Maio 26, 2013

291 Visões

Maio 26, 2013

291 Visões

minha namorada Judith

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

comecei a ter sexo quente com a minha nova namorada Judith cada vez mais quentes e eróticas relações Judith gostava de experimentar, foi uma bela loira com um corpo perfeito aos 24 anos com ela eu parei de acariciar o ano e apreciá-lo, foi pervertido e me fez dizer coisas muito quentes, para tocar meu ânus me pediu. pedir-lhe para mergulhar meus dedos, e assim começou a desafiar-me, até que um dia, no meio de um prendedor espetacular, escorregou um volume dildo preto de 17 cm em meu ânus, fazendo-me terminar muito fortemente.

Que ele amou e começou a fazer muitas vezes Um dia ele disse:Eu adoraria que você me entregar a um preto e ver-me a desfrutar me a isso animado muito e nós concordamos em fazer isso um dia na semana seguinte, fomos ao … da praia e há fizemos sexo no mar, independentemente de ser visto, porque só eles nos viu beijando apaixonadamente. No final, foi para casa e voltou lá para copular. Judith apresenta o seu vibrador na minha bunda para me fazer muito apressado.

A campainha tocou e ela foi atender, retornando com um alto e magro homem magro preto, que despiu-se, revelando o seu sexo enorme. Judith olhou para mim e perguntou-me:? Não quero ver-me foder sua esposa, que me pegou de surpresa, mas disse. Sim, sim, cógetela é sua. Não na minha frente eu vi o homem entrar na minha bela noiva, foi uma bela vista, Judith me fez sinal para se aproximar de mim e me beijou apaixonadamente e separou o revelador preto:Eu quero que você me foda. Eu montei sobre ele e senti para colocar no meu preto. Tentei evitá-lo e Judith disse:Se você me ama, não pare, ainda, e eu a abracei cintura. Senti o pênis preto no meu ânus e como afundando no meu intestino, grande, grosso, macio e muito quente. Eu tive um orgasmo e Judith imediatamente me liberou e disse:Deixe-me para fora, deixá-los se divertir à vontade, sem suprimir nada, e saiu da sala

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

. Que o preto foi andando comigo toda a tarde, me forçando a satisfazê-lo por via oral. Ambos estavam exaustos. Judith voltou tarde da noite e nós dois se beijando levou para a cama, dormimos juntos.

Ao acordar Judith me disse que não permaneceria namorados, não querendo interferir com o meu amor com Juan. Passei uma semana lá reunião e satisfeita com esta deliciosa do sexo masculino que se tornou o meu namorado. Mais tarde fiquei sabendo que Judith tinha atraído muitos miúdos da faculdade para se tornar parceiros do povo de seus amigos negros.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Minha vida (9)

relatoseroticos.es

06/08/2010

Minha vida (9)

minha primeira vez na bunda

relatoseroticos.es

02/07/2012

minha primeira vez na bunda

eu segui até me cedi 2

relatoseroticos.es

11/07/2014

eu segui até me cedi 2
Scroll to Top