Julho 9, 2014

229 Visões

Julho 9, 2014

229 Visões

não sei que eram primos

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

A cidade onde eu moro lá é o de ” todos são chamados ” é uma cidade menina e ainda há um monte de familiares e conhecidos perdido.

O fato é que há vários anos, como um menino que eu fui a uma festa com os meus amigos e é aí que tudo começou.

Na festa era uma garota legal, basta ver-me charme e só queria fazê-la minha namorada, eu era miúdo e tudo o que tornou fácil e por isso era, na mesma festa onde ele tinha visto pela primeira vez o conheceu e lá ele pediu a ela para ser minha namorada. Ela aderiram animado, me levou para um lado da casa onde a festa foi e me beijou, não foi o meu primeiro beijo mas o menino era rico, teria cerca de 14, anos que a menina, um ano mais velho que ela.

é que cada leitor pensou as coisas iam muito rápido … se eles eram muito rápidos Enquanto ele a beijou lá na festa não queria perder tempo, então eu comecei a toquetearla. acima das roupas, outros na festa seria em cerca de cinco pés de nós e um ” não ” para nos ver, mas nem ela nem o meu incômodo.

Completa levanta sua camisa até o pescoço, um de um lado, ela só gemeu e então à esquerda para levantar seu sutiã também obter um peito e enfiou-o também veio à minha boca, chupar e lambeu seu mamilo alguns segundos quando eu parei, voltar para a festa.

Passo fomos com outra parte para comprar batatas fritas e comer, ela e eu fui para cajuelon de volta na van. Nós estávamos nos beijando e toqueteandonos sem que ninguém perceba, eu mantive toqueteandola e ela foi dedicada a combater a tentar desatar o cinto e abri minhas calças, me fez chegar até a diminuir e foi assim que veio o meu pênis e ela não hesitou em agarrá-lo e só ensinou a se masturbar para chegar ao mercado.

Estavam indo de volta no mesmo lugar, nós tínhamos comprado alguns chips com os quais fizemos muitas coisas demasiado sujo para ser honesto.

O que usamos como macarrão ” A Dama e o Vagabundo “, beijou a troca nos bolinhos de boca em boca, eu peguei um pouco e passado através de seus mamilos e depois comê-los, ela pegou outro e passando por meu pênis já teve lubrificante líquido para fora da ponta, parecia que separar fritar meu miebro e um fio de líquido que se estendia desde o meu pênis para fritar e por isso a sua boca.

A festa terminou e nós nos separamos no dia seguinte ela veio com sua amiga (e namorado de sua amiga) para minha casa. Eu não sabia como eu também sabia que morava lá, nunca perguntam-me, mas não deu muita importância, e eu apenas subiu apenas como isso volta para nós, toqueteandonos e se beijando em plena luz do dia em um carro, me deu a minha algum pesar, mas quando eu percebi .. o amigo (que estava dirigindo) estava se masturbando seu namorado, que era co-piloto deixar para trás tanto a pena.

Nós estacionado perto de um quadrado vazio e minha namorada só para os joelhos sob a calça jeans que ele usava para me straddle, apenas para que eu andava e eu gostei, e gemia, queria despi-la, mas ela não me deixou. Meu pênis entrou e saiu, nossos fluidos misturados porque não carregam proteção. Enquanto isso, o amigo estava inclinado fazendo dele um oral namorado dela, eles reclamaram que queria voltar, mas não deixá-los pegar.

Em um ponto onde seu amigo estendeu a mão para lamber nosso ato, eu queria provar o meu pênis para que a minha namorada prazo beijando-a a boca para provar o seu pênis.

Eventualmente, o outro garoto correu para seios da amiga (que não há roupas limpas como se nada alojamento) e minha namorada me pediu que eu corri mesma posição em seus cabelos e eu fiz (que não era limpo .)

Cadela surpresa me levar dias depois, quando eu estava prestes a dizer-lhes para meus pais sobre minha nova namorada e eu descobri que era meu primo.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Dois Drinks e Um Mastercard

anônimo

14/06/2021

Dois Drinks e Um Mastercard

Depois de tanto (história verdadeira)

relatoseroticos.es

25/06/2010

Depois de tanto (história verdadeira)

me confessou que gostava

relatoseroticos.es

12/02/2014

me confessou que gostava
Scroll to Top