6 cm de largura, quando senti a cabeça na porta empurrar minha bunda para trás e minha chave no meio do caminho sozinha … como você gosta do meu pau …. Tart the’ll ter sempre o seu meu amor !!! arranjo

me estava ficando lentamente, cm. para Cm.ao fundo, haaa! Eu amo seu bebê rabo apertado … Eu estava no céu, eu pensei que era um sonho …

Plop, plop, plop! deliciosa batida de sua pélvis contra minhas nádegas, seu pênis lubrificado, largura e venoso dentro e fora da minha bunda com fome de carne quente e difícil, minha bunda é forçado a se expandir e contrair com cada impulso desta mãos masculinas quentes e corpulentos Grande agarrou minha cintura como se para impedir a fuga de mim e me puxando em direção a você para uma penetração mais profunda ….. sua respiração ofegante, os insultos de seu próprio febre … O que uma bela bunda tem putito !!! Eu vou para preencher vagabunda leite !!! Como o pau? Tirar, tirar, putazo, me louco Nalgon seu burro !!! Se, se, se … Eu sou seu ass bitch me encher ordenhar o amor … ajoelhando-se em um fardo de grama Tenho a captura de um hetero necessidade mais rica e agradável masculino de afeto, que respondem por desahogarle mim. ..

Ele faz isso de um ano e uma vez por quinzena … o visitou em sua casa, e deu-me quase todas as coisas velhas que eu tinha para a venda … não Divinas !!!!

Beijos a todos.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

O policial de pau pequeno que me arrombou no carro

afonsojazevedo

21/08/2025

O policial de pau pequeno que me arrombou no carro

Buenos Aires ... um tempo atrás

relatoseroticos.es

04/07/2013

Buenos Aires ... um tempo atrás

eu nunca soube a verdade

relatoseroticos.es

22/02/2013

eu nunca soube a verdade
Scroll to Top