Julho 20, 2014

275 Visões

Julho 20, 2014

275 Visões

Eu nunca pensei que eu iria aceitar mulheres 13

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Se os amigos não sei se todos eles fazem isso eu faço, é verdade, mas eu não tenho nada a perder e é mais eu gosto dele como um anão.

A fiquei surpresa ao ver minha esposa desemvolvia com alguma prudência, mas agora vive com Sr.Sanches ela se extraviaram, beijos, abraços, abriu a boca mostrando a emoção, nua e pernas abraçar o corpo para ele, com a conseqüente abertura de sua vagina.

Eu vou te dizer em detalhes que o domingo 26 de janeiro deste ano 14(eles vão ter lido a história número 12, o que aconteceu de uma forma superficial.) Bem, sim chegou em um Remis, nós matamos, e tudo no humor jovial, alegre. , amigável e porque não até mesmo erótico, que eu digo que para cumprimentar o Sr. Sanches Carmencita me beijou e beijou-a na boca, para ver que corria suavemente suas mãos sobre seus seios (sem exagero), mas sugestivo de toquetearma desejar mais. Srs tudo isso na frente de mim, e no meu nariz.

Os Sr.Sanches mostrou-me em torno de mim que Carmen e conhecia o lugar, e enquanto ela preparava o companheiro.

O lugar não foi nada de especial, um pré-formado, mas bem cuidados, limpos e claros, e casa íntimo.

Up assado, picadas, cervejas e conversas como se nada tivesse acontecido, Carmen foi preparar a salada e foram Sanches e breve minuto de silêncio, e ele me disse – você tem certeza que o que fazemos, porque pedistes mesmo, mas você obter os lugares que você vai ver a sua esposa em cada bola e eu haciendomela?

Se não se preocupe que você faz e você é o dono da casa, (eu deu rédea solta porque eu sinceramene queria ver se sim que e apreciá-lo.

eu disse Sanches aconteceu comigo seu número de telefone celular e eu dijiera eles fazem quando eu não vê-los e enviar-me fotos. Eu não dar-lhe, mas eu sei o que eu gasto escrevendo em um papel que eu já trouxe escrito e surpresa o agarrou e coisa colocar I deu esperança de que em algum momento iria entrar em contato comigo.

comeram, relaxar, surfar, e sonolência depois de comer, e mais ou menos a 3 veio esperado.

eu me sentei na sala ao lado com um boa previsão para seus corpos, mas a partir de baixo ou seja, podia vê-los seus corpos e genitais Minha visão estava a poucos metros de mim do outro lado da pequena sala ao lado < ../p>

Beijar, abraçar, tocar que durou dois minutos que estávamos esooooo interessado!estabamoss tudo quente, sem dizer, eu vi Carmen agarrar a mienbro com entusiasmo e excitação, ele gemeu, ele massageava, e muito menos como tinha Sanches, boa parada, duro, molhado e algumas veias mostrando que o sangue circulando e energia para me pegar minha esposa. Eu não podia acreditar no que via, meu corpo era tudo excitação sexual, e eu joguei minha investidura minúsculo e tinha molhado.

Sanches homem desonesto, Carmencita colocado sobre a borda da cama para o lugar que eu olhei mais perto. — E os senhores, amigos, você. Diga o que quiser, mas foi ecstasy, ver a minha esposa piernazas Carmencita, sua slime aberta e brilhante, Sanches mienbro bombeandomela minha esposa, observando seu corpo e os rolos de gordura como apreciar se contorcia, como é cosstumbre, um repertório de exclamações – Se me foder! – Oh sim, por favor! – Oh sim sim – So So – Love Sim!! — Ah Ah Ah Ah Que rico que, me dê amor !!!!!

E se por o ano, e não indo tão bem, que sofre um pouco e pede-lhe para fora, mas mesmo assim ele abraça as pernas e não deixá-lo.

Amigos em metade desse tempo eu vi tudo e sei que mais necessários, como você está feito para as mamas.

A cena toda estava na penetração vaginal desencadeia toda mulher, Carmen acenou com as pernas, gemeu, falou, ‘ele disse que o filho da puta me foda, foda-me (coisa normal em) (Get me aquele idiota pau) ou (Meu amor divino Eu amo você, faça-me algum, por favor me dar).

Todas as frases que mais ou menos conhecidos, e outros que eu descobri, Carmen normalmente tem 2 orgasmos, e eu garanto amigos que deve ser um membro para segurá-lo é melhor grosso, eu parecia um covarde ao lado dele, eu gosto marido parecia um covarde ao lado dela, eu tinha, e foi para outro mais, ou outros mais, eu nunca poderia satisfazer plenamente minha esposa, por isso e minha curiosidade do que como foda, eu decidi ser libertado e encontra o seu tipo o zamarreé, e dar-lhe o meu pleno consentimento, eu me divirto apart.

O que os amigos ver a minha pequena esposa Carmen arranhando, perda de febre, boca entrar em tudo o que arma Sanches.mover cabeça e cabelo no ar, lambê-lo como uma histérica, mais e pregado sentarsele que todo membro em sua cuerpito, e passeio, sentir o leve ruído de líquido vaginales.ver sua volta arqueamento de placer.y apertar ao máximo este membro do homem.

Amigos Escusado será dizer que eu nunca imaginei a verdadeira fibra sexual de minha esposa ea coisa interessante é:Continuar como se nada tivesse acontecido, a vida familiar não se alterou, beijo, eu me importo, que acasala juntos à noite, falando sobre milhares de coisas , refeições, compras, etc, etc,. eo outro é o Sr. Sanches não existe em casa, isso é para a privacidade do 3

Amigos meu goze total seria ver minha esposa Carmen, sendo capturados por Sanches em nossa própria cama de casal, agora eles falaram levemente para fazer algo em março, mas nas mesmas Sanches caixa, mas procure a forma como a nossa 2 crianças não estão naqueles longos fins de semana para ser por vários dias, e tentar convencer Carmen Sanches e jantar uma noite e ficar a dormir em casa e vou dar o meu lugar para ser pacientes no hospital com minha esposa e, claro, participar sentado, observando o que eles fazem para a minha garota, sempre sem participar, embora they’m honesto, eu iria, pelo menos em parte agarrar os Estados Sanches e colocá-lo no ânus ou na vagina para minha esposa e passar a limpar babar fora quando você vê um monte especialmente na vagina de Carmen.

Amigos é muito forte situaacion e cenas, e às vezes eu reconheço que sou um idiota, degenerada, promíscuo, mas eu estou confortado que os dois i minha esposa gosta especialmente os poros, e eu não posso negar o que Eu não dou. ….. Antonio berazategui.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

infidelidade

relatoseroticos.es

12/11/2015

infidelidade

vizinha marido à espera

relatoseroticos.es

13/11/2015

vizinha marido à espera

em casa fazendo minhas quiaceres

relatoseroticos.es

20/11/2015

em casa fazendo minhas quiaceres
Scroll to Top